Triângulo Dourado & Tigres

Permânencia 9
Período Até Abr 2018
Detalhes inicio
Saída: Diárias
Valores Incluem:
A partir de: US$ 1.596,00 Solicitar Cotação

DIA

BRASIL / NEW DELHI

Chegada em New Delhi e transfer até o hotel. Pernoite em New Delhi.


DIA

NEW DELHI

Vamos conhecer Delhi, uma metrópole movimentada, que combina com sucesso em suas ruas o antigo com o moderno. Sua localização estratégica foi o principal motivo para as sucessivas dinastias indianas a escolherem como sede de poder. Na verdade, acredita-se que mais cidades mitológicas estejam localizadas aqui, como a cidade de Indraprastha do Mahabharata épico hindu, fundado em torno de 5000 aC.

Após o café da manhã, vamos para um tour de meio dia pela cidade de Delhi. Nos dirigiremos a Old Delhi, a cidade murada do século 17 de Shah Jahanabad, visitando a grande Jama Masjid, a principal mesquita de Old Delhi. Construído no ano de 1656 AD pelo Imperador Mughal Shah Jahan, é a maior e mais conhecida mesquita da Índia. Mais tarde, nós continuaremos caminhando ou faremos um passeio de Rickshaw através de Chandni Chowk, o antigo mercado de Shah Jahanabad e agora um pitoresco bazar, até chegar ao Forte Vermelho. Admire bem a arquitetura do Forte Vermelho, pois logo mais visitaremos outro Forte Vermelho semelhante a esse em Agra.

Mais tarde, atravessaremos o India Gate, memorial construído no ano de 1931 para homenagear os soldados indianos que morreram na Primeira Guerra Mundial e na guerra do Afeganistão. Os nomes dos soldados que morreram nessas guerras estão inscritos nas paredes. Em seguida visitaremos a President’s House, residência oficial do Presidente da Índia, construída no ano de 1931. Até 1950 era conhecida como Casa do Vice-rei e serviu como residência do Governador-Geral da Índia britânica.

Posteriormente visitaremos  o Templo do Lótus (fechado na segunda-feira), também conhecido como o Templo de Bahai ou a Casa Bahai de culto puro. Este lugar de adoração da seita Bahai  foi construído na forma de linda flor de lótus branca. Uma façanha arquitetônica artística, o templo também reúne pessoas de todas as religiões, um exemplo bem vivo da abertura e da igualdade promovidas pelas leis Bahai.

Por fim, visitaremos Qutub Minar, construído no ano 1206 por Qutub-ud-din Aibek. É o minarete de tijolos mais alto do mundo (72m), um importante exemplo de arquitetura indo-islâmica. Qutub Minar e seus monumentos estão listados como Patrimônio Mundial da UNESCO. Voltamos para o hotel para pernoite em Delhi.

Incluso: Café da manhã

DIA

NEW DELHI / JAIPUR

Após o café da manhã no hotel, iniciaremos nossa jornada até Jaipur (aprox. 6 horas), capital do Rajastão. Na chegada, check in no hotel e restante do dia livre para atividades pessoas. Pernoite em Jaipur.

Incluso: Café da manhã

DIA

JAIPUR

Hoje iremos conhecer a linda cidade de Jaipur. Vamos visitar um dos grandes destaques da nossa viagem, o Amber Fort, um palácio construído no reinado do Raja Man Singh e resistiu ao teste do tempo. Nós faremos um passeio de elefante até o Forte, que está situado no alto de uma colina. Em seguida, procederemos até o City Palace, um edifício projeto com uma perfeita mistura das arquiteturas típicas rajasthani e mughal. O centro do lugar é um prédio de sete andares chamada Chandra Palace, com belíssimas vistas dos jardins e da cidade.

Mais tarde visitaremos o Jantar Matar (Observatório Solar), um tesouro astronômico, com dispositivos solares que fornecem previsões precisas para qualquer data. Seguiremos até o Hawa Mahal (Palácio dos Ventos), uma estrutura de cinco pisos de arenito rosa. Foi construído no ano de 1799, de modo que as mulheres reais pudessem espiar o movimentado mercado de rua  através de suas 593 mini janelas, enquanto permaneciam escondidas dos olhares alheios no palácio. Pernoite em Jaipur.

Incluso: Café da manhã

DIA

JAIPUR / RANTHAMBORE

Café da manhã no hotel. Hoje partiremos até Ranthambore (aprox. 4 horas), onde teremos a tarde livre para explorar o lugar. Pernoite em Rathambore.

Incluso: Café da manhã

DIA

RANTHAMBORE

O Parque Nacional Rathambore é um dos maiores e mais renomados parques nacionais do norte da Índia. O parque está localizado no distrito de Sawai Madhopur, no sudeste do Rajastão e a cerca de 130km de Jaipur. Um dos mais famosos e antigos campos de caças dos Maharajas de Jaipur, hoje o terreno do Parque Nacional Ranthambore é o principal ponto de atração turística da fauna do país e que capturou a atenção de muitos fotógrafos e entusiastas da vida selvagem.

