Delta do Okavango e Reserva Moremi

Permânencia 5 Dias
Período Até Dez 2018
Detalhes inicio
Saída: Diárias
Valores Incluem: Parte Terrestre (Consulte a Parte Aérea)
A partir de: U$ 3.227,00 Solicitar Cotação

Conheça duas das mais incríveis paisagens deste país. Começando pelo mundialmente famoso Delta do Okavango, uma das maiores planícies alagáveis do mundo, o destaque aqui está para o safári fotográfico em Mokoro, típica canoa da região, com a possibilidade de avistar de perto diferentes tipos de aves, além de animais como hipopótamos e crocodilos. Continue para a região da reserva nacional Moremi, famosa por seus grandes grupos de leões.


DIA

Maun – Delta do Okavango

Chegada no Aeroporto de Maun e após os trâmites de imigração, recepção e embarque em voo charter com destino ao Delta do Okavango.

Delta do Okavango, é considerado o maior delta do mundo, este fascinante bioma abriga as mais diversas espécies de aves e animais. Uma das experiências mais únicas que o Delta do Okavango pode proporcionar é o safári fotográfico em Mokoro, esta canoa típica da região extraida de uma única peça da casca de árvores como o Ébano, é utilizada pelas tribos locais para flutuar sobre as águas calmas da região.

Pernoite: Camp Okavango


DIA

Delta do Okavango

Saída do lodge ao amanhecer para o primeiro safári do dia, com guia de língua inglesa e duração aproximada de 3 horas, podendo ser realizado em barco à motor, Mokoro ou à pé, de acordo com sua escolha. Após, retorno ao lodge para o brunch e tempo livre para relaxar aproveitando a infraestrutura oferecida pelo lodge. Almoço no lodge. Ao final da tarde, saída para o segundo safári do dia e retorno ao lodge após o por do sol. Jantar e pernoite no lodge.

Pernoite: Camp Okavango

Incluso: AlmoçoJantar

DIA

Delta do Okavango - Reserva Moremi

Saída do lodge ao amanhecer, para mais um safári, com a oportunidade de conhecer outros tipos de aves e animais selvagens ainda não vistos. Após, retorno ao lodge para o brunch, e em seguida traslado a pista de pouso privada do lodge para embarque em voo charter com destino a Reserva Moremi. Chegada, recepção e traslado ao lodge. Jantar e pernoite.

Reserva Moremi!
Esta reserva, localizada à oeste do Delta do Okavango, oferece a perfeita combinação entre áreas alagadas e savanas e tem uma grande concentração de cachorros selvagens (raramente vistos em outras regiões da África), leões, leopardos e chitas. Seus leões já foram temas para diversos documentários devido aos diferentes tipos de hábitos de caça.

Pernoite: Camp Moremi

Incluso: Café da manhãJantar

DIA

Reserva Moremi

Saída do lodge ao amanhecer para o primeiro safári do dia, com duração aproximada de 3 horas, em veículo 4×4, com guia de língua inglesa, onde será possível avistar os Big 5 – Leões, Leopardos, Elefantes, Rinocerontes e Búfalos, além de outras espécies. Após, retorno ao lodge para o brunch e tempo livre para relaxar aproveitando a infraestrutura oferecida pelo lodge. Almoço no lodge. Ao final da tarde, saída para o segundo safári do dia e retorno ao lodge após o por do sol. Jantar e pernoite no lodge.

Pernoite: Camp Moremi

Incluso: Café da manhãAlmoçoJantar

DIA

Reserva Moremi - Maun

Saída do lodge ao amanhecer, para mais um safári, com a oportunidade de conhecer outros tipos de aves e animais selvagens ainda não vistos. Após, retorno ao lodge para o brunch, e em seguida traslado a pista de pouso privada do lodge para embarque em voo charter com destino a Maun.

Incluso: Café da manhã

VALORES EM US$ POR PESSOA

Hospedagem Quádruplo Triplo Duplo Single CHD Validade
Turística Superior - - U$ 3.912 U$ 5.285 - Jun e Nov 2018
Turística Superior - - U$ 5.089 U$ 6.462 - Jul a Out 2018
Turística Superior - - U$ 3.227 U$ 4.599 - Dez 2018

 

Valores em Single: Este roteiro opera com mínimo de 2 pessoas. Para saídas com somente 1 passageiro, por favor, consulte-nos.

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (7)

– 6 X sendo 35% de entrada + taxas (depósito) + 5 parcelas fixas no cartão VISA, MASTERCARD ou DINNERS. (emitido no Brasil e pessoa física)
– 3 X sendo 35% de entrada + taxas (depósito) + 2 parcelas fixas nos cartões AMEX (Emitido no Brasil e de pessoa física)
– Condição de pagamento em cheque sob consulta (Somente pessoa física) (Sujeito a aprovação)
– Dólar do dia do pagamento da viagem.
– Preços e condições sujeitos a alteração sem prévio aviso.

O IRRF (Imposto de Renda Retido na Fonte) é uma obrigação tributária de produtos e serviços que, a partir de janeiro de 2016, passou a ser cobrado nos valores de remessa ao exterior de agências e operadoras de turismo. Será cobrada uma taxa de 6,38% em cima do valor total da viagem, podendo ser paga junto com a entrada do programa.
Consulte os detalhes de cada roteiro e os serviços inclusos para conferir se o valor apresentado já acrescenta o imposto de Remessa ao Exterior.

