MELBOURNE
Saída para passeio privativo de 4 horas, visitando os principais atrativos de Sydney como o bairro The Rocks, a praia de Bondi, Paddington, Darling Harbour entre outros e com toda a flexibilidade. Ao final do passeio, embarque em lancha privativa para cruzeiro de 4 horas pela baía de Sydney, avistando a Opera House e a Harbour Bridge, incluindo almoço a bordo e ainda atividades como caiaque e pesca. Retorno ao hotel restante da tarde livre. Pernoite em Sydney.
* The Rocks: assim como o lugar onde os europeus escolheram pisar em terra firme em 1788, The Rocks é essencialmente o local de nascimento da Sydney moderna. Ao longo dos mais de 200 anos, se transformou de um turbulento e áspero assentamento de presidiários, soldados, marinheiros e gangues de rua em um circuito próspero, moderno que ostenta uma grande variedade de acomodações lustrosas, atrações e descolados bares e restaurantes.
* Bondi: popular entre os mochileiros, bilionários, surfistas e “sarados”, Bondi é uma das praias mais belas de Sydney. Um passeio pela esplanada à frente da praia faz com que você sinta o estilo de vida despreocupado e ensolarado. A praia de Bondi está a 30 minutos de transporte público do centro da cidade. A avenida principal, Campbell Parade, é movimentada e cheia de lojas de surf, souvenires, cafés, bares e pequenas casa de fish n´ chips (peixe com batatas fritas, comida tradicional). A Rua Hall tem várias marcas descoladas de moda e de designers, enquanto que a Rua Curlewis tem diversas galerias de arte. É possível, ainda, fazer trilhas para outras praias próximas.
* Paddington: conhecida pelos terraços de herança Vitoriana, com detalhes de rendas de ferro fundido, Paddington é o lugar para se ver a última tendência em moda, gastronomia, vinho e arte. A vibrante Rua Oxford é cheia de salões de moda e sapatos, lojas de artigos para a casa, cafés e restaurantes. A Rua Queen é conhecida pelas suntuosas lojas de antiguidades, galerias de arte e lojas de joias. A interseção das ruas Glenmore e Oxford abriga uma faixa com as melhores boutiques de moda da Austrália. Os mercados de rua de Paddington, que acontecem aos sábados, são uma instituição de Sydney onde começaram alguns dos melhores designers da cidade. Há inúmeros bares de esquina para celebrar a vitória de algum time de críquete, que estão bem próximos do Sydney Cricket Ground.
* Darling Harbour: é o porto adjacente ao centro da cidade de Sydney, com diversos estabelecimentos e atrações, como lojas, restaurantes, museus, ponto de saída de diversos ferries, cruzeiros e veleiros.
* Opera House: também conhecida como Teatro de Sydney, é uma das obras arquitetônicas mais expressivas e marcantes do mundo. A construção, projetada por Jørn Utzon, começou em 1959 e está localizada sobre a Baía de Sydney. Apesar de o arquiteto ter abandonado o projeto em 1966, o edifício foi inaugurado em 20 de outubro de 1973. A Ópera de Sydney tem cerca de 1000 divisões, incluindo cinco teatros, cinco estúdios de ensaio, dois auditórios, quatro restaurantes, seis bares e numerosas lojas de recordações.
* Harbour Bridge: a Ponte da Baía de Sydney, sobre a Baía de Sydney, liga o centro financeiro de Sydney (Central Business District) com a costa norte, residencial e comercial. Concluída em 1932, demorou 8 anos a ser construída. O comprimento total do tabuleiro principal é de 1149m. O arco que suporta o tabuleiro tem um comprimento de 503m e um peso de 39000 toneladas. O ponto mais alto do arco está 134m acima do nível do mar.
Incluso:Café da manhã