Tesouro das Ilhas Virgens – 8 Dias

Detalhes inicio

VISITANDO: Virgin Gorda e Peter Island – Rosewood Little Dix Bay e Peter Island Resort & SPA

Período: Consulte-nos!
Saídas: Diárias
Valores anunciados incluem: Parte Terrestre (Consulte Parte Aérea)

1º DIA – TORTOLA/ VIRGIN GORDA
Chegada em Tortola, recepção e traslado desde o aeroporto ao píer para embarque em lancha ao Hotel Rosewood Little Dix Bay.
O Rosewood Little Dix Bay fica em uma baía em meia-lua da ilha de Virgem Gorda, uma das Ilhas Virgens Britânicas. Fundado em 1964 por Laurance S. Rockefeller, o resort mantém o espírito visionário de seu fundador de oferecer, em harmonia e equilíbrio com a natureza, um refúgio do dia-a-dia comum. Ao visual exuberante se unem as elegantes acomodações, uma spa estrelado, uma série de atividades disponíveis e o serviço atencioso de 325 funcionários, um terço dos quais com mais de 20 anos de casa. No Little Dix Bay o hóspede pode desfrutar dos encantos da ilha praticando caminhadas, tênis, natação, mergulho, caiaque e outras atividades, ou simplesmente relaxar no SPA do Hotel.

2º E 3º DIAS – VIRGIN GORDA
Dias livres para atividades independentes.
A ilha Virgem Gorda foi batizada por Cristóvão Colombo em 1493 por sua silhueta que lembra uma barriga. Localizada a 19 quilômetros a partir de Tortola, Virgem Gorda seduz seus visitantes com suas lindas praias, planas e arenosas do lado sul, e com vegetação deslumbrante nos picos e colinas que formam a espinha dorsal da ilha do lado norte.
Mais conhecida por suas belezas naturais, a ilha oferece praias inabitadas, como as quase abandonadas Savannah Bay, Pound Bay e Mountain Truk, no lado norte.
Não deixe de visitar o Gorda Peak – a barriga da Virgem (situado a mais de 366 metros sobre o nível do mar, em uma reserva natural de árvores de mogno) que apresenta uma vista panorâmica das ilhas abaixo, desde a remota Anegada (no extremo norte) até a pequena Fallen Jerusalem e Round Rock ao sul.

4º DIA – VIRGIN GORDA/ PETER ISLAND
Em horário previamente informado, traslado ao píer para embarque em lancha com destino a Peter Island. Chegada e acomodação no único hotel da ilha.
Sentir o sol no rosto e a areia nos pés, em uma magnífica praia particular de areia branca e um infinito mar de cores inacreditáveis. Relaxar com todo o conforto nas barracas de praia, com guarda-sóis e convidativas espreguiçadeiras. Desfrutar de um tratamento no SPA com serviço completo, ou divertir-se com atividades como mergulho e snorkeling. Aventurar-se pelas trilhas em um revigorante passeio de bicicleta. Inúmeras opções para dias de puro encantamento.
Peter Island Resort & SPA está na lista de ouro 2012 Condé Nast Traveler, de melhores lugares do mundo para se hospedar.

5º AO 7º DIA – PETER ISLAND
Dias livres para atividades independentes.

8º DIA – PETER ISLAND/ TORTOLA
Em horário previamente combinado, traslado ao píer para embarque em lancha ao aeroporto de Tortola, para embarque de regresso ao Brasil. Fim de nossos serviços.

NOTAS IMPORTANTES:
Refeições são consideradas opcionais e devem ser pagas à vista. Não é possível pagamento com cartão de crédito e/ou parcelamento. Valores incluem taxa de serviço.
Reserva solicitada a 35 dias do embarque, exige pagamento total para solicitação da mesma. Por gentileza, tomar atenção para as cláusulas de cancelamento desse programa.

Consulte-nos!

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (6)

O que Inclui:
– Traslados, em regular, aeroporto de Tortola/ píer/ hotel/ píer/ hotel/ píer/ aeroporto de Tortola, em lancha, compartida com outros passageiros.
– Cartão de Assistência para viagem internacional Assist Card Classic (válido para pessoas até 64 anos).
OFERECIDOS PELO HOTEL LITTLE DIX BAY, INCLUSOS NA DIÁRIA:
– 3 noites de hospedagem em Virgin Gorda, em acomodação escolhida.
– Drink de boas-vindas.
– Café da manhã e jantar ou almoço e jantar.
– Esportes aquáticos não motorizados como snorkeling, stand-up, paddleboards, kayaks, hobie cat, caiaques e outros.
– Tour guiado de snorkel.
– Uso da sala de ginástica e quadra de tênis.
– Caminhadas e trilhas guiadas.
– Cinema noturno.
– Programa Rosewood Rose Buds, especial para crianças entre 3 e 16 anos.
– Transporte para as praias próximas em Virgin Gorda somente.

OFERECIDOS PELO HOTEL PETER ISLAND, INCLUSOS NA DIÁRIA:
– 4 noites de hospedagem em Peter Island, em acomodação escolhida.
– Drink de boas-vindas (não alcoólico).
– Esportes aquáticos não motorizados como snorkeling, stand-up, paddleboards, kayaks e outros.
– Caminhadas, trilhas e uso de bicicleta.
– Aulas de yoga (2 vezes por semana).
– Transporte para outras praias em Peter Island somente.

Não Inclui:
– Passagem aérea de trechos internacionais e internos.
– Taxas de embarque nos aeroportos.
– Despesas com documentação (passaporte, vistos, etc.).
– Refeições quando não mencionadas.
– Despesas extras de caráter pessoal, tais como bebidas, telefonemas, lavanderia, gorjetas, etc.
– Passeios opcionais.
– Gorjetas para carregadores de malas.
– Qualquer item não mencionado em “Serviços Incluídos”.

VISTOS (PARA PORTADORES DE PASSAPORTE BRASILEIRO):
Necessário visto americano para passageiros com voos de conexão nos Estados Unidos. Não é necessário visto de entrada para Ilhas Virgens Britânicas.
O passageiro é inteiramente responsável pela obtenção dos documentos necessários para a viagem, devendo possuir passaporte com validade mínima de seis meses a contar da data de retorno ao Brasil, com os devidos vistos em dia.

1) Pagamento à Vista.
2) Parcelado sendo:
Cartões de crédito das bandeiras American Express, Visa, Mastercard e Diners emitidos no Brasil: em até 5 vezes, sendo 30% entrada a vista + taxas (cheque ou deposito bancário) e saldo em 4 vezes iguais.
Financiamento em cheque sem juros: Em até 5 vezes, sendo 20% entrada a vista + taxas (cheque ou deposito bancário) e saldo em 4 vezes iguais (30, 60, 90 e 120 dias). Para pagamentos parcelados em mais de cinco vezes, oferecemos financiamento (com juros) em até 10 vezes através de cheques pré-datados.

Você também pode gostar