http://Logo%20Adventure%20Club Adventure Club
+55 11 4750-2537

Peru ao Estilo Belmond: Lima, Vale Sagrado, Machu Pichu, Cusco, Puno & Arequipa

Permanência 10 Dias
Período Até Mar 2020
Detalhes inicio
Saída: Sextas- Feiras
Valores Incluem: Parte Terrestre (Consulte a Parte Aérea)
A partir de: U$ 4.952,00 Solicitar Cotação

O Peru oferece incontáveis atrativos para todos os gostos e interesses. Neste programa você conhecerá os lugares mais icônicos do país, incluindo a cidade de Lima e Cusco, com suas ruínas incas, singular arquitetura, templos e igrejas típicas. E também a cidadela de Machu Picchu, que pela obra humana e localização geográfica, foi considerada Patrimônio Mundial pela UNESCO e uma das novas Sete Maravilhas do Mundo.

  • mesa
  • 2-hiram-bingham-machu-picchu
  • img1-30
  • 1-machu-picchu-3
  • 1-machu-picchu-2

DIA

Sexta – LIMA

Chegada, recepção e traslado ao hotel. Restante do dia livre. Hospedagem em Lima.


DIA

Sabado – LIMA – Visita a cidade (C)

No horário indicado, sairemos do hotel para darmos um passeio pelas principais ruas, avenidas e praças da cidade. Começaremos visitando Lima Colonial e iremos à Praça de Armas. Ali, faremos uma parada para passear a pé e admirar o Palácio de Governo, a Catedral de Lima, a Prefeitura, mostras da sua grandiosidade arquitetônica colonial que continua sendo usada, visitaremos um Convento limenho, uma joia religiosa e arquitetônica, com quadros, imagens e histórias. Hospedagem em Lima

Incluso:Café da manhã

DIA

Domingo – LIMA / VALLE SAGRADO (C)

Voo não incluído (Lima / Cusco)
Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Cusco. Chegada à cidade de Cusco, recepção e traslado ao hotel. Restante do dia Livre. Pernoite em Valle Sagrado.

Incluso:Café da manhã

DIA

Segunda – VALLE SAGRADO - Excursão pelo Vale Sagrado (C,A)

De manhã, tomaremos o caminho até Chinchero, um famoso povoado, reconhecido pela extraordinária qualidade e beleza de seus têxteis e pela feira dominical, na qual a população nativa, com seus coloridos trajes típicos, chega desde suas comunidades para o intercâmbio de seus produtos. Percorreremos suas ruazinhas típicas e visitaremos a oficina de tecelãs de Nilda Callañaupa, quem há 28 anos, tomou a iniciativa de agrupar mulheres que compartiam sua paixão e, com o tempo, conseguiu que as mais jovens, que tinham perdido o interesse na tecelagem, se conectem novamente com esta arte ancestral. Após, visitaremos as salinas de Maras. Exploradas desde a época dos incas até hoje, essas minas de sal nos surpreenderão com seus branquíssimos degraus, que vão descendo de maneira abrupta junto às encostas verdes dos morros. Finalizaremos nosso passeio no centro arqueológico de Moray, que foi empregado como laboratório agrícola. Seu sistema de terraços circulares, que descem por aproximadamente 150 metros, justo abaixo de nossos pés, nos confirmarão a sabedoria dos incas em construir obras-primas em harmonia com a natureza. À tarde, visitaremos Ollantaytambo, um dos últimos vilarejos viventes da cultura inca, que foi cuidadosamente resguardado por uma fortaleza colossal. Descubra o grande complexo arqueológico da área que, um dia, foi uma pousada ou cidade de descanso e hospedagem para as comitivas reais que viajavam longas distâncias. As ruínas arquitetônicas ainda conservam muralhas e torreões que a protegeram de possíveis invasões. Pernoite no Valle Sagrado.

Incluso:Café da manhãAlmoço

DIA

Terça – VALLE SAGRADO / MACHU PICCHU / CUSCO - Visita a cidade de Machu Picchu (C,A)

Neste dia, visitaremos o santuário histórico de Machu Picchu. Partiremos a bordo do trem Hiram Bingham, um trem de luxo, com janelas panorâmicas, vagão observatório, vagão bar, que vão permitir desfrutar de uma vista espetacular durante o trajeto e almoço na rota. Ao chegarmos, tomaremos o ônibus que nos conduzirá à porta de entrada da cidadela de Machu Picchu. Descoberta para a nossa época por Hiram Bingham há mais de um século, Machu Picchu é considerada uma das Sete Maravilhas do Mundo. A beleza arquitetônica, as espetaculares paisagens naturais e a energia que encerram as suas enigmáticas construções, vão nos deixar sem fôlego.
Logo após junto ao nosso guia, seguiremos os passos dos antigos incas em um passeio pela mágica cidadela. parada para almoço em restaurante local. Depois curtiremos um te time no hotel Belmond Sanctuary Lodge.
À tarde, pegaremos o trem de retorno até estação de Ollantaytambo. Traslado até o hotel. Pernoite em Cusco

