Grupo by Contiki – Big Indochina Adventure

Permânencia 27 Dias
Período Jan a Dez 2019
Detalhes inicio
Saída: Fixas, conforme em Detalhes
Valores Incluem: Parte Terrestre (Consulte a Parte Aérea)
A partir de: U$ 3.988,00 Solicitar Cotação

Suas férias não vão passar em branco! Voos inclusos em um roteiro cuidadosamente elaborado com direito a pesca com locais no Vietña, benção de monges na Tailândia, exploração de cavernas de calcário no Laos e visita de tuk-tuk ao imponente templo de Angkor Wat no Camboja. Já imaginou?

Com 55 anos de experiência, a #Contiki desenvolve roteiros exclusivos para viajantes de 18 a 35 anos e sabe tudo que os passageiros precisam durante a viagem! Seis regiões e 64 países, e incontáveis memórias, a Contiki oferece diferentes estilos de viagem e muita diversão dia e noite.

Visitando Bangkok, Kanchanaburi, Ayutthaya, Chiang Mai, Pai, Luang Prabang, Vang Vieng, Vientiane, Phnom Penh, Siem Reap, Ho Chi Minh, Mekong Delta, Ho Chi Minh, Nha Trang, Hoi An, Hue, Hanoi, Halong Bay, Hanoi.


DIA

Chegada em Bangkok

Bem-vindo a Bangkok, que tem uma aventura gloriosa de exploração na Ásia à nossa frente. Depois de se acomodar no hotel, você pode querer explorar, fazer uma massagem ou apenas ficar na beira da piscina. Mais tarde, o grupo se juntará para ouvir o que está reservado para a viagem, depois a noite é livre.

Você pode ir para as ruas para uma autêntica vida noturna tailandesa, ou pegue um tuk-tuk e chegue ao badalado Mercado Noturno de Patpong, com suas luzes de néon e sua vibrante vida nas ruas.


DIA

Bangkok para Kanchanaburi

Bangkok
O Palácio Real e seus 61 acres de edifícios incríveis serão o número um na lista de hoje para fazer. Vamos começar o dia cedo, com tanto para ver que não há tempo a perder.

Começaremos com uma excursão pelos klongs (canais) e alguns peixes que se alimentam, bem como assistir os moradores locais sobre o seu dia e viver a vida ao longo do rio. Apenas listar os sites de hoje nos dá a impressão de que vamos aproveitar tudo isso com nosso Guia local que lidera a cobrança. Armado com mais conhecimento local do que sabemos o que fazer, prepare-se para o Tempo ME. Das compras, fazendo uma massagem para saborear comidas locais deliciosas, esta tarde está se preparando para ser brilhante.

Dica:
– Excursão Guiada do Palácio Real
– Passeios de barco de cauda longa de canais com alimentação de peixes

Kanchanaburi
Bangkok, você tem sido um sonho, mas o show deve continuar! Rapidamente se tornando uma visita obrigatória nesta parte do mundo, nós fazemos trilhas para o nosso próximo destino, a pacata cidade de Kanchanaburi para realmente ficar local. Nós seguimos direto para o caminho da vida aqui, visitando locais que incluem o passado sombrio do Cemitério da Segunda Guerra Mundial e a famosa Ponte sobre o Rio Kwai, com nosso guia nos dando todas as informações que precisamos sobre este lugar ribeirinho mergulhado na história. Não há nada como pegar um transporte local para manter as coisas interessantes, então vamos entrar em um barco ao longo do rio Kwai, onde chegaremos a nossa casa para passar a noite, o The Jungle Raft Hotel, em Kanchanaburi. Quartos iluminados por velas são o que você será recebido, seguido por um delicioso jantar incluído de especialidades locais ao anoitecer. Você pode até pular no rio diretamente do seu quarto. Surpreendente! Porque é claro que aqui na Contiki gostamos de manter as coisas um pouco especiais. Hoje à noite, enquanto assistimos ao pôr do sol sobre a paisagem, sem dúvida estaremos brindando nosso primeiro dia inteiro na viagem e contemplando como a vida é boa.

