Bike
Úmbria Tour – 6 Dias

Detalhes inicio

Pedale por plantações de oliveiras, tranquilas cidades medievais e vinhedos de uvas Sagrantino no tour de bicicleta pela Umbria. Observe os mestres ceramistas trabalharem no torno para dar forma às mundialmente famosas cerâmicas de Deruta. Contemple as obras de arte e da arquitetura criadas em homenagem a São Francisco em Assis. Você vai se lembrar para sempre da degustação de vinhos incríveis na varanda de Arnaldo Caprai, de sua pedalada pela magnífica cidade de Spello, e do seu jantar no restaurante Redibis, em meio aos antigos corredores do anfiteatro de Bevagna . As delícias regionais incluem degustações de vinhos locais como Rubesco Riserva e Sagrantino di Montefalco, e refeições inesquecíveis em nossos restaurantes locais favoritos.

Período: Consulte-nos!
Saídas: Consulte-nos!
Valores anunciados incluem: Parte Terrestre (consulte parte aérea)

Dia 1:  Bem vindo à Úmbria
Bem vindo à Úmbria. Após o encontro na estação de trem de Foligno, o levaremos à vila de Bevagna e brindaremos a sua chegada com uma taça de Prosecco. Após os ajustes nas bicicletas, uma conversa sobre segurança e uma olhada nos mapas, partimos pelo campo da fazenda de nossos amigos Fátima e Feliciano. Você vai se sentir como da família, e será recebido com um almoço com seus queijos caseiros e outros produtos cultivados na propriedade. A partir daqui vamos andar por um caminho lindo de bicicleta para a adega Arnaldo Caprai, berço do vinho Sagrantino seco. Desfrute de um passeio privado da adega e degustação de vinho carro-chefe da Úmbria. Vamos então voltar para o hotel de bicicleta. Depois, um passeio noturno através de vielas empedradas de Bevagna para visitar nosso amigo e chef Filippo para jantar em sua trattoria, escondida em um pátio coberto por vinhas.

Refeições: Almoço leve e Jantar
Destinos visitados: Bevagna, Caprai Winery
Distância pedalada: 13 km/ 8 milhas

Dia 2: Os Olivais de Motefalco
Comece o seu dia com um passeio pelos campos e fazendas com uma pedalada para a Vinícola Antonelli. Aqui, o nosso anfitrião Wendy vai nos ensinar como preparar pratos típicos da Úmbria, durante uma aula de culinária inesquecível e almoço, incluindo vinhos de vinha com cada etapa. Poupe espaço para um copo de Sagrantino passito junto com uma sobremesa caseira. Depois do almoço, o pedale através de oliveiras para Montefalco. Tire algum tempo para explorar esta cidade medieval, ou opte por um passeio extra para Spoleto . Hoje à noite, vamos jantar no requintado restaurante Redibis localizado nos corredores antigos do anfiteatro romano do Bevagna.

Refeições: Café da manhã /Almoço e Jantar
Destinos visitados: Vinícola Antonelli, Montefalco, San Luca
Distância pedalada: 45 km / 28 milhas

Dia 3: O caminho de São Francisco
Assisi, terra natal de São Francisco de Assis, e as incomparáveis basílicas, alta e baixa, guardam obras primas do início da Renascença Italiana. Uma antiga municipalidade romana, esta cidade na colina exibe arquitetura que abrange desde templos romanos até os mais finos exemplos de igrejas cristãs. Primeiro visitamos a Santa Maria dos Anjos, magnífica basílica que acomoda a pequena igreja conhecida por Porziuncula, um local onde São Francisco e seus seguidores estabeleceram a sua ordem. Ao longo do passeio, vamos visitar a adega de nossos amigos Maria Palma e Pietro para uma experiência em pequena escala de una vinícola totalmente orgânica. Após explorar a cidade seguimos para o nosso luxuoso hotel, localizado dentro das muralhas das mediáveis da antiga cidade. Nossos guias irão leva-lo para nosso restaurante local favorito.

