http://Logo%20Adventure%20Club Adventure Club
+55 11 5573-4142

Belmond Road – Mandalay para Bagan com Raha Moharrak

Permanência 12 Dias
Período SET 2021
Detalhes inicio
Saída: 15 SET 2021
Valores Incluem: Navegação (Consulte a Parte Aérea)
A partir de: US$ 2.316,00 Solicitar Cotação

Viagem ao norte de Mianmar com o aventureiro global Raha Moharrak

Acompanhado por Raha Moharrak – a mulher árabe mais jovem a chegar ao topo do Monte Everest – experimente excursões com curadoria que trazem à vida seu senso de curiosidade e aventura.
Navegue por um mundo dificilmente tocado pela modernidade com um cruzeiro imersivo no rio pelas paisagens mais encantadoras de Mianmar. Embarque na Belmond Road to Mandalay e desfrute de um luxo incomparável ao desvendar os segredos cativantes, as tradições antigas e a cultura fascinante desta terra pouco conhecida.

Diferenciais Adventure Club
– lugares pouco visitados;
– hospedagens acima da média (na aba detalhes você encontrará mais informações);
– todos os nossos programas contribuem com uma ação social do local no qual estamos trabalhando. É uma forma de trocarmos e agradecer pela recepção do turismo local.

Adventure Members – Um novo jeito de planejar sua viagem:
Ainda está incerto sobre a data da viagem?
A Adventure Club criou um programa exclusivo de troca de pontos por viagens, é uma ótima forma de começar os planos da sua viagem através de poupança, sem se prender com as datas ou destinos.
Os pontos não expiram e ainda podem ser transferidos de uma pessoa para outra. Também é uma oportunidade incrível de presentear e surpreender alguém especial que goste de viajar e esteja em busca de novas aventuras.
Se você gostou e desejar saber mais sobre, clique aqui.

  • 2-templo-shwedagon-myanmar-2

DIA

MANDALAY (BELMOND ROAD TO MANDALAY)

Entre 10h30 e 11h, apresentação de forma independente no píer do vilarejo de Shwe Kyet Yet para embarque no navio Belmond Road to Mandalay.  Acomodação por 3 noites, seguido de apresentação da tripulação e breve instrução sobre segurança a bordo. Início da navegação com destino a Mandalay durante o almoço estilo buffet servido no Observation Lounge. Após almoço, desembarque em Mandalay, onde você terá a opção de duas excursões:

Desembarque em Mingun com Raha para um passeio ao Monte Minwun. Traslado em tuk-tuk até o sopé do morro, iniciando a caminhada desde a entrada do Mosteiro Dhama Nada. Suba em direção ao pico, onde você será recompensado com vistas deslumbrantes de Mandalay e do rio Ayeyarwady.
Ou, explore os fascinantes pontos turísticos de Mingun, incluindo Pahtogawgyi, um enorme pagode inacabado contaminado por profecia. Comemore o início de sua jornada maravilhosa tocando o maior sino não quebrado do mundo e depois passeie pela vila até a base do impressionante Pagode de Myatheindan, um templo lindamente intrincado construído com camadas caiadas que simbolizam o Monte Meru. Assim que o sol começar a se pôr, retorne ao navio para um coquetel de boas-vindas no deck de observação antes do jantar.

Pernoite: a bordo

Incluso:AlmoçoJantar

DIA

NWE NYEIN E THIHADAW (BELMOND ROAD TO MANDALAY)

Navegação para Nwe Nyein. Os madrugadores poderão dirigir-se ao Observation Deck para uma bebida refrescante no Healthy Juice Bar antes do café da manhã ser servido no restaurante.
Após a chegada à Nwe Nyein, encontro com o guia e saída para passeio a pé pela vila, conhecida por sua cerâmica de alta qualidade. Retorno ao navio para almoço e desfrute de uma tarde de lazer a bordo enquanto a navegação segue rumo ao norte. A tripulação realiza uma série de atividades a bordo, incluindo chá da tarde e palestra sobre a cultura tradicional de Myanmar. Como alternativa, relaxe na piscina e desfrute de vista espetaculares enquanto navega pelos desfiladeiros. Esta noite, após o jantar de fusão, participe de um espetáculo mágico e iluminado sob o deck de observação.

