Forma de Pagamento:
– Sinal de US$ 200 ou US$ 300 por passageiro* para a solicitação das reservas, se o embarque for pelo menos 60 dias ou mais. Pagamento à vista, com transferência bancária.
– Entrada de 25% do valor do pacote, descontando o valor do sinal pago. Pagamento à vista, com transferência bancária eletrônica.
– Saldo em até 10 vezes sem juros com cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners, Elo e American Express. Ou à vista com transferência bancária eletrônica.
* Se envolver hotéis ou serviços que estejam dentro do período não reembolsável em caso de cancelamento, pode ser solicitado valor superior com pagamento em transferência bancária eletrônica.
Inclui:
– Acomodação por 4 noites no plano all inclusive, com café da manhã, almoço e jantar e bebidas selecionadas como água mineral, bebidas, sucos, vinhos e licores da casa, (licores e vinhos premium estão disponíveis com um valor adicional);
– Traslados regulares organizados pelo próprio hotel entre aeroporto / hotel / aeroporto;
– Duas excursões de meio dia ou uma excursão de dia inteiro, compartilhadas com outros hóspedes;
– Acesso às instalações do spa.
Amenidades de Lua de Mel oferecidas pelo hotel:
– Tábua de queijos ou sobremesas;
– 1 garrafa de vinho ou espumante.
Obs: ambos segundo a disponibilidade do hotel no momento da estadia.
Não inclui:
– Passagem aérea entre o Brasil e o Chile;
– Passagem aérea doméstica no Chile;
– Taxas de embarque;
– Seguro viagem;
– Seguro cancelamento;
– Encargos de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
– Despesas com documentação;
– Vistos consulares e passaporte;
– Excesso de bagagem;
– Antecipação no horário de chegada (early check in);
– Prorrogação no horário de saída (late check out);
– Entradas aos locais de visita durante os passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
– Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas alcoólicas, alimentação extra, gorjetas e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.
Um pouco mais sobre o Tierra Chiloé:
Check in: à partir das 15h00 * Check out: até as 11h00
As excursões são exclusivas para hóspedes do hotel e são realizadas em pequenos grupos (máximo 8 passageiros com um guia acompanhando). Estão inclusas da tarde do dia de chegada até a tarde do dia antes da saída (no dia do check-out e saída do hotel não inclui excursões). Durante a hospedagem no programa All Inclusive pode-se escolher todos os dias duas excursões de meio dia ou uma de dia inteiro.
Excursões meio dia: período da manhã ou tarde, almoço no hotel.
Excursões dia inteiro: manhã, almoço (estilo box lunch).
Caso haja interesse em fazer alguma excursão privada, haverá um custo adicional. Consulte-nos!
Open bar inclui: água mineral, refrigerantes, sucos, vinhos e bebidas alcoólicas da casa.
Horário dos Transfers:
– Aeroporto Mocopulli (Castro) – A viagem desde o aeroporto em Mocopulli (Castro) até o Tierra Chiloé tem uma duração de 30 minutos. Traslados do Aeroporto de Mocopulli saem de acordo com horário de chegada e saída do voo da Lan.
– Aeroporto de Puerto Montt – A viagem desde o aeroporto em Puerto Montt até o Tierra Chiloé tem uma duração de 03h30. Não há restrições de horário de chegada e saída para traslados desde Puerto Montt, porém o recomendado é 09h00 às 18h00 para chegadas, e até 12h00 para saídas.
Obs: Traslados fora desses horários serão considerados como serviço privado e haverá custo adicional. Consulte-nos!
Política para Crianças e Adolescentes:
– Crianças com idade inferior a 4 anos são cortesia dividindo cama com adultos, com um mínimo de 1 adulto pagante.
– Crianças de 4 a 11 anos, apenas 1 criança compartilhando o quarto dos pais, em cama extra, possuem tarifa especial. Consulte!
– Menores de 12 a 17 anos: apenas 1 jovem compartilhando o quarto dos pais, em cama extra, possuem tarifa especial. Consulte!
– No caso de 02 adultos + 02 crianças ou adolescentes ocuparem 02 acomodações conjuntas, para terem acesso as tarifas de crianças/adolescentes, os adultos devem pagar tarifa de Single.