Dica:
– Passeio de barco incluso ao longo do rio Kwai


DIA

Kanchanaburi

Kanchanaburi
Acordaremos no paraíso da selva, tomaremos o café da manhã e, se você tiver sorte, vislumbrar o elefante local dando um mergulho matinal. Então, vamos para um santuário de elefantes Sai Yok para ver como os elefantes resgatados são tratados. Passaremos metade do dia aprendendo sobre como o refúgio resgata e cuida dessas lindas criaturas. Esta tarde é livre para explorar a cidade de Kanchanaburi.

Dica:
– Visita de meio dia ao Sai Yok Elephant Sanctuary 


DIA

Kanchanaburi para Chiang Mai via Ayutthaya - trem noturno

Kanchanaburi
Começaremos nosso dia com uma visita às impressionantes Cataratas de Erawan, um dos mais famosos Parques Nacionais da Tailândia, formado por sete níveis de cachoeiras impressionantes. Dê um mergulho rápido nas lagoas de esmeralda verde, mergulhe nas águas claras e pegue o FOMO Insta antes de partirmos para nossa próxima parada Ayutthaya.

Dicas:
– Trem noturno para Chiang Mai
– Quedas de Erawan

Ayutthaya
Faremos uma parada na cidade de Ayutthaya, listada pela UNESCO, que já foi a capital do Reino do Sião antes de ser destruída pelos birmaneses no século XVIII. Nós vamos pegar bicicletas e passear por templos ornamentados, torres altas e belos palácios. Passe por templos ornamentados, torres altas e belos palácios. Mais tarde, embarcamos em nosso trem noturno para Chiang Mai.

Dica:
– Passeio de bicicleta em Ayutthaya


DIA

Chiang Mai

Chiang Mai
A cidade descontraída de Chiang Mai é nossa quando acordamos esta manhã. Os rituais budistas, a arquitetura tradicional e a paisagem circundante nos verão feridos. A cidade é sua para aproveitar ao máximo o estilo de vocês – talvez isso signifique percorrer o bairro antigo ou o coração da cidade a pé, talvez signifique pouco mais que uma massagem tailandesa.

Dica:
– Visite Doi Suthep Temple
– Chiang Mai


DIA

Chiang Mai

Chiang Mai
E com uma experiência de tirar o fôlego nas cartas de hoje para aqueles que se sentem aventureiros, estaremos nos agradecendo por essa chance de retorno. Hoje à noite, mexer na arte da culinária tailandesa será uma atividade que a maioria de nós não pode resistir.

Não inclui:
– Tirolesa (U$ 98,00)
– Aula De Culinária Tailandesa (U$ 24,00)


DIA

Chiang Mai para Pakbeng

Tomando um salto de fronteira, vamos sair da Tailândia e entrar no Laos. Após a coleta dos nossos carimbos de passaporte, viajaremos para Pakbeng, participando da viagem de barco no rio em um barco local. Remoto, tradicional e infinitamente encantador, Pakbeng é o verdadeiro sonho de um viajante.


DIA

Pakbeng para Luang Prabang

Pakbeng
Deixando Pakbeng, nós fazemos nosso caminho para Luang Prabang – prepare-se para lindas cachoeiras, explorações de ciclismo e uma chance de experimentar a comunidade local e os rituais budistas sagrados.

Dica:
– Veja Pak Ou Caves

Luang Prabang
Terminando nossa magia do Delta do Mekong, chegamos à cidade muito amada de Luang Prabang. Templos polvilhados em ouro, mansões francesas históricas e habitantes locais envoltos em mantos de açafrão fazem deste um dos lugares mais bonitos da Ásia. Nossas explorações envolverão um pôr do sol de um stupa no topo de uma colina e uma rodada de compras nos mercados noturnos locais.

Dica:
– Passeio de bicicleta pela cidade listada pela UNESCO


DIA

Luang Prabang

Um ciclo urbano e um mergulho sob as cascatas de 60 metros das Cataratas de Kuang Si fornecerão a nossa correção diária, mas a maior parte do dia é sua para visitar palácios e templos e observar a vida local à beira do rio ou explorar qualquer forma ternos. Hoje à noite, assista ao pôr do sol em um bar à beira do rio e contemple como a vida é boa e como você se sente relaxado em apenas uma semana.

Não inclui:
– Viagem a Cachoeira de Kuang Si (U$ 20,00)

10°
DIA

Luang Prabang para Vang Vieng

Luang Prabang
Esta manhã, os madrugadores serão recompensados ​​com rituais budistas beijados pelos raios da manhã do sol. Participe de um ritual sagrado do Laos oferecendo comida (comida) aos monges budistas. Esta manhã faremos uma viagem por terra até um centro turístico cheio de oportunidades de aventura. Isso torna a deixar a encantadora cidade de Luang Prabang um pouco mais fácil.

