Os Magníficos Parques Nacionais Americanos

Permânencia 16 Dias
Período 16 Jul e 21 Ago 2020
Detalhes inicio
Saída: 16 Jul e 21 Ago 2020
Valores Incluem: Parte Terrestre (Consulte a Parte Aérea)
A partir de: U$ 7.985,00 Solicitar Cotação

Encantos, Histórias e Belezas Fascinantes

VISITANDO
Scottsdale, Sedona, Grand Canyon Village, Monument Valley, Lake Powell, Bryce Canyon, Zion National Park, Salt Lake City, Jackson, Grand Teton Natural Park, Yellowstone National Park, Cody, Clearmont, Spearfish, Custer State Park, Mount Rushmore.

UMA AVENTURA SEM IGUAL PERCORRENDO CAMINHOS QUE LEVAM AOS PONTOS MAIS CÊNICOS para contemplar paisagens de desertos e desfiladeiros, pontuados por penhascos surpreendentes, ravinas, gêiseres, fontes termais, vida selvagem e mirantes com vistas arrebatadoras. Além de cidades e vilarejos que guardam resquícios dos pioneiros e preservam a arte, cultura e história dos nativos americanos e dos caubóis.

Descobrindo a beleza dos parques naturais dos Estados Unidos, que oferecem cenários impressionantes de rochas de granito majestosas que se elevam entre prados, riachos e planícies, lagos de águas cristalinas, cachoeiras, bosques e abundante vida selvagem: Grand Canyon Park, uma das sete maravilhas do mundo; Monument Valley Navajo, marcado por uma paisagem desértica com formações avermelhadas de arenito, pináculos estreitos e montes maciços; Lake Powel e Antelope Canyon, uma das paisagens mais fotogênicas do mundo; Zion National Park, conhecido por suas paisagens de outro mundo; Bryce Canyon, com suas “Chaminés de Fada e os curiosos Hoodoos”; Grand Teton Park, um cenário belíssimo e diversificado; Yellowstone Park, guarda mais da metade das fontes de águas termais do planeta; Spearfish, e o sagrado monólito Devils Tower; Custer State Park, rodeado pelas gigantescas montanhas pontiagudas na região de Black Hills e o monumental Mount Rushmore, com os rostos de 4 presidentes esculpidos na montanha.

Cidades e vilarejos que guardam resquícios dos pioneiros e preservam sua arte, cultura e história dos nativos americanos e dos caubóis: Scottsdale, que combina a autenticidade do Oeste com a sofisticação de suas lojas, bares e restaurantes; Sedona, famosa por seus Vortex; Salt Lake City, que proporciona belezas naturais e atraente comércio; Jackson, autêntico cenário de “velho-oeste”; Cody, a cidade de Buffalo Bill, inserida na paisagem das Montanhas Rochosas e as Black Hills, porta para a vida selvagem do Custer State Park.

Uma viagem de sonhos e descobertas, que não pode faltar na sua lista de destinos imperdíveis.

  • zion-national-park-eua_1
  • zion-national-park-eua_4

DIA

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

A ordem das visitas programadas poderá sofrer alterações, a fim de propiciar um melhor aproveitamento da viagem. Consulte seu guia acompanhante sobre possibilidades de passeios opcionais no seu tempo livre.

A saída Agosto 21 será em uma Sexta-feira.

Os apartamentos nos hotéis dos Estados Unidos normalmente têm duas camas de casal ou uma cama king size. No caso de acomodações em triplos e quádruplos, favor observar que a padronização dos apartamentos continuará sendo a mesma.


DIA

QUI. – SCOTTSDALE

Chegada ao estado do Arizona, repleto de emocionantes paisagens de desertos e desfiladeiros, pontuados por grandes rochas. Hospedagem no Valley Ho ou similar. Os apartamentos estarão disponíveis após 15h00. Restante do dia livre. Às 18h00, encontro com nosso guia brasileiro no lobby do hotel.


