Pontos Altos do Oeste – 11 Dias – Até Março de 2018

Detalhes inicio

A encantadora rota Dourada, visitando: Phoenix-Scottsdale, Sedona, Grand Canyon, Monument Valley, Page-Lake Powell, Kanab (região), Bryce Canyon, Zion Park e Las Vegas.

Período: Até Março de 2018
Saídas:
2017:

Dezembro
03, 17 e 31

2018:

Janeiro Fevereiro Março
14 e 28 11 e 25 11 e 25

Valores anunciados incluem: Parte Terrestre (Consulte a Parte Aérea)

1º DIA – LOS ANGELES/ PHOENIX-SCOTTSDALE (644KM)
Saída às 7h00hrs do Hotel Hilton Los Angeles e às 08:00hrs do Hotel Millennium Biltmore. Aprecie o cenário através do Mojave Desert, próximo ao rio Colorado com destino a encantadora Phoenix e Scottsdale no Arizona. Chegada em Phoenix-Scottsdale e acomodação por 01 noite.

2º DIA – PHOENIX-SCOTTSDALE/ SEDONA/ GRAND CANYON (381KM)
Saída com destino a cidade de Sedona para conhecer esta sofisticada comunidade montanhesa. Continuação pelas belíssimas paisagens de Oak Creek Canyon até Grand Canyon, uma das maravilhas naturais do mundo. Chegada e acomodação por 01 noite.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

3º DIA – GRAND CANYON/ MONUMENT VALLEY/ PAGE-LAKE POWELL/ KANAB ÁREA (612KM)
Saída pela manhã bem cedo para visita ao magnífico Grand Canyon e Monument Valley, terra dos Índios Navajo. Continuação com destino a localidade de Page e Lake Powell. Chegada à região de Kanab no início da noite e acomodação por 01 noite.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

4º DIA – KANAB (REGIÃO / BRYCE CANYON/ ZION PARK/ LAS VEGAS (519KM)
Saída pela manhã bem cedo para o fascinante Parque Nacional de Bryce Canyon passando pelo Parque Nacional Zion onde, em contraste, o Rio Virgem criou um vale profundo dominado por imensos penhascos. Chegada no início da noite em Las Vegas e acomodação por 02 noites.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

5º DIA – LAS VEGAS
Dia inteiramente livre para descansar, visitar os cassinos ou assistir um dos muitos espetáculos em que se apresentam os grandes artistas na cidade de Las Vegas.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

6º DIA – LAS VEGAS/ MAMMOTH LAKES (670KM)
Saída pelo Deserto de Mojave até Mammoth Lakes, famoso pela sua paisagem deslumbrante. Chegada e acomodação por 01 noite.
Nota: Durante os meses de inverno americano (outubro a maio), há possibilidade de mudança no roteiro no 6º e 7º dia da viagem. No trajeto entre Mammouth Lakes e Parque Yosemite, o pernoite no 6º dia será na área de Yosemite e não em Mammouth Lakes.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

7º DIA – MAMMOTH LAKES/ YOSEMITE ÁREA (175KM)
Saída com destino ao Parque Yosemite e seus altos penhascos e quedas dágua. O parque também é famoso por sua vida selvagem: veados, coiotes, esquilos, gaios azuis (espécie de pássaro) e, ocasionalmente, ursos. Acomodação por 01 noite nessa região.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

8º DIA – YOSEMITE (REGIÃO)/ SAN FRANCISCO (268KM)
Saída através das Montanhas de Serra Nevada até chegar à bela cidade de San Francisco. Visita panorâmica da cidade, incluindo a Union Square, Chinatown, Golden Gate Park e o Fisherman’s Wharf, de onde se tem uma bela vista da baía e da Ilha de Alcatraz. Chegada e acomodação por 02 noites.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

9º DIA – SAN FRANCISCO
Dia inteiramente livre para descansar, visitar os museus, parques ou para um tour opcional (não incluído) a Sausalito. Acomodação.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

10º DIA – SAN FRANCISCO/ MONTEREY/ CARMEL/ SANTA MARIA (490KM)
Saída com destino a Monterey, encantadora cidade com suas lojas bonitas passando no caminho pela famosa rodovia costeira “17 – Mile Drive”. Breve parada na pitoresca e charmosa cidade de Carmel e continuação a Santa Maria. Chegada e acomodação por 01 noite. Possibilidade de acomodação em cidades próximas.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

11º DIA – SANTA MARIA ÁREA/ LOS ANGELES (255KM)
Saída pela manhã rumo ao sul, passando pela bela cidade de Santa Barbara, conhecida como a pérola da Riviera americana. Chegada no final da tarde a Los Angeles e fim dos nossos serviços. Até a próxima viagem.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (6)

O que Inclui:
-10 noites de hospedagem nos hotéis previstos ou similares;
-Café da manhã diário, tipo continental;
-Transporte entre as cidades em veículo com ar condicionado;
-Assistência de guia local, multilíngue, durante todo o trajeto;
-Entradas a 17-Mile Drive e National Parks.

