PAGAMENTO:
1) Pagamento à vista.
2) Parcelado – venda superior a U$ 600,00 ou € 600,00 sendo:
• Cartões de crédito das bandeiras American Express, Visa, Mastercard e Diners emitidos no Brasil: Entrada de 30% + taxas, à vista (cheque ou deposito bancário) e saldo em 4 vezes iguais.
• Financiamento em cheque sem juros: Entrada de 20% + taxas, à vista (cheque ou deposito bancário) e saldo em 4 vezes iguais (30, 60, 90 e 120 dias) – Financiamento da Operadora.
As opções para pagamento parcelado poderão ser alteradas sem aviso prévio – para mais parcelas ou para menos parcelas. As alternativas disponíveis serão comunicadas na hora da confirmação da reserva. Financiamento restrito a pessoa física e está sujeito a aprovação de crédito.
Não aceitamos pagamentos de terceiros, por determinação das administradoras dos cartões de credito e instituições financeiras.
Inclui:
– 07 noites de hospedagem nos hotéis previstos ou similares;
– Café da manhã continental diário;
– Transporte entre as cidades em van ou ônibus com ar condicionado;
– Assistência de guia local, multilíngue, durante todo o trajeto;
– Visita aos principais pontos turísticos de San Francisco, em serviço compartilhado com outros passageiros, com assistência de guia em espanol;
– Entradas a 17-Mile Drive e National Parques Nacionais.
Não inclui:
– Imposto de remessa ao exterior;
– Bilhetes aéreos internacionais (consulte-nos sobre a melhor tarifa);
– Taxa de embarque nos aeroportos;
– Despesas com documentação e vistos consulares;
– Traslados aeroporto/hotel/aeroporto;
– Passeios opcionais;
– Refeições não mencionadas como incluídas;
– Extras de caráter pessoal (bebida, lavanderia, telefone, etc.);
– A tradicional gorjeta ao motorista e guias locais, que fica a critério de cada passageiro; Sugestão: $2 a $3 por dia, por passageiro.
– Seguro viagem;
– Qualquer serviço não mencionado em “Serviços incluídos”.
Hospedagem:
Las Vegas
– Excalibur Hotel Casino (Primeira Moderada) – Standard
Mammooth Lakes
– Mammooth Mountain Inn (Primeira Moderada) – Standard
Yosemite Area
– Yosemite Southgate Hotel (Turística superior) – Standard
– Comfort Inn Oakhurst (Turística superior) – Standard
– Miners Inn Mariposa (Turística superior) – Standard
– Holiday Inn Merced (Turística superior) – Standard
– Chukchansi Gold Resort (Turística superior) – Standard
San Francisco
– Hotel Whitcomb (Primeira Moderada) – Standard
– Holiday Inn By The Bay (Primeira Moderada) – Standard
– Comfort Inn Civic Center (Turística superior) – Standard
– Executive Vintage Court (Primeira Moderada) – Standard
California Coast
– Historic Santa Maria Inn (Primeira) – Standard
– Radisson Santa Maria (Primeira superior) – Standard
– Holiday Inn Santa Maria (Turística superior) – Standard
– Lompoc Valley Inn (Turística superior) – Standard
Saídas:
2019
TRASLADOS:
Não estão incluídos nem na saída e nem no término do tour. Os passageiros devem comparecer por conta própria no hotel de saída do tour no dia e horário informado.
TRANSPORTES DURANTE O ROTEIRO:
– O transporte durante o tour poderá ser realizado em van, micro-ônibus ou ônibus, dependendo do número final de inscritos no programa.
– A Adventure Club não tem controle ou responsabilidade pelo número máximo de pessoas que poderão ser confirmadas para compartir a saída. Em alta temporada, alguns roteiros podem ser compartidos com mais de 50 pessoas.
– No caso de ônibus, o toilet a bordo poderá ter seu uso impedido por questões de higiene e os viajantes deverão utilizar os banheiros disponíveis durante as paradas para visitação.
– Os veículos contratados consideram que cada passageiro tenha somente uma mala média. Os viajantes que tiverem mais que uma mala ou mala de tamanho grande deverão despachar as bagagens excedentes por conta própria, pois elas não serão transportadas nos veículos que operam o roteiro.
ACOMODAÇÃO:
– Os apartamentos confirmados pelo operador local sempre serão os quartos “standard” do hotel.
