PARTE TERRESTRE
– 30% de entrada (depósito bancário) + Saldo em até 7 parcelas nos cartões de crédito: VISA, MASTERCARD, DINERS, ELO ou AMEX (Emitido no Brasil e de pessoa física);
– Condição de pagamento em boleto bancário ou cheque “sob consulta” (Somente pessoa física e sujeito a aprovação de cadastro pela Instituição Financeira )
– Dólar Turismo do dia do pagamento da viagem.
– Valores e condições sujeitos à alteração sem prévio aviso, devido à disponibilidade e oscilação cambial entre as moedas estrangeiras utilizadas.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
O sinal de reserva de USD 100 por pessoa não é reembolsável.
Em caso de cancelamento por parte do passageiro, será cobrada taxa administrativa equivalente a 5% (cinco por cento) e as multas a seguir especificadas:
PARTE TERRESTRE*
– Cancelamento até 31 dias antes da data da viagem: 10%
– Cancelamento entre 30 e 21 dias antes da data da viagem: 20%
– Cancelamento com antecedência inferior a 21 da data da viagem: multa de 20% ou multa de valor equivalente a todos os gastos gerados para a Adventure Club em razão do cancelamento, aplicando-se a que for maior.
Importante! Políticas de cancelamento do Equador:
Uma vez confirmada a reserva em qualquer cidade do Continente ou Galápagos, é cobrado 100% do valor do programa de multa (hotel e serviços).
POLÍTICA DE CANCELAMENTO FLEXÍVEL DEVIDO A PANDEMIA
-O sinal de reserva não é reembolsável. O pagamento integral da reserva deve ser feito até 60 dias após a confirmação.
– Para hotelaria: o cancelamento pode ser feito até 45 dias antes da data da viagem sem cobranças e o valor pode ser utilizado numa nova reserva.**
– Para serviços terrestres: o cancelamento pode ser feito até 30 dias antes da data sem cobranças.
**As Condições Específicas de alguns hotéis podem variar e serão informadas na Confirmação de Reserva.**
*As multas por cancelamento estão em conformidade com a Deliberação Normativa EMBRATUR n.o 161/85.
Inclui:
– 2 noites de hospedagem em Quito com café da manhã;
– 3 noites de hospedagem em Galápagos (Ilha Santa Cruz) com café da manhã;
– Transfer Aeroporto – Hotel em Quito (Privado – Espanhol/Inglês);
– Transfer Hotel em Quito – Aeroporto (Privado – Espanhol/Inglês);
– Transfer Aeroporto Baltra – Hotel Galápagos (Puerto Ayora – Ilha Santa Cruz) (Regular – Espanhol/Inglês);
– Tour Parte Alta & Estação Científica Charles Darwin (Regular – Espanhol/Inglês);
– Tour Praia Bahia Tortuga (Regular – Espanhol/Inglês);
– Transfer Hotel Galápagos (Ilha Santa Cruz) – Aeroporto Baltra (Privado – Espanhol/Inglês);
– Taxa de Itabaca (USD 10 por pessoa);
– Entradas conforme mencionadas no itinerário.
Não inclui:
– Passagem aérea + taxas de embarque;
– Taxa hoteleira em Quito para hotéis categoria primeira e luxo (paga localmente em espécie): aprox. USD 2,75 por noite por apartamento e na categoria turística (paga localmente em espécie) aprox. USD 1,50 por noite e por apartamento;
– Taxa de entrada em Galápagos(paga localmente em espécie): USD 50,00 para passaportes Pacto Andino ou Mercosur / USD 100,00 para os demais passaportes. Crianças de 2 a 11 anos pagam 50% do valor;
– Cartão de Controle de Transito em Galápagos (TCT – INGALA) (paga localmente em espécie): USD 20,00;
– Gorjetas.
– Serviços não descritos no programa.
– Gastos pessoais;
– Seguro viagem;
– Early check in e late check out nos hotéis;
– Taxas e impostos (IRRF) para transações nacionais e internacionais.
Promoção Aplicada:
– Pacote promocional para acomodação tripla, três passageiros compartilhando o mesmo quarto.
– Promoção válida para reservas até 30.Novembro.2020 e viagens até dezembro.2021 (exceto semana santa, natal e ano novo);
– Tarifas sujeitas a disponibilidade.
– 3º passageiro free não é isento de taxas obrigatórias no pais;
– Não combinável com outras ofertas.
À partir do dia 01/05/2018 todos os passageiros estrangeiros que estiverem viajando ao Equador deverão apresentar obrigatoriamente o seguro viagem na chegada ao país (na imigração, junto com o documento de viagem). Não há uma cobertura mínima obrigatória e o seguro deve ser contratado antes da viagem, já que localmente não haverá a opção de contratar.
– Dados solicitados no ato da reserva: número de passaporte (documento com o qual o passageiro vai viajar), nome completo, data de nascimento, nacionalidade e informações médicas/alimentação se houver. Enviar também cópia do passaporte dos passageiros. Além dos dados requeridos pelo Ministério de Turismo do Equador (obrigatório o envio): tipo de sangue, problemas de saúde e/ou alergias, contato de emergência e informação do seguro médico.
IMPORTANTE:
– Alguns serviços possuem valor adicional nos dias 24/12, 25/12, 31/12 e 01/01 e alguns hotéis possuem políticas de mínimo de noites e ceia natal e ano novo obrigatória. Consulte-nos!
Sobre os passeios navegáveis em Galápagos (Ilha Santa Cruz)…
– As excursões em barco não são recomendáveis para crianças menores de 6 anos, pessoas da terceira idade, mulheres grávidas, ou pessoas com mobilidade limitada;
– Os tours navegáveis estão sujeitos a disponibilidade no ato da reserva;
– A operação dos tours em Galápagos esta sujeito a alterações sem prévio aviso, de acordo com ajustes das políticas e regulamentação do Parque Nacional Galápagos, condições climáticas ou razões de segurança. Não é possível garantir o avistamento de aves e animais, pois a localização exata deles é variável.
Sobre os horários de saída e chegada em Galápagos (Ilha Santa Cruz)…
*a chegada a Galápagos deverá ser antes das 12h30, para possibilidade de realização do tour no primeiro dia, pois o transfer tem saída às 13h00. Transfer de saída opera diariamente às 07h00, 09h00 e 12h00. Voos diferentes desses horários informados podem implicar na não realização do tour, além de custos extras.
– Seguro viagem: consultar acréscimo para idade acima de 75 anos completos durante a viagem.
– Todos os valores apresentados são aplicados para brasileiros. Estrangeiros residentes ou não residentes no Brasil podem ter aplicação de tarifas diferenciadas e estão sujeitos a adicionais conforme cada serviço. Consultar condições e tarifas diferenciadas.
– DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE
BRASILEIROS: são aceitos somente Passaporte (validade mínima de 6 meses).
ESTRANGEIROS: é necessário RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal.
MENORES de 18 anos viajando desacompanhados – autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe ou acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.
– Para o Equador: É OBRIGATÓRIA a apresentação do Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela emitido com pelo menos 10 dias antes do embarque. http://portal.anvisa.gov.br/dicas-de-saude-para-viagem
Lembramos que a documentação de viagem é de responsabilidade dos passageiros e devem ser reconfirmadas junto aos Consulados e Cia. Aérea a cada viagem.