Serviços adicionais pre/pós tour – hotel aeroporto:
-Traslado aeroporto/hotel/aeroporto, em serviço gratuito de shuttle (ônibus regular de linha ou van), oferecido pelo próprio hotel, compartido com outros passageiros. Esse serviço funciona 07 dias por semana, 24h por dia, a cada 15min. O passageiro deve se apresentar em local indicado. Não há necessidade de reserva; basta apresentar voucher de reserva do hotel;
-03 noites de hospedagem, com café da manhã, sendo 02 no início do tour e 01 no final;
-Passeio panorâmico pelos principais pontos turísticos de Los Angeles, em ônibus regular de turismo, com narração em inglês, italiano e espanhol. Passageiro deverá se apresentar na recepção do hotel às 7h30min.

Serviços adicionais pre/pós tour – hotel cidade:
-Traslado aeroporto/hotel/aeroporto, em serviço regular, com assistência em inglês;
-03 noites de hospedagem, com café da manhã, sendo 02 no início do tour e 01 no final;
-Passeio panorâmico pelos principais pontos turísticos de Los Angeles, em ônibus regular de turismo, com narração em inglês, italiano e espanhol. Passageiro deverá se apresentar na recepção do hotel às 8h15min.

Não Inclui:
-Imposto de remessa ao exterior;
-Bilhetes aéreos internacionais (consulte-nos sobre a melhor tarifa);
-Taxa de embarque nos aeroportos;
-Despesas com documentação e vistos consulares;
-Passeios opcionais;
-Bebidas nas refeições incluídas no programa;
-Refeições não mencionadas como incluídas;
-Extras de caráter pessoal (bebida, lavanderia, telefone, etc.);
-A tradicional gorjeta ao motorista e guias locais, que fica a critério de cada passageiro; ** Sugestão: $2 a $3 por dia, por passageiro.
-Seguro viagem;
-Qualquer serviço não mencionado em “Serviços incluídos”.

CONDIÇÕES ESPECÍFICAS

RESERVAS
Mediante preenchimento de nosso “Formulário de Solicitação de Reserva” com nome conforme passaporte e assinatura das nossas condições gerais. Na confirmação da reserva serão informados os prazos para pagamento.
A reserva se tornará efetiva no ato do recebimento do sinal (ou pagamento integral). Reservamo-nos o direito de cancelar a reserva automaticamente caso os prazos não sejam obedecidos.
Segundo normas do Banco Central, fica estabelecido que todos os passageiros viajantes deverão informar o número do CPF, independentes de serem os pagantes ou não.

PREÇOS
Os preços de qualquer programa de turismo internacional variam mês a mês com suplementos/descontos na parte aérea e/ou terrestre, em épocas de alta/ baixa temporada. Há, ainda, as oscilações de câmbio e/ou alterações de valores pelos próprios fornecedores. Perante a impossibilidade de fixação de preços durante toda a validade deste programa, procuramos manter o nosso site sempre atualizado e publicamos tabelas de valores avulsas.
Todos os preços estão sujeitos à alteração sem aviso prévio, seja em função do aumento do custo de qualquer um dos itens que compõem a viagem ou da alteração dos câmbios.

BILHETES AÉREOS
Os bilhetes aéreos sugeridos em alguns dos programas referem-se a tarifas especiais reduzidas, implicando certas restrições (endosso/mudança de rotas/ reembolso, etc.). Favor consultar a respeito.
No caso de não disponibilidade de lugares na classe de reserva promocional, considerada em nossos valores, a tarifa aérea poderá sofrer alterações, dependendo da classe disponível para emissão do bilhete. As frequências aéreas poderão sofrer alterações durante o ano, de tal forma que nossos programas serão adaptados.

BAGAGEM
Durante os traslados terrestres, está incluído o transporte de uma mala de tamanho médio por pessoa. Os passageiros que viajarem com mais de uma mala serão responsáveis pelo transporte das mesmas.

CARREGADORES DE MALAS
Não são todos os tours que incluem o serviço de carregadores de malas nos hotéis e aeroportos. Favor consultar se serviço de carregadores de malas está incluído ou não no tour pretendido. Pode haver exceções onde não exista esse serviço (por chegar em um horário tardio). Nesse caso, não será oferecido nenhum tipo de indenização.

