http://Logo%20Adventure%20Club Adventure Club
+55 11 4750-2537

Nova Zelândia Completa

Permanência 20 Dias
Período 11 Mar 2020
Detalhes inicio
Saída: 11 Mar 2020
Valores Incluem: Parte Terrestre (Consulte a Parte Aérea)
A partir de: U$ 9.870,00 Solicitar Cotação

Nova Zelândia Completa
Com seus deslumbrantes tons outonais de amarelo, dourado e laranja vivo.
Ilha Norte & Ilha Sul – Pura Natureza!
11 a 30 de março de 2020

A Nova Zelândia é dividida em duas grandes ilhas principais e reúne uma quantidade de paisagens e atrações impressionantes para o seu tamanho compacto. Não importa para onde se vá, a paisagem será deslumbrante. Vulcões ativos, gêiseres, lagos coloridos, formações geológicas inusitadas e os fiordes mais lindos do mundo. Localizada na Oceania, foi colonizada pelos britânicos e é hoje o país da cultura Maori, do pássaro “kiwi”, dos esportes de aventura, do rúgbi, de gente amável e de uma infraestrutura exemplar de turismo sustentável. E ainda possui cidades vibrantes como Auckland, Christchurch e Queenstown com uma quantidade interminável de atividades culturais. Nosso programa é completo, elaborado de uma forma tranquila, com tempo suficiente para aproveitarmos tudo o que este lindo país tem para oferecer!

  • nova-zelandia_1-min
  • nova-zelandia_-9-min
  • nova-zelandia_-8-min

DIA

11.Março - Qua – SÃO PAULO / SANTIAGO DO CHILE

Apresentação no Aeroporto de Guarulhos, no Terminal 3, no balcão da cia LATAM às 10:40, para embarcar no voo LA 8040 saindo às 13:40 (este é o voo que sugerimos). Chegada em Santiago às 17:55. Acomodação tipo “day use” no HOTEL HOLIDAY INN EXPRESS, dentro do aeroporto, para relaxar.


DIA

12.Março - Qui – SANTIAGO DO CHILE

Saída no voo LA 801 às 00:40 (também é o vôo que sugerimos) com destino a AUCKLAND. Tempo do voo: 12h25.


DIA

13.Março - Sex – AUCKLAND (A)

Chegada em Auckland às 05:05. Traslado ao GRAND WINDSOR HOTEL, hotel categoria 4 estrelas superior, com uma localização privilegiada, em plena Queen Street com suas lojas e comércio. Early check-in no hotel. Almoço no hotel. À tarde, visitaremos o Domain Park, o parque público mais importante da cidade, localizado na cratera do vulcão Pukekawa, com seu lindo jardim de inverno.


DIA

14.Março - Sáb - AUCKLAND (C, A)

Café da manhã no hotel. Dia inteiro de visita a esta vibrante cidade. A maior cidade do país (mas não a capital) com 1 milhão e 700 mil habitantes. Conheceremos sua emblemática SKY TOWER, uma torre com 328m, com uma vista maravilhosa da cidade e onde acontecem vários esportes radicais, a Catedral Católica St Patrick e St Joseph, inaugurada em 1884 em estilo neogótico, o charmoso bairro de Parnell, o belíssimo “Museu Memorial da Guerra de Auckland” que conta a história da cidade e nos dará uma belíssima introdução a cultura Maori. Almoço durante o passeio. À noite, sugerimos assistir o premiado musical “The book of Mormon”, que está entre as quatro maiores bilheterias da Broadway.

Incluso:Café da manhãAlmoço

DIA

15.Março – Dom - AUCKLAND // ILHA DE WAIHEKE // AUCKLAND (C, A)

Café da manhã no hotel. Hoje, embarcaremos em um ferry de 40 minutos para conhecermos a charmosa ILHA DE WAIHEKE, reduto de artistas, com suas vinhas e praias contrastando com a vista da cidade de Auckland. Conheceremos uma de suas vinícolas e almoçaremos em um de seus charmosos restaurantes. Retorno a Auckland. Noite livre.


DIA

16.Março – Seg - AUCKLAND // WAITOMO CAVES // ROTORUA (330km) (C, A)

Café da manhã no hotel. Saída pela manhã com destino a WAITOMO (200km). Almoço. Após o almoço, conheceremos as CAVERNAS de WAITOMO, famosas por suas “Glowworms”, que são larvas luminosas endêmicas da Nova Zelândia que permeiam paredes e tetos das cavernas, criando um belo espetáculo. A visita da caverna consiste em uma pequena caminhada e também de um passeio de barco. Na sequência, continuaremos nossa viagem até ROTORUA (130km). Acomodação no NOVOTEL ROTORUA, um hotel 4 estrelas, muito bem localizado no centro da cidade. Noite livre. Sugerimos um passeio pela “Eat Street”, rua com vários restaurantes e cafés pertinho de nosso hotel.

