http://Logo%20Adventure%20Club Adventure Club
+55 11 4750-2537

Botsuana & Zâmbia By Sanctuary Retreats

Permanência 9 Dias
Período Até 24 Mar 2020
Detalhes inicio
Saída: Diárias
Valores Incluem: Parte Aérea e Terrestre ou Somente Terrestre
A partir de: U$ 5.946,00 Solicitar Cotação

A combinação perfeita para uma viagem inesquecível.
VISITANDO: Delta do Okavango, Moremi, Kasane (Parque Nacional do Chobe) e Livingstone
Descubra as magníficas propriedades Sanctuary de Botsuana e Zâmbia e encante-se com suas privilegiadas localizações.

  • zambia_2-2
  • zambia_1-2
  • zambia-2
  • zambia_3-2
  • 2-parque-nacional-luangwa
  • botsuana_2
  • botsuana_6

DIA

MAUN/ DELTA DO OKAVANGO

Chegada ao aeroporto internacional de Maun, recepção e embarque em avião de pequeno porte com destino ao Sanctuary Baines’ Camp (Delta do Okavango) para acomodação por 02 noites.
ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS.

Sanctuary Baines’ Camp – Situado em meio a um belíssimo bosque, acima do rio Boro, em uma concessão privada na fronteira com a Reserva de Moremi, o Sanctuary Baines é um camp de baixo impacto ambiental, construído com madeira cultivada comercialmente e latas recicladas. Deleite-se com suítes opulentas e luxuosas, com banheiro privativo e camas com dossel. Os tradicionais ventiladores de teto de safári criam uma brisa refrescante até mesmo nas épocas mais quentes do ano. Experimente uma noite sob as estrelas, de frente para as águas cintilantes do rio Boro, local onde muitas vezes hipopótamos podem ser vistos. Relaxe no amplo deck de madeira que circunda a sala de jantar e de estar – lugar ideal para observar a variada vida selvagem presente nos arredores -, ou refresque-se na piscina à medida que você vê leões à procura de presas na beira da lagoa.


DIA

DELTA DO OKAVANGO

Dia inteiro dedicado às atividades que o lodge oferece.
CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS.

Delta do Okavango – Situado em meio à maior extensão de areia do mundo, o Delta do Okavango é um dos ambientes mais surpreendentes e sensíveis da África, que proporciona um grandioso espetáculo da natureza. As águas plácidas do Delta e as exuberantes florestas oferecem um refúgio seguro para inúmeras espécies de aves e animais selvagens. Desfrute deste fantástico complexo de ilhas e vias navegáveis por terra ou por água. Os lodges oferecem uma grande variedade de atividades de safári que operam de acordo com o nível das águas no delta. Na época da seca, destaque para os safáris em jipes 4×4 para observação dos animais. No período da cheia, as atividades acompanham o movimento das águas incluindo safáris de lancha, safáris de mokoro (canoa típica local) e pesca.


DIA

DELTA DO OKAVANGO/ MOREMI

Traslado à pista de pouso para embarque com destino ao Sanctuary Chief’s Camp (Moremi) para acomodação por 02 noites.
CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS.

Sanctuary Chief’s Camp – Está localizado na Chief’s Island, uma das muitas ilhas criadas pelas enchentes sazonais do Delta do Okavango na Concessão Mombo da Reserva de Moremi. Deleite-se em pavilhões palacianos escondidos em meio a uma bela floresta, todos com seus próprios decks privativos e chuveiros internos e externos. O lounge na sala de estar comum oferece vistas deslumbrantes sobre as planícies de inundação, enquanto a área de jantar cerca uma fogueira na borda das planícies Piajio, onde você pode continuar assistindo ao espetáculo da vida selvagem enquanto saboreia deliciosos pratos e vinhos.


DIA

MOREMI

Dia inteiro dedicado às atividades que o lodge oferece.
CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS.