O que Inclui:
– 2 noites de hospedagem na região do Delta do Okavango, com pensão completa e bebidas (exceto bebidas premium);
– 2 noites de hospedagem na região da Reserva Moremi, com pensão completa e bebidas (exceto bebidas premium);
– 2 safáris fotográficos diários, conforme a programação (Regular – Inglês)
– Voo em avioneta Maun – Delta do Okavango (Regular);
– Voo em avioneta em voo Delta do Okavango – Reserva Moremi (Regular);
– Voo em avioneta Reserva Moremi – Maun (Regular);
– Taxas de entrada aos Parques Nacionais;
– Atividades diárias nos lodges, conforme o itinerário;
– Seguro evacuação por emergência médica;
– Seguro Viagem Internacional – INTERMAC, Plano Prata (Consulte suplemento para maiores de 75 anos e/ou Cobertura “Any Reason” para cancelamento de viagem).

Não Inclui:
– Passagem aérea;
– Taxas de embarque;
– Gorjetas e despesas pessoais;
– Bebidas e refeições não mencionadas;
– Atividades opcionais;
– Serviços não descritos no roteiro.

Hospedagem:
Turística Superior
– Ilha Nxaragha no Okavango Delta: Camp Okavango – Apto: Tenda – 2 noite(s)
– Reserva Moremi – Lagoa Xakanaxa: Camp Moremi – Apto: Tenda – 2 noite(s)

IMPORTANTE: com relação às novas taxas sobre transações internacionais, os valores descritos no site não as incluem, estando sujeitos a alterações.

Informações:
– Tarifas sujeitas à disponibilidade de categoria de quarto e classe de tarifa, se não estiverem disponíveis pode ser aplicado suplemento.
– Validade dos períodos conforme especificada, se a reserva se estender por dois períodos de tarifas a tarifa será diferente e terá que ser calculada.
– Tarifas sujeitas a mudança sem aviso prévio.
– Espera-se que se possa ver grande diversidade de animais durante o roteiro, porém como se trata de um fenômeno natural, não é possível garantir a visibilidade destes.
– Crianças menores de 6 anos NÃO são permitidas nos lodges;
– As acomodações mencionadas podem ser confirmadas em outras similares, conforme disponibilidade no momento da solicitação da reserva;
– Check out dos hotéis e lodges é limitado até às 10h00, para saídas além do horário deverá ser consultado previamente sujeito a custo adicional;
– Os voos entre os lodges são realizados em avionetas, de acordo com os horários informados no momento da confirmação da reserva (estes estarão sujeitos à alterações e às condições climáticas no momento do embarque).

**Conforme notificado pelo Governo de Botswana, foram proibidos o uso de sacolas plásticas no país.
Todos passageiros entrando no país deverão evitar o uso de qualquer forma de sacos plásticos descartáveis. Isso inclui plástico sendo encontrado nas bagagens para evitar qualquer inconveniente na chegada ao país.

Reservas:
– Sinal de reserva de U$ 100,00 por pessoa (deduzido do valor total a pagar, após a confirmação dos serviços.
– Nome completo e data de nascimento conforme passaporte
– Reservas serão confirmadas conforme disponibilidade

Documentos necessários para embarque:
– BRASILEIROS: Passaporte válido por pelo menos mais 30 dias após a data prevista para o retorno da África do Sul e com pelo menos, 2 páginas em branco lado a lado.
– ESTRANGEIROS: é necessário RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal.
– Vistos: Brasileiros não necessitam de visto de entrada para a África do Sul nem Botswana, com permanência de até 90 dias
– Vacinas: É obrigatória a apresentação do Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela emitido com pelo menos 10 dias antes do embarque. Essa exigência se aplica inclusive para passageiros em trânsito em Johannesburg.
– Para quem viaja para áreas com incidência de malária, recomendamos solicitar medicação profilática ao seu médico

Caso a entrada no continente africano seja pela Africa do Sul, são necessários os seguintes documentos para menores:
– Não é necessária a tradução juramentada de nenhuma certidão
– A autorização de viagem (para menores desacompanhados ou viajando com apenas um dos pais) deve ser bilíngue (português e inglês) e emitida em duas vias. Uma via será retida pela Polícia Federal na saída do Brasil e a outra deverá ser apresentada na imigração da África do Sul

Menor viajando com os pais: certidão de nascimento original e passaporte para a entrada de crianças no país – constando os detalhes dos pais.

Menor viajando com apenas um de seus pais:
– Uma cópia autenticada da certidão de nascimento;
– Autorização de viagem (original) emitida a menos de 6 meses do embarque com firma reconhecida;
– Cópia autenticada do doc. de identidade do pai que está concedendo a autorização.

Menor desacompanhado:
– Autorização de viagem de ambos os pais emitida a menos de 6 meses com firma reconhecida;
– Cópia autenticada do doc. de identidade de ambos os pais;
– Uma carta com informações gerais do responsável que irá receber o menor na África do Sul contendo nome, endereço residencial, identidade e telefone;
– Cópia autenticada do doc. de identidade do responsável que vai receber o menor.

Viagens com pais divorciados:
– Se um pai possui custódia única: a ordem judicial de tal custódia é necessária. Permissão de outro pai não será necessária;
– Uma cópia autenticada da certidão de nascimento.

Você também pode gostar