DIA

SEX. – SCOTTSDALE

Scottsdale é uma das mais tradicionais e cidades da região, em nosso city tour vamos caminhar pela cidade antiga e descobrir mais sobre a sobre a arte, cultura e história dos nativos americanos e dos caubóis, ao visitar o Western Spirit Museum. Apó visita, restante do dia livre. Scottsdale é puro luxo, concentra spas, que oferecem experiências singulares, como meditação, equilíbrio de chakras e massagens, aproveite! No distrito de compras Fifth Avenue está o Fashion Square, o maior shopping center do Arizona. Para provar da autêntica gastronomia regional, há prestigiados restaurantes, entre eles: The House Brasserie, uma das casas mais antigas de Scottsdale e o Tortilla Factory, localizado em uma casa de adobe.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

Incluso:Café da manhã

DIA

SÁB. – SCOTTSDALE/ SEDONA/ GRAND CANYON VILLAGE

Passando por belos cenários do deserto do sudoeste americano, chegaremos a Sedona, cercada pelas Red Rocks – paredões de rochas vermelhas com formações curiosas e conhecida por seus Vortex, pontos em que a energia do planeta é concentrada, permitindo às pessoas harmonizar os planos físico, emocional e espiritual. Consequentemente, Sedona oferece uma profusão de lojas alternativas, assim como restaurantes, spas e terapias. Tempo livre e após, continuação da viagem até a Grand Canyon Village, situada no Parque Nacional Grand Canyon. que possui cerca de 5 mil km² de rochas multicoloridas, penhascos surpreendentes e ravinas deslumbrantes. Suas paredes rochosas descem mais de um quilômetro e meio até o chão do cânion, onde o rio Colorado traça o curso para o Sudoeste. Possibilidade de fazer um tour opcional de helicóptero e admirar todas estas maravilhas do alto. Acomodação no National Park Lodges ou similar, localizado na margem sul do parque.
CAFÉ DA MANHÃ E JANTAR INCLUÍDOS.

Incluso:Café da manhãJantar

DIA

DOM. – GRAND CANYON VILLAGE/ MONUMENT VALLEY/ LAKE POWELL

Seguiremos em direção ao histórico Cameron Trading Post, um posto comercial que oferece artesanato das tribos nativas desde 1916. Tempo à disposição para explorar a galeria de arte, a loja de artesanato e provar da gastronomia local. Em seguida, partida em direção ao Monument Valley Navajo Tribal Park um símbolo do Sudoeste, marcado por uma paisagem desértica com formações avermelhada de arenito, pináculos estreitos e montes maciços. Abrangendo cerca de 7 milhões de hectares de terras pertencentes à tribo Navajo, o vale ficou imortalizado por meio de filmes, estrelados especialmente por John Wayne. A bordo de um veículo adaptado, vamos admirar as incríveis formações rochosas. Após, partida em direção ao Lake Powell, uma bacia artificial criada no rio Colorado com a construção da represa Glen Canyon. Chegada para acomodação ao Lake Powell Resorts e Marinas ou similar.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

Incluso:Café da manhã

DIA

SEG. – LAKE POWELL

Manhã livre. Aproveite para relaxar e desfrutar das facilidades que o hotel oferece. À tarde, faremos um cruzeiro para admirar as cores, a atmosfera natural e as formações rochosas do Antelope Canyon, uma das paisagens mais fotogênicas do mundo. A formação do cânion se deu pelo trabalho da força das águas que corriam por ali há milhões de anos, dando um tom avermelhado e marrom, que somando com a luminosidade solar deixa-o ainda mais belo. Sem dúvida, apreciaremos espetáculos naturais inesquecíveis. Restante do dia livre. Termine o seu dia com um drinque enquanto observa o lindo pôr do sol.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

Incluso:Café da manhã

DIA

TER. – LAKE POWELL/ BRYCE CANYON/ ZION NATIONAL PARK

Pela manhã, descobrindo a imensidão dos panoramas de Utah, seguiremos em direção ao Bryce Canyon, cujas formações geológicas se deram pelas ações de congelamento e derretimento da água, criando uma paisagem espetacular e única, as chamadas “Chaminés de Fada”. Caminhe até o Sunset Point para admirar os grandes anfiteatros dos monólitos em pedra calcária que variam de tamanho, chegando à altura de um prédio de 10 andares, conhecidos como “Hoodoos”. Nossa viagem continua por paisagens incríveis de penhascos e desfiladeiros até chegar para hospedagem no Zion National Park Lodge ou similar. Após o jantar, reúna-se com os novos amigos e compartilhe as opiniões e imagens deste lindo dia.
CAFÉ DA MANHÃ E JANTAR INCLUÍDOS.