Vang Vieng
Conhecido por seus dramáticos karsts de calcário e sabor gastronômico mundial, Vang Vieng o manterá ocupado. Explore os rios e cavernas locais ou relaxe rodeado por viajantes que pensam como você, observando o pôr do sol sobre as montanhas.

11°
DIA

Vang Vieng

Hoje é seu para conquistar Vang Vieng. Preso por ideias? Agarre um pushbike e permita-se ficar um pouco perdido, parando em buracos de natação e tecendo através de cavernas de calcário, observando a vida se desdobrar na bonita paisagem do Laos.

Não inclui:
– Caiaque e espeleologia (U$ 21,00)

12°
DIA

Vang Vieng para Vientiane

Vang Vieng
Hoje você deve acordar sentindo-se satisfeito com suas explorações de Vang Vieng e pronto para descascar as camadas de outro hotspot do Laos.

Vienciana
Bem-vindo à capital de Vientiane. Se você está esperando uma capital asiática agitada, prepare-se para ficar surpreso; a vibração nesta pitoresca cidade de Mekong é estritamente gelada. Além de ver a beleza da estupa de Pha That Luang e o talento artístico de Patuxai, usaremos nosso tempo aqui para visitar o centro COPE, uma instituição de caridade local que fornece próteses e serviços de reabilitação para aqueles que perderam seus membros como resultado de bombas não detonadas. Nossa visita aqui também fornecerá uma visão da conturbada história do Laos, e é uma grande oportunidade para ajudarmos a comunidade laociana.

Dica:
– City tour pela capital do Laos
– Visite o centro de apoio e reabilitação do COPE

13°
DIA

Vientiane para Phnom Penh

Vienciana
Hoje de manhã cruzamos a fronteira ao céu, voando do Laos, como fazemos para a capital do Camboja.

Inclui:
– Vôo incluído para Phnom Penh

Phnom Penh
Embora seja fácil encontrar lembretes sobre o passado sombrio do Camboja na cidade de Phnom Penh, também é um lugar iluminado por sorrisos tímidos e belas ruas arborizadas. Aprenderemos sobre o terrível regime do Khmer Vermelho visitando as valas comuns dos “Killing Fields” e do Museu do Genocídio Tuol Sleng com o nosso Guia Local. Com o conhecimento em mãos, vamos aliviar o clima fazendo uma visita ao Restaurante Tree Alliance, onde crianças de rua e desfavorecidas são treinadas em habilidades de hospitalidade. E uau, eles fazem bem; seus shakes congelados e menu de dar água na boca nunca deixam de impressionar. Mais tarde esta noite, a noite é sua para explorar como quiser.

Inclui:
– City tour e visita aos locais de genocídio do Khmer Rouge “Killing Fields”
– Experimente a moderna culinária cambojana no restaurante Tree alliance, onde ex-jovens desfavorecidos são treinados em hospitalidade.

14°
DIA

Phnom Penh para Siem Reap

Phnom Penh
Outro vôo incluído nos leva para fora da capital do Camboja esta manhã, pousando-nos no coração de uma antiga obra-prima e que ainda é o maior monumento religioso do mundo.

Inclui:
– Voo incluído para Siem Reap

Siem Reap
Você poderia relaxar à beira da piscina esta tarde, antes de ver o que está acontecendo à noite! Há muitas coisas com as quais você poderia apimentar sua noite, como os mercados noturnos locais, embora provavelmente seja melhor reservar sua energia para a nossa visita matinal a uma Oitava Maravilha do Mundo e algo que sabemos que todos esperavam.

15°
DIA

Siem Reap

Prepare-se para se mudar para o centro esta manhã, enquanto viajamos para Angkor Wat durante as horas do amanhecer, em preparação para o nascer do sol. Nada pode descrever a sensação de ver os primeiros raios do dia tocarem este antigo local espiritual, é praticamente mágico. Depois de uma sesta e piscina trava para quebrar o dia de volta ao nosso hotel, viagem de volta para os templos para explorar Angkor Thom eo Raider templo Tomb of Ta Prohm, que está sendo lentamente engolido pela selva. Sem um aumento inicial na agenda de amanhã, podemos nos divertir na famosa Pub Street da cidade e nos movimentados mercados noturnos locais.