Incluso:Café da manhãAlmoço

DIA

Quarta – CUSCO - Excursão pela cidade de Cusco e ruínas próximas (C)

Após o café da manhã seguiremos para nossa city tour em Cusco. Iniciaremos o passeio pela Praça de Armas, visitaremos a Catedral de Cusco para admirar os lindos átrios e as inestimáveis pinturas da escola cusquenha dos séculos XVII e XVIII. Continuamos a uma das edificações mais impactantes de Cusco incaico: o Qorikancha (Recinto de Ouro), templo dedicado à adoração do deus Sol que, de acordo com os relatos, exibia, no seu interior, paredes inteiras recobertas de ouro. Em seguida, vamos ao noroeste da cidade para visitar os sítios arqueológicos: à fortaleza de Sacsayhuamán, edificação colossal de enormes pedras talhadas e unidas com precisão, Qenko, Puca-Pucara e Tambomachay. Pernoite em Cusco

Incluso:Café da manhã

DIA

Quinta – CUSCO / PUNO - Embarque no Trem Belmond Andean Explorer (C,A,J)

Neste dia iremos até à estação de Cusco, para embarque no luxuoso Belmond Andean Explorer, com uma calorosa recepção com música ao vivo, bailarinas e aperitivos. Com uma maravilhosa estrutura, o trem conta com diversas cabines, as quais serão apresentadas assim que embarcar. O almoço servido no restaurante do trem, com gastronomia típica peruana.
Após o almoço, faremos o primeiro passeio do dia, no coração dos Andes, em Raqchi, ruínas do século XV que foram casa do Inca Wiracocha. A segunda parada será em La Raya, onde montanhas com picos nevados se levantam majestosamente no horizonte.Retorno ao trem e continuação ao próximo destino.Pernoite no trem.

Incluso:Café da manhãJantar

DIA

Sexta – PUNO / AREQUIPA (C,A,J)

O dia começará cedo, com a oportunidade de assistir o amanhecer nas margens do Lago Titicaca. Você irá explorar as ilhas de Uros e Taquiles para conhecer um pouco da vida dos ribeirinhos. (tour ao lago Titicaca opcional). Almoço, chá da tarde e jantar serão servidos no trem. Pernoite no trem.

Incluso:Café da manhãAlmoçoJantar

DIA

Sabado – PUNO / AREQUIPA / LIMA (C,A)

Voo: Lima – Cusco (não incluído)
Acordaremos cedo para assistir um dos espetáculos mais impressionantes do mundo, o amanhecer no altiplano. Após o café da manhã, partiremos para Arequipa. Faremos uma parada para visitar as cavernas de Sumbay que abrigam impressionante arte rupestre. Continuaremos nossa viagem até o Km 93 para visitar o Colca, se desejarmos (não incluído). Embarcaremos novamente no trem para almoçar e continuaremos a viagem para Arequipa, onde nos despediremos. Visita panorâmica a cidade de Arequipa e traslado ao aeroporto. Chegada a Lima e traslado até o hotel. Pernoite em Lima.

Incluso:Café da manhãAlmoço
10º
DIA

Domingo - LIMA (C)

Traslado ao aeroporto para embarque ao seu destino final.

Incluso:Café da manhã

VALORES POR PESSOA EM DÓLAR

Hospedagem Quádruplo Triplo Duplo Single CHD Validade
Superior U$ 4.952 Até 30 Mar 2020


OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (5)

– No Cheque: Em até 10 vezes iguais sem juros no cheque pré-datado. Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica cujos proprietários não sejam os viajantes;
– No Cartão: Entrada de 20% (depósito ou cheque) + 9 parcelas iguais nos cartões Visa, Mastercard e Diners. O Cartão de crédito deverá ser do próprio passageiro ou de parente em primeiro grau, com o mesmo sobrenome;
– No Boleto Bancário: Em até 10 vezes iguais sem juros (1+9);
– Pagamento à vista (depósito ou cheque): 3% de desconto.

Inclui:
– Hospedagem por 03 noites em Lima, 02 noites no Vale Sagrado, 02 noites em Cusco e 02 noites no trem Belmond Andean Explorer percorrendo Cusco, Puno e Arequipa;
– Traslados in/out em privativo;
– Hospedagem nos hotéis mencionados;
– Excursões em Serviço privativo;
– Guia em espanhol;
– Ingressos para as exucursões mencionadas;
– Ticket trem Hiram Bingham a Machu Picchu;
– Refeições especificadas no itinerário;
– Seguro Viagem Internacional (Consulte suplemento para maiores de 70 anos);
– Bagagem permitida 01 mochila ou sacola de 05 KG ou 11 libras/62 polegadas/157 cm (comprimento + altura + largura)

Não Inclui:
– Passagem aérea doméstica e internacional.
– Early Check In / Late Check Out
– Refeições não mencionadas no itinerário.
– Despesas pessoais e gorjetas.
– Tarifa para envio de documentação e brindes fora da cidade de São Paulo.