– Quarto familiar: o hotel possui dois quartos familiares que são aplicáveis para famílias de 4 a 6 pessoas e com no mínimo de 4 pagantes: 2 adultos com tarifas normal + suplemento de 10%, crianças e menores com tarifas normais (correspondente para cada idade).
*aéreo e demais serviços terrestres possuem condições diferentes. Consulte!
Informações Importantes:
– Com relação às novas taxas sobre transações internacionais, os valores descritos no site não as incluem, estando sujeitos a alterações.
– Entre 20/12 e 02/01 de cada ano a estada mínima é de 4 noites no programa all inclusive.
– Tarifa especial para crianças e jovens são válidas apenas para hospedagem nos
apartamentos Pullao, compartilhado com um adulto.
– Alterações de voos de último minuto (menos de 24 horas antes da chegada) podem
significar custo extra para o passageiro se precisarmos enviar um transfer adicional.
– Todos os valores apresentados são aplicados para brasileiros. Estrangeiros residentes ou não residentes no Brasil podem ter aplicação de tarifas diferenciadas e estão sujeitos a adicionais conforme cada serviço. Consultar condições e tarifas diferenciadas.
– Dados pessoais requeridos pelo hotel antes da chegada dos passageiros (obrigatório o envio): nome completo, número do documento com o qual viaja (RG ou passaporte), data de nascimento, nacionalidade e informações médicas/alimentação se houver.
Documento necessário para embarque:
BRASILEIROS: Passaporte (validade mínima de 6 meses) ou RG (emitidos a menos de 10 anos e em boas condições).
ESTRANGEIROS: é necessário RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal.
MENORES de 18 anos viajando desacompanhados – autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe ou acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.
– É RECOMENDÁVEL a Carteira Internacional de Vacinação de Febre Amarela (emitida com 10 dias de antecedência ao embarque). http://portal.anvisa.gov.br/dicas-de-saude-para-viagem
Lembramos que a documentação de viagem é de responsabilidade dos passageiros e devem ser reconfirmadas junto aos Consulados e Cia. Aérea a cada viagem.
Reserva:
– Para a solicitação das reservas solicitamos um sinal de USD 200 (duzentos dólares) por passageiro. Caso a reserva não se confirme e as opções oferecidas não sejam aceitas, o sinal será reembolsado. Em caso de cancelamento por parte dos clientes, com o roteiro confirmado de acordo com o cotado, o sinal não é reembolsável.
– A entrada de 25% do valor do pacote deve ser paga 24 horas após enviada a confirmação das reservas, descontando o sinal.
– Em caso de desistência por parte do passageiro após a confirmação das reservas, será feito o cálculo de eventuais multas de hotéis e serviços, usando o valor da entrada para cobertura das mesmas.
– Para reserva de viagens em feriados internacionais, por exemplo Natal e Réveillon, ou quando fornecedor condicionar, o sinal e a entrada de 25% do pacote serão cobrados de uma vez.
– Os valores indicados nos pacotes estão em moeda estrangeira devendo ser convertidos para Reais (R$) com base na cotação publicada em nosso site no dia do pagamento.
Alterações:
– Mudanças após confirmação total será cobrada multa de US$ 100,00 + multa de hotéis, empresas aéreas e outras empresas envolvidas quando vigentes.
– Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.
Condições de Cancelamento:
– Parte terrestre:
Até 45 dias antes do início da viagem: 10% do valor do pacote por pessoa de taxas administrativas e eventuais multas dos fornecedores envolvidos conforme condições contratuais. Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.
De 44 a 31 dias antes da viagem: perda de 30% (trinta por cento) sobre o valor total do pacote.
De 30 a 16 dias antes da viagem: perda de 50% (cinquenta por cento) sobre o valor total do pacote.
Menos de 15 dias antes do inicio da viagem: perda de 100% (cem por cento) do valor total do pacote, independente dos motivos apresentados pelo passageiro.
– Parte aérea:
As tarifas aéreas usadas nos pacotes têm condições restritas e muitas vezes não reembolsáveis. Em caso de cancelamento a multa varia de 25% a 100% do valor pago dependendo da companhia aérea e das condições da tarifa aplicada.