Costa Oeste Dourada

Permânencia 8 Dias
Período Até Out 2018
Detalhes inicio
Saída: Sextas-feiras
Valores Incluem: Parte Terrestre (Consulte a Parte Aérea)
A partir de: U$ 1.686,00 Solicitar Cotação

As belíssimas paisagens da Califórnia, visitando Los Angeles, Phoenix-Scottdale, Grand Canyon, Monument Valley, Page, Kanab Area, Bryce Canyon, Zion e Las Vegas.

  • Hollywood e Beverly Hills;
  • Grand Canyon;
  • Bryce Canyon;
  • Parque Nacional de Zion e suas montanhas de granito.
  • grand-canyon-national-park-eua_8

DIA

LOS ANGELES

Chegada, recepção e traslado do aeroporto ao hotel para acomodação por 02 noites. O apartamento estará disponível a partir das 15h.


DIA

LOS ANGELES

Reunião com o guia às 08:00hrs no lobby do hotel e saída para visitar a cidade, incluindo Hollywood, Beverly Hills e pontos turísticos de Los Angeles. Almoço em restaurante local. Tarde livre para atividades independentes.

Incluso: Café da manhãAlmoço

DIA

LOS ANGELES/ PHOENIX-SCOTTSDALE (644 KM)

Pela manhã, saída em direção sul através do deserto com destino a Phoenix-Scottsdale. Chegada ao anoitecer e acomodação por 01 noite. Jantar em um restaurante típico.

Incluso: Café da manhãJantar

DIA

PHOENIX-SCOTTSDALE - GRAND CANYON (366 KM)

Após café da manhã, saída para visita à cidade de Sedona. A tarde, continuação da viagem ao Grand Canyon, uma das maravilhas naturais do mundo. Chegada no início da noite e acomodação por 01 noite. Jantar no hotel.

Incluso: Café da manhãJantar

DIA

GRAND CANYON/ MONUMENT VALLEY/ PAGE/ KANAB AREA (612 KM)

Após o café da manhã, saída para visita ao magnífico Grand Canyon e Monument Valley, terra dos Índios Navajo. Continuação com destino a localidade de Page. Chegada à região de Kanab no início da noite para acomodação por 01 noite. Jantar em restaurante local.

Incluso: Café da manhãJantar

DIA

KANAB AREA/ BRYCE CANYON/ ZION/ LAS VEGAS (499 KM)

Pela manhã, saída em direção ao Bryce Canyon e continuação da viagem até o Parque Nacional Zion para visita a este impressionante lugar com montanhas de granito. Após almoço, seguiremos com destino a Las Vegas, capital do entretenimento. Chegada e acomodação por 01 noite. Tempo livre.

Incluso: Café da manhãAlmoço

DIA

LAS VEGAS/ LOS ANGELES (435 KM)

Manhã livre para descansar, relaxar na piscina ou fazer compras. À tarde, saída com destino a Los Angeles atravessando o deserto da Califórnia. Chegada a Los Angeles no início da noite e acomodação por 01 noite. Tempo livre.

Incluso: Café da manhã

DIA

LOS ANGELES

O apartamento estará disponível até às 11h. Passageiros devem se apresentar por conta própria ao aeroporto, podendo utilizar o “shuttle” do hotel (serviço cortesia oferecido pelo hotel, com horários pré-estabelecidos e compartilhado com outros hóspedes). Fim dos nossos serviços e até a próxima viagem!

Incluso: Café da manhã

VALORES POR PESSOA EM DÓLAR

Hospedagem Quádruplo Triplo Duplo Single CHD Validade
Standard - U$ 1.505 U$ 1.686 U$ 2.508 U$ 924 Até Out 2018

*mínimo de 2 pessoas
*CHD: tarifa válida para crianças de 8 a 16 anos, compartindo acomodação com 2 adultos. Serão permitidas 2 crianças por apartamento, sem direito a cama extra.

As tarifas não são válidas para períodos de feiras, eventos e feriados e estão sujeitas a variação cambial e a disponibilidade dos hotéis.

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (6)

PAGAMENTO
1) Pagamento à vista.

2) Parcelado – venda superior a U$ 600,00 ou € 600,00 sendo:
• Cartões de crédito das bandeiras American Express, Visa, Mastercard
e Diners emitidos no Brasil: Entrada de 30% + taxas, à vista (cheque ou
deposito bancário) e saldo em 4 vezes iguais.
• Financiamento em cheque sem juros: Entrada de 20% + taxas, à vista
(cheque ou deposito bancário) e saldo em 4 vezes iguais (30, 60, 90 e 120
dias) – Financiamento.

