Adventure Club
+55 11 5573-4142

Buenos Aires, El Calafate, Bariloche, Mendoza e Cataratas do Iguaçu

Permanência 13 dias
Período Ago a Abr 2023
Detalhes inicio
Saída: Saídas diárias
Valores Incluem: Parte terrestre por pessoa
A partir de: U$ 2.230,00 Solicitar Cotação

Buenos Aires, El Calafate, Bariloche, Mendoza e Cataratas do Iguaçu

Nesta viagem à Argentina, temos como primeira parada a cosmopolita Buenos Aires. De lá, iremos a El Calafate e ao imponente Glaciar Perito Moreno. Logo depois, visitaremos Bariloche e os lagos andinos. Seguiremos para Mendoza, com suas vinícolas, alguns dos melhores vinhos do mundo e a tradição de beber ao pé dos barris. Para terminar, conheceremos uma das maravilhas naturais mais impactantes do mundo: as Cataratas do Iguaçu.

  • bariloche-argentina-galeria
  • el-calafate-argentina-1
  • el-calafate-argentina-2
  • foz-do-iguacu1-3

DIA

Origem / Buenos Aires

Chegada ao Aeroporo Internacional de Ezeiza, traslado ao hotel. Visita exclusiva à cidade de Buenos Aires, conhecendo os principais pontos turísticos, como La Boca, San Telmo, Plaza de Mayo, Av. 9 de Julio, Recoleta, Palermo, descendo nesses pontos e podendo desfrutar da cidade mais eclética da América.


DIA

Buenos Aires

Dia livre para desfrutar os arredores da cidade, visitando o Delta del Paraná ou outra importante fazenda para ver ao vivo o gaúcho argentino e o típico assado

Incluso:Café da manhã

DIA

Buenos Aires / El Calafate

Traslado ao Aeroporto Metropolitano para o voo até a cidade da Calafate. Traslado até a hospedagem.

Incluso:Café da manhã

DIA

El Calafate - Glaciar Perito Moreno - Navegação

Café da manhã. Visita ao Parque Nacional Los Glaciares, uma experiência única de entrar em contato com geleiras, especialmente com o Glaciar Perito Moreno. Além de poder visitar os mirantes do parque, com inúmeros pontos panorâmicos, com uma abordagem de navegação para as paredes sul da própria geleira.

Incluso:Café da manhã

DIA

El Calafate

Dia livre para visitar outros glaciares, tomando algumas das navegações típicas pelo Lago Argentino, podendo visitar Chaltén, capital nacional do trekking, onde você pode encontrar Cerro Chaltén ou Fitz Roy ou até mesmo ir ao Chile para visitar o Parque Nacional Torres del Paine.

Incluso:Café da manhã

DIA

El Calafate / Bariloche

Depois do café da manhã, partida ao Aeroporto de El Calafate, para voo até San Carlos em Bariloche. Traslado até o hotel. Dia livre. Sugerimos visitar o centro da cidade e degustar algum produto local como chocolate ou defumado.

Incluso:Café da manhã

DIA

Bariloche - Visita ao Circuito Chico e Pontos Panorâmicos + Cerro Campanario

Café da manhã. De manhã saída para visitar Bariloche e arredores, o famoso Circuito Chico, que permite chegar aos pontos panorâmicos mais importantes desta linda região patagônica.
Teremos a oportunidade de subir o Cerro Campanario, de teleférico, até o cume, onde a vista é de 360 graus, tomando dimensão de uma beleza única, escolhida pelo National Gegraphic como uma das 10 vistas mais bonitas do mundo

Incluso:Café da manhã

DIA

Bariloche

Dia livre. Sugerimos alguma navegação no Lago Nahuel Huapi ou caminhar pelo magnífico caminho de 7 Lagos, uma excursão a San Martin de los Andes no melhor cenário natural e cênico nesta região da Patagônia

Incluso:Café da manhã

DIA

Bariloche / Mendoza

Café da manhã. No horário indicado, embarque para o Aeroporto de San Carlos de Bariloche para embarcar em um voo para Mendoza, berço do melhor vinho da Argentina, com inúmeros estabelecimentos, que fazem desta indústria um dos melhores destinos para apreciá-lo.
Traslado e acomodação. Passeio pela cidade e seus arredores, onde você pode apreciar uma das cidades mais modernas da Argentina.

Incluso:Café da manhã
10º
DIA

Mendoza - Vinhos e degustação

Café da manhã. Experiência em Luján de Cuyo, conhecida como a terra de Malbec e localizada na Rota 40, às margens do rio Mendoza, centro de uma grande região produtora de vinho por sua qualidade de seus solos. Durante o passeio você visitará 3 das melhores vinícolas para visitar em Mendoza e provar seus vinhos, desfrutando de um almoço gourmet em uma delas.

Incluso:Café da manhã
11º
DIA

Mendoza / Buenos Aires / Iguaçu

Café da manhã. No horário indicado, embarque para o Aeroporto de Mendoza para embarcar em um voo para Buenos Aires e posterior conexão para Puerto Iguazú. Traslado para o hotel.

Incluso:Café da manhã
12º
DIA

Iguaçu - Cataratas Lado Argentino

Café da manhã. Visita as Cataratas Lado Argentino, passeio pelo Parque Nacional do Iguaçu, 7ª maravilha natural do mundo, onde você pode percorrer os principais circuitos, até mesmo chegando no trem do parque para a queda mais importante, a Garganta del Diablo

Incluso:Café da manhã
13º
DIA

Iguaçu - Cataratas Lado Argentino / Buenos Aires / Origem

Café da manhã. Pela manhã, visita as Cataratas do Iguaçu, vista panorâmica de todos as quedas argentinas.
No horário indicado, embarque para Puerto Iguazú Aeroporto para embarcar em um voo para Buenos Aires e posterior conexão no mesmo Aeroporto Internacional de Ezeiza.

Incluso:Café da manhã

VALORES PARTE TERRESTRE POR PESSOA (EM DÓLAR)

HospedagemQuádruploTriploDuploSingleCHDValidade
consultar DetalhesU$ 2.230,00Até Abr 2023

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (180)

Formas de pagamento:

Á vista: PIX ou transferência bancária
Cartão de Crédito: 30% de entrada + 3x sem juros no cartão

Inclui:
– Serviços regulares
– Guia em espanhol e português

Não inclui:
– Parte aérea
– Refeições não mencionadas no roteiro

Hospedagem:
– Buenos Aires: Intercontinental Buenos Aires ou similar
– El Calafate: Imago ou similar
– Bariloche: NH Edelweiss ou similar
– Mendoza: Huentala ou similar
– Iguaçu: Panoramic ou similar

 

Você também pode gostar

Fale por Whatsapp

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.