Extensão
Módulo Sydney – 4 Dias – Até Março 2017

Detalhes inicio

A combinação de praias ideais para a prática de surfe, o porto natural de águas cristalinas e a Sydney Opera House são irresistíveis. Além das maravilhas criadas pelo homem, Sydney tem muitas atrações naturais, como seus jardins, suas ilhas portuárias e faixas litorâneas imaculadas. Escale a Sydney Harbour Bridge, aproveite os melhores restaurantes, navegue pelo belo porto de Sydney, aprecie a bela paisagem nas Blue Mountains, incluindo a icônica Três Irmãs (Three Sisters).

Período: Até Março de 2017
Saídas: Diárias
Valores anunciados incluem:  Parte Terrestre (consulte parte aérea)

Legenda para refeições: C – café da manhã / A – almoço / Lt – lanche de trilha / J – jantar

1º dia – SYDNEY – Pernoite em Sydney.
2º dia – SYDNEY (C,A) – City tour em Sydney e cruzeiro pela baía. Pernoite em Sydney.
3º dia – SYDNEY (C) – Pernoite em Sydney.
4º dia – SYDNEY (C)

ROTEIRO DETALHADO

1º dia – SYDNEY – Chegada em Sydney. Recepção e traslado para o hotel. À tarde, briefing de como será a viagem com uma bebida de boas vindas. Restante do dia livre e pernoite.
* Sydney: É a cidade mais populosa da Austrália e capital do estado de Nova Gales do Sul (New South Wales). Sydney é uma das mais multiculturais cidades do mundo, o que reflete o seu papel como um importante destino imigratório na Austrália. É conhecida pela Opera House e pela Harbour Bridge, além de suas praias. A área metropolitana é rodeada por parques nacionais, e contém muitas baías, rios e enseadas. A cidade já sediou importantes eventos esportivos, como os Jogos Olímpicos de Verão de 2000.

2º dia – SYDNEY (C,A) – Saída para passeio de meio dia, visitando “The Rocks” e a praia de Bondi. Vista panorâmica de Sydney em Dover Heights da Opera House e Harbour Bridge. Retorno à Sydney via Double Bay, Kings Cross e mirante Macquarie´s Chair. Em seguida, embarque em cruzeiro pela baía de Sydney com almoço a bordo. Desembarque no Circular Quay e restante do dia livre. Retorno ao hotel por conta e pernoite em Sydney.
* The Rocks: Assim como o lugar onde os europeus escolheram pisar em terra firme em 1788, The Rocks é essencialmente o local de nascimento da Sydney moderna. Ao longo dos mais de 200 anos, se transformou de um turbulento e áspero assentamento de presidiários, soldados, marinheiros e gangues de rua em um circuito próspero, moderno que ostenta uma grande variedade de acomodações lustrosas, atrações e descolados bares e restaurantes.
* Kings Cross: popularmente conhecida como “The Cross”, é um caldeirão de clubes de strip-tease com praticas típicas do mundo “underground”, mas ao mesmo tempo com bares descolados, excelentes restaurantes, hotéis chiques e albergues.
* Bondi: Popular entre os mochileiros, bilionários, surfistas e “sarados”, Bondi é uma das praias mais belas de Sydney. Um passeio pela esplanada à frente da praia faz com que você sinta o estilo de vida despreocupado e ensolarado. A praia de Bondi está a 30 minutos de transporte público do centro da cidade. A avenida principal, Campbell Parade, é movimentada e cheia de lojas de surf, souvenires, cafés, bares e pequenas casa de fish n´ chips (peixe com batatas fritas, comida tradicional). A Rua Hall tem várias marcas descoladas de moda e de designers, enquanto que a Rua Curlewis tem diversas galerias de arte. É possível, ainda, fazer trilhas para outras praias próximas.
* Opera House: Também conhecida como Teatro de Sydney, é uma das obras arquitetônicas mais expressivas e marcantes do mundo. A construção, projetada por Jørn Utzon, começou em 1959 e está localizada sobre a Baía de Sydney. Apesar de o arquiteto ter abandonado o projeto em 1966, o edifício foi inaugurado em 20 de outubro de 1973. A Ópera de Sydney tem cerca de 1000 divisões, incluindo cinco teatros, cinco estúdios de ensaio, dois auditórios, quatro restaurantes, seis bares e numerosas lojas de recordações.
* Harbour Bridge: A Ponte da Baía de Sydney, sobre a Baía de Sydney, liga o centro financeiro de Sydney (Central Business District) com a costa norte, residencial e comercial. Concluída em 1932, demorou 8 anos a ser construída. O comprimento total do tabuleiro principal é de 1149m. O arco que suporta o tabuleiro tem um comprimento de 503m e um peso de 39000 toneladas. O ponto mais alto do arco está 134m acima do nível do mar.