OBSERVAÇÕES:
Reservas:
Para iniciar as solicitações de reservas internacionais, é IMPRESCINDÍVEL informar os seguintes dados do passageiro: nome/sobrenome, número do passaporte válido, data de nascimento e nacionalidade. Sem estas informações não será possível dar andamento ao processo de reservas da parte terrestre. Após confirmação da parte aérea, será solicitado um sinal de US$ 200,00 por passageiro, para que se possa dar continuidade nas solicitação da parte terrestre. O saldo deverá ser pago imediatamente após a confirmação do pacote, para garantir a reserva. O valor de sinal pago será deduzido do pacote, quando a reserva for integralmente confirmada. Em caso de cancelamento ou alteração por parte do passageiro, não haverá devolução do sinal. Caso a reserva não seja confirmada, o sinal será reembolsado integralmente.

DOCUMENTAÇÃO PARA EMBARQUE – Passageiros Brasileiros
É necessário passaporte com, no mínimo, seis meses de validade ou RG Original em perfeito estado de conservação.
Visto: Brasileiros não necessitam de visto para viajar ao Peru. Carimbe seu passaporte ao entrar e sair do país.
É recomendável a carteira internacional de vacinação de febre amarela (tirada com 10 dias de antecedência ao embarque).
* Crianças menores de 18 anos que não estejam acompanhadas de pai e mãe, devem obrigatoriamente ter autorização com firma reconhecida daquele que não está presente e deve estar munido além do passaporte, a certidão de nascimento do menor que irá viajar.

IMPORTANTE: Com o objetivo de agilizar o processo de entrada e saída no país e reforçar a segurança nas fronteiras, a Superintendência Nacional de Migração ativou 4 portões biométricos no Aeroporto internacional Jorge Chávez, em Lima e substituiu a “Tarjeta Andina de Migración (TAM)” física por uma virtual. Isto significa que os passageiros que chegarão ao Peru, não mais precisarão preencher a TAM física, só deverão apresentar na imigração um passaporte válido ou RG com menos de 10 anos e em bom estado de conservação.
Por este motivo, passageiros que ao chegarem ao Peru, devem solicitar ao oficial de imigração seu TAM Virtual impresso ao ingressar no país, a fim de ter uma prova física de registro de entrada. Sendo assim é imprescindível informar em suas reservas os seguintes dados:

– Nome Completo
– Data de Nascimento
– Nacionalidade
– Número de passaporte ou RG

Hospedagem:
– Lima
Belmond Miraflores Park
Tipo Habitación: City View Junior Suite
Tipo Alimentación: Buffet Breakfast
Check-In: 15:00 / Check-Out: 12:00
https://www.belmond.com/es/hotels/south-america/peru/lima/belmond-miraflores-park/

– Valle Sagrado
Belmond Hotel Rio Sagrado
Tipo Habitación: Deluxe Terrace
Tipo Alimentación: Buffet Breakfast
Check-In: 14:00 / Check-Out: 11:00
https://www.belmond.com/es/hotels/south-america/peru/sacred-valley/belmond-hotel-rio-sagrado/

– Cusco
Belmond Hotel Monasterio
Tipo Habitación: Superior
Tipo Alimentación: Buffet Breakfast
Check-In: 15:00 / Check-Out: 11:00
https://www.belmond.com/es/hotels/south-america/peru/cusco/belmond-hotel-monasterio

– Trem Belmond Andean Explorer
Twin bed
https://www.perurail.com/trains/belmond-andean-explorer

ANTECEDÊNCIA PARA RESERVAR
As reservas estão sujeitas a capacidade de visitação diária que foi estabelecida pela UGM (Unidade de Gestão de Santuário Histórico de Machu Picchu), por esse motivo se sugere fazer as reservas com a máxima antecedência possível, 60 dias ou mais.Para quem deseja fazer as trilhas, o ideal é reservar com 90 dias de antecedência.

IMPORTANTE SABER: A permanência em Machu Picchu é de no máximo 4 horas, e após se dirigir à porta de saída, não será mais possível retornar à cidadela.

CONDIÇÕES GERAIS
* Documentação para embarque: para sua tranquilidade providencie a documentação com antecedência.
* Crianças menores de 18 anos que não estejam acompanhadas de pai e mãe, devem obrigatoriamente ter autorização com firma reconhecida daquele que não está presente.
* Preços sujeitos a alterações sem aviso prévio. Não válidos para feriados ou eventos especiais que serão informados no momento da reserva.
* Alguns serviços possuem valor adicional nos feriados e nos dias 25/12 e 01/01 e alguns hotéis possuem políticas de mínimo de noites e ceia natal e ano novo obrigatória. Consulte-nos!
* Verifique com o consultor se os valores divulgados tem restrições para o mínimos de participantes.
* A ordem dos passeios não será obrigatoriamente a descrita.
* A programação pode sofrer alterações devido a fatores climáticos, de acesso, ou outros que a operadora julgue poderem interferir na segurança ou bem estar dos viajantes.
* Não inclui taxa de embarque ou impostos.

Fale por Whatsapp