Incluso:Café da manhãJantar

DIA

MOREMI/ KASANE (PARQUE NACIONAL DO CHOBE)

Traslado à pista de pouso para embarque com destino ao aeroporto de Kasane. Chegada ao aeroporto, recepção e traslado ao Sanctuary Chobe Chilwero (Kasane, Chobe) para acomodação por 02 noites.
CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS.

Sanctuary Chobe Chilwero – Um verdadeiro refúgio de luxo à beira do rio, situado no coração da mata, no limite do Parque Nacional de Chobe, local que abriga a maior população remanescente de elefantes do mundo. Localizada acima do rio Chobe, a propriedade oferece vistas panorâmicas incomparáveis através das ilhas e várzeas, além da Namíbia. Este alojamento incrivelmente luxuoso possui apenas 15 suítes, bem como o único spa completo no circuito de safáris de Botsuana. Relaxe na piscina de dois pisos, desfrute de uma sessão de relaxamento no spa ou saboreie a deliciosa comida gourmet pela qual o lodge se tornou conhecido.


DIA

KASANE (PARQUE NACIONAL DO CHOBE)

Dia inteiro dedicado às atividades que o lodge oferece.
CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS.

Incluso:Café da manhãAlmoçoJantar

DIA

KASANE (PARQUE NACIONAL DO CHOBE) / LIVINGSTONE

Em horário a ser informado localmente, traslado com destino ao Sanctuary Sussi & Chuma (Livingstone), passando pela fronteira entre Botsuana e Zâmbia (travessia da fronteira inclui formalidades de imigração obrigatórias). Chegada ao lodge para acomodação por 02 noites.
CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS.

Sanctuary Sussi & Chuma – Nomeado em homenagem aos fiéis companheiros do Dr. David Livingstone – Sussi e Chuma -, este fantástico lodge está localizado em uma das mais belas áreas do Zambeze, no Parque Nacional Mosi-Oa-Tunya, a cerca de 12 km das mundialmente famosas Victoria Falls. Construído em meio a árvores de Jackalberry e palmeiras de Phoenix, o lodge oferece uma vista inigualável, além de total exclusividade. A propriedade dispõe de doze incríveis casas de árvores (Sussi), conectadas por passarelas de madeira e com deslumbrantes vistas para o rio Zambeze, e duas casas particulares (Chuma), cada uma com dois quartos e piscina privativa.


DIA

LIVINGSTONE

Dia inteiro dedicado às atividades que o lodge oferece.
CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS.

Incluso:Café da manhãAlmoçoJantar

DIA

LIVINGSTONE

Em horário a ser informado localmente, traslado ao aeroporto internacional de Harry Mwanga Nkumbula e fim dos nossos serviços. Até a próxima viagem!
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

VALORES POR PESSOA EM DÓLAR

Hospedagem Quádruplo Triplo Duplo Single CHD Validade
Primeira Superior U$ 5.946 U$ 5.946 06 Jan a 24 Mar 2020

Tarifas não válidas para períodos de feiras, eventos e feriados e estão sujeitas a variações cambiais e disponibilidade de hotéis e valores sujeitos a alterações sem aviso prévio.

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (6)

Assim que a reserva for confirmada, o pagamento total deverá ser efetuado num prazo de 72 horas e poderá ser efetuado com 5 cheques, sendo entrada de 20% com taxas + saldo em 4 cheques iguais em reais. Alternativamente, poderá ser efetuado com um cheque de entrada no valor de 30% com taxas do preço total e saldo em 4 vezes iguais através dos cartões de crédito em reais (Amex, Visa e Mastercard somente).
No caso de inscrições para saídas ainda não “garantidas” na data da inscrição, a inscrição será aceita contra pagamento de um sinal de 5% do preço total do programa

Refeições Incluídas:
Café da manhã diariamente;
08 almoços incluindo bebidas selecionadas;
08 jantares incluindo bebidas selecionadas.