As opções para pagamento parcelado poderão ser alteradas sem aviso prévio
– para mais parcelas ou para menos parcelas. As alternativas disponíveis
serão comunicadas na hora da confirmação da reserva.

*Financiamento restrito a pessoa física e está sujeito a aprovação de crédito.
*Não aceitamos pagamentos de terceiros, por determinação das
administradoras dos cartões de credito e instituições financeiras.

Inclui:
– 07 noites de hospedagem nos hotéis previstos ou similares;
– Café da manhã diário, 02 almoços e 03 jantares (excluindo bebidas);
– Traslados aeroporto/hotel, em serviço a compartir com demais participantes, com assistência em espanhol em Los Angeles;
– Transporte entre as cidades em van ou ônibus com ar condicionado;
– Assistência de guia local, falando em espanhol, durante todo o trajeto;
– Visitas em serviço a compartir com demais participantes, com assistência de guia local em espanhol.

Não inclui:
– Imposto de remessa ao exterior;
– Bilhetes aéreos internacionais (consulte-nos sobre a melhor tarifa);
– Taxa de embarque nos aeroportos;
– Despesas com documentação e vistos consulares;
– Passeios opcionais;
– Bebidas nas refeições incluídas no programa;
– Refeições não mencionadas como incluídas;
– Em Los Angeles, traslado hotel/ aeroporto;
– Extras de caráter pessoal (bebida, lavanderia, telefone, etc.);
– A tradicional gorjeta ao motorista e guias locais, que fica a critério de cada passageiro;  Sugestão: $2 a $3 por dia, por passageiro.
– Seguro viagem;
– Qualquer serviço não mencionado em “Serviços incluídos”.

Hospedagem:
Los Angeles
– Millennium Biltmore (Primeira) – Apto Standard
– Hilton Los Angeles Airport (Primeira) – Apto Standard

Scottsdale
– Marriot at McDowell Mountain (Primeira Superior) – Apto Standard

Grand Canyon
– Canyon Plaza (Turística Superior) – Apto Standard
– Holiday Inn Express Grand Canyon (Turística Superior) – Apto Standard
– Doubletree Flagstaff (Primeira) – Apto Standard
– Yavapai Lodge East (Turística Superior) – Apto Standard

Kanab Area
– Parry Lodge (Turística Superior) – Apto Standard
– Hampton Inn (Turística Superior) – Apto Standard
– Holiday Inn Express (Turística Superior) – Apto Standard
– Best Western Red Hills (Turística) – Apto Standard

Las Vegas
– Park MGM (Primeira) – Apto Standard

Saídas 2018:
– Julho: 06 e 20
– Agosto: 03, 10 e 31
– Setembro: 07 e 14
– Outubro: 05

TRASLADOS:
– Os traslados de chegada e saída são válidos exclusivamente para os dias de início e término do tour considerando a hospedagem no hotel previsto.
Para voos chegando após às 18h00, voos chegando aos domingos, em dias de conferências e congressos ou em feriados, haverá cobrança de suplemento.
– Caso a chegada aconteça dias antes do início do roteiro regular, será preciso adquirir o traslado em serviço privativo (custo adicional).
– O tempo máximo de espera do motorista no aeroporto é de até uma hora após o horário previsto para a chegada do voo. Caso haja algum problema dentro da área de segurança que atrase a saída para encontro com o motorista, os clientes deverão ligar no telefone de emergência do operador local que está mencionado no material de viagem e informar o ocorrido. Não havendo a informação por parte dos clientes e tendo o motorista aguardado pelo tempo estipulado, o serviço de traslado será dado como concluído e não haverá reembolso ou qualquer ressarcimento caso tenham que pegar um táxi até o hotel.

TRANSPORTES DURANTE O ROTEIRO:
– O transporte durante o tour poderá ser realizado em van, micro-ônibus ou ônibus, dependendo do número final de inscritos no programa.
– A Adventure Club não tem controle ou responsabilidade pelo número máximo de pessoas que poderão ser confirmadas para compartir a saída. Em alta temporada, alguns roteiros podem ser compartidos com mais de 50 pessoas.
– No caso de ônibus, o toilet a bordo poderá ter seu uso impedido por questões de higiene e os viajantes deverão utilizar os banheiros disponíveis durante as paradas para visitação.
– Os veículos contratados consideram que cada passageiro tenha somente uma mala média. Os viajantes que tiverem mais que uma mala ou mala de tamanho grande deverão despachar as bagagens excedentes por conta própria, pois elas não serão transportadas nos veículos que operam o roteiro.