Inclui:
– Viaje de tuktuk para Angkor Wat, o maior monumento religioso do mundo, e observe o nascer do sol sobre as ruínas
– Visite o templo Ta Prohm coberto de vin como visto no filme Tomb Raider

Não inclui:
– Quadriciclo ao pôr do sol (U$ 36,00)

16°
DIA

Siem Reap para a cidade de Ho Chi Minh

Siem Reap
Com muito tempo livre em Siem Reap antes do nosso voo vespertino para o Vietnã, você pode se ocupar com alguns DIY explorando. Dirija-se aos mercados locais para estocar lembranças e lanches saborosos, ou simplesmente relaxar na piscina, refletindo sobre a magnificência de ontem.

Cidade de Ho Chi Minh
Com um coentro cheio Bánh mì em uma mão e um café vietnamita na outra, pegar a estrada e prepare-se para explorar as ruas movimentadas de Ho Chi Minh. Hoje à noite nós assumimos os mercados de Ben Thanh, onde você pode comer e comprar o conteúdo do seu coração de Wanderlusting.

Inclui:
– Voo incluído para Ho Chi Minh City

17°
DIA

Ho Chi Minh City para o Delta do Mekong

Cidade de Ho Chi Minh
Hoje saímos de Ho Chi Minh trocando a vida da cidade em ritmo acelerado por uma energia que é um pouco mais singular. Essa é a beleza contrastante do Vietnã.

Delta do Mekong
Embora esta não seja a primeira vez que estamos vendo o Delta do Mekong, a nossa jornada em um barco tradicional vai provar o quão dramaticamente as franjas deste rio podem variar. Veremos mercados flutuantes, visitaremos uma fábrica de papel de arroz e tomaremos ervas aromáticas em uma tradicional casa de chá. Uma refeição caseira e músicos locais encerrarão nosso dia enquanto nos acomodamos para uma noite em uma pousada local.

Inclui:
– Cruze o Delta do Mekong
– Experiência de pesca Mekong Delta
– Viva com uma família local em um pernoite

18°
DIA

Delta do Mekong até a cidade de Ho Chi Minh

Delta do Mekong
Depois de um café da manhã bem cedo, retornaremos a Ho Chi Minh, passando pelos impressionantes 250 quilômetros de túneis que compõem o Cu Chi do Vietcongue.

Inclui:
– Experimente a rede de túneis subterrâneos construída por combatentes Cu Chi Guerrilla ao longo de quarenta anos

Cidade de Ho Chi Minh
De volta ao caos viciante da maior cidade do Vietnã, você terá tempo livre para continuar suas explorações. Continuar a comer o seu caminho através dos destaques culinários do Vietnã seria uma maneira sábia de usar o seu tempo (pensamos).

19°
DIA

Ho Chi Minh City para Nha Trang

Cidade de Ho Chi Minh
Com algum tradicional R’n’R na nossa agenda da tarde, a manhã pode ser usada para colocar nossas botas de descobrimento. Vamos nos meter em história e religião antes de voar para uma cidade costeira com vista para o Mar do Sul da China.

Inclui:
– Ver a Catedral de Notre Dame, Correios Gerais e Palácio Presidencial
– Visita ao Museu dos Remanescentes da Guerra
– Vôo incluído para Nha Trang

Nha Trang
Praias de areia dourada, oceanos azul-turquesa, esportes aquáticos em abundância – este é Nha Trang. Esta tarde, por que não reservar um banho de lama mineral e uma experiência de termas quentes antes de sair para jantar com sua equipe? Ah, a boa vida.

Não inclui:
– Excursão de Banho de Lama (U$ 17,00)

20°
DIA

Nha Trang

Boas notícias – estamos chutando em Nha Trang por mais uma noite. Ter uma massagem, inscrever-se para o cruzeiro opcional, ou apenas pendurar na praia economizando sua energia para diversão bar à beira-mar como o sol se põe.

Inclui:
– Aproveite esta estância balnear conhecida pelas suas maravilhosas praias e águas azul-turquesa

Não inclui:
– Cruzeiro para ilhas para nadar e mergulhar (U$ 25,00)

21°
DIA

Nha Trang para Hoi An

Nha Trang
Depois de um vôo zippy norte e uma curta viagem costeira nos encontramos em uma cidade do canal transbordando de beleza e história antiga.