Incluso:Café da manhãJantar

DIA

QUA. – ZION NATIONAL PARK/ SALT LAKE CITY

Saída pela manhã em direção a Salt Lake City. Durante o trajeto vamos contemplar a beleza cênica do Zion National Park. A continuação, chegaremos a Salt Lake City, a capital do Utah e importante centro financeiro e comercial do Oeste americano. Hospedagem no Hotel Little America ou similar. Restante do dia livre.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

Incluso:Café da manhã

DIA

QUI. – SALT LAKE CITY

Saída para conhecer a história de Salt Lake City, fortemente marcada pela presença dos Mórmons, pioneiros que cruzaram o país e povoaram o vale em 1847. Na Praça do Templo está a monumental sede desta entidade religiosa. Veremos ainda outros importantes edifícios históricos e culturais. entre eles, o Capitólio. Restante do dia livre.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

Incluso:Café da manhã

DIA

SEX. – SALT LAKE CITY/ JACKSON/ GRAND TETON NATURAL PARK

Pela manhã saída em direção ao Wyoming, o estado menos populoso dos EUA, e um dos mais ricos em natureza intocável. Nele estão dois famosos parques nacionais: o Grand Teton e o Yellowstone National Park. Durante o trajeto visitaremos Jackson, localizada em um vale íngreme montanhoso da cordilheira Teton. É um autêntico cenário de “velho-oeste”. As calçadas em madeira, o famoso Cowboy Bar que funciona desde meados de 1890, a arquitetura com um ar de velho oeste, a música country ressoando, é como viajar no tempo. Após, seguiremos para hospedagem no Jackson Lake Lodge ou similar.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

Incluso:Café da manhã
10º
DIA

SÁB. – GRAND TETON NATIONAL PARK/ YELLOWSTONE NATIONAL PARK

Iniciaremos o dia contemplando as vistas incríveis do Parque Nacional de Grand Teton, repleto de picos irregulares, lagos alpinos de águas cristalinas e florestas verdejantes vívidas, criando um cenário belíssimo e diversificado. Chegaremos a Yellowstone, o primeiro parque nacional do mundo. Oferece uma beleza incomparável em meio a montanhas acidentadas, vales, gêiseres espetaculares e fontes termais naturais e abundante vida selvagem. Chegada e hospedagem no Yellowstone National Park Lodges ou similar.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

Incluso:Café da manhã
11º
DIA

DOM. – YELLOWSTONE NATIONAL PARK

Hoje vamos contemplar uma das criações mais espetaculares da natureza, o Yellowstone National Park. Forças geotérmicas ocultas sob a superfície deram origem à impressionantes montanhas, rios, cânions, termas e gêiseres, em um ambiente descomunal habitado por mamíferos e pássaros. Fundado em 1872 para proteger as características únicas da região, o parque é também um santuário da vida selvagem para centenas de espécies. Aproximadamente com 9.000km² de área, o parque esbanja em maravilhas termais. Você ficará fascinado ao admirar o Old Faithful, o seu gêiser mais famoso e a Grand Prismatic Spring, a multicolorida fonte termal. Após apreciarmos as destacadas maravilhas do parque, retorno ao hotel. Aproveite para relaxar e desfrutar do ambiente bonito e acolhedor.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

