Seabourn Sojourn: Baía Glaciar & Costa do Pacífico (Vancouver/Los Angeles)

Permanência 13 Dias
Período 02 Out 2020
Detalhes inicio
Saída: 02 Out 2020
Valores Incluem: Navegação (Consulte a Parte Aérea)
A partir de: U$ 6.399,00 Solicitar Cotação

Navegue pelas espetaculares geleiras, portos rústicos e vida selvagem do Alasca e continue pela costa do Pacífico até San Francisco e Los Angeles.

Benefício para reserva e compra até dia 20/11/2019:
Pague Suite Varanda(V1) e viaje na Suite Varanda (V4) – Ganhe 3 categorias de Up Grade) – Baseado em categoria dupla.
U$D 300 de crédito a bordo por suíte (baseado em categoria dupla).

Visitando: Espetaculares geleiras do Alasca, portos rústicos e vida selvagem até a Costa do Pacífico, para São Francisco e Los Angeles

Saída = 02/10/2020 – Vancouver, B.C., CA
Chegada = 14/10/2020 – Los Angeles, California, US

Seabourn Sojourn veio aprimorar o conceito de cruzeiro de ultra luxo, possui detalhes suntuosos, convidativos e bem pensados. Seu generoso tamanho, com alta proporção de espaço por hóspede, faz com que ele tenha uma maior variedade de salas públicas dimensionadas por graciosidade ao invés de grandeza, criando lugares íntimos e acolhedores, vários restaurantes e uma variedade de terraços exteriores – do Sun Deck no topo do navio a pequenos recantos ao ar livre, além de uma academia e um spa de classe mundial.
A bordo do Seabourn Sojourn, todos os seus desejos são atendidos prontamente e com um sorriso acolhedor.

Fotos cedidas: Seaborn Sojourn

  • dy4g-fkw
  • alasca_3
  • alasca_2
  • seaborn-sojourn-4
  • canada_8-min
  • seaborn-sojourn
  • seaborn-sojourn-9
  • seaborn-sojourn-12
  • 9-california

DIA

02/10 - Vancouver

PARTIDA 17:00
Sua localização entre o Oceano Pacífico e as montanhas costeiras cobertas de neve cria um dos cenários mais idílicos de qualquer cidade do mundo. Como uma cidade de classe mundial, tem o melhor dos dois mundos, misturando sofisticação urbana com um senso de natureza selvagem e aventura ao ar livre.


DIA

03/10 - Navegando Pelo Queen Charlotte Sound

O Queen Charlotte Sound fica entre o estreito da rainha Charlotte, que serpenteia entre a ilha de Vancouver e o continente da Colúmbia Britânica, no sul, e o estreito de Hecate, que fica ao norte, adjacente às ilhas Haida Gwaii, na costa do Pacífico da Colúmbia Britânica. É um alcance amplo na longa rota de navegação chamada Inside Passage, passando pelas inúmeras ilhas que se estendem do Puget Sound de Washington ao Alasca.


DIA

04/10 - Ketchikan e Trânsito Snow Pass

Na passagem entre o Estreito de Sumner e o Estreito de Clarence, no Alexander Archipelago, no sudeste do Alasca, a meio caminho entre Price of Wales Island, a oeste, e Zarembo Island, a leste, há um pequeno aglomerado de ilhas com uma passagem pitoresca entre eles, chamada Snow Pass. Ele faz uma rota panorâmica de perto para o seu navio Seabourn durante o trânsito.


DIA

05/10 - Juneau e Cruzeiro Stephens Passage

Um dos trechos mais retos da Inside Passage é a Stephens Passage, ao sul de Juneau, um canal de 105 milhas entre picos de 5.000 pés que atravessa o arquipélago de Alexander entre a Ilha do Almirantado, a oeste e o continente e a Ilha Douglas, a leste. É um bom lugar para se estar no convés, porque o Almirantado possui mais ursos do que pessoas, e as florestas de abetos e cicutas descem direto para a água. A Passagem é geralmente considerada uma das melhores águas para observação de baleias no Alasca e também abriga populações abundantes de enormes leões marinhos Steller, além de bandos de gaivotas e guillemots que barulham no ar à medida que o navio passa. A passagem foi nomeada por George Vancouver em 1794, depois de ter sido mapeada por Joseph Whidbey.


DIA

06/10 - Navegando Chatham STR

Navegando Chatham STR
Paisagens


DIA

07/10 - Sitka e dias navegando

Um passeio pelas ruas e o Parque Histórico Nacional de Sitka é um vislumbre de seu passado único e colorido. Uma mistura de culturas Tlingit e Russa define esta primeira capital do Alasca. Embora a produção de conservas de peixe e a mineração de ouro tenham sido os catalisadores iniciais do crescimento em Sitka, a construção de uma base aérea durante a Segunda Guerra Mundial realmente pavimentou o caminho para Sitka se destacar. Uma das estruturas mais intrigantes de Sitka é a Catedral de São Miguel, construída em 1848 para homenagear um bispo ortodoxo russo.