3º dia – SYDNEY (C) – Dia livre para atividades opcionais. Pernoite em Sydney.
Sugestões Adventure Club:
BLUE MOUNTAINS (A) 
Saída bem cedo para passeio de dia inteiro às Blue Mountains para desfrutar de paisagens naturais subtropicais com cachoeiras e, principalmente, das formações rochosas das Três Irmãs (Three Sisters). Durante o percurso, visita ao Parque Featherdale Wildlife para conhecer a vida silvestre da Austrália como cangurus, coalas, wombats. Almoço no Gulf Club da vila de Blackheath. Visita a diversos mirantes para observar a paisagem. A última parada é no Jardim Botânico Mt Tomah para desfrutar da vista panorâmica de Sydney tomando uma taça de espumante ou suco de laranja antes de regressar à Sydney.
Serviços: O tour é conduzido com guia-motorista em inglês e comentário simultâneo de guia bilíngue espanhol/italiano com fones de ouvido.
Duração: Saída às 07h00 e retorno entre 16h30 e 17h00.
BRIDGE CLIMB
É um passeio guiado de 3h30 até o topo da ponte Sydney Harbour Bridge, que está a 134m acima da baía. Do topo, a vista 360º de Sydney é maravilhosa, com a Opera House, a cidade, o porto e a baía e é até possível avistar o Parque Nacional de Blue Mountains. É possível fazer o passeio ao amanhecer, durante o dia, ao por do sol e à noite. Os valores variam de acordo com o período do dia.
Serviços: somente em inglês.
Duração: 3h30 e é necessário se reportar (pelo menos 15 minutos antes do início) diretamente à base que fica na 3 Cumberland St, The Rocks. Usar sapatos confortáveis e, de preferência, com sola de borracha.
Importante: não ingerir bebida alcoólica no dia do passeio. Será feito um teste de bafômetro e não será permitido realizar o passeio se o resultado for 0.05% ou maior.

4º dia – SYDNEY (C) – Em horário apropriado, traslado ao aeroporto de Sydney.
Consulte nosso atendimento para informações sobre serviços adicionais (noite extra, passeios opcionais, traslados).

O ROTEIRO PODERÁ SER ALTERADO DE ACORDO COM OS DIAS DE OPERAÇÃO DOS PASSEIOS E COM CONDIÇÕES CLIMÁTICAS E/OU POR MOTIVOS ALHEIOS A NOSSA VONTADE.

Preços por Pessoa em US$
Parte Terrestre
Opções de Acomodação Triplo Duplo Single
Superior – até 30/09/16 640,00 630,00 900,00
Superior – 01/10/16 a 31/03/17 730,00 760,00 1.170,00
Deluxe – até 30/09/16 860,00 820,00 1.240,00
Deluxe – 01/10/16 a 31/03/17 940,00 930,00 1.460,00

Preços por pessoa válidos para estadia até 31 de Março de 2017 (exceto eventos e feriados locais). Preços sujeitos a alteração sem aviso prévio. Todos os preços serão convertidos para o Real utilizando câmbio do dia do pagamento.

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (8)

O que Inclui:
– traslados privativos compartilhados para todos os nossos clientes com motorista-guia falando inglês;
– hospedagem com café da manhã;
– todos os passeios citados em serviço regular (grupos de até 14 pessoas) com acompanhamento de guia falando espanhol* ou inglês, taxas e transporte quando necessário.
*Dependendo do passeio, guia em espanhol ou guia em inglês com comentário gravado em espanhol;
– refeições mencionadas no roteiro;
– seguro viagem.

o Inclui:
– Imposto de renda referente a remessas ao exterior (Deve ser pago juntamente com a entrada da viagem);
– passagens aéreas;
– visto de entrada na Austrália;
– refeições e bebidas não mencionadas;
– despesas pessoais;
– taxas de alteração após confirmação (para cada alteração da parte terrestre será cobrado um valor de U$ 50);
– qualquer outro item não mencionado como incluso.

Hospedagem:
SYDNEY:
Superior – The Grace Hotel (superior) – www.gracehotel.com.au
Horário de check-in às 15h00 e check-out às 11h00.
Deluxe – Four Seasons (deluxe city room) – www.fourseasons.com/sydney
Horário de check-in às 15h00 e check-out às 12h00.
* Os hotéis poderão sem alterados para categoria similar sem aviso prévio.

Transporte:
Consulte nosso atendimento para opções de voos internacionais e domésticos, de acordo com seu local de origem.

Seguro:
Seguro Saúde/Viagem da Intermac Assistance, plano Green, durante o período da viagem

Condições Gerais:
Para efetuação da reserva é necessário: cópia LEGÍVEL E COLORIDA, do documento exigido pelo destino (passaporte) devidamente válido. Esse mesmo documento deve ser levado em sua viagem.
Sinal de US$ 200,00 por pessoa. Este sinal será abatido do restante do pagamento.

Informações Úteis:

Documentos necessários para embarque: Passaporte com validade mínima de 6 meses contados a partir da data de chegada no país, com mínimo de 3 folhas em branco, lado a lado (ainda assim alguns países exigem um maior número de folhas em branco).
Vacinas necessárias: É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação internacional contra a febre amarela. A vacina deve ser tomada com pelo menos 10 dias de antecedência da data de saída da viagem. Para quem viaja para áreas com incidência de malária, recomendamos solicitar medicação profilática ao seu médico. Como as vacinas podem causar reações, consulte o seu médico antes de se vacinar.
Vistos: Brasileiros precisam de visto para visitar a Austrália. O portador de passaporte Brasileiro pode requerer eletronicamente. Para mais informações, consulte www.border.gov.au/Trav/Visa-1.
*** Não nos responsabilizamos pela obtenção do visto. A autorização ou não autorização para entrada no país é determinada pelos órgãos responsáveis, ficando a critério dos mesmos a aceitação ou não da sua documentação.

Parcelamento em cheques: 5 x sem juros
(Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica; Não aceitamos cheques de contas com menos de 6 meses da abertura)

Parcelamento em cartão de crédito:
Visa ou Mastercard: 40% entrada em cheque ou dinheiro + 3 parcelas iguais no cartão
Amex: 40% entrada em cheque ou dinheiro + 2 parcelas iguais no cartão
*cartões devem ser de pessoa física e emitidos no Brasil.
*a primeira parcela do cartão será debitada na data da sua próxima fatura.

Sugestões Adventure Club: Serviços Adicionais
Tours Opcionais Por pessoa
Blue Mountains 200,00
Bridge Climb 240,00
Você também pode gostar