http://Logo%20Adventure%20Club Adventure Club
+55 11 5573-4142

Zâmbia & Africa do Sul

Permanência 12 Dias
Período 13 Jul e 07 Set 2020
Detalhes inicio
Saída: 13 Jul e 07 Set 2020
Valores Incluem: Parte Aérea e Terrestre ou Somente Terrestre
A partir de: U$ 4.720,00 Solicitar Cotação

Visitando: Livingstone, Victoria Falls, Parque Nacional Chobe, Stellenbosch, Cape Town, Johannesburg

TODA GRANDIOSIDADE DA ZÂMBIA E BOTSUANA, admirando a força e beleza de Victoria Falls e safáris fotográficos pelos rios Zambeze e Chobe, contemplando a vida selvagem às suas margens. Toda a exuberância da África do Sul, percorrendo a Rota do Vinho, a bela Cape Town e suas incríveis atrações, inseridas em uma paisagem de rara beleza com um gran finale na cosmopolita Johannesburg.

  • zambia_2-2
  • zambia_1-2
  • zambia_4-2
  • zambia_3-2
  • 2-parque-nacional-luangwa
  • curiosidades-sobre-a-africa-do-sul-para-voce-refletir-sobre-esse-destino-2
  • lion-1605295_640
  • mapa-da-africa-do-sul-conheca-as-caracteristicas-de-cada-regiao-do-pais-2

DIA

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

A ordem das visitas programadas poderá sofrer alterações, a fim de propiciar um melhor aproveitamento da viagem. Consulte seu guia acompanhante sobre possibilidades de passeios opcionais no seu tempo livre.


DIA

SEG. – BRASIL/ LIVINGSTONE

Comparecimento ao Aeroporto Internacional de São Paulo para assistência de nossa equipe e embarque em voo com conexão em Johannesburg e destino a Livingstone.


DIA

TER. – LIVINGSTONE

Chegada, recepção e traslado para o Avani Victoria Falls Resort ou similar. Ao final da tarde faremos um passeio em barco pelo rio Zambeze e observaremos a vegetação ribeirinha com a possibilidade de ver muitas espécies, entre eles, elefantes e antílopes pastando às suas margens ou nas ilhas menores. É o quarto maior rio da África, nasce na Zâmbia e percorre cerca de 2800 quilômetros antes de atingir o cálido Oceano Índico. Enquanto relaxa tomando uma bebida refrescante, aprecie toda a beleza do pôr do sol e a fantástica vida selvagem ao redor. Regresso ao hotel e restante do dia livre.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

Incluso:Café da manhã

DIA

QUA. – LIVINGSTONE/ VICTORIA FALLS/ LIVINGSTONE

Victoria Falls é uma das sete maravilhas naturais do mundo. David Livingstone foi o primeiro europeu a visitar as Cataratas, e batizou com o nome da Rainha Vitória. Para os moradores, é conhecido como “Mosi-oa-Tunya” – A fumaça que troveja – é uma descrição perfeita do que acontece quando as águas do rio Zambeze mergulham sobre os 1700 metros de largura no abismo de 100 metros de profundidade. Durante nosso passeio, visitamos o lado oriental das cataratas e atravessamos a pé a ponte que permite um ponto perfeito para admirar a catarata com toda sua força e beleza. Visitaremos ainda no dia de hoje, uma tradicional aldeia, cujas casas são construídas com material local utilizando argamassa, troncos e palha. Teremos a oportunidade de observar como vivem, saber mais a respeito das diversas tribos e grupos étnicos da Zâmbia e África Subsaariana e até mesmo provar de sua gastronomia típica. Após visitas, retorno ao hotel e restante do dia livre.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

Incluso:Café da manhã

DIA

QUI. – LIVINGSTONE/ PARQUE NACIONAL CHOBE/ LIVINGSTONE

Pela manhã, saída para um espetacular passeio ao Parque Nacional Chobe, carinhosamente conhecido como “A Terra dos Gigantes”. Localizado no norte da República de Botsuana, junto às fronteiras da Namíbia, Zimbábue e Zâmbia. Compreende mais de 10.000km² de ricos ecossistemas, paisagens diversas e uma abundância quase incomparável de vida selvagem. O parque se estende ao longo do deslumbrante rio Chobe, onde faremos um emocionante safari em barco para observar a vida selvagem. Tenha sempre preparada sua câmera fotográfica, pois a qualquer momento a natureza pode surpreender. Retorno ao hotel e restante do dia livre.
CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS.