Pernoite: a bordo

Incluso:Café da manhãAlmoçoJantar

DIA

KYAN HNYAT E KATHA (BELMOND ROAD TO MANDALAY)

Esta manhã começa com um passeio pela vila de Kyan Hnyat, onde você descobrirá a vida tradicional que ainda floresce nas margens do rio. Desfrute de um passeio pelo vibrante mercado matinal e junte-se ao médico residente a bordo, Dr. Hla Tun, na escola local, onde ele o convida a participar enquanto doa artigos de papelaria para crianças em idade escolar. O almoço é servido no retorno a bordo do navio antes de uma tarde livre. Reserve um tempo para relaxar no spa ou dê um mergulho refrescante na piscina.
Há uma série de atividades disponíveis como aula relaxante de tai chi ou apresentação do Dr. Tun sobre o sistema de saúde em Myanmar, além dos projetos de contribuição social da Belmond. Jantar estilo menu gourmet de delícias asiáticas e ocidentais.

Pernoite: a bordo

Incluso:Café da manhãAlmoçoJantar

DIA

KATHA E SHWEGU (BELMOND ROAD TO MANDALAY)

Chegada a Katha, onde a Irrawaddy Flotilla Company afundou uma frota de navios em 1942 para impedir seu uso pelos invasores japoneses. Desfrute de um passeio a pé pelo movimentado mercado local e, em seguida, viaje de trishaw para o Katha Tennis Club, uma bela relíquia da era colonial, inalterada desde seu papel principal em Dias da Birmânia de George Orwell. Parada na casa onde o autor iniciou muitos de seus trabalhos, antes de retornar ao navio para um delicioso almoço buffet.
No período da tarde, desfrute de uma demonstração do estilo de vida de Myanmar, incluindo produtos típicos do mercado e itens tradicionais. Durante o chá da tarde, haverá uma palestra no Lounge & Bar sobre o budismo em Myanmar. No final da tarde, participe de um passeio a pé por Shwegu, um porto fluvial na fronteira do estado de Kachin com a Divisão Mandalay. Faça um passeio de tuk-tuk pela cidade para descobrir estilos de vida e atividades locais. Após o jantar, haverá uma apresentação e performance de contos míticos de dançarinos Shan do nordeste de Myanmar.

Pernoite: a bordo

Incluso:Café da manhãAlmoçoJantar

DIA

BHAMO (BELMOND ROAD TO MANDALAY)

Seu dia começa com uma visita exclusiva à ilha Shwe Paw Kyun para ver as intrigantes palafitas dos pescadores Kachin. Em seguida, visita a um pequeno mosteiro em uma ilha para um passeio fascinante antes de retornar ao navio. Como alternativa, fique a bordo e estique-se em uma aula de ioga no deck de observação. Conforme sua jornada continua ao longo do Rio Ayeyarwady Superior, você entra no segundo desfiladeiro. Este é o mais dramático dos três desfiladeiros, flanqueado por imponentes penhascos de calcário que se elevam de 60 a 90 metros no céu. O desfiladeiro leva cerca de duas horas para navegar, então há tempo suficiente para absorver a paisagem deslumbrante antes de chegar a Bhamo. Após o almoço, vá para a costa em Bhamo para uma visita ao importante posto comercial entre a China e Myanmar, o ponto mais ao norte da jornada pelo rio. Aqui você tem a opção de duas excursões:

Junte-se a Raha em uma jornada até o Centro de Meditação Tainpha. Você caminhará até o retiro da montanha Tainpha seguindo uma rota suave ao longo da margem do rio Ayeyarwady, passando por belas paisagens e aldeões amigáveis. Uma vez no centro de meditação, você tem a opção de passar a noite neste ambiente extraordinário para desfrutar de uma meditação enriquecedora, ou, embarque em um tuk-tuk e explore a cidade de Bhamo. No mercado local, o guia comprará suprimentos para uma doação, que serão doados a um convento budista que cuida de crianças pobres e órfãs. Durante sua visita, você terá um vislumbre convincente do modo de vida monástico. O jantar é servido a bordo. Para os hospedados no Centro de Meditação da Montanha Tainpha, o jantar será oferecido lá.