Incluso:Café da manhãAlmoço

DIA

17.Março – Ter - ROTORUA (C, A)

Café da manhã no hotel. Visita de dia inteiro ao super interessante CENTRO TERMAL & CULTURAL “TE PUIA”. Nele conheceremos as forças da natureza com suas maravilhas geotermais: veremos lama borbulhante, piscinas com águas ferventes, e a estrela do show que é o Gêiser Pohuto, o maior gêiser do hemisfério sul, jorrando jatos de água de até 30m de altura a cada hora. Assistiremos também ao show cultural Kapa Haka com música, dança e histórias ancestrais dos Maori. Almoço no centro. Conheceremos também o pássaro ‘kiwi” endêmico da Nova Zelândia: não voa, tem hábitos noturnos e vive em buracos no solo. Noite livre.

Incluso:Café da manhãAlmoço

DIA

18.Março – Qua - ROTORUA (C, A)

Café da manhã no hotel. Preparem-se para belas fotos! Pela manhã, visitaremos o WAI O TAPO THERMAL WONDERLAND, um destino de beleza surreal, considerado o parque geotermal mais colorido do país, esculpido por erupções vulcânicas de milhares de anos. Veremos gêiseres e suas atividades geotermais coloridas. Almoço. Tarde livre para visitarmos o POLYNESIAN SPA, um spa geotermal mundialmente conhecido por suas fontes de águas naturais e terapias, piscinas quentes e beleza única.

Incluso:Café da manhãAlmoço

DIA

19.Março – Qui - ROTORUA / CHRISTCHURCH (C, A)

Café da manhã e almoço no hotel. Manhã livre. Após o almoço, seguiremos ao aeroporto para embarque em voo doméstico (1h55 de voo) com destino a Christchurch. Estamos deixando a Ilha Norte com destino a Ilha Sul. Chegada e acomodação no CROWNE PLAZA HOTEL, um bonito hotel 4 estrelas superior, no centro da vibrante cidade.

10º
DIA

20.Março – Sex - CHRISTCHURCH (C, A)

Café da manhã no hotel. Pela manhã, conheceremos Christchurch, uma cidade urbana em reconstrução após ter sofrido um grande terremoto em 22 de fevereiro de 2011 que destruiu grande parte da cidade. Conheceremos a Catedral de Transição, construída em substituição de sua catedral destruída pelo terremoto, seus belos jardins, onde faremos um passeio de barco pelo Rio Avon que corta a cidade (se o tempo permitir), o Isaac Theater Royal, e subiremos ao Port Hills para deslumbrantes vistas da cidade. Almoço. Tarde livre. À noite, sugerimos um jantar no icônico Tram da cidade, na realidade um bondinho de luxo, que passeia pela cidade enquanto serve um delicioso jantar.

Incluso:Café da manhãAlmoço
11º
DIA

21.Março – Sáb - CHRISTCHURCH // ARTHUR PASS-TREM TRANZALPINE // CHRISTCHURCH (C, A)

Café da manhã no hotel. Pela manhã, embarcaremos em um dos épicos trens de nosso planeta: o “Tranzalpine”. Possui vagões confortáveis, janelas panorâmicas, vagão aberto para fotografias e também vagão cafeteria. O trem sai de Christchurch às 08:15 e chega em Arthur Pass às 10:51. Viajaremos pelo trecho mais emblemático pelo qual a ferrovia é conhecida (Springfield/Arthur Pass) sendo uma obra de arte da engenharia ferroviária. Passaremos por 15 túneis, dramáticos viadutos, sempre acompanhando o Rio Waimakari de água azul turquesa. Chegando em Arthur Pass, conheceremos um pouco deste lindo parque nacional, caminhando. Almoço. Retorno a Christchurch em ônibus. À noite, sugerimos assistir o show no belíssimo Isaac Theater Royal “Tina Turner, Simply the Best”, cantado pela vocalista Caroline Borole.