– De acordo com o tamanho do grupo confirmado e em caso de necessidade de uso de categorias de acomodação superiores, a determinação será feita à escolha e critério do operador local responsável pelo roteiro, podendo ocorrer que viajantes do mesmo roteiro fiquem em tipos de quartos diferentes.
– Em alguns casos, poderá haver separação do grupo em subgrupos menores acomodados em hotéis diferentes. Esse procedimento acontece sem que haja conhecimento prévio por parte da Adventure Club.
– APARTAMENTO TRIPLO – O apartamento triplo está sujeito a disponibilidade no momento da confirmação da reserva e a nossa recomendação é de não utilizar essa modalidade de acomodação. Tratam-se de quartos com duas camas de solteiro ou uma cama de casal em que é adicionada uma cama extra (sofá cama ou cama de armar). A montagem dessa cama extra no quarto reduz consideravelmente o espaço livre, e consequentemente, o conforto dos hóspedes.
– APARTAMENTO SINGLE – Na maioria dos hotéis, a acomodação destinada para uso individual é em apartamentos menores que os que são utilizados para acomodar duas pessoas.
– CRIANÇAS COMPARTINDO – máximo permitido de 02 crianças por apartamento compartilhando com 02 adultos pagantes. A acomodação da criança será realizada na mesma cama dos pais, sem direito a cama extra. Crianças menores de 8 anos não são aceitas no tour.
REFEIÇÕES:
– Quando incluídas no roteiro, não contemplam bebidas (exceto quando mencionado) e gorjetas, que deverão ser pagas à parte, de acordo com o consumo.
– Devido ao sistema de operação dos tours regulares, alguns hotéis e restaurantes determinam um menu específico para os participantes da saída. Pode ocorrer também de serem reservados espaços separados ou lugares específicos no hotel/ restaurante para servir as refeições do grupo.
VISTOS (PARA PORTADORES DE PASSAPORTE BRASILEIRO): Estados Unidos.
VACINAS: Alguns países exigem o Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela, consulte diretamente o(s) Consulado(s) ou Embaixada(s) do(s) país (es) a ser (em) visitado(s) para obter a informação de que será necessário ou não o certificado de vacina contra febre amarela que deverá ser tomada com pelo menos 11 dias de antecedência da data do embarque. Levando em conta que estas regras mudam, às vezes, sem aviso prévio, recomendamos a todos manter sempre seu certificado em dia e levá-lo junto com o passaporte. Consulte a documentação exigida com o consulado ou embaixada do(s) destino(s) de sua viagem.
NOTAS IMPORTANTES:
– Tour sujeito a reconfirmação 45 dias antes da saída.
– Carregadores de malas estão incluídos nos hotéis para um máximo de uma mala por pessoa.
– Por motivos de organização e circunstâncias operacionais, a ordem das visitas programadas poderá sofrer alteração sem prévio aviso.
– A programação de passeios, horários e visitas são de organização exclusiva do operador local. A Adventure Club não participa da organização e logística desses itinerários.
– As visitas a museus e monumentos ficarão sujeitas ao horário de funcionamento dos mesmos. Em caso de alterações repentinas ou fechamento de museus, a programação será ajustada localmente. As entradas e ingressos para museus e monumentos que não constam como incluídos no itinerário deverão ser pagos localmente.
– Passeios extras sugeridos pelo operador no destino deverão ser contratados e pagos localmente.
– Ingressos para espetáculos específicos e com alta demanda (ópera, balé, valsas…) – recomendamos adquirir antes da saída do Brasil. Consulte-nos para organizarmos os trâmites de disponibilidade, reserva e pagamento desses ingressos.
– Qualquer um dos hotéis está sujeito a alteração sem prévio aviso. Essa alteração pode ocorrer após a entrega do material de viagem (e nesse caso os clientes serão comunicados, porém não haverá troca de material de viagem). Também pode acontecer durante a viagem e os clientes são comunicados pelo próprio operador local.
– Nenhuma mudança permite reclamação ou solicitação de ressarcimento, mesmo quando o operador ajustar a acomodação para uma categoria inferior à que havia sido informada inicialmente.
– As tarifas estão sujeitas a variação cambial, a disponibilidade dos hotéis e a alterações sem prévio aviso. Assim, os valores poderão sofrer reajustes de acordo com o período da viagem e serão reconfirmados no ato da reserva.
– Os preços informados não incluem taxa de permanência nas cidades. Esta taxa varia de hotel para hotel e de cidade para cidade e deverá ser paga diretamente no destino.