ACOMODAÇÃO
O bom rigor não existe quartos triplos, mas quartos com duas camas de solteiro ou com uma cama de casal e uma cama extra, geralmente de armar ou sofá cama, sendo que o espaço livre fica diminuído. Muitos hotéis não permitem a colocação de uma terceira cama no quarto, sendo necessária a utilização de dois quartos nestes casos.
A hospedagem nos hotéis obedece como regra geral, o critério internacional de horário de entrada (check in) às 16h00 e de saída (check out) às 11h00.

CLASSIFICAÇÃO DE HOTÉIS
Não existe uma classificação oficial, a nível mundial, de categoria de hotéis. Desde 1950, muitos países criaram suas próprias classificações e estas nunca chegaram a ser padronizadas. Muitas vezes a classificação é baseada nas facilidades e nas dimensões das áreas públicas, porém sem levar em conta a qualidade da decoração e do serviço prestado (por exemplo, muitos hotéis no Brasil oficialmente “4 estrelas” seriam classificadas como “2 estrelas” na Inglaterra ou na França. Na França, os melhores hotéis de Paris são “4 estrelas de luxo”, pois, na França, não existe a categoria “5 estrelas”).
Provavelmente o melhor sistema internacional elaborado até agora é aquele criado pelo guia “Hotel and Travel Index” (HTI), uma publicação agora disponível somente no site www.hotelandtravelindex.com. Esta classificação tem oito categorias de qualidade (ver abaixo) e nunca utilizou “estrelas”. Para quem insiste em utilizar estrelas, nós mostramos entre parênteses como a operadora aplicará estrelas às categorias do HTI:

Deluxe: First Class: Tourist:
Luxo superior (*****) Primeira superior (****) Turística superior (**)
Luxo (*****) Primeira (***) Turística (**)
Luxo moderado (****) Primeira moderada (**)

DOCUMENTAÇÃO DE VIAGEM
O passageiro é inteiramente responsável pela obtenção dos documentos necessários para a viagem, devendo possuir passaporte com validade mínima de seis meses a contar da data de retorno ao Brasil, com os devidos vistos e vacinas em dia. Lembrando que para viagens internacionais não serão aceitos os documentos como RG, RNE, CPF, Carteira de Motorista (CNH), Carteiras de Classe CRM (médicos), CREA (engenheiros, arquitetos), OAB (advogados), etc.

VISTOS
Para os Estados Unidos da America é necessário visto para portadores de passaporte brasileiro, que deve possuir validade mínima de seis meses e duas folhas em branco para o controle de imigração.
Passageiros estrangeiros devem consultar diretamente o Consulado ou Embaixada do país a ser visitado.

VACINAS
Alguns países exigem o Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela, consulte diretamente o(s) Consulado(s) ou Embaixada(s) do(s) país (es) a ser (em) visitado(s) para obter a informação de que será necessário ou não o certificado de vacina contra febre amarela que deverá ser tomada com pelo menos 11 dias de antecedência da data do embarque. Levando em conta que estas regras mudam, às vezes, sem aviso prévio, recomendamos a todos manter sempre seu certificado em dia e levá-lo junto com o passaporte. Consulte a documentação exigida com o consulado ou embaixada do(s) destino(s) de sua viagem.

SEGURO VIAGEM
No programa acima não está incluído seguro viagem. A operadora recomenda sempre a compra do seguro viagem internacional, pois em alguns países a aquisição deste é obrigatório. Consulte seu agente de viagens.

NOTAS IMPORTANTES
1.Carregadores de malas estão incluídos nos hotéis para um máximo de uma mala por pessoa.
2.Dependendo do número final de inscritos, o tour poderá ser operado em van, micro-ônibus ou ônibus.
3.Durante a excursão, está incluído o transporte de uma (1) mala de tamanho normal por pessoa. Os passageiros que viajarem com mais de uma mala, correrão o risco de ter que enviá-las por ônibus regular e por conta própria.
4.Tour sujeito à reconfirmação 45 dias antes da saída.
5.Crianças menores de 8 anos não são aceitas no tour.

1) Pagamento à Vista.
2) Parcelado sendo:

Cartões de crédito das bandeiras American Express, Visa, Mastercard e Diners emitidos no Brasil: em até 5 vezes, sendo 30% entrada a vista + taxas (cheque ou deposito bancário) e saldo em 4 vezes iguais.
Financiamento em cheque sem juros: Em até 5 vezes, sendo 20% entrada a vista + taxas (cheque ou deposito bancário) e saldo em 4 vezes iguais (30, 60, 90 e 120 dias).
Para pagamentos parcelados em mais de cinco vezes, oferecemos financiamento (com juros) em até 10 vezes através de cheques pré-datados.

Você também pode gostar