Great Walks of Australia: Freycinet Experience Walk

Permânencia 4 Dias
Período Sob consulta
Detalhes inicio
Saída: Sob consulta
Valores Incluem: Parte Terrestre (Consulte a Parte Aérea)
A partir de: Sob consulta Solicitar Cotação

A Caminhada Freycinet Experience é uma caminhada guiada de 4 dias cobrindo toda a extensão da Península Freycinet, na costa leste da Tasmânia. Serão 4 dias de uma incrível imersão na natureza com noites em acomodação estilosa no isolado Lodge Friendly Beaches. As caminhadas – com traslados em barco e carro – alcançam o coração do extraordinário Parque Nacional Freycinet, a joia bruta da costa leste da Tasmânia, incluindo a renomada Wineglass Bay.

  • australia_7
  • australia_6
  • australia_4

DIA

HOBART - COLES BAY - ILHA SCHOUTEN

O ponto de encontro para saída é na recepção do The Old Woolstore Apartment Hotel (1 Macquarie Street, Hobart), às 08h15 em ponto (se não estiver hospedado neste hotel, encaminhe-se a ele antes do horário mencionado). Traslado de 3 horas de Hobart até a Coles Bay, com vista panorâmica da Península Freycinet. Chegada à Coles Bay e embarque em um cruzeiro sentido leste da península até a Ilha Schouten (de acordo com as condições climáticas). Após um almoço em estilo piquenique, tempo para aproveitar a praia ou caminhada subindo a Colina Bear para vistas magníficas. Retorno à Coles Bay de barco e traslado ao lodge Friendly Beaches para jantar e pernoite.
* Caminhada: 3km, 2 horas.

Incluso:Lanche da trilhaJantar

DIA

PRAIA BRYAN - WINEGLASS BAY OU PRAIA COOK - MT GRAHAM

Despertar com o sol e traslado do lodge Friendly Beaches à Coles Bay para mais um passeio pela península. Hoje, há opções de caminhada: uma caminhada tranquila da Praia Bryan pelas florestas e pelas praias até chegar à Wineglass Bay; ou uma caminhada um pouco mais desafiante da Praia Cook até o topo do Mt Graham (579m acima do nível do mar), descendendo até a Wineglass Bay via a espetacular Quartzite Ridge. Chegada à Wineglass Bay ao final da tarde e banho nas águas cristalinas da baía. Continuação com uma subida íngreme até o mirante de Wineglass Bay para uma vista espetacular. Descida até onde está o carro para traslado de retorno ao hotel. Jantar e pernoite.

* Caminhada pela costa: 12km, 5 horas.
* Caminhada ao Mt Graham: 16km, 8 horas.

Incluso:Café da manhãLanche da trilhaJantar

DIA

BLUESTONE BAY - FRIENDLY BEACHES

Traslado até Bluestone Bay e tempo para explorar a fascinante geologia de White Water Wall e a pequena Bluestone Bay antes de iniciar a caminhada até o topo das escarpas da baía. Retorno ao lodge caminhando por uma trilha na mata nativa que era usada pela tribo de Oyster Bay. Essa pequena península abriga uma variedade de plantas nativas, incluindo a gigante Xanthorrhoea (também chamada de “Grass Trees” ou “árvores de grama”). Continuação pelas deslumbrantes areias brancas de Friendly Beaches até chegar o lodge onde bebidas refrescantes serão servidas e o chá da tarde aguarda. Saboreie um merecido jantar e relaxe com uma taça de vinho em frente ao fogo.
* Caminhada: 12km, 6 horas.

Incluso:Café da manhãLanche da trilhaJantar

DIA

MT MARY - HOBART

Acorde cedo e aproveite a praia ou descanse até mais tarde. Após café da manhã, caminhada opcional pela crista do Mt Mary (rico em fósseis) e descendendo até a Lagoa Saltwater, local onde cisnes negros e pelicanos fazem seus ninhos. Após um brunch, passeio por Friendly Beaches até Isaac´s Point, encontro com o veículo e retorno à Hobart, com chegada prevista às 17h30.

* Caminhada: 6km, 3 horas.

O ROTEIRO PODERÁ SER ALTERADO DE ACORDO COM CONDIÇÕES CLIMÁTICAS E/OU POR MOTIVOS ALHEIOS A NOSSA VONTADE.

Incluso:Café da manhãJantar

VALORES POR PESSOA EM DÓLAR

Hospedagem Quádruplo Triplo Duplo Single CHD Validade
Sob consulta - - - - - -

 Preços por pessoa válidos para as saídas às terças e sextas até a 27 de Abril de 2018, exceto de 02 de Maio a 16 de Outubro de 2017 (não opera). Preços sujeitos a alteração sem aviso prévio. Preços calculados para saídas com mínimo de 4 pessoas e máximo de 10 pessoas (considerando grupo local e não somente nossos clientes). Crianças: preços válidos para crianças a partir de 8 a 16 anos dividindo o apto com 2 adultos (viagem não adequada para crianças menores de 8 anos). Todos os preços serão convertidos para o Real utilizando câmbio do dia do pagamento.

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (8)

Parcelamento em cheques: 5 x sem juros
(Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica; Não aceitamos cheques de contas com menos de 6 meses da abertura)

Parcelamento em cartão de crédito:
Visa ou Mastercard: 40% de entrada via depósito/transferência bancária + 3 parcelas iguais no cartão.
Amex: 40% de entrada via depósito/transferência bancária + 2 parcelas iguais no cartão.
*cartões devem ser de pessoa física e emitidos no Brasil.
*a primeira parcela do cartão será debitada na data da sua próxima fatura.

O que inclui:
– traslados regulares com motorista falando inglês;
– hospedagem com café da manhã;
– todos os passeios citados em serviço regular com acompanhamento de guia falando inglês, taxas e transporte quando necessário;
– refeições mencionadas no roteiro;
– seguro viagem.

Não inclui:
– passagem aérea internacional ou doméstica e taxas de embarque;
– visto de entrada na Austrália;
– refeições e bebidas não mencionadas;
– despesas pessoais;
– qualquer outro item não mencionado como incluso.

Hospedagem:
FREYCINET:
Friendly Beaches Lodge – www.freycinet.com.au/content/index.php/freycinet/the_lodge
Horário de check-in e check-out: de acordo com a programação.

Seguro
Seguro Saúde/Viagem da Affinity Seguro Viagem, plano Affinity 60.

Informações Úteis:
Documentos necessários para embarque: Passaporte com validade mínima de 6 meses contados a partir da data de chegada no país, com mínimo de 3 folhas em branco, lado a lado (ainda assim alguns países exigem um maior número de folhas em branco).

Vacinas necessárias:
É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação internacional contra a febre amarela. A vacina deve ser tomada com pelo menos 10 dias de antecedência da data de saída da viagem. Como a vacina pode causar reações, consulte o seu médico antes de se vacinar. http://www.anvisa.gov.br/viajante/
Para quem viaja para áreas com incidência de malária, recomendamos solicitar medicação profilática ao seu médico.
Vistos: Brasileiros precisam de visto para visitar a Austrália. O portador de passaporte Brasileiro pode requerer eletronicamente. Para mais informações, consulte www.border.gov.au/Trav/Visa-1.
*** Não nos responsabilizamos pela obtenção do visto. A autorização ou não autorização para entrada no país é determinada pelos órgãos responsáveis, ficando a critério dos mesmos a aceitação ou não da sua documentação.

 

 

 

 

Você também pode gostar