Pernoite: a bordo ou Centro de Meditação da Montanha Tainpha

Incluso:Café da manhãAlmoçoJantar

DIA

ILHA SHWE PAW (BELMOND ROAD TO MANDALAY)

Os madrugadores podem começar o dia com uma sessão de ioga ao nascer do sol. Após o café da manhã, desembarque em uma vila rural para um passeio a pé. Veja as pessoas locais cuidando de seus negócios diários e aprenda sobre seus costumes e tradições. Retorne ao navio para um dia tranquilo de navegação. Descanse na piscina ou simplesmente admire as vistas fascinantes. Se você está intrigado com o funcionamento do navio e a vida no rio em geral, junte-se ao engenheiro-chefe para uma conversa e um tour, incluindo visitas à sala de máquinas e à ponte. À noite, retorno para Katha, onde você desembarcará para uma noite muito especial em terra. Desfrute de um jantar reluzente em um dos edifícios coloniais mais impressionantes da cidade, que abrigou o Comissário do Distrito Britânico na década de 1920.

Pernoite: a bordo

Incluso:Café da manhãAlmoçoJantar

DIA

NABA E KYAN HNAYT (BELMOND ROAD TO MANDALAY)

Hoje você poderá escolher entre as seguintes excursões:

Parta para uma caminhada até Yazagyo, a montanha mais alta da região. No pico, depois de passar por um pequeno mosteiro, você é recompensado com vistas de 360 ​​graus que se estendem sobre Katha e o rio Ayeyarwady. Se desejar, continue por mais 10 minutos até o pico de Hyam Pya Taung – Glass Signal Mountain – onde as tropas britânicas construíram uma estação de telecomunicações durante a Segunda Guerra Mundial. Ou talvez você prefira desfrutar de um passeio de trem local, que vai levá-lo a Naba, uma pequena e bonita vila no meio da floresta de teca. Viaje ao longo da linha principal entre Mandalay e Myitkina e pelas florestas da cordilheira Gangaw Taung. Esta seção do ramal foi inaugurada em 2 de outubro de 1895 com o propósito específico de transportar toras de teca até os navios a vapor que esperavam no rio para levá-los rio abaixo. De volta a bordo, desfrute de um delicioso almoço e uma conversa envolvente sobre o passado, o presente e o futuro de Myanmar com um dos guias. Depois do jantar, é noite de cinema, enquanto o Chef serve pipoca fresca e sorvete caseiro.

Pernoite: a bordo

Incluso:Café da manhãAlmoçoJantar

DIA

VILA MA LAE E VELA (BELMOND ROAD TO MANDALAY)

Após o café da manhã, chegada a Ma Lae, onde você desembarca para uma caminhada matinal. Aqui você testemunhará uma Cerimônia de Noviciamento Budista, um vibrante rito de passagem marcado por uma procissão a cavalo até o mosteiro, onde ocorre uma cerimônia tradicional. Após o almoço, saída para um breve traslado de barco para Nan Daw Kyun (Ilha do Palácio), uma vila rural em uma ilha no meio do rio. Passeie por caminhos estreitos de terra e por campos de feijão, milho e painço. Visite uma família de entalhadores talentosos que fazem carros de boi decorativos usados ​​nas cerimônias de ordenação e testemunhe a preparação de feijão frito, um ingrediente delicioso na salada de folhas de chá birmanês. Esta noite você está convidado para um Coquetel Longyi, permitindo que você pratique suas habilidades de amarrar longyi e se vista com sua nova roupa tradicional. Após o jantar, reúna-se no Observation Lounge para assistir a uma trupe entusiasmada de jovens atores da Escola de Artes Cênicas de Mandalay encenar cenas de Yamayana. Este épico da criação hindu é amplamente apresentado em todo o sudeste da Ásia e apresenta personagens em trajes brilhantes da Índia, Bali, Sri Lanka e Tailândia.

Pernoite: a bordo

Incluso:Café da manhãAlmoçoJantar

DIA

MANDALAY (BELMOND ROAD TO MANDALAY)

O navio ancora no cais Htin-Win, onde você desembarca para um dia inteiro descobrindo Mandalay, o lar das artes tradicionais birmanesas. Explore alguns dos maiores tesouros da cidade, incluindo o Pagode Kuthodaw, um local listado pela UNESCO com 729 tábuas de pedra inscritas com escrituras budistas, e o atmosférico Shwenandaw, um mosteiro de madeira esculpido com detalhes que costumava fazer parte dos aposentos do rei Mindon. Parada para um delicioso almoço no centro da cidade no Bistrô 82. À tarde visita ao bairro de mármore, onde artesãos esculpem Budas de todos os tamanhos, antes de seguir para o ateliê de uma família de fundidores de bronze para observar, em primeira mão, a criação de estátuas Imagens de Buda e gongos cerimoniais. Termine o dia na magnífica Ponte U Bein de 200 anos, um dos locais mais fotografados de Myanmar. Retorne ao navio no final da tarde e relaxe antes do jantar. Após o jantar,  apresentação sobre os grupos étnicos de Myanmar. Veja incríveis trajes e danças tradicionais e conheça os costumes dos principais grupos tribais – mais de 130 são oficialmente reconhecidos no país.