12º
DIA

22.Março - Dom – CHRISTCHURCH // LAGO TEKAPO // LAGO WANAKA (430km) (C, A)

Café da manhã no hotel. Saída em ônibus pela manhã com destino ao LAGO TEKAPO onde almoçaremos. Também visitaremos a igrejinha do bom pastor com a estátua do cão em bronze, em homenagem aos cães pastores que foram muito importantes aos primeiros europeus que aqui chegaram no séx XIX. Continuação da viagem até o LAGO WANAKA. Acomodação no EDGEWATER HOTEL, categoria 4 estrelas superior bem em frente ao lago.

Incluso:Café da manhãAlmoço
13º
DIA

23.Março - Seg – LAGO WANAKA (C, A)

Café da manhã e almoço no hotel. Dia inteiramente livre para desfrutarmos deste destino de beleza única. Nosso hotel é muito agradável e está bem em frente ao Lago Wanaka proporcionando lindas caminhadas e passeios. O centro do vilarejo de Wanaka está distante 1,5 km do hotel com muitas lojinhas e algumas galerias de arte. Para quem quiser algo diferente, sugerimos um opcional de Jet Boat (tipo lancha rápida) por entre os rios do Parque Nacional de Mount Aspiring, um dos locais onde foi filmado cenas do filme “O Senhor dos Anéis”. A paisagem será de tirar o fôlego!

Incluso:Café da manhãAlmoço
14º
DIA

24.Março - Ter – LAGO WANAKA // ARROWTOWN // TE ANAU (230km) (C, A)

Café da manhã no hotel. Saída pela manhã com destino a TE ANAU. No caminho, paramos em ARROWTOWN, uma antiga charmosa cidade com origem em 1862 devido a corrida do ouro no Rio Arrow. Continuação da viagem até chegarmos em TE ANAU. Almoço. Após o almoço, nos acomodaremos no FIORDLAND NATIONAL PARK LODGE. O lodge fica em frente ao lago de TE ANAU, porém está distante 30km da cidade. Suas instalações são simples porém perfeitas para explorarmos a linda região.

Incluso:Café da manhãAlmoço
15º
DIA

25.Março - Qua – TE ANAU // MILFORD SOUND // TE ANAU (90km) (C, A)

Café da manhã no lodge. Hoje visitaremos o “Milford Sound” dentro do Parque Nacional de Fiordland. O Milford Sound nada mais é que um fiorde cavado nas montanhas pelo degelo e a ação dos ventos. É o principal ponto turístico da Nova Zelândia e considerado por muitos a oitava maravilha do mundo. É uma fusão de características naturais espetaculares com visuais incríveis para todos os lados. A estrada que utilizaremos para chegarmos ao fiorde possui ao menos 15 miradores de tirar o fôlego. Para nos aproximarmos das falésias e das cascatas, faremos um passeio em barco fechado de aproximadamente 2 horas. Poderemos avistar focas, pinguins, golfinhos e Keas (papagaio da Nova Zelândia). Nosso almoço será tipo “picnic”. Retorno ao hotel.

Incluso:Café da manhãAlmoço
16º
DIA

26.Março - Qui – TE ANAU // MANAPOURI (50KM) // DOUBTFUL SOUND // MANAPOURI // TE ANAU (C, A)

Café da manhã no lodge. Saída pela manhã com destino a Manapouri onde atravessaremos o Lago Manapouri em barco. Chegando do outro lado, em West Arm, iremos de ônibus passear pela mais cara e majestosa estrada da Nova Zelândia, sobre o Wilmot Pass, com 21km de extensão. Quando chegarmos no Doubtful Sound, embarcaremos em um catamarã para um passeio de 3 horas. O Doubtful Sound é também um fiorde 3 vezes maior que o Milford Sound. Porém a dificuldade de chegar nele o torna ainda mais especial. Almoço tipo “picnic”. Retorno ao hotel.

17º
DIA

27.Março – Sex – TE ANAU // QUEENSTOWN (180km) (C, A)

Café da manhã no lodge. Saída em ônibus com destino a Queenstown. Almoço. Acomodação no NOVOTEL LAKESIDE. Tarde livre para conhecermos o agradável centrinho cheio de lojas, restaurantes e cafés, tudo bem pertinho de nosso hotel.

Incluso:Café da manhãAlmoço
18º
DIA

28.Março – Sáb – QUEENSTOWN (C, A)

Café da manhã no hotel. Pela manhã, subiremos o Pico do Bob, com a gôndola da cidade Skyline (cabine fechada para 4 pessoas), onde teremos uma vista maravilhosa da cidade de Queenstown e sua natureza ao redor. Lá em cima faremos pequenas caminhadas e também almoçaremos no Restaurante Stratosfare. Tarde livre.

