Ruanda Gorila Safari

Permânencia 4 Dias
Período Até Dez 2018
Detalhes inicio
Saída: Diárias
Valores Incluem: Parte Terrestre (Consulte Parte Aérea)
A partir de: US$ 3.418,00 Solicitar Cotação

Conhecido como o “País das Mil Colinas” Ruanda oferece uma das experiências mais marcantes do mundo selvagem, sendo possível ser realizada numa caminhada nas florestas tropicais do Parque Nacional dos Vulcões onde habitam os raros gorilas da montanha. Embora a caminhada seja fisicamente exigente, a beleza da floresta e da paisagem tornam a caminhada muito divertida. Assim que se encontra os gorilas todo o cansaço é esquecido, e a experiência é muitas vezes descrita como a mais profunda e inesquecível do mundo animal.


    DIA

    Kigali

    Chegada ao Aeroporto Internacional de Kigali. Recepção e traslado ao hotel. Jantar no hotel.


    DIA

    Kigali / Kinigi

    Após o café da manhã visita à cidade de Kigali, incluindo o Museu/Memorial do Genocídio em Gisozi e o mercado de artesanato. Em seguida saída até a zona dos vulcões Virunga, um dos últimos redutos onde se pode encontrar o gorila da montanha em estado selvagem. Depois de uma viagem de aproximadamente 2h ½ atravessando uma paisagem espetacular de colinas e vales verdes chegada a Kinigi.


    DIA

    Kinigi / Parque Nacional do Vulcões / Kinigi

    Café da manhã muito cedo e traslado (cerca de 10 minutos) ao centro de visitantes do Parque Nacional dos Vulcões, hábitat de uma das espécies mais ameçadas do planeta, situado na base do vulcão Sabinyo (um dos vulcões Virunga cujo o nome significa “dentes” no idioma local -Kinyaruanda). Em primeiro lugar seremos atribuídos a um dos grupos/famílias de gorilas que estão habituados à presença humana em seguida um bate papo informativo por parte do guia do parque nacional, que nos acompanhará em nossa caminhada. Os guias do parque são extremamente profissionais, e informarão detalhadamente sobre as regras e comportamento que devem ser seguidos durante o tempo de observação dos gorilas. A continuação traslado em carro até o ponto de inicio da caminhada. Retorno ao ponto de saída, traslado ao hotel e almoço. Tarde livre para descansar, desfrute e compartilhe as recordações de uma das experiências mais impactantes do mundo animal.

    Nota Importante: Em Ruanda, existem 10 grupos de gorilas habituados à presença humana e podem ser visitados pelos turistas. Cada grupo pode ser visitado por um máximo de 8 pessoas por dia e o encontro com os gorilas é estritamente limitado a 1 hora de duração. A caminhada pode durar entre 1 e 8 horas e pode chegar acima de 2.500 metros de altitude. O terreno é íngreme e às vezes há bastante barro. Embora a caminhada seja fisicamente exigente, a beleza da floresta e da paisagem tornam a caminhada muito divertida. Assim que se encontra os gorilas todo o cansaço é esquecido, e a experiência é muitas vezes descrita como a mais profunda e inesquecível do mundo animal. Pode chover a qualquer momento por isso é altamente recomendado o uso de capa de chuva, botas e calças compridas, camisa de manga longa, meias altas, chapéu e protetor solar. Para a primeira hora da manhã é recomendável um casaco leve, tipo corta-vento com forro polar por conta da altitude e ambiente úmido. O guia irá fornecer água para a caminhada.


    DIA

    Kinigi / Kigali

    Café da manhã e saída com destino a Kigali (viagem de aproximadamente 2h ½). Traslado ao aeroporto Internacional de Kigali para embarque ao país de origem ou extensões. (Recomendamos um voo posterior às 13hs para garantir o tempo necessário)

    VALORES POR PESSOA EM DÓLAR

    HospedagemQuádruploTriploDuploSingleCHDValidade
    Hotel des Mille Collines Mountain Gorilla View Lodge--3.418,004.618,00--

    **Permissão deve ser paga separadamente no momento da solicitação da reserva, valor não-reembolsável após a confirmação (USD 1.600,00 por pessoa para um dia de visita – incluído imposto IRRF) não-reembolsável após a confirmação (USD 1.600,00 por pessoa para um dia de visita) – Valor incluído no preço apresentado.

    OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (28)

    – USD 1.600,00 por pessoa no momento da solicitação da reserva, valor não-reembolsável após confirmação. (valor referente à permissão para um dia de visita dos gorilas)

    Restante da parte terrestre:
    – 10 vezes, sendo: 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 9 vezes sem juros em cheques ou cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners). Cartão Amex 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 3 vezes.

    O que inclui:
    – 1 noite de hospedagem em Kigali com café da manhã
    – 2 noites de hospedagem em Kinigi com pensão completa
    – Traslados regulares de chegada e saída em Kigali
    – Transporte em veículo 4×4 conforme itinerário com condutor/guia de língua inglesa
    – Entradas aos parques e atividades conforme itinerário
    – Seguro Viagem
    – Imposto IRRF

    Não inclui:
    – Passagens aéreas e taxas aeroportuárias
    – Refeições não mencionadas
    – Bebidas
    – Gorjetas
    – Despesas de caráter pessoal
    – Excesso de bagagem
    – Serviços não mencionados no pacote
    – Permissão para um dia de visita dos gorilas em Ruanda**
    **Permissão deve ser paga separadamente no momento da solicitação da reserva, valor não-reembolsável após a confirmação (USD 1.600,00 por pessoa para um dia de visita – incluído imposto IRRF)

    Você também pode gostar