Okavango Delta – Parque Nacional Chobe – Cape Town

Permânencia 8 Dias
Período Até Dez 2019
Detalhes inicio
Saída: Diárias
Valores Incluem: Parte Aérea e Terrestre
A partir de: U$ 8.990,00 Solicitar Cotação

DIA

MAUN – OKAVANGO DELTA

Chegada ao aeroporto de Maun por conta dos passageiros (passagem aérea não incluída), recepção e reembarque em voo charter com destino ao Okavango Delta. Chegada e traslado ao lodge selecionado para hospedagem.

Okavango Delta – este é o maior delta do mundo e é considerado um milagre da natureza. Com uma fascinante e endêmica vida selvagem. Localizado na região do árido Deserto de Kalahari, possui grandes concentrações de animais e pássaros. Seu clima desempenha um importante papel fazendo do Delta do Okavango um destino fantástico para safári, a bordo do “mokoro”.


DIA

OKAVANGO DELTA

Cedo pela manhã, por volta das 06h00, após um café da manhã leve, saída para a primeira atividade, ou safári, do dia, com duração de aproximadamente 3 horas. Ao final, retorno ao lodge para o “brunch” e tempo livre para descansar, relaxar ou aproveitar a infraestrutura que o lodge oferece.

Após café da tarde, saída para a segunda atividade do dia, com parada para admirar o pôr do sol, em um local estratégico. Ao final, retorno ao lodge por volta das 19h00 para descansar e se deliciar com um jantar servido na área externa da propriedade, dependendo das condições climáticas.

Incluso:Café da manhãAlmoçoJantar

DIA

OKAVANGO DELTA – PARQUE NACIONAL CHOBE

Cedo pela manhã, saída para mais um safári, para conhecer os outros tipos de aves e animais selvagens ainda não vistos durante os safáris anteriores. Ao final, retorno ao lodge para o café da manhã, seguido do traslado a pista privativa do lodge para embarque em voo charter com destino ao Parque Nacional Chobe. Chegada, recepção e traslado ao lodge selecionado para hospedagem.

Parque Nacional Chobe – conhecido como um dos locais que possuem a maior concentração de animais na África, principalmente os elefantes. E também por ser o primeiro parque nacional no país. Possui cerca de 11 mil km2 de extensão e é o local onde os predadores possuem hábitos não vistos em outros países.

Incluso:Café da manhãAlmoçoJantar

DIA

PARQUE NACIONAL CHOBE

Cedo pela manhã, por volta das 06h00, após um café da manhã leve, saída para a primeira atividade, ou safári, do dia, com duração de aproximadamente 3 horas. Ao final, retorno ao lodge para o “brunch” e tempo livre para descansar, relaxar ou aproveitar a infraestrutura que o lodge oferece.

Após café da tarde, saída para a segunda atividade do dia, com parada para admirar o pôr do sol, em um local estratégico. Ao final, retorno ao lodge por volta das 19h00 para descansar e se deliciar com um jantar servido na área externa da propriedade, dependendo das condições climáticas.

Incluso:Café da manhãAlmoçoJantar

DIA

PARQUE NACIONAL CHOBE – MAUN – CAPE TOWN

Cedo pela manhã, saída para mais um safári, para conhecer os outros tipos de aves e animais selvagens ainda não vistos durante os safáris anteriores. Ao final, retorno ao lodge para o café da manhã, seguido do traslado a pista privativa do lodge para embarque em voo charter com destino a Maun.

Chegada e reembarque em voo com destino a Cape Town (passagem aérea não incluída). Chegada na cidade considerada como uma das mais bonitas do mundo, recepção e traslado ao hotel selecionado para hospedagem. Restante do dia livre para atividades independentes.

Incluso:Café da manhãAlmoçoJantar

DIA

CAPE TOWN

Dia inteiramente livre para atividades independentes.

Sugestão 01: City Tour – Cape Town (passeio sugerido e não incluído):

Nenhuma visita a Cape Town está completa sem este passeio para experimentar os destaques da “Cidade Mãe”.

Visita panorâmica para admirar as vistas das praias de Camps Bay, Clifton e Sea Point. Continuação, passando pelo Estádio da Cidade do Cabo e atravessando o V & A Waterfront em direção ao centro da cidade, para visita ao Market Square e caminhada pelo Company Gardens. Continuação, para uma vista panorâmica, passando pelo Parlamento, pela Prefeitura, pelo Castelo e o Slave Lodge, entre outros, até chegar ao “Bo Kaap”, também conhecido como Malay Quarter, onde a arquitetura é típica de Cape Town como a 200 anos. Saiba mais sobre a história desta área de casas coloridas e ruas pitorescas. Visita a uma joalheria, onde pode-se aprender um pouco mais sobre a história dos diamantes e deslumbrar-se com essas pedras brilhantes. Em seguida, visita ao Signal Hill, para apreciar o disparo de arma ao meio-dia (exceto Domingos e feriados). Em seguida, visita a Table Mountain (conhecida como a Montanha da Mesa) para apreciar a bela vista e a paisagem mundialmente famosa. Ao final, retorno ao hotel.