Incluso:Café da manhãAlmoço

DIA

SEX. – LIVINGSTONE/ STELLENBOSCH

Depois de vivenciarmos experiências únicas, chegou a hora de seguir em nossa viagem. Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque em voo com conexão em Johannesburg e destino a Cape Town. Chegada, recepção e em curta viagem rodoviária chegaremos à região vinícola de Cape Winelands. Hospedagem no Hotel Spier ou similar. Restante do dia livre.
CAFÉ DA MANHÃ E JANTAR INCLUÍDOS.

Incluso:Café da manhãJantar

DIA

SÁB. – STELLENBOSCH

A região de Cape Winelands está localizada em um belo vale cercada de imponentes montanhas que abrigam algumas charmosas cidades. A pequena e simpática Stellenbosch, com cerca de 90 mil habitantes, é a segunda colônia europeia mais antiga da África do Sul, e junto com Paarl e Franschhoek, forma a mundialmente conhecida e renomada região vinícola de Cape Winelands. A região possui a rota de vinho mais antiga do país e se destaca por produzir excelentes e premiados vinhos. Visitaremos renomadas vinícolas incluindo degustação de seus vinhos. Ao final das visitas, retorno ao hotel e restante do dia livre.
CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS.

Incluso:Café da manhãAlmoçoJantar

DIA

DOM. – STELLENBOSCH/ CAPE TOWN

Pela manhã, saída em direção a Cape Town, uma das mais belas cidades do mundo. No trajeto passaremos por pequenos povoados costeiros e paisagens de mar e montanhas até a Península do Cabo. Iremos ao Cabo da Boa Esperança, com sua bela flora e a Ponta do Cabo, onde popularmente acredita-se que os Oceanos Atlântico e Índico se encontram. Se as condições climáticas permitirem, faremos um passeio em barco até a Ilha das Focas. Passaremos pela Boulders Beach, praia que se tornou famosa pela colônia de pinguins que ali habitam. Chegaremos a Hout Bay, com sua movimentada feira de artesanato, tempo livre e após prosseguimento para Cape Town. Chegada e acomodação no Hotel Southern Sun Cullinan ou similar. Restante do dia livre.
CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS.

Incluso:Café da manhãAlmoço

DIA

SEG. – CAPE TOWN

Rodeada por montanhas e praias de areia branca, a cidade conserva ao lado de prédios modernos, uma arquitetura tradicional de múltiplas influências. Um verdadeiro quadro natural privilegiado. Saída para conhecer as belezas de Cape Town. Iremos a Signal Hill, antigo ponto de observação onde podemos capturar toda a beleza da cidade. A seguir, através de uma das estradas mais belas, chegaremos a Maiden’s Cove (enseada da donzela), com uma belíssima vista da cordilheira das montanhas Doze Apóstolos. Vamos explorar o centro histórico com suas características únicas, onde se destacam as construções em estilo vitoriano. Veremos ainda os jardins do Castelo da Boa Esperança e a Long Street, considerada a maior e mais agitada rua da cidade, ao final da visita, retorno ao hotel e restante do dia livre.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

Incluso:Café da manhã

DIA

TER. – CAPE TOWN

Dia inteiramente livre para e aproveitar da cidade mais charmosa da África. Opcionalmente sugerimos conhecer Hermanus, nosso guia acompanhante estará à disposição para lhe orientar.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

