1º
DIA
Zanzibar - Dia livre
Chegada ao aeroporto Internacional de Zanzibar, traslado de carro (aproximadamente 1h e meia) até as proximidades da ilha de Mnemba e então traslado de aproximadamente 20 minutos de barco ao hotel &Beyond Mnemba Island. O traslado em barco até a ilha é um embarque molhado, os hóspedes mergulham até os joelhos nas águas amenas do oceano para embarcar em uma travessia de 20 minutos até a recepção do hotel, para hospedagem por 04 noites.
2º ao 4º
DIA
Zanzibar - Dia livre
Dia livre para atividades opcionais.
5º
DIA
Zanzibar
Traslado em barco e depois carro até o aeroporto de Zanzibar para embarque ao país de origem ou extensões.
VALORES POR PESSOA EM DÓLAR
Hospedagem | Quádruplo | Triplo | Duplo | Single | CHD | Validade |
---|
Tarifa inclui: Acomodação, 3 refeições diárias, refrigerantes, vinhos da casa, cervejas, chás e cafés, lavanderia, esportes aquáticos (scuba diving 2 mergulhos por dia, certificado PADI é exigido, flyfishing, snorkeling, kayaking, cruzeiro ao pôr do sol e stand up paddle), sempre sujeito a disponibilidade.
Valores promocionais aplicados para mínimo de 4 noites, sujeitos a disponibilidade no ato da reserve e alterações sem aviso prévio.
Tabela para uso como referência.
OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (28)
– Em até 7 vezes, sendo: 25% de entrada + taxas e impostos (à vista), e saldo em 6 vezes sem juros em cheques ou cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners). Cartão Amex 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 3 vezes.
– Parcela mínima R$ 500,00.
– A cotação do dólar será atualizada ao dia do pagamento do pacote de viagem.
Pagamentos feitos há menos de 60 dias do embarque:
– Em até 6 vezes, sendo: 30% de entrada + taxas e impostos (à vista), e saldo em 5 vezes sem juros em cheques ou cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners). Cartão Amex 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 3 vezes.
Inclui:
– 4 Noites de hospedagem em Zanzibar, regime alimentar conforme indicado pelo hotel;
– Traslados privativos Aeroporto/ Hotel/ Aeroporto com motorista de língua inglesa;
– Traslado em barco até o hotel;
– Seguro Viagem.
Não Inclui:
– Passagens aéreas e taxas aeroportuárias;
– Passeios opcionais;
– Refeições não mencionadas;
– Bebidas Premium ou não listadas nas inclusões;
– Gorjetas;
– Despesas de caráter pessoal;
– Excesso de bagagem;
– Serviços não descritos no programa;
– Taxas e impostos (IRRF) para transações nacionais e internacionais.
Documentação Obrigatória para Embarque:
– Para passageiros brasileiros (África do Sul): Passaporte (com validade mínima de 6 meses e com, no mínimo, duas páginas em branco).
– Para passageiros brasileiros (Tanzânia): Passaporte (com validade mínima de 6 meses e duas páginas em branco) e Visto Consular (pode ser obtido online: https://eservices.immigration.go.tz/visa# ) ou na chegada, porém recomendamos que o passageiro já viaje com o visto emitido desde o Brasil.
– Para passageiros estrangeiros: Passaporte e RNE originais. É de inteira responsabilidade dos passageiros checar com o consulado se o país de destino exige visto de sua nacionalidade.
– Obrigatória a apresentação da Carteira Internacional de Vacinação contra Febre Amarela (tirada pelo menos 10 dias antes da data do embarque). Passageiros isentos da vacina deverão apresentar o Certificado de Isenção de Vacinação emitido pela ANVISA.
– Passageiros devem tomar a dose PADRÃO da vacina. Não será emitido Certificado Internacional de Vacinação, em hipótese alguma, para quem apresentar comprovante de vacinação com etiqueta referente a dose fracionada.
Documentação Obrigatória para brasileiros viajarem a Tanzânia (por conta do passageiro):
– Desde 14 de agosto de 2019, o Aeroporto Internacional de Kilimanjaro mudou sua maneira de lidar com o visto na chegada de estrangeiros ao país. Antes o mesmo poderia ser facilmente obtido na chegada ao aeroporto, porém, desde esta data, os procedimentos para obtenção de visto estão mais demorados e seguem os seguintes passos:
1º – Você obtém o número de controle do Departamento de Imigração
2º – Após obter o número de controle, o solicitante deve pagar em dinheiro a taxa de visto na conta bancária do Tesoureiro (governo)
2º Leve o boleto bancário ao oficial de imigração para emitir o visto com recibo
3º Após a obtenção do visto, você deve proceder para obter impressões digitais
4º Finalmente, a imigração verifica o visto
Por isso recomendamos que solicitem o visto da Tanzânia online no site: https://eservices.immigration.go.tz/visa . O processo online solicita mais informações sobre o visto concedido, e é emitido em 2 ou 3 semanas. Estas mudanças para obtenção de visto em Kilimanjaro podem levar mais de duas horas para sua obtenção na chegada.
Além disso, favor atentar que apenas de 5 pontos de entrada atualmente aceitam os eVisas, são eles:
Aeroporto Internacional Julius Nyerere (DAR)
Aeroporto Internacional do Kilimanjaro (JRO)
Aeroporto Internacional Abeid Amani Karume (ZNZ)
Namanga (fronteira entre Arusha e Nairobi)
Tunduma (fronteira entre Tanzânia e Zâmbia)
Menores de idade viajando para África do Sul acompanhados dos pais ou desacompanhados:
– Menor viajando com ambos os pais: deverão estar em posse de seu passaporte.
– Menor viajando com apenas um de seus pais: além do passaporte e da certidão de nascimento (original), deverão apresentar também uma autorização de viagem (original) emitida há menos de 6 meses, com firma reconhecida e a cópia autenticada do RG do pai/mãe que está concedendo a autorização.
– Menor desacompanhado: deve apresentar passaporte e certidão de nascimento, autorização de viagem de ambos os pais, emitida há menos de 6 meses e com firma reconhecida, juntamente com a cópia autenticada do RG de ambos os pais, e uma carta contendo informações gerais do responsável que irá receber o menor na África do Sul e a cópia autenticada do ID deste.
– Importante: a autorização de viagem para menor viajando com somente um dos pais ou desacompanhado deve ser bilíngue (inglês e português) e emitida em 3 vias, pois uma será retida pela Polícia Federal na saída do Brasil e a outra deverá ser apresentada na imigração no destino.