Zanzibar: &Beyond Mnemba Island Lodge

Permânencia 5 Dias
Período Ate 20 Dez 2020
Detalhes inicio
Saída: Diárias
Valores Incluem: Parte Terrestre (Consulte a Parte Aérea)
A partir de: U$ 5.341,00 Solicitar Cotação

Na ponta nordeste de Zanzibar, encontra-se o exclusivo paraíso pé na areia, andBeyond Mnemba Island Lodge, no atol de Mnemba. Descubra o paraíso despretensioso e puro nesta ilha privativa, onde os simples prazeres se tornarão suas lembranças mais preciosas. Relaxe e descontraia na sua praia, este é o lugar ideal para você!

  • praia-de-zanzibar-tanzania
  • praia-de-zanzibar-tanzania-2
  • beyond-mnemba-island-lodge-2
  • beyond-mnemba-island-lodge-3
  • beyond-mnemba-island-lodge-6
  • beyond-mnemba-island-lodge-7
  • mnemba-island-lodge-guest-room-jpg
  • beyond-mnemba-island-lodge-4

DIA

Zanzibar - Dia livre

Chegada ao aeroporto Internacional de Zanzibar, traslado de carro (aproximadamente 1h e meia) até as proximidades da ilha de Mnemba e então traslado de aproximadamente 20 minutos de barco ao hotel &Beyond Mnemba Island. O traslado em barco até a ilha é um embarque molhado, os hóspedes mergulham até os joelhos nas águas amenas do oceano para embarcar em uma travessia de 20 minutos até a recepção do hotel, para hospedagem por 04 noites.

2º ao 4º
DIA

Zanzibar - Dia livre

Dia livre para atividades opcionais.


DIA

Zanzibar

Traslado em barco e depois carro até o aeroporto de Zanzibar para embarque ao país de origem ou extensões.

VALORES POR PESSOA EM DÓLAR

Hospedagem Quádruplo Triplo Duplo Single CHD Validade
HOTEL AND BEYOND MNEMBA ISLAND LODGE (BANDAS) CATEGORIA LUXO U$ 5.341 U$ 6.668 01 Out a 17 Dez 2019
HOTEL AND BEYOND MNEMBA ISLAND LODGE (BANDAS) CATEGORIA LUXO U$ 7.549 U$ 11.237 11 Jan a 31 Mar 2020 e 01 Jun a 30 Set 2020
HOTEL AND BEYOND MNEMBA ISLAND LODGE (BANDAS) CATEGORIA LUXO U$ 5.514 U$ 6.849 01 a 07 Abr 2020, 21 a 31 Mai 2020 e 01 Out a 20 Dez 2020

Tarifa inclui: Acomodação, 3 refeições diárias, refrigerantes, vinhos da casa, cervejas, chás e cafés, lavanderia, esportes aquáticos (scuba diving 2 mergulhos por dia, certificado PADI é exigido, flyfishing, snorkeling, kayaking, cruzeiro ao pôr do sol e stand up paddle), sempre sujeito a disponibilidade.

Hotel fecha no período de 08/04/2020 a 20/05/2020

Valores promocionais aplicados para mínimo de 4 noites, sujeitos a disponibilidade no ato da reserve e alterações sem aviso prévio.

Tabela para uso como referência.

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (28)

– Em até 7 vezes, sendo: 25% de entrada + taxas e impostos (à vista), e saldo em 6 vezes sem juros em cheques ou cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners). Cartão Amex 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 3 vezes.
– Parcela mínima R$ 500,00.
– A cotação do dólar será atualizada ao dia do pagamento do pacote de viagem.

Pagamentos feitos há menos de 60 dias do embarque:
– Em até 6 vezes, sendo: 30% de entrada + taxas e impostos (à vista), e saldo em 5 vezes sem juros em cheques ou cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners). Cartão Amex 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 3 vezes.

Inclui:
– 4 Noites de hospedagem em Zanzibar, regime alimentar conforme indicado pelo hotel;
– Traslados privativos Aeroporto/ Hotel/ Aeroporto com motorista de língua inglesa;
– Traslado em barco até o hotel;
– Seguro Viagem.