Incluso:Café da manhã
10º
DIA

QUA. – CAPE TOWN/ JOHANNESBURG

Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Johannesburg – uma das maiores cidades do continente africano e o principal centro econômico e político do país. Chegada e visita panorâmica da cidade, conhecida como a “Cidade do Ouro”. Percorreremos as avenidas e veremos os elegantes bairros de Rosebank e Houghton, onde morava Nelson Mandela, e a Constituition Hill, sede da corte constitucional sul-africana e antiga prisão onde Nelson Mandela já esteve preso. Ao final, traslado ao Hotel Sandton Sun ou similar, localizado no coração do distrito de negócios e de lazer de Sandton. Restante do dia livre.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

Incluso:Café da manhã
11º
DIA

QUI. – JOHANNESBURG

Dia livre para aproveitar nosso último dia na África do Sul. Aproveite o variado comércio em Sandton City ou visite a pitoresca vila Africana de Lesedi, onde, através da arte e dos costumes, se conhece um pouco mais das diversas tribos locais.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

Incluso:Café da manhã
12º
DIA

SEX. – JOHANNESBURG/ BRASIL

Após vivenciarmos momentos incríveis e inesquecíveis que permanecerão na memória, é hora de dizer até breve. Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque em voo diurno com destino ao Brasil. Chegada a São Paulo na tarde do mesmo dia
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

Até uma próxima viagem!

VALORES POR PESSOA EM DÓLAR

HospedagemQuádruploTriploDuploSingleCHDValidade
Aéreo + TerrestreU$ 5.665Saída 13 Jul 2020
Somente TerrestreU$ 4.720Saída 13 Jul 2020
Aéreo + TerrestreU$ 5.770Saída 07 Set 2020
Somente TerrestreU$ 4.915Saída 07 Set 2020

Supl. Apto Individual: U$ 1.080 (Exceto 07 Set U$1.225)
Redução Apt Triplo: U$ 115 (Exceto 07 Set U$145)

Taxas, Impostos e Afins
Programa Aéreo + Terrestre: U$ 357
Programa Terrestre: U$ 136

Taxa visto Zâmbia e Zimbábue (a ser paga localmente na chegada) U$ 80
Taxa de saída da Zâmbia (a ser paga localmente no aeroporto) U$ 55
Taxa de fronteira Botsuana ( a ser paga localmente) U$ 30

Embarque em outros estados e adicionais para trechos domésticos: consulte

Nota: a opção somete terrestre os translados de chegada e saída não estão incluídos. Consulte parte aérea em classe executiva ou confort class quando disponível.

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (6)

Assim que a reserva for confirmada, o pagamento total deverá ser efetuado num prazo de 72 horas e poderá ser efetuado com 5 cheques, sendo entrada de 20% com taxas + saldo em 4 cheques iguais em reais. Alternativamente, poderá ser efetuado com um cheque de entrada no valor de 30% com taxas do preço total e saldo em 4 vezes iguais através dos cartões de crédito em reais (Amex, Visa e Mastercard somente).
No caso de inscrições para saídas ainda não “garantidas” na data da inscrição, a inscrição será aceita contra pagamento de um sinal de 5% do preço total do programa.

Inclui:
– Passagem aérea em classe econômica, desde São Paulo.
– Acomodação nos hotéis previstos ou similares de categoria primeira, primeira superior e luxo ocupando apartamentos duplos com banheiro privativo, com taxas incluídas.
– Café da manhã tipo Buffet diariamente nos hotéis, exceto quando indicado o contrário nos respectivos itinerários.
– Refeições especificadas em cada programa, sendo normalmente do tipo “Table D’Hote” – menu fixo. Exceto quando indicado o contrário nos respectivos itinerários.
– Visitas em ônibus privativos com guias locais falando português ou espanhol ou eventualmente em inglês.
– Passagem aérea nos trechos internos conforme indicado nos respectivos itinerários em classe econômica.
– Franquia de bagagem nos trechos internos: os limites e a franquia de bagagem obedecem a critérios definidos conforme aeroportos e cias aéreas envolvidas nos respectivos programas. As regras podem ser alteradas sem aviso prévio, sendo assim solicitamos consultar-nos informações detalhadas no ato da reserva.
– Gorjetas aos guias locais e carregadores nos hotéis (uma mala por pessoa).
– Cartão de Seguro e Assistência Internacional – April Plano Internacional Mundial
– Guia profissional acompanhante, falando português durante toda a viagem (mínimo de 15 passageiros).