Inclui:
– Visite o bairro antigo de Hoi An e a Ponte Coberta Japonesa
– Vôo incluído para Hoi An

Não inclui:
– Aula De Culinária Vietnamita (U$ 22,00)

Hoi An
Com influências japonesas, chinesas, vietnamitas e européias, Hoi An não tem escassez de charme e interesse arquitetônico. Andar de bicicleta pelos campos de arroz, passear pelo bairro antigo e encomendar roupas feitas sob medida em um alfaiate artístico são apenas algumas das atividades que irão colorir nosso dia. Hoje à noite você pode optar por uma aula de culinária vietnamita, agitando uma tempestade de até 4 pratos tradicionais.

Não inclui:
– Aula De Culinária Vietnamita (U$ 22,00)

22°
DIA

Hoi An

Visite os arruinados templos hindus do Império de Champa na Montanha de Mármore, visite galerias e antiquários e maravilhe-se com os métodos tradicionais de cerâmica, tecelagem de seda e entalhes de madeira expostos nos mercados locais. É assim que o seu dia livre em Hoi An poderia rolar.

Não inclui:
– Aula De Culinária Vietnamita (U$ 22,00)
– Montanha de mármore (U$ 19,00)

23°
DIA

Hoi An para Hue

Hoi An
Embora tenhamos crescido com a vida de Hoi An, esta manhã o show deve continuar. Afinal, a antiga cidade imperial de Hue nos convidou, e seríamos tolos em recusar.

Inclui:
– Veja paisagens deslumbrantes a caminho de Hue

Hue
Pavilhões primorosamente decorados, lagoas de flores de lótus e obras de arte coloridas marcam nosso primeiro empreendimento turístico em Hue. Totalmente maravilhados com o Mausoléu Tu Duc, passamos para o Pagode Thien Mu de 7 andares e ficamos sabendo da terrível história do massacre budista de Hue, assim como fizemos um passeio cicloviário para ver a cidade de um ângulo totalmente novo.

Inclui:
– Passeio de bicicleta até a cidadela imperial de Hue
– Visite o Pagode Thien Mu e a Cidadela Imperial

Não inclui:
– Foto do grupo na cidadela imperial de Hue (U$ 9,00)
– Tour de comida de rua de Hue (U$ 27,00)

24°
DIA

Hue para Hanói

Hue
Hoje nós voamos fora de Hue na direção da capital da cápsula do tempo do Vietnã. Um trio de influências e cheio de romance, 2 noites aqui nos verão totalmente feridos.

Inclui:
– Voo para Hanói

Hanói
Com uma fusão épica de influência francesa, chinesa e vietnamita, você será nada menos que extasiado ao fazer o check-in no nosso hotel em Hanói, bem no meio do agitado bairro antigo. Nosso tempo será gasto tecendo através de um labirinto de 36 ruas comerciais repletas de mercadorias coloridas para venda, e descontrair nos jardins muros do Templo da Literatura. Mais tarde, percorreremos as avenidas de estilo parisiense e talvez jantaremos com uma salada de lótus de nom nú de sen, com tofu frito e algumas cervejas bia hoi.

Inclui:
– Visite o Templo da Literatura

25°
DIA

Hanói para a Baía de Halong

Hanói
Depois de uma aula de história de Hanoi, passamos para a Baía de Halong, onde uma noite em um local listado como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO aguarda.

Não inclui:
– Caiaque na Baía de Halong (U$ 12,00)

Baía de Halong
Uma viagem através de paisagens deslumbrantes evocará muitas “oh wow’s”, mas só melhora à medida que embarcamos em nossa casa para passar a noite, um barco de lixo chinês em Halong Bay. Sinta a serenidade entrando em ação imediatamente enquanto navegamos pelos mares de pedra calcária do Golfo de Tonkin. Passaremos por lagoas escondidas, florestas densas e grutas sonhadoras e pararemos para explorar as cavernas Sung Sot. Um jantar de frutos do mar frescos e pôr do sol no nosso ponto de encaixe vai polir um dia maravilhoso embalado com momentos Sem arrependimentos e experiências simplesmente inesquecíveis.

