Extensão
Os Gorilas em Ruanda – 4 Dias

Detalhes inicio

Nas florestas tropicais de Ruanda vivem os raros gorilas de montanha. A caminhada pelo Parque Nacional dos Vulcões pode levar entre 1 a 8 horas, mas quando os gorilas são localizados todo o cansaço é esquecido, já que esta experiência é frequentemente descrita como a mais profunda experiência de história natural do mundo. Os gorilas compartilham 98 a 99% do DNA com os seres humanos, o que faz deles um dos parentes mais próximos, além de serem o maior dos primatas atualmente existentes.

Período: Consulte-nos!
Saídas: Diárias
Valores anunciados incluem: Parte Terrestre (Consulte a Parte Aérea)

1° Dia – Kigali
Chegada no aeroporto Internacional de Kigali. Recepção e traslado ao hotel.
Jantar. Pernoite: No hotel selecionado.

2° Dia – Kigali – Kinigi
Após o café da manhã, visita pela cidade de Kigali incluindo uma visita ao Museu/Memorial do Genocídio em Gisozi e o mercado de artesanato. Almoço. Em seguida saída para a região dos vulcões Virunga, um dos últimos redutos onde podem encontrar gorilas de montanha em seu habitat natural. Em seguida percurso de aproximadamente 2h30min atravessando colinas e vales até chegar em Kinigi, após cruzar a cidade de Ruhengeri. Acomodação e jantar. Pernoite: No hotel selecionado.

3° Dia – Kinigi – Parque Nacional dos Vulcões (visita aos gorilas) – Kinigi
Café da manhã logo cedo e saída ao Parque Nacional dos Vulcões (percurso de aproximadamente 15minutos). O Parque Nacional abriga uma das espécies de gorilas mais ameaçadas de extinção do planeta, e que tem seu habitat na base do vulcão Sabinyo – um dos vulcões Virunga. Instruções sobre procedimentos e comportamentos durante a trilha e observação serão informados pelo guia que acompanha esta visita.
O percurso na busca pelo grupo de gorilas pode levar entre 1 e 8 horas devido ao terreno inclinado, às vezes com muito barro, e altitude que pode ser superior a 2.200 metros. Ao encontrar os gorilas todo o cansaço é esquecido, já que a experiência é frequentemente descrita como a mais profunda experiência de história natural do mundo. Câmeras e muitos filmes são recomendados. Após a visita, almoço no lodge e tarde livre para relaxar. Jantar. Pernoite: No hotel selecionado.

4° Dia – Kinigi – Kigali
Café da manhã cedo e saída para Kigali (duas horas e meia de viagem). Traslado ao aeroporto de Kigali para embarque em voo (tarde ou noite).

Consulte-nos!

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (7)

O que Inclui:
– 1 noite – Kigali – com café da manhã.
– 2 noites – Kinigi – com pensão completa (sem bebidas).
– Transfer – Aeroporto – Hotel Kigali (regular)
– Tour – Kigali (regular)
– Tour – Parque Nacional dos Vulcões (regular)
– Transfer – Hotel Kinigi – Aeroporto Kigali (regular)
– Seguro Viagem – Seguro de viagem Internacional (Turístico Plus)

Não Inclui:
– Taxa de USD 750.00 referente a Permissão de visita aos Gorilas deverá ser adicionado ao pacote. A taxa deve ser pré-paga a vista na compra do pacote. Uma vez confirmado, NÃO É REEMBOLSÁVEL em caso de cancelamento;
– Passagem aérea;
– Taxas de vistos;
– Tarifas para envio de documentação via SEDEX;
– Refeições e bebidas, exceto as mencionadas;
– Gorjetas e gastos de natureza pessoal como bebidas que acompanham o jantar, etc;
– Qualquer outro serviço não mencionado.

INFORMAÇÕES
IMPORTANTE: com relação às novas taxas sobre transações internacionais, os valores descritos no site não as incluem, estando sujeitos a alterações.

Documentos necessários para embarque:
– Passaporte válido por pelo menos mais 30 dias após a data prevista para o retorno da África do Sul e com pelo menos, 2 páginas em branco.
– Menores de 18 anos: autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe, acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.
– Para estrangeiros é necessário RNE original e Passaporte.
– Informamos que passageiros com destino à África do Sul, Zâmbia e Zimbabwe somente serão aceitos para embarque se estiverem em posse do Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarelaemitido com pelo menos 10 dias antes do embarque. Essa exigência se aplica inclusive para passageiros em trânsito em Johannesburg.
– A documentação defeituosa ou impossibilidade de entrada na África do Sul expressada ao passageiro por órgão oficial local será de única e exclusiva responsabilidade do passageiro, eximindo a operadora de qualquer responsabilidade, inclusive do reembolso de qualquer tipo de despesas extras.
– Para passaporte brasileiro é necessário o visto para entrada em Ruanda, com custo aproximado de US$ 30.00 por pessoa (valor pode alterar sem aviso prévio). Os dados abaixo deverão ser enviados junto com a reserva para pré-solicitação do visto:

Identificação pessoal
Nome:
Sobrenome:
Profissão:
Ocupação atual:
Gênero:
Nome do pai:
Nome da mãe:
Passaporte:
Data de validade:
Nacionalidade:
Data de nascimento:
Local de nascimento:
País de nascimento:
Você já foi a Ruanda? :
Quando foi a última que foi a Ruanda? :
Quanto tempo você ficou em Ruanda? :
Endereço Atual
Endereço:
Cidade / Estado:
País:
Endereço de email:
Número de telefone:

Importante:
– Em Ruanda há 10 grupos de gorilas habituados a presença humana e que podem ser visitados por turistas. Cada grupo pode ser visitado por um máximo de 8 pessoas por dia e o encontro com os animais está rigorosamente limitado a 1 hora.
– A caminhada pode durar entre 1 e 8 horas e pode alcançar altitudes superiores a 2.200 metros. O terreno é de encosta e pode haver trechos com muito barro. Percurso que exige esforço físico e de prévia consciência do visitante
– A chuva pode ocorrer a qualquer momento, sendo imprescindível levar capa de chuva, bem como roupas de caminhada como: camiseta de manga longa, calça comprida de trekking, botas de trekking, meias longas de caminhada, chapéu e protetor solar. Durante a manhã, a temperatura é mais baixa, recomenda-se um casaco (corta-vento com forro polar).
– O guia providenciará água durante a caminhada
– Idade mínima de 15 anos para participar do trekking

Reservas:
Ao solicitar a reserva é obrigatório o pagamento das taxas de permissão para visita aos gorilas (não reembolsável e não transferível em caso de cancelamento).
Também será cobrada o valor da entrada correspondente se já estiver dentro da política de cancelamento.

– 7 X sendo 30% de entrada + taxas (depósito) + 6 parcelas fixas no cartão VISA ou MASTERCARD. (emitido no Brasil e pessoa física)
– 3 X sendo 35% de entrada + taxas (depósito) + 2 parcelas fixas nos cartões AMEX (Emitido no Brasil e de pessoa física)
– Condição de pagamento em cheque sob consulta (Somente pessoa física) (Sujeito a aprovação)
– Dólar do dia do pagamento da viagem.
– Preços e condições sujeitos a alteração sem prévio aviso.

Você também pode gostar