Não Inclui:
– Taxas de embarque nos aeroportos (Ver custo na tabela de preços).
– Refeições não mencionadas como incluídas.
– Bebidas e outras despesas de caráter pessoal.
– Passeios opcionais.
– Gorjetas para carregadores de malas que excedam a um volume por pessoa.
– Gastos com passaportes e vistos.
– Traslados de chegada e/ou saída em data ou horário diferente do grupo.
– A tradicional gorjeta (não obrigatória) ao guia permanente no final da viagem.

PARTE AÉREA PREVISTA:
Cia. Aérea: South African Airways.
Inscreva-se no plano de milhagens.
1. São Paulo/ Johannesburg/ Livingstone
2. Cape Town/ Johannesburg
3. Johannesburg/ São Paulo

Emissão no exterior: Livingstone/ Cape Town

Os limites e a franquia de bagagem obedecem a critérios definidos conforme aeroportos e cias. aéreas envolvidas no programa. Solicite informações detalhadas no ato da reserva.

GARANTA SUA RESERVA AÉREA SEM DESGASTES: Inscreva-se na excursão com antecedência mínima de 90 dias para garantir o seu lugar na viagem com tranquilidade.

GUIA BRASILEIRO: Acompanhamento de guia brasileiro desde o 1º dia no embarque até o 12º dia no desembarque no Brasil.

CARTÃO DE SEGURO E ASSISTÊNCIA: Cobertura Trip Protector + Cartão de Seguro April.

VISTOS (PARA PORTADORES DE PASSAPORTE BRASILEIRO): Zâmbia e Zimbábue: brasileiro pode obter o visto no desembarque, mediante pagamento da taxa (aprox. US$ 80) visto de dupla entrada que permite visitar o parque Chobe + Univisa (aprox. US$ 50) que permite trânsito entre os dois países. Taxa de saída da Zâmbia US$ 55 (a ser paga localmente no aeroporto).

Botsuana: Vistos não são necessários para brasileiros. Taxa de turismo US$ 30 (a ser pago na fronteira).
África do Sul: Vistos não são necessários.

Passaporte Brasileiro: validade mínima de 6 meses e mínimo de três páginas em branco consecutivas para os carimbos de controle de imigração de cada país visitado.

MENORES DE IDADE VIAJANDO PARA ÁFRICA DO SUL ACOMPANHADOS DOS PAIS OU DESACOMPANHADOS: Menor viajando com os pais: além do passaporte deverão estar em posse de sua certidão de nascimento (original ou cópia autenticada).
Menor viajando com apenas um de seus pais: além do passaporte e da certidão de nascimento (original ou cópia autenticada) deverá ter também uma autorização de viagem (original) emitida há menos de 6 (seis) meses, com firma reconhecida e a cópia autenticada do RG do pai/mãe que está concedendo a autorização.
Menor desacompanhado: deve apresentar o passaporte e certidão de nascimento, a autorização de viagem (original) de ambos os pais, emitida há menos de 6 (seis) meses e com firma reconhecida, juntamente com a cópia autenticada do RG de ambos os pais, e uma carta contendo informações gerais do responsável que irá acompanhar o menor durante a viagem e a cópia autenticada do documento de identificação deste.
A autorização de viagem para menor viajando com somente um dos pais ou desacompanhado deve ser bilíngue (inglês e português) e emitida em duas vias, pois uma será retida pela Polícia Federal na saída do Brasil e a outra deverá ser apresentada na imigração da África do Sul.
Não é necessária a tradução juramentada de nenhuma Certidão.

VACINAS: Certificado Internacional contra Febre Amarela (deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque).

Fale por Whatsapp