Incluso:Café da manhãAlmoço
19º
DIA

29.Março – Dom – QUEENSTOWN / AUCKLAND / SANTIAGO (C)

Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto para embarque em voo regional para Auckland. Conexão com o voo LA 800 (voo sugerido) saindo 18:20 e chegando em Santiago às 13:25 (tempo de voo: 11h05). Pernoite no HOLIDAY INN EXPRESS AEROPORTO.

Incluso:Café da manhã
20º
DIA

30.Março – Seg – SANTIAGO / SÃO PAULO (C)

Café da manhã no hotel. Embarque no voo LA 750 (voo sugerido) saindo 09:30 e chegando em GUARULHOS às 13:20.

Incluso:Café da manhã

VALORES POR PESSOA EM DÓLAR

 

Hospedagem Quádruplo Triplo Duplo Single CHD Validade
Apto Standard - U$ 9.870 U$ 12.740 - 11 a 30 Jun 2020

 

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (5)

– No Cheque: Em até 10 vezes iguais sem juros no cheque pré-datado. Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica cujos proprietários não sejam os viajantes;
– No Cartão: Entrada de 20% (depósito ou cheque) + 9 parcelas iguais nos cartões Visa, Mastercard e Diners. O Cartão de crédito deverá ser do próprio passageiro ou de parente em primeiro grau, com o mesmo sobrenome;
– No Boleto Bancário: Em até 10 vezes iguais sem juros (1+9);
– Pagamento à vista (depósito ou cheque): 3% de desconto.

Inclui:
– Acomodação por “Day Use” e 1 noite em Santiago do Chile;
– Acomodação por 3 noites em Auckland, 3 noites em Rotorua, 3 noites em Christchurch, 2 noites no Lago Wanaka, 3 noites em Te Anau, 2 noites em Queenstown com café da manhã
– Vôos locais Rotorua/Christchurch e Queenstown/Auckland em classe econômica;
– Meia Pensão na Nova Zelândia (16 almoços);
– Passeios mencionados no roteiro;
– Acompanhante brasileiro desde o Brasil;
– Seguro viagem Assist Card AC 35;

Não Inclui:
– Vôos internacionais
– Jantares
– Bebidas
– Extras de caráter pessoal
– Gorjetas
– Qualquer outro serviço não descrito como incluído.

PARTE AÉREA
Valor por pessoa: à partir de US$ 1.624,00 + TAXAS
Valores de REFERÊNCIA, sujeitos a alterações e disponibilidade. Somente a emissão garante a reserva.

Clima: a temperatura variará entre 12ºC (noite) a 22ºC (dia)

RESERVAS
Para solicitações de reservas internacionais é necessário enviar a ficha de solicitação de reservas devidamente preenchida com os dados de cada um dos passageiros e efetuar o pagamento de um sinal de US$ 200,00 por pessoa.
O valor do sinal pago será deduzido do pacote quando a reserva for integralmente confirmada. Em caso de cancelamento ou alteração por parte do passageiro, não haverá devolução do sinal. Caso a reserva não seja confirmada, o sinal será reembolsado integralmente.

DOCUMENTAÇÃO PARA EMBARQUE:
Passaporte com validade mínima de 6 meses além da data do final da viagem, com mínimo de 04 páginas em branco.
Obs.: A documentação é de inteira responsabilidade do passageiro.
*Para sua tranquilidade providencie a documentação com antecedência.
*Crianças menores de 18 anos que não estejam acompanhadas de pai e mãe, devem obrigatoriamente ter autorização com firma reconhecida daquele que não está presente.

A partir de 1º de Outubro, os passageiros em viagem à Nova Zelândia precisarão de visto para entrada no país (ETA – Electronic Travel Authority). O ETA poderá ser solicitado a partir de 1º de Julho pelo site de Imigração: www.immigration.govt.nz ou pelo aplicativo que será disponibilizado.

O ETA e o IVL (International Visitor Conservation and Tourism Levy) deverão ser pagos e os valores serão:

ETA:
NZD$9 utilizando o aplicativo
NZD$12 utilizando o formulário no site.

IVL:
NZD$35 por pessoa e será cobrado juntamente com o ETA.

CONDIÇÕES GERAIS
* Verifique com o consultor se os valores divulgados tem restrições para o mínimo de participantes.
* A ordem dos passeios não será obrigatoriamente a descrita.
* A programação pode sofrer alterações devido a fatores climáticos, de acesso, ou outros que a operadora julgue poderem interferir na segurança ou bem estar dos viajantes.

Fale por Whatsapp