Pernoite: a bordo

Incluso:Café da manhãAlmoçoJantar
10º
DIA

BAGAN (BELMOND ROAD TO MANDALAY)

Durante a viagem de hoje para Bagan, aproveite as atividades a bordo. Participe de uma sessão de ioga ou meditação no deck de observação, conte sua sorte por um astrólogo renomado ou assista a uma demonstração de culinária birmanesa. Aprecie a exposição de fotografia a bordo ou ouça uma palestra em Bagan. Após o almoço, conforme o navio se aproxima de Bagan, os guias lhe darão uma introdução a esta cidade antiga inspiradora, que se classifica ao lado de Angkor Wat no Camboja e Borobudur em Java como um dos maiores locais históricos do Sudeste Asiático. Mais de 3.000 templos pontilham a planície ao lado do rio Ayeyarwady, a maioria dos quais foram construídos entre os séculos 11 e 13. Na chegada, desembarque para um passeio ao pôr do sol a cavalo e de charrete pela Velha Bagan. Seu motorista local irá levá-lo em uma rota panorâmica através do coração da zona arqueológica, passando por muitos pagodes antigos e oferecendo inúmeras oportunidades para fotos. Esta noite, você janta sob as estrelas no Road to Mandalay Grill. Depois, permaneça no Mirante para vivenciar uma surpresa inesquecível no rio (se o tempo permitir).

Pernoite: a bordo

Incluso:Café da manhãAlmoçoJantar
11º
DIA

BAGAN E MONTE POPA (BELMOND ROAD TO MANDALAY)

Hoje, uma escolha de passeios o aguarda. Os madrugadores podem se juntar a Raha para uma caminhada até o majestoso Monte Popa, um vulcão extinto de 1.411 m de altura que se eleva da  paisagem bem no centro de Myanmar. Ou talvez explore Bagan de bicicleta de forma independente ou com um guia. Pedale ao longo de pequenos caminhos e estradas que serpenteiam em torno de templos e pagodes antigos. Alternativamente, desfrute de um passeio por Bagan, onde você descobrirá templos incomuns, pagodes antigos e magníficas estátuas douradas de Buda. Retorno ao navio para o almoço. À tarde, você pode escolher relaxar a bordo ou participar de outras excursões.
Para aqueles que não participam da caminhada matinal, desfrute de uma excursão relaxante à tarde ao Monte Popa, a lendária casa dos 37 Nats, ou espíritos animistas, que são adorados em Myanmar desde muito antes da chegada do budismo. A viagem por terra até o fascinante Mosteiro do Monte Popa leva cerca de duas horas de carro; no caminho, você fará uma parada em uma plantação de palmeiras toddy para ver como o açúcar  mascavo é produzido. Trata-se de um açúcar de cana não refinado usado em doces e bebidas alcoólicas, que você terá a chance de provar. Ou desfrute de um passeio independente a cavalo e charrete. De volta a bordo, as comemorações aguardam sua última noite, começando com um coquetel e um esplêndido jantar de despedida no restaurante e culminando com um show acrobático no deck de observação.

Pernoite: a bordo

Incluso:Café da manhãAlmoçoJantar
12º
DIA

BAGAN (BELMOND ROAD TO MANDALAY)

Um café da manhã para os madrugadores é servido antes do desembarque.

Incluso:Café da manhã
HospedagemQuádruploTriploDuploSingleCHDValidade

 

Consulte-nos sobre as formas de pagamento.

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (135)

O programa ideal para você:
– Valores por pessoa em apto duplo a partir de US$ 2.316,00 por pessoa em cabine dupla.
– Montamos o roteiro para mudar conforme o seu gosto, com benefícios exclusivos. Consulte-nos!