A história de Sitka começa há milhares de anos com o povo Tlingit e seu uso da terra para sustento e espiritualidade. Old Sitka, localizada ao norte do assentamento atual, foi fundada pelo comerciante russo-americano Alexander Baranov em 1799. Originalmente chamado Novo-Arkhangelsk (Novo Arcanjo) sob o domínio russo, seu nome foi alterado para Sitka depois que o Alasca foi comprado por Estados Unidos em 1867. Sitka é uma palavra tlingit que significa “à beira-mar”.

 

7º e 9º
DIA

8 a 10/10 - Dias No Mar

Navegação

10º
DIA

11/10 - São Francisco, Califórnia

Uma chamada de cruzeiro em São Francisco começa e termina com um trânsito sob a Ponte Golden Gate, uma das estruturas mais fotografadas do mundo. A cidade em si é uma metrópole compacta, de fácil navegação pelos visitantes. A beira-mar Embarcadero se estende desde o Fisherman’s Wharf ao longo do lado da baía, com píeres que variam de fechado a atrações públicas populares, como restaurantes, lojas e galerias do Pier 39. A torre visível do Ferry Building marca o centro e abriga um Mercado de Agricultores permanente com produtos frescos, frutos do mar, queijos e restaurantes. A seção tradicional italiana de North Beach fica a uma curta caminhada, assim como a grande e movimentada Chinatown. A instalação militar desativada do Presidio agora é um parque nacional arejado, com vistas tremendas sobre a ponte, a baía, a ilha de Alcatraz e o encantador Sausalito na margem oposta. As excursões de um dia são facilmente organizadas para degustação de vinhos nos Vales de Napa e Sonoma, ao norte da baía, ou para caminhar entre os bosques de sequóias em Muir Woods, no condado de Marin. O Golden Gate Park da cidade é um destino em si, com um amplo Museu de Arte DeYoung, um Conservatório de Flores clássico da era vitoriana e a Academia de Ciências da Califórnia, que abriga um grande aquário, um planetário e um museu de história natural.

11º
DIA

12/10 - Monterey, Califórnia

A Baía de Monterey é uma curva aberta da costa do Pacífico da Califórnia entre San Francisco e as encostas costeiras conhecidas como Big Sur. Em sua costa sul, a cidade missionária espanhola de Monterey se espalha por uma península sombreada de pinheiros. Seu Cannery, à beira-mar, já processou a abundância de sardinhas ricas em petróleo da baía. Hoje eles são convertidos principalmente em hotéis de luxo, restaurantes, galerias e outros negócios turísticos. Sua cidade ainda é um porto de pesca ativo, e o Fisherman’s Wharf é um lugar para vislumbrar o comércio que enriqueceu a cidade. No outro extremo do Row, o espetacular Monterey Bay Aquarium oferece aos visitantes inúmeras informações sobre o funcionamento e os habitantes dos mares do mundo, incluindo um enorme tanque marítimo que mostra o rico ecossistema das florestas de algas da baía. Lado de fora, uma praça permite que os visitantes t assistir cativantes lontras marinhas como eles se alimentam de moluscos, jogar e descansar em cima dos tapetes flutuantes de algas. Mais ao sul, colônia as encantadoras dos artistas do Carmelo e os campos de golfe à beira-mar de renome mundial de Pebble Beach Resort são acessíveis a partir do espetacular 17-Mile Drive.

12º
DIA

Santa Barbara, Califórnia

O navio irá ancorar fora desta pitoresca cidade apelidada de The American Riviera, situado em encostas passando de uma praia de areia bonito para o cenário íngreme do Ynez Faixa de Santa. Grande parte dos cliva arquitetura locais ao estilo espanhol colonial ditada pela Missão que marcou é fundação, com fachadas de adobe de estilo e telhados de barril vermelhas. A Missão é uma igreja em funcionamento, e as seções mais antigas compreendem um museu interessante dos primeiros dias da Califórnia como colônia espanhola. O tribunal do condado, à saída da área central de compras State Street, é um exemplar mais recente do estilo, ricamente terminou com azulejos coloridos e murais bonitos. Sua torre de relógio de altura, com uma fascinante relógios visíveis, é um excelente lugar para contemplar a vista de toda a cidade e escuro Ilhas do Canal basking no mar brilhando offshore. O Porto, onde a sua terra tenra, é um porto de pesca ativo, além de uma atração turística com restaurantes, serviços de iate e um museu marítimo. No outro extremo da marina e depois de uma praia curta, o Stearns Wharf se estende a uma variedade de restaurantes e lojas de souvenirs. Logo além das montanhas, uma das regiões produtoras de vinho mais famosas da Califórnia o aguarda, bem como a pitoresca comunidade dinamarquesa de Solvang.