Não Inclui:
– Passagens aéreas e taxas aeroportuárias;
– Passeios opcionais;
– Refeições não mencionadas;
– Bebidas Premium ou não listadas nas inclusões;
– Gorjetas;
– Despesas de caráter pessoal;
– Excesso de bagagem;
– Serviços não descritos no programa;
– Taxas e impostos (IRRF) para transações nacionais e internacionais.

Documentação Obrigatória para Embarque:
– Para passageiros brasileiros (África do Sul): Passaporte (com validade mínima de 6 meses e com, no mínimo, duas páginas em branco).
– Para passageiros brasileiros (Tanzânia): Passaporte (com validade mínima de 6 meses e duas páginas em branco) e Visto Consular (pode ser obtido online: https://eservices.immigration.go.tz/visa# ) ou na chegada, porém recomendamos que o passageiro já viaje com o visto emitido desde o Brasil.
– Para passageiros estrangeiros: Passaporte e RNE originais. É de inteira responsabilidade dos passageiros checar com o consulado se o país de destino exige visto de sua nacionalidade.
– Obrigatória a apresentação da Carteira Internacional de Vacinação contra Febre Amarela (tirada pelo menos 10 dias antes da data do embarque). Passageiros isentos da vacina deverão apresentar o Certificado de Isenção de Vacinação emitido pela ANVISA.
– Passageiros devem tomar a dose PADRÃO da vacina. Não será emitido Certificado Internacional de Vacinação, em hipótese alguma, para quem apresentar comprovante de vacinação com etiqueta referente a dose fracionada.

Documentação Obrigatória para brasileiros viajarem a Tanzânia (por conta do passageiro):
– Desde 14 de agosto de 2019, o Aeroporto Internacional de Kilimanjaro mudou sua maneira de lidar com o visto na chegada de estrangeiros ao país. Antes o mesmo poderia ser facilmente obtido na chegada ao aeroporto, porém, desde esta data, os procedimentos para obtenção de visto estão mais demorados e seguem os seguintes passos:

1º – Você obtém o número de controle do Departamento de Imigração
2º – Após obter o número de controle, o solicitante deve pagar em dinheiro a taxa de visto na conta bancária do Tesoureiro (governo)
2º Leve o boleto bancário ao oficial de imigração para emitir o visto com recibo
3º Após a obtenção do visto, você deve proceder para obter impressões digitais
4º Finalmente, a imigração verifica o visto

Por isso recomendamos que solicitem o visto da Tanzânia online no site: https://eservices.immigration.go.tz/visa . O processo online solicita mais informações sobre o visto concedido, e é emitido em 2 ou 3 semanas. Estas mudanças para obtenção de visto em Kilimanjaro podem levar mais de duas horas para sua obtenção na chegada.

Além disso, favor atentar que apenas de 5 pontos de entrada atualmente aceitam os eVisas, são eles:
Aeroporto Internacional Julius Nyerere (DAR)
Aeroporto Internacional do Kilimanjaro (JRO)
Aeroporto Internacional Abeid Amani Karume (ZNZ)
Namanga (fronteira entre Arusha e Nairobi)
Tunduma (fronteira entre Tanzânia e Zâmbia)

Menores de idade viajando para África do Sul acompanhados dos pais ou desacompanhados:
– Menor viajando com ambos os pais: deverão estar em posse de seu passaporte.
– Menor viajando com apenas um de seus pais: além do passaporte e da certidão de nascimento (original), deverão apresentar também uma autorização de viagem (original) emitida há menos de 6 meses, com firma reconhecida e a cópia autenticada do RG do pai/mãe que está concedendo a autorização.
– Menor desacompanhado: deve apresentar passaporte e certidão de nascimento, autorização de viagem de ambos os pais, emitida há menos de 6 meses e com firma reconhecida, juntamente com a cópia autenticada do RG de ambos os pais, e uma carta contendo informações gerais do responsável que irá receber o menor na África do Sul e a cópia autenticada do ID deste.
– Importante: a autorização de viagem para menor viajando com somente um dos pais ou desacompanhado deve ser bilíngue (inglês e português) e emitida em 3 vias, pois uma será retida pela Polícia Federal na saída do Brasil e a outra deverá ser apresentada na imigração no destino.