Refeições: Café da manhã, Almoço e Jantar
Destinos visitados: Canarra, Vinheria Tili Assisi
Distância pedalada: Opção curta: 25 km / 15 milhas; Opção Longa: 40 km / 25 milhas.

Dia 4: A serenidade de Subasio e Spello
Saindo pelo portão medieval de Assis para um passeio através das florestas do Monte Subasio. Delicie-se com panoramas espetaculares sobre vales selvagens da Úmbria antes de chegar à cidade de Spello, onde o nosso amigo Roberto nos levará em uma degustação de vinhos da Úmbria selecionados, emparelhados com o nosso almoço em sua enoteca, uma dos mais reverenciados na Itália. A partir daqui, o pedalaremos ao longo da espetacular Via das Oliveiras, ou “Caminho Olive”, com uma vista deslumbrante sobre o vale. Voltando a Assis, você pode optar por passar a tarde explorando a cidade ou relaxar no spa premiado do hotel. Hoje à noite os seus guias podem oferecer algumas ótimas sugestões para o jantar.

Refeições: Café da manhã / Almoço
Destinos visitados: Armenzano, Collepino, Spello
Distância pedalada: Opção curta: 26 km / 16 milhas

Dia 5: Estrada para Rubesco
Hoje vamos andar através do vale da aldeia até morro de Brufa para um piquenique no meio das oliveiras em uma fazenda local. Depois do pedalamos para Torgiano onde passaremos nossa última noite na antiga casa de um conde nobre, agora um hotel de 5 estrelas e parte da Lungarotti Estate Winery. Esta tarde, você pode relaxar na piscina ou pedalar para a cidade vizinha, Deruta, para visitar nosso amigo Ubaldo Grazia em sua oficina cerâmica antiga, onde sua família produz a melhor cerâmica da Itália durante os últimos 500 anos. Esta noite nós vamos desgutar um Lungarotti vintages em sua adega, em seguida, celebrar o nosso último jantar juntos no aclamado restaurante do hotel.

Refeições: Café da manhã /Almoço e Jantar
Destinos visitados: Deruta, Torgiano.
Distância pedalada: 32.5 km/ 20 milhas

Dia 6: Foligno
Depois de um suntuoso café da manhã, diga adeus à Úmbria à sua maneira, talvez com uma pedalada matinal, antes que o levemos para a estação de trem de Foligno.
Refeição: Café da manhã.

Consulte-nos!

VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (12)

O que Inclui:
– Acomodações em propriedades luxuosas com as melhores amenidades.
– Bicicleta de alumínio com bolsa de guidão, garrafa de água e firma pé opcional.
– Briefing diário sobre as rotas, junto com seu guia.
– Mapa detalhado e planilha região.
– Todos os cafés da manhã, todos os almoços, quatro jantares gourmet com vinho.
– Coquetel Après Velo todo dia.
– Todos os ingressos para locais históricos, museus, parques e os demais eventos exclusivos, com convidados especialistas.
– Veículo de apoio que percorre a rota do dia com refrescos e suporte.
– Guia bilíngue (inglês e idioma local), que cuida de qualquer necessidade.
– Todo transporte, desde o encontro inicial até a partida.
– Todo transporte de bagagens.
– Serviços customizados especiais.
– Planejamento de viagem para antes e depois do tour.
– Camiseta DuVine Cycling + Adventures Co.

Hospedagem
Hotel Villa Zuccari – http://www.villazuccari.com/
Hotel L’Orto Degli Angeli – http://www.ortoangeli.it/
Hotel Le Tre Vaselle – http://www.3vaselle.it/en/

Esta opção é para pagamento no Brasil, através de sinal a título de confirmação em depósito bancário e saldo em 2 vezes no cartão sem juros no ato da compra ou com 2 cheques pré-datados.
– Sinal de 40% do valor total da viagem a título de confirmação da viagem, através de depósito bancário e
– Saldo a ser pago em 2 vezes sem juros no cartão de crédito no ato da compra ou em 2 cheques pré datados a 30 e 60 dias.
* Os valores serão transformados ao câmbio turismo do dia do pagamento.

Você também pode gostar