Importante: bilhete para acessar o teleférico do Table Mountain, não está incluído.

Sugestão 02: Side Car (passeio sugerido e não incluído):

Para os mais aventureiros, embarque em um passeio emocionante de Side Car pelas belas paisagens de Cape Town. Passando por Champmans Peak, Signal Hill, Camps Bay e Hout Bay, com parada para fotos em Champmans Peak. Retorno via Hout Bay, passando por Constantia, Nek Sothern, e o Waterfront.

Sugestão 03: Cape Point Tour (passeio sugerido e não incluído):

Sugerimos como passeio opcional, de dia inteiro, visita ao Cabo da Boa Esperança, margeando a costa do Oceano Atlântico, passando por zonas residenciais e pequenos povoados costeiros, uma espetacular paisagem de mar e montanhas, pelas imaculadas praias de Clifton e Camps Bay, com suas areias brancas e finas e suas águas azuis. Os formidáveis picos 12 apóstolos surgem de um lado da estrada, enquanto falésias e incríveis formações rochosas caem no gelado Oceano Atlântico do outro lado. Chegada a aldeia de pescadores Hout Bay, com sua imponente sentinela. Tempo livre para visitar a Seal Island (por conta, ingresso não incluído) ou a loja de souvenires no mercado de artesanato do porto. Continuação ao longo de Champman’s Peak, onde pode-se tirar fotos incríveis, até à Reserva Natural do Cabo da Boa Esperança, lar do magnífico bioma “fynbos”, e de diferentes espécies de pássaros. Para acessar à Ponta do Cabo, lugar onde se convencionou dizer que é o ponto de encontro dos poderosos oceanos, Atlântico e Índico, é através do funicular. No regresso a Cape Town, parada para almoço em restaurante local (não incluído) e em seguida visita na praia de Boulders, um local isolado, de areias brancas e calmo, lar dos famosos pinguins africanos e continuação até a base naval de Simon’s Town. A última parada será no famoso Jardim Botânico de Kirstenbosch (por conta, ingresso não incluído), com um acervo de mais de 3.500 espécies da fauna e flora da África do Sul.

Importante:  Incluído as entradas ao parque do Cabo da Boa Esperança, funicular e a colônia de pinguins. Exceto Seal Island, ao Jardim Botânico de Kirstenbosch e almoço, não estão incluídos.

Incluso:Café da manhãAlmoçoJantar

DIA

CAPE TOWN

Dia inteiramente livre para atividades independentes.

Sugestão 04: Vinícolas (passeio sugerido e não incluído):

Outra deliciosa sugestão de passeio opcional, de dia inteiro, é visitar às célebres vinícolas da região e degustar de seus renomados vinhos Sul Africanos. Conheça estas fabulosas rotas de vinhos, como Franschhoek que é sem dúvida, a rota de vinhos mais bela e muito famosa por sua culinária, como também, por suas refinadas galerias, antiquários e boutiques. Antes, a primeira parada é em Paarl, na Anura Wine Estate, para a primeira degustação com queijos. Durante o trajeto a Franschhoek, parada no Groot Drakenstein, de onde Nelson Mandela foi libertado em 1990. Chegada, e depois de um curto passeio pela cidade, parada para a segunda degustação e em seguida tempo livre para almoço (não incluído). À tarde, conheça Stellenbosch, um charmoso vilarejo por entre as montanhas e que contabiliza mais de 200 produtores e se o tempo permitir, parada para terceira degustação de vinhos.

Importante: Incluído 3 degustações de vinhos (uma com queijos, a outra com um passeio pela adega e a terceira apenas se o tempo permitir). As vinícolas a serem visitadas são sujeitas à confirmação e alteração sem aviso prévio. Almoço não incluído.

Sugestão 05 – Segway Tour nos Vinhedos (passeio sugerido e não incluído):

Aproveite para desfrutar de um passeio de segway nos vinhedos, combinando tecnologia verde,  sustentabilidade e diversão em uma experiência única. Neste veiculo elétrico de auto equilíbrio que te ajudará a deslizar através dos vinhedos com vistas deslumbrantes sobre as montanhas de Stellenbosch.

Incluso:Café da manhãAlmoçoJantar

DIA

CAPE TOWN

Em horário determinado, traslado ao aeroporto e fim de nossos serviços.

VALORES POR PESSOA EM DÓLAR

Hospedagem Quádruplo Triplo Duplo Single CHD Validade
Categoria Superior - - U$ 10.080 U$ 16.821 - Até 27 Mar 2019
Categoria Superior - - U$ 9.421 U$ 15.482 - 28 a 31 Mar 2019
Categoria Superior - - U$ 10.053 U$ 16.114 - 01 Abr a 27 Mai 2019
Categoria Superior - - U$ 8.990 U$ 13.946 - 28 Mai a 30 Jun 2019
Categoria Superior - - U$ 10.074 U$ 15.030 - 01 Jul a 25 Ago 2019
Categoria Superior - - U$ 11.137 U$ 17.198 - 26 Ago a 24 Set 2019
Categoria Superior - - U$ 11.796 U$ 18.537 - 25 Set a 31 Out 2019
Categoria Superior - - U$ 10.711 U$ 17.453 - 01 a 30 Nov 2019
Categoria Superior - - U$ 10.080 U$ 16.821 - 01 a 15 Dez 2019

Os valores estão sujeitos a reajustes sem aviso prévio devido à oscilação cambial na moeda utilizada, taxas e determinações dos fornecedores e das companhias aéreas envolvidas. Sujeito a disponibilidade no ato da reserva.


OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (19)

Condições de Pagamento:

Entrada: 30% do valor total + taxas em geral.
Saldo: Em até 6x s/ juros nos cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners e Amex).

Solicitamos um sinal de USD 100,00 por pessoa para processar as reservas terrestres, este mesmo sinal será abatido do valor total a pagar após a confirmação dos serviços.
Os valores estão sujeitos a reajustes sem aviso prévio devido à oscilação cambial na moeda utilizada, taxas e determinações dos fornecedores e das companhias aéreas envolvidas. Sujeito a disponibilidade no ato da reserva.

O que Inclui:
– Passagem aérea interna, em classe econômica (voo charter) na rota: Maun / Okavango Delta / Parque Nacional Chobe / Maun.
– Traslado de chegada e saída, em serviço regular (Botsuana)
– Atividades e/ou safáris (game drivers), conforme programação diária dos lodges em serviço privativo, com assistência de guia local no idioma Inglês
– Traslado privativo, de chegada e saída, com assistência de guia local no idioma Inglês (Cape Town)
– Pensão completa nos Lodges- inclui todas as refeições, bebidas, destilados locais e vinhos (exceto bebidas de marca premium).

Não Inclui:
– Taxa IRRF de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
– Passagem aérea internacional;
– Taxas aeroportuárias;
– Despesas com documentação;
– Vistos consulares e passaporte;
– Excesso de bagagem;
– Antecipação no horário de chegada (early check-in);
– Prorrogação no horário de saída (late check-out);
– Refeições e bebidas não mencionadas;
– Passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
– Entradas aos locais de visitação durante os passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
– Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas, alimentação extra, gorjetas e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

Hospedagem:

Cidade

Hotel Categoria Tipo de

Apartamento

Noites

Serviços em cada cidade

Okavango Delta Xugana Island Lodge

ou

Camp Okavango

(Pensão Completa(1))

4**** Chalet

ou

Tent

02 Traslado de chegada e saída, em serviço regular;

Atividades e/ou safáris (game drivers), conforme programação diária dos lodges em serviço privativo, com assistência de guia local no idioma Inglês.

Parque Nacional Chobe Savute Safari Lodge

(Pensão Completa(1))

4**** Luxury

Room

02
Cape Town The Portswood Hotel

(Café da manhã)

4**** Standard Room 03 Traslado privativo, de chegada e saída, com assistência local no idioma Inglês.

Refeições:

Pensão Completa: Inclui café da manhã, almoço, jantar e bebidas (destilados locais e vinhos, exceto bebidas da marca premium).

PASSEIOS OPCIONAIS EM CAPE TOWN – SERVIÇO REGULAR:

Valor por Pessoa em Dólares Americanos
Cidade Passeio Idioma Valor
Adulto Criança
Cape Town City Tour – Cape Town Inglês USD$ 55 USD$ 28
Passeio de meio período, com saída de manhã e a tarde. Opera diariamente.
Side Car Inglês USD$ 117 —-
Passeio com duração de 2 horas, aproximadamente. Opera diariamente, com no mínimo 2 passageiros.
Cape Point Tour Inglês USD$ 110 USD$ 55
Passeio de dia inteiro, com saída prevista às 08h15. Opera diariamente.
Vinícolas Inglês USD$ 91 USD$ 46
Passeio de dia inteiro, com saída prevista às 08h30 e retorno às 17h30 (aproximadamente). Opera diariamente.

PASSEIOS OPCIONAIS EM CAPE TOWN – SERVIÇO PRIVATIVO:

Valor por Pessoa em Dólares Americanos
Cidade Passeio Idioma Valor
Duplo Triplo Criança Individual
Cape Town City Tour – Cape Town Português ou

espanhol 

USD$ 256 USD$ 188 USD$ 46 USD$ 483
Passeio de meio período, com saída prevista às 13h45 e retorno às 18h00 (aproximadamente). Opera diariamente.
Cape Point Tour Português ou

espanhol 

USD$ 364 USD$ 275 USD$ 76 USD$ 663
Passeio de dia inteiro, com saída prevista às 08h15. Opera diariamente.
Vinícolas Português ou

espanhol 

USD$ 326 USD$ 237 USD$ 50 USD$ 625
Passeio de dia inteiro, com saída prevista às 08h30 e retorno às 17h30 (aproximadamente). Opera diariamente.
Segway tour nos Vinhedos —- USD$ 57 USD$ 57 USD$ 57 USD$ 57
Passeio com duração de 1 hora. Opera diariamente para passageiros que estão fazendo o passeio das Vinícolas. Crianças são permitidas a partir de 10 anos.
 Sujeito a confirmação.