Hoje vamos aproveitar dois safáris pela manhã e pela tarde.

O primeiro está previsto para acontecer entre 6h e 7h (depende do tempo e da estação do ano). O Morning ungle Safari é um dos programas de mais sucesso na proteção e conservação dos tigres indianos. De acordo com o último censo, o parque tem um total de 28 tigres, proporcionando uma oportunidade razoável de avistar alguns. Há também uma considerável população de pássaros aqui. Voltaremos ao hotel para tomar café da manhã e para relaxar antes do início do próximo safári.

À tarde (entre 14h e 15h30, dependendo do tempo e da estação do ano), partiremos para o Afternoon Jungle Safari para avistarmos mais alguns tigres no Ranthambore National Park. Pernoite em Ranthambore.

Incluso: Café da manhã

DIA

RANTHAMBORE / AGRA VIA FATEHPUR SIKRI

Hoje, após o café da manhã, partiremos para Agra visitando Fatehpur Sikri no caminho. Fatehpur Sikri (capital fantasma), foi a capital política do Império Mughal da Índia sob o reinado de Akbar, entre os anos 1571 até 1585 até que foi abandonada, aparentemente, devido à falta de água. Visitaremos o complexo residencial do Imperador Akbar, a Mesquita e o túmulo de Salim Chisti.

Ao chegar em Agra faremos o check in no hotel e depois teremos o restante do dia livre para passear na cidade ou aproveitar as instalações do hotel. A belíssima cidade de Agra está situana nas margens do rio Yamuna. Ela alcançou proeminência como a capital dos imperadores Mughal entre os anos de 1526 e 1628 e continua a ser um dos principais destinos turísticos da Índia por causa de seus muitos monumentos da Era Mughal, mais notavelmente o Taj Mahal, o Forte de Agra e o Fatehpur Sikri (os três são Patrimônios Mundiais da UNESCO). Pernoite em Agra.

Incluso: Café da manhã

DIA

AGRA

Hoje iremos fazer um tour em Agra. O Taj Mahal (fechado todas as sextas-feiras), símbolo do amor eterno, fica nas margens do rio Yamuna. Foi construído pelo quinto Imperador Mughal, Shah Jehan, no ano de 1631 em memória de sua esposa, Mumtaz Mahal. Foi completado em 22 anos. Além disso, visitaremos o Forte de Agra, uma verdadeira cidade palaciana murada. Foi construído à partir de arenito vermelho, embutido com mármore branco e decorações intrincadas. Mais tarde visitaremos o túmulo de Itmad-ud-Daulah, construído por Noor Jahan, esposa do imperador Mughal Jahangor, em memória de seu pai. Antes da construção do Taj Mahal, um “esboço” de seu design foi erguido na forma do túmulo de Itmad ud Daulah. Por último, visitaremos Sikandara, o túmulo de Akbar. Pernoite em Agra.

Incluso: Café da manhã

DIA

AGRA / NEW DELHI

Café da manhã no hotel. Hoje à tarde faremos nosso traslado até New Delhi (aprox. 5 horas). Na chegada, iremos leva-lo até um restaurante local para se deliciar com um delicioso jantar indiano. Após a refeição faremos o traslado até o aeroporto. Retorno ao Brasil.

Importante: O Taj Mahal fecha toda sexta-feira. O Lotus Temple fecha toda segunda-feira. Por isso, converse com um de nossos consultores sobre as melhores datas para que possamos ajustar o roteiro se necessário.

Incluso: Café da manhã

VALORES POR PESSOA EM DÓLAR

HospedagemQuádruploTriploDuploSingleCHDValidade
Categoria A--5.033,0013.565,00-15/04/2018
Categoria B--3.462,008.756,00-15/04/2018
Categoria C--1.954,004.358,00-15/04/2018
Categoria D--1.596,003.501,00-15/04/2018

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (58)

Pagamento para viagem em 30 dias ou menos – entrada de 50% e saldo 1x sem juros no cartão;
Pagamento para viagem em 60 dias – entrada de 40% e saldo 2x sem juros no cartão;
Pagamento para viagem em 90 dias – entrada de 30% e saldo 3x sem juros no cartão;
Pagamento para viagem em 120 dias ou mais – entrada de 20% e saldo 4x sem juros no cartão.

O que Inclui:
– 8 noites de hospedagem com café da manhã
– transfer in/out
– 2 jungle safaris
– passeios descritos nos roteiros
– entradas aos monumentos.
– seguro
– brinde

Na Categoria A só está incluído o café da manhã em Ranthambore. Nas categorias B, C e D estão incluídas todas as refeições em Ranthambore.

Não Inclui:
– Passagens aéreas;
– Taxas de embarque;
– Despesas pessoais;
– Qualquer item não especificado;
– Refeições não mencionadas no roteiro.

Importante: O Taj Mahal fecha toda sexta-feira. O Lotus Temple fecha toda segunda-feira. Por isso, converse com um de nossos consultores sobre as melhores datas para que possamos ajustar o roteiro se necessário.

Você também pode gostar