O caminho de Buda

Permânencia 13 Dias
Período Até Dez 2018
Detalhes inicio
Saída: Diárias
Valores Incluem: Parte Terrestre (Consulte a Parte Aérea)
A partir de: $ 8.921,00 Solicitar Cotação

Participe de uma peregrinação através de cinco províncias enquanto descobre a história do Budismo no Reino Médio. Você irá se maravilhar com artes nas paredes de cavernas desertas, desafiar a gravidade no “Mosteiro Suspenso” e encontrará inspiração entre os “dez mil budas” dos templos sagrados.

Pegue a estrada menos percorrida nessa exploração da história budista na China. Especialmente desenhada para aqueles interessados em entender a influência budista na cultura e no dia a dia do país, essa aventura vai te levar a testemunhar maravilhas arquitetônicas construídas à partir das crenças budistas. O Mosteiro Suspenso, que foi construído no século V na parede escarpada de um rochedo, é apenas um exemplo de como a devoção religiosa foi manifestada nos lugares mais inusitados na China. Descubra o lado espiritualizado da China nessa jornada.

Destaques da viagem:
– Fique deslumbrado pelas 10 mil estátuas brilhantes de Buda em um dos mais antigos templos budistas da China.
– Se impressione com o gênio criativo por trás da criação do Mosteiro Suspenso, que há mais de 1.400 anos se agarra às paredes de pedra de um penhasco
– Vivencie as “areias revoltas” do deserto de Mingsha, que devido ao som incomum produzido pelo passar do vento, Marco Polo dizia “cantarem com o som de milhares de instrumentos musicais em sinfonia com o som de violentas batalhas”.


    DIA

    BRASIL / BEIJING

    Chegada a Beijing.

    2º e 3º
    DIA

    BEIJING

    Comece com estilo a sua aventura em Beijing com um passeio exclusivo até a loja do mundialmente famoso fashion designer, Ma Ke. Explore a intimidante Cidade Proibida, onde imperadores reinaram por 500 anos. Suba o parque de Jingshan para uma vista de perder o fôlego da Cidade Proibida. Navegue pelos becos de hutong para descobrir em primeira mão o lado antigo de Beijing. Descubra tesouros da Dinastia Qing no Temple Hotel. Saboreie um jantar do famoso Pato de Pequim. Desfrute de um piquenique com champagne na majestosa Grande Muralha, construída para proteger o coração da China de invasores.


    DIA

    DATONG

    Aprecie as impressionantes grutas de Yungang, uma clássica obra-prima da arte chinesa budista construída durante o auge do Budismo no país durante os séculos V e VII. Admire o surreal Mosteiro Suspenso, uma antiga estrutura de pavilhões incrustradas nas paredes de um íngreme penhasco.


    DIA

    WUTAISHAN

    Visite o Templo Xiantong, um dos mais antigos da China, com um deslumbrante Salão de Bronze com 10 mil brilhantes estátuas de Buda. Explore a riqueza dos monastérios do Monte Wutai, em uma das Quatro Sagradas Montanhas Budistas.

    6º e 7º
    DIA

    PINGYAO

    Visite a Chang Residence, antiga casa de uma distinta família mercante. Curta uma caminhada pela muralha da cidade de Pingyao que conta com vistas deslumbrantes da cidade velha. Dirija-se à antiga cidade mercante de Jingsheng e visite a Residência Wang, um complexo arquitetônico que data da dinastia Qing. Percorra  os corredores do Templo de Shuanglin para admirar de perto as figuras bodhisattva.

    8º e 9º
    DIA

    XI’AN

    Veja de pertinho, em uma plataforma VIP, os renomados Guerreiros de Terracota da China. Conheça a comunidade muçulmana de 1.300 anos de Xi’An visitando a Grande Mesquita. Pratique a arte calmante de Tai Chi em uma aula particular sobre o antigo muro da cidade. Visite o Grande Templo Taoísta dos Oitos Imortais. Percorra as salas de exposição do Cofre do Tesouro da China Antiga no Museu de História de Shaanxi. Aprecie o imponente pagode do Big Wild Goose do século VII, construído para armazenar textos budistas sagrados e artefatos trazidos da Índia.

    10º
    DIA

    LUOYANG

    Passe um dia nas maravilhosas grutas de Longmen, onde os Budas foram esculpidos na torre de pedra acima de você.

    Sugestão: Conheça a história do Kung Fu no templo Shaolin.

    11º e 12º
    DIA

    DUNHUANG

    Parta para as dunas do Deserto Mingsha, que Marco Polo apelidou de “areias revoltantes” no século XIII pelo som que fazem quando o vento sopra. Viaje até o Lago da Lua Crescente, um oásis situado no notoriamente inóspito Deserto Taklamakan. Explore as Grutas Mogao, também conhecidas como As Cavernas dos Mil Budas, um antigo tesouro cheio de inúmeros manuscritos, afrescos, pinturas e esculturas. Aprenda sobre o rico passado da região visitando o Museu Dunhuang, que abriga milhares de artefatos antigos.

    13º
    DIA

    DUNHUANG / BRASIL

    Dia de retornar ao Brasil.

    VALORES POR PESSOA EM DÓLAR

    HospedagemQuádruploTriploDuploSingleCHDValidade
    Standard--8921,00---

    Valores sujeito à alteração.
    Consulte suplemento para SGL e TPL.

    Tarifas não aplicáveis para Feriados, Natal, Ano Novo, Semana Santa, Carnaval, Vindima, Julho 9-31. Consulte valores.

    OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (56)

    Pagamento para viagem em 30 dias ou menos – entrada de 50% e saldo 1x sem juros no cartão;
    Pagamento para viagem em 60 dias – entrada de 40% e saldo 2x sem juros no cartão;
    Pagamento para viagem em 90 dias – entrada de 30% e saldo 3x sem juros no cartão;
    Pagamento para viagem em 120 dias ou mais – entrada de 20% e saldo 4x sem juros no cartão.

    O que Inclui:
    – 12 noites
    – atividades descritas no roteiro
    – tour privativo
    – IRRF
    – IOF
    – seguro
    – brinde

    Não Inclui:
    – Passagens aéreas;
    – Taxas de embarque;
    – Despesas pessoais;
    – Qualquer item não especificado;
    – Refeições não mencionadas no roteiro.

    Você também pode gostar