Inclui:
– 11 noites a bordo do luxuoso cruzeiro no rio Belmond Road to Mandalay;
– Todas as refeições a bordo do navio: buffet de café da manhã, almoço e jantar table d’hote com menus oriental e ocidental;
– Bebidas, incluindo cerveja local e vinho da casa no almoço e jantar;
– Atividades a bordo como palestras, apresentações de especialistas, demonstrações de longyi-tying, sessões de yoga ao nascer do sol, aulas de meditação e demonstrações de culinária;
– Escolha de passeios em Bagan, Mandalay e Bhamo com excursões exclusivas para vilas rurais;
– Pernoite (opcional) no Centro de Meditação Tainpha Taung;
– Escolha de 4 caminhadas guiadas e lideradas por Raha Moharrak.

Não inclui:
– Serviços do centro de bem-estar;
– Serviços do médico;
– Gorjetas;
– Comunicação via telefone.

*Os rios de Myanmar variam de estação para estação, com uma variação de até 30 pés no nível da água. De janeiro a junho, os níveis do Ayeyarwady podem cair, criando um canal mais estreito para a navegação. Para permitir essas mudanças, Belmond Road to Mandalay pode operar um itinerário revisado e os locais de atracamento podem ser alterados.

Reservas: A Belmond determina que para reserva efetuada a partir de 60 dias do embarque é necessário pagamento total após confirmação da mesma; e com maior antecedência ao embarque é necessário sinalização de 15% e saldo 60 dias do embarque.

Pagamentos a bordo: Os pagamentos a bordo podem ser feitos com cartão de crédito internacional (VISA, MC e AX) e dólares. Travellers cheques e outras moedas internacionais não são aceitos. A validade do cartão de crédito deve ser superior a 2 meses da data da viagem e o cartão AX não é aceito no país, seu uso é restrito somente a bordo.

Bagagens: É aconselhável levar apenas o necessário para esta viagem, uma vez que as bagagens são acomodadas dentro da própria cabine.

Vestimentas:
– Durante o dia: esportiva para homens e mulheres;
– Para os jantares a bordo: informal, blazer para homens e vestido ou saia e blusa para mulheres.
– Para visitação dos templos e pagodas: conforme o código cultural do país deve-se entrar descalço e com joelhos e ombros cobertos.

Documentação (portadores de passaporte brasileiro):
– Passaporte: com validade mínima de 6 meses e com mais de 2 folhas em branco (lado a lado);
– Vacinas: é necessário apresentar certificado internacional válido de vacina contra Febre Amarela. Esta vacina deverá ser providenciada até 11 dias antes do embarque;
– Vistos: é necessário visto para entrada em Myanmar e deve ser providenciado com antecedência no Brasil. Existe a opção de obtê-lo através de processo online e retirá-lo num dos aeroportos internacionais de Yangon ou Mandalay, porém a Adventure Club recomenda providenciar com antecedência;
– Seguro: é necessário.
*OBS: Myanmar possui algumas regiões de Malária e recomendamos consultar um médico para mais informações. A área por onde navega o barco Belmond Road to Mandalay não possui registros de Malária e, em toda nossa história de programação para Myanmar, não há um único registro de clientes que tenham contraído a Malária.

Importante:
– A Adventure Club não poderá se responsabilizar pela entrega de mercadorias compradas durante a viagem e que necessitem ser despachadas ao Brasil, seja através da loja onde o produto for adquirido, através do operador local, companhia aérea, companhia fluvial ou qualquer outro meio. A Adventure Club não se envolverá no processo alfandegário e no desembaraço de mercadorias no Brasil.
– Poderão ser solicitados no momento do embarque do cruzeiro vacinas e vistos necessários para o roteiro escolhido. A ausência de qualquer desses requisitos poderá acarretar problemas no embarque.
– Como eventos climáticos extremos (tempestades, alagamentos, furacões, erupções etc.) fogem do nosso controle, não podemos garantir o reembolso de serviços contratados (voos, traslados, passeios, etc.) em caso de cancelamentos causados por estas condições.
– Menor de 18 anos viajando desacompanhado precisa da autorização de ambos os pais ou responsáveis legais, com firma reconhecida por autenticidade. Caso o menor esteja viajando somente em companhia de um dos pais ou responsável legal, é necessária a autorização do ausente, também com firma reconhecida por autenticidade.
– Informações sujeitas a disponibilidade de lugares e alteração de valores até a confirmação da reserva. Nada reservado, somente cotizado.

Fale por Whatsapp