Incluso:Café da manhã
12º
DIA

SEG. – YELLOWSTONE NATIONAL PARK/ CODY/ CLEARMONT

Saída pela manhã através do desfiladeiro Shoshone e da Cordilheira Absaroka, o lado leste das Montanhas Rochosas em direção a cidade cujo nome homenageia William F. Cody, o famoso “Buffalo Bill”. O intrépido personagem do Velho Oeste morou na área por volta de 1870, retornou após 20 anos e batizou um pequeno vilarejo na acidentada paisagem das Montanhas Rochosas. Hoje, Cody é a “Capital Mundial do Rodeio”, guarda resquícios dos pioneiros e preserva a cultura caubói e orgulha-se de fazer parte da saga do Velho Oeste. Continuação da viagem em direção a Clearmont, ainda no Wyoming. Chegada e acomodação no The Ranch at Ucross ou similar, localizado no sopé das Montanhas Big Horn.
CAFÉ DA MANHÃ E JANTAR INCLUÍDOS.

Incluso:Café da manhãJantar
13º
DIA

TER. – CLEARMONT/ SPEARFISH

Hoje vamos descobrir os tesouros fora do circuito mais turístico, atravessando as grandes planícies vamos admirar o monólito Devils Tower, considerado sagrado pelos índios das planícies setentrionais, uma deslumbrante formação rochosa com 65 milhões de anos que brota da terra. E as impressionantes paliçadas de calcário que forma o Spearfish Canyon, o lugar preferido dos entusiastas da vida selvagem. Chegada para acomodação no Spearfish Canyon Lodge ou similar.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

Incluso:Café da manhã
14º
DIA

QUA. – SPEARFISH/ CUSTER STATE PARK

Saída pela manhã admirando as paisagem das Black Hills. Durante nosso trajeto, vamos entrar em contato com os índios da tribo Lakota, que junto à outras tribos formam a Grande Nação Sioux. Ouviremos uma fascinante narrativa para compreender a vida e sobrevivência destas tribos que tem marcado profundamente a história, cultura e até mesmo a geografia desta parte dos EUA. Chegaremos a histórica Deadwood, famosa por lendas como Wild Bill Hickok, Calamity Jane entre outras. Vamos saber mais sobre a história local, e após continuação da viagem até o Custer State Park, famoso por sua bela paisagem e abundante vida selvagem. Acomodação no State Game Lodge ou similar.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

Incluso:Café da manhã
15º
DIA

QUI. – CUSTER STATE PARK/ MOUNT RUSHMORE/ CUSTER STATE PARK

Hoje vamos nos aprofundar mais na história fascinante deste país. Iniciamos o dia admirando o Memorial Crazy Horse, dedicado aos nativos americanos. Uma experiência incrível, vamos estar diante de uma monumental escultura de 195 metros de altura. A continuação, nenhuma viagem estaria completa aos magníficos parques sem ver os rostos de quatro presidentes dos EUA, cada um com cerca de 18 metros de altura, esculpidos em granito na lateral do Monte Rushmore. A espetacular obra levou 14 anos para ser concluída e atrai milhares de visitantes. Retorno ao Custer State Park, que ocupa uma área de quase 30 mil hectares, rodeado pelas gigantescas montanhas pontiagudas na região de Black Hills. Nela vivem mais de 1300 bisões e outras espécies da vida selvagem. À noite, vamos brindar com delicioso vinho e compartilhar o espírito da amizade.
CAFÉ DA MANHÃ E JANTAR INCLUÍDOS.

Incluso:Café da manhãJantar
16º
DIA

SEX. – CUSTER STATE PARK/ BRASIL

Chegou a hora da despedida, foram momentos vividos inesquecíveis durante nossa jornada pelos magníficos parques naturais dos EUA. A acomodação ficará disponível até às 11h00.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

Até uma próxima viagem!

 

TRASLADOS DE CHEGADA E SAÍDA:

Os traslados aeroporto de Phoenix ao hotel em Scottsdale e hotel ao aeroporto de Rapid City não estão incluídos.