Inclui:
– 02 noites de hospedagem no Delta do Okavango;
– 02 noites de hospedagem na Reserva de Moremi;
– 02 noites de hospedagem em Kasane (Parque Nacional do Chobe);
– 02 noites de hospedagem em Livingstone;
– Bilhetes aéreos em aviões de pequeno porte nos trechos internos (voos entre os lodges/ aeroportos, conforme trechos especificados no roteiro) em classe econômica. Franquia de bagagem: máximo 01 mala de tecido, de até 15 kg por pessoa (não é permitido mala rígida);
– Traslados pista de pouso ou aeroporto/ lodge/ pista de pouso ou aeroporto, conforme trechos especificados no roteiro, em serviço a compartir com outros passageiros e com motorista falando inglês;
– Traslado aeroporto de Kasane/ Sanctuary Chobe Chilwero conforme especificado no roteiro, em serviço a compartir com outros passageiros e com motorista falando inglês;
– Traslados Sanctuary Chobe Chilwero/ Sanctuary Sussi & Chuma e Sanctuary Sussi & Chuma/ aeroporto de Livingstone conforme especificados no roteiro, em serviço privativo com motorista falando inglês;
– Safáris fotográficos acompanhados por um guia (ranger, falando inglês) especializado na flora e fauna local, em serviço a compartir com outros participantes;
– Caminhada com elefantes no Sanctuary Baines’ Camp;
– Passeio de mokoro (canoa típica local) no Sanctuary Chief’s Camp (sujeito às condições do clima);
– Canoagem e cruzeiro ao pôr-do-sol pelo rio Zambezi, passeio até Victoria Falls (não inclui taxas locais), safári a pé, visita à um vilarejo local e pesca no Sanctuary Sussi & Chuma;
– Seguro viagem + Trip Protector (proteção de cancelamento até 48 horas antes do embarque) válido até 70 anos (acima de 70 anos, 50% de acréscimo no valor – consulte-nos).

Não Inclui:
– Imposto sobre remessa ao exterior (IRRF) de 6%;
– Bilhetes aéreos internacionais (consulte-nos sobre as melhores tarifas);
– Taxas de embarque nos aeroportos;
– Taxas de preservação ambiental nas reservas de safári;
– Taxas de permanência nas cidades (a serem pagas diretamente nos hotéis);
– Despesas com documentação e vistos consulares;
– Entradas não mencionadas como incluídas;
– Passeios opcionais;
– Refeições e bebidas não mencionadas como incluídas;
– Extras de caráter pessoal (bebida, lavanderia, telefone, etc.);
– A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, carregadores de malas, camareiras e etc., a critério de cada passageiro;
– Qualquer serviço não mencionado em “Serviços incluídos”.

VISTOS ( PARA PORTADORES DE PASSAPORTE BRASILEIRO):
Botsuana – vistos não são necessários para brasileiros em viagem à Botsuana por até 90 dias. O passaporte deve possuir pelo menos duas folhas em branco para o controle de imigração carimbar as entradas e saídas. O passaporte dever ter validade mínima de 06 meses a contar da data de saída do país.
Zâmbia – brasileiros necessitam de visto, que pode ser obtido no desembarque no aeroporto, mediante pagamento de taxa (aproximadamente USD 50,00 por pessoa – preço sujeito à alteração sem prévio aviso). O passaporte deve possuir pelo menos duas folhas em branco para o controle de imigração carimbar as entradas e saídas. O passaporte dever ter validade mínima de 6 meses a contar da data de saída do país.
Atenção: caso tenha a intenção de realizar safáris no parque Chobe (Botsuana), recomendamos obter o visto de dupla entrada (aproximadamente USD 80,00 por pessoa – preço sujeito à alteração sem prévio aviso), reduzindo o tempo de trâmites na fronteira com o país.

VACINAS: CIV (Certificado Internacional da Vacina) contra febre amarela, que deve ser tomada com pelo menos 11 dias de antecedência ao embarque.

Fale por Whatsapp