13º
DIA

Los Angeles, Califórnia

Chegada 7:00h
Los Angeles é uma cidade girando com energia e criatividade, onde as tendências de amanhã nascem, são nutridas e liberadas. Tendo um dos melhores climas do mundo, Los Angeles atrai visitantes durante todo o ano de todo o mundo. Fundada oficialmente em 1781, a metrópole moderna de Los Angeles se estende por mais de 4.000 quilômetros quadrados entre o belo Oceano Pacífico e as montanhas cobertas de neve de San Gabriel. Los Angeles é considerada a capital mundial do entretenimento, uma cidade vibrante de prazeres visuais com mais museus do que qualquer outra cidade dos EUA.

VALORES POR PESSOA EM DÓLAR

Hospedagem Quádruplo Triplo Duplo Single CHD Validade
Veranda Suite U$ 6.399 02 a 14 Out 2020

Preço por pessoa, em reais, em cabine dupla na categoria indicada, calculado ao câmbio do dólar turismo do dia. Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso. Valor referente ao IRRF de 6,38% será calculado no momento da reserva.

Impostos, Taxas e Despesas Portuárias são adicionais até US $ 765.

Consulte outras opções de cabine.

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (45)

Entrada 40% à vista (deposito em contra através de TED ou DOC) + saldo em até 3x no cartão de crédito sem juros em Reais convertidos no câmbio do dia.

Inclui:
– Hospedagem de acordo com a cabine escolhida
– Regime all inclusive para refeições

Não Inclui:
– Aéreos

Hospedagem:
– Veranda Suite – V1

Localização: Deck 5
Tamanho: 34m², incluindo a varanda
Capacidade: 2 hóspedes
Amenidades: Cama Queen-size ou duas de solteiro com lençóis finos de algodão italiano; Área de estar com sofá, mesa de jantar para duas pessoas e varanda privativa mobiliada; TV de tela plana interativa com música e filmes a sua escolha; Ar condicionado com controle individual; Escrivaninha; Closet com cofre individual; Telefone via Satélite; Minibar abastecido com bebidas de sua preferência; Wi-Fi e Serviço de quarto 24 horas.
Banheiro em mármore com pia dupla, ducha e banheira separados, produtos de banho e corpo by Molton Brown, London®, roupões de banho, chinelos e secador de cabelo.
Os hóspedes ainda dispõem de Champagne e canapés de boas-vindas; uma Personal Suite Stewardess, dedicada a garantir que tudo esteja sempre de acordo com suas necessidades, e um aplicativo gratuito PressReader™, que traz seus jornais e revistas favoritos para o seu celular ou tablet.
As suítes 502 a 507 possuem varandas menores.

– Veranda Suite – V4
Localização: Decks 7 e 8
Tamanho: 34m², incluindo a varanda
Capacidade: 2 hóspedes
Amenidades: Cama Queen-size ou duas de solteiro com lençóis finos de algodão italiano; Área de estar com sofá, mesa de jantar para duas pessoas e varanda privativa mobiliada; TV de tela plana interativa com música e filmes a sua escolha; Ar condicionado com controle individual; Escrivaninha; Closet com cofre individual; Telefone via Satélite; Minibar abastecido com bebidas de sua preferência; Wi-Fi e Serviço de quarto 24 horas.
Banheiro em mármore com pia dupla, ducha e banheira separados, produtos de banho e corpo by Molton Brown, London®, roupões de banho, chinelos e secador de cabelo.
Os hóspedes ainda dispõem de Champagne e canapés de boas-vindas; uma Personal Suite Stewardess, dedicada a garantir que tudo esteja sempre de acordo com suas necessidades, e um aplicativo gratuito PressReader™, que traz seus jornais e revistas favoritos para o seu celular ou tablet.
As suítes 745 e 746 possuem varandas menores.

Atividade e Entretenimento
– Restaurantes
– Lounges
– Bares
– Cassino
– Card Room
– Boutiques
– Salas de Reuniões
– Piscinas
– Jacuzzis
– Spa & Wellness Área
– Elevadores
– WiFi

Especificações do Navio
– Tonelagem: 32.346
– Passageiros: 458
– Tripulantes: 335
– Relação hóspede/tripulante: 1:1,3
– Largura: 26 m
– Comprimento: 198 m
– Oficiais: Internacionais
– Decks de passageiros: 10
– Velocidade de cruzeiro: 18 nós
– Idioma falado a bordo: Inglês
– Moeda utilizada a bordo: Dólar
– Registro do navio: Bahamas
– Construção: 2010