Incluso:Café da manhã

VALORES POR PESSOA EM DÓLAR

Hospedagem Quádruplo Triplo Duplo Single CHD Validade
Somente Terrestre U$ 7.985 16 Jul e 21 Ago 2020

Supl. Apto Individual: U$ 2.995
Redução Apt Triplo: U$ 60

Taxas, Impostos e Afins
Programa Terrestre: U$ 593
Supl Apto Individual: U$ 138

Redução menor de 12 anos compartindo Apto duplo com 2 adultos pagantes: consulte
Embarque em outros estados e adicionais para trechos domésticos: consulte

A saída 21 Agosto será em uma sexta-feira. Translados de chegada e saída não incluídos.


OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (6)

Assim que a reserva for confirmada, o pagamento total deverá ser efetuado num prazo de 72 horas e poderá ser efetuado com 5 cheques, sendo entrada de 20% com taxas + saldo em 4 cheques iguais em reais. Alternativamente, poderá ser efetuado com um cheque de entrada no valor de 30% com taxas do preço total e saldo em 4 vezes iguais através dos cartões de crédito em reais (Amex, Visa e Mastercard somente).
No caso de inscrições para saídas ainda não “garantidas” na data da inscrição, a inscrição será aceita contra pagamento de um sinal de 5% do preço total do programa.

Inclui:
– Hospedagem nos hotéis previstos ou similares de categoria primeira, primeira superior, luxo moderado ou luxo, salvo exceções, ocupando apartamentos duplos standard com banheiro privativo, com taxas incluídas.
– Café da manhã tipo buffet diariamente os hotéis, exceto quando indicado o contrário nos respectivos itinerários.
– Refeições especificadas em cada programa, sendo normalmente do tipo “Table D’Hote” – menu fixo.
– Visitas em ônibus privativos, salvo exceções (junto com outros integrantes a bordo dos trens e navio Uniworld), com guias locais falando espanhol, e eventualmente em inglês (em cidades onde não há guias de idioma espanhol).
– Visitas conforme especificadas nos respectivos itinerários.
– Gorjetas aos guias locais e carregadores nos hotéis (uma mala por pessoa).
– Cartão de Seguro e Assistência Internacional.
– Guia profissional acompanhante, falando português durante toda a parte terrestre (mínimo de 15 passageiros).

Não Inclui:
– Passagem aérea.
– Traslados de chegada e/ou saída.
– Refeições não mencionadas como incluídas.
– Bebidas e outras despesas de caráter pessoal.
– Passeios opcionais.
– Gorjetas para carregadores de malas que excedam a um volume por pessoa.
– Gastos com passaportes e vistos.
– A tradicional gorjeta (não obrigatória) ao guia permanente no final da viagem.

GARANTA A SUA RESERVA SEM DESGASTES: Inscreva-se na excursão com antecedência mínima de 90 dias para garantir seu lugar na viagem com tranquilidade.

PARTE AÉREA PREVISTA: Os voos internacionais de saída e chegada ao Brasil não estão incluídos e devem ser emitidos pelo seu agente de viagens.
1. Brasil/ Phoenix
2. Rapid City/ Brasil

TRASLADOS DE CHEGADA E SAÍDA: Os traslados aeroporto de Phoenix ao hotel em Scottsdale e hotel ao aeroporto de Rapid City não estão incluídos.

GUIA BRASILEIRO: Acompanhamento de guia brasileiro do 1º dia em Scottsdale ao 16º dia no Custer State Park.

CARTÃO DE SEGURO E ASSISTÊNCIA: Cartão de Seguro e Assistência + Trip Protector.

VISTOS (PARA PORTADORES DE PASSAPORTE BRASILEIRO):
Estados Unidos.
Passaporte Brasileiro: Validade mínima de 6 meses e mínimo de três páginas em branco para os carimbos de controle de imigração.

VACINAS: Embora o Certificado Internacional de Vacina contra Febre Amarela não seja exigido, deve-se levar em conta que estas regras mudam sem aviso prévio. Recomendamos a todos manter seu certificado em dia e levá-lo junto com o passaporte. O certificado deverá ser emitido no mínimo de até 11 dias antes do embarque. Consulte seu despachante.