Inclui:
– Cruzeiro noturno em um barco tradicional
– Nade e explore a lagoa

26°
DIA

Baía de Halong para Hanói

Baía de Halong
Hoje será tudo sobre as vibrações de lazer enquanto acordamos para o café da manhã e um mergulho na gruta – muito possivelmente sendo acompanhado por alguns amigos em forma de macaco. Aproveite ao máximo o seu tempo no barco de sucata e caiaque ao redor da Baía de Halong – as vistas não ficam muito melhores do que isso.

Hanói
Depois de voltar a Hanói, nos encontramos aproveitando nossa última noite juntos em turnê. Salve o coro das lágrimas para amanhã – esta noite é tudo sobre como aproveitar ao máximo o seu tempo livre e ficar positivo. O desempenho de fantoches de água mundialmente famoso no Red River Delta faz para o perfeito enviar fora, se você gosta de optar por algo um pouco diferente.

27°
DIA

Partida de Hanói

Desfrute de um café da manhã final da equipe esta manhã antes da turnê terminar. Abrace e faça planos para se reunir em algum lugar fabuloso em breve – América Latina, talvez?

VALORES POR PESSOA EM DÓLAR

Hospedagem Quádruplo Triplo Duplo Single CHD Validade
Conforme roteiro - - U$ 3.988 - - Jan a Dez 2019

 

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES.

Sob consulta

Inclui:
– 26 noites de acomodação
– 38 refeições (26 cafés da manhã, 5 jantares e 7 almoços)
– Excursão guiada localmente pela Cidade Patrimônio da Cidade de Luang Prabang e pelas profundezas escuras dos túneis Cu Chi do Vietnã.
– Transporte: ônibus particular
– Motorista e guia especializado
– Passeios em barcos pelo Delta do Mekong, teleféricos e trens conforme indicado nos respectivos itinerários.

Não inclui:
– Passagens aéreas
– Seguro viagem (obrigatório)
– Imposto sobre remessa ao exterior (IRRF) de 6%
– Despesas pessoais
– Passeios opcionais
– Refeições não mencionadas no roteiro
– A tradicional gorjeta (não obrigatória) ao guia permanente no final da viagem
– Despesas com documentação e vistos consulares
– Qualquer item não especificado
– Qualquer serviço não mencionado em “Serviços incluídos”.

Saídas 2019:
– Janeiro: 08, 12, 15, 19, 26
– Fevereiro: 02, 09, 23
– Março: 02, 09, 16, 23, 30
– Abril: 06, 13, 20, 27
– Maio: 04, 11, 18, 25
– Junho: 01, 08, 11, 15, 18, 22, 25, 29
– Julho: 06, 13, 20, 27
– Agosto: 03, 10, 17, 24, 31
– Setembro: 07, 14, 21, 28
– Outubro: 05, 12, 19, 26
– Novembro: 02, 09, 16, 23, 30
– Dezembro: 03, 07, 10, 14, 17, 21, 24, 29, 31

Reservas: depósito de U$ 200,00

Vaicnas: O Certificado Internacional de vacina contra febre amarela é obrigatório e deve ser emitido com 11 dias ou mais antes do embarque.

Vistos: Para o Laos, Camboja e Vietnã é necessário visto. O passaporte deve possuir validade mínima de seis meses e duas folhas em branco para o controle de imigração. Laos (necessário 2 fotos 5×7) e Camboja (necessário 1 foto 4×6): obtido pelos passageiros a chegada ao aeroporto (taxas de vistos deverão ser pagas localmente). Vietnã (somente visto tipo C): obtido no Brasil. Passageiros estrangeiros devem consultar diretamente o Consulado ou Embaixada do país a ser visitado.

Importante:
– Itinerário completo disponível mediante solicitação.
– Por motivos de organização e circunstâncias operacionais, o itinerário poderá ser alterado ou invertido sem prévio aviso, inclusive localmente, a fim de proporcionar um melhor aproveitamento da viagem;
– A hospedagem poderá ser realizada em hotéis (categoria turística e primeira), hostels ou em acomodações exclusivas da Contiki, dependendo do programa a ser realizado. Consulte-nos para mais informações;
– Os tipos de acomodação confirmados para o programa somente serão informados às vésperas da viagem e os mesmos poderão ser alterados localmente sem prévio aviso;
– O idioma inglês é falado em tempo integral durante todos os passeios e visitas. A compreensão do idioma é imprescindível para total aproveitamento do tour e interação com os demais participantes.

Você também pode gostar