ACOMODAÇÃO:
– Os apartamentos confirmados pelo operador local sempre serão os quartos “standard” do hotel.
– De acordo com o tamanho do grupo confirmado e em caso de necessidade de uso de categorias de acomodação superiores, a determinação será feita à escolha e critério do operador local responsável pelo roteiro, podendo ocorrer que viajantes do mesmo roteiro fiquem em tipos de quartos diferentes.
– Em alguns casos, poderá haver separação do grupo em subgrupos menores acomodados em hotéis diferentes. Esse procedimento acontece sem que haja conhecimento prévio por parte da Adventure Club.
– APARTAMENTO TRIPLO: O apartamento triplo está sujeito a disponibilidade no momento da confirmação da reserva e a nossa recomendação é de não utilizar essa modalidade de acomodação. Tratam-se de quartos com duas camas de solteiro ou uma cama de casal em que é adicionada uma cama extra (sofá cama ou cama de armar). A montagem dessa cama extra no quarto reduz consideravelmente o espaço livre, e consequentemente, o conforto dos hóspedes.
– APARTAMENTO SINGLE: Na maioria dos hotéis, a acomodação destinada para uso individual é em apartamentos menores que os que são utilizados para acomodar duas pessoas.
– CRIANÇAS COMPARTINDO: máximo permitido de 02 crianças por apartamento compartilhando com 02 adultos pagantes. A acomodação da criança será realizada na mesma cama dos pais, sem direito a cama extra. Crianças menores de 8 anos não são aceitas no tour.

REFEIÇÕES:
– Quando incluídas no roteiro, não contemplam bebidas (exceto quando mencionado) e gorjetas, que deverão ser pagas à parte, de acordo com o consumo.
– Devido ao sistema de operação dos tours regulares, alguns hotéis e restaurantes determinam um menu específico para os participantes da saída. Pode ocorrer também de serem reservados espaços separados ou lugares específicos no hotel/ restaurante para servir as refeições do grupo.

VISTOS (PARA PORTADORES DE PASSAPORTE BRASILEIRO): Estados Unidos.

VACINAS: Nenhuma.
Alguns países exigem o Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela, consulte diretamente o(s) Consulado(s) ou Embaixada(s) do(s) país (es) a ser (em) visitado(s) para obter a informação de que será necessário ou não o certificado de vacina contra febre amarela que deverá ser tomada com pelo menos 11 dias de antecedência da data do embarque. Levando em conta que estas regras mudam, às vezes, sem aviso prévio, recomendamos a todos manter sempre seu certificado em dia e levá-lo junto com o passaporte.

NOTAS IMPORTANTES:
– As tarifas estão sujeitas a variação cambial, a disponibilidade dos hotéis e a alterações sem prévio aviso. Assim, os valores poderão sofrer reajustes de acordo com o período da viagem e serão reconfirmados no ato da reserva.
– Os preços informados não incluem taxa de permanência nas cidades. Esta taxa varia de hotel para hotel e de cidade para cidade e deverá ser paga diretamente no destino.
– Tour sujeito a reconfirmação 45 dias antes da saída.
– Carregadores de malas estão incluídos nos hotéis para um máximo de uma mala por pessoa.
– Geralmente a programação de passeios começa no dia seguinte à chegada na cidade (2º dia do roteiro).
– O local e horário de saída é informado na noite anterior pelo operador, que entra em contato direto com o passageiro (via telefone ou por meio de carta impressa).
– Por motivos de organização e circunstâncias operacionais, a ordem das visitas programadas poderá sofrer alteração sem prévio aviso.
A programação de passeios, horários e visitas são de organização exclusiva do operador local. A Adventure Club não participa da organização e logística desses itinerários.
– As visitas a museus e monumentos ficarão sujeitas ao horário de funcionamento dos mesmos. Em caso de alterações repentinas ou fechamento de museus, a programação será ajustada localmente. As entradas e ingressos para museus e monumentos que não constam como incluídos no itinerário deverão ser pagos localmente.
– Passeios extras sugeridos pelo operador no destino deverão ser contratados e pagos localmente.
– Ingressos para espetáculos específicos e com alta demanda (ópera, balé, valsas…) – recomendamos adquirir antes da saída do Brasil. Consulte-nos para organizarmos os trâmites de disponibilidade, reserva e pagamento desses ingressos.
– Qualquer um dos hotéis está sujeito a alteração sem prévio aviso.
Essa alteração pode ocorrer após a entrega do material de viagem (e nesse caso os clientes serão comunicados, porém não haverá troca de material de viagem). Essa alteração também pode acontecer durante a viagem e os clientes são comunicados pelo próprio operador local.
– Nenhuma mudança permite reclamação ou solicitação de ressarcimento, mesmo quando o operador ajustar a acomodação para uma categoria inferior à que havia sido informada inicialmente.

Você também pode gostar