
A Nova Zelândia, conhecida pelos povos indígenas maoris como Aotearoa (“a terra da longa nuvem branca”), é um destino remoto, localizado no sudoeste do Oceano Pacífico e a sudeste da Austrália. Composta por duas ilhas principais, a Ilha Norte e a Ilha Sul, e inúmeras outras menores, sua geografia inclui cadeias de montanhas como os Alpes do Sul, áreas vulcânicas, geleiras, litorais e florestas. Dominada por dois grupos culturais, os neozelandeses de ascendência europeia e os maoris, descendentes de colonos polinésios, o país possui uma rica herança indígena e a calorosa hospitalidade neozelandesa.
Nesta viagem, conheceremos as duas principais ilhas do país, percorrendo um trajeto que leva ao centro vulcânico e cultural de Rotorua e à beleza alpina de Queenstown, com a vibrante cidade de Auckland como nosso ponto de partida.
Apresentação no Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU) com três horas de antecedência para embarque em voo com destino a Auckland, na Nova Zelândia. *Nota: se o voo for programado para a madrugada de 11/04/2026, será necessário comparecer ao aeroporto na noite anterior, em 10/04/2026.
Chegada ao Aeroporto Internacional de Auckland e traslado ao hotel (aprox. 40min. de percurso) para acomodação*. Check-in e noite livre. *Nota: O horário oficial de check-in no hotel é a partir das 15h00.
Passeio de dia inteiro: Auckland – Situada entre dois portos e cercada por colinas vulcânicas, Auckland é a maior e mais cosmopolita cidade da Nova Zelândia, além de ser o principal centro financeiro e econômico do país, tornando-se uma mistura vibrante de energia urbana e beleza natural. Destaque: Museu Memorial da Guerra de Auckland – Localizado no Auckland Domain (parque público mais antigo da cidade, situado em um terreno formado por um antigo vulcão), o museu é um ícone arquitetônico em estilo greco-romano, inaugurado em 1929 como memória dos soldados da Primeira Guerra Mundial. Atualmente, é um espaço de memória nacional, um centro de cultura Māori e uma instituição de pesquisa e ciência natural. À noite, jantar de boas-vindas para o grupo.
Incluso:
Café da manhã
Almoço
Jantar
Passeio da manhã: Auckland Destaque: Galeria de Arte de Auckland Toi o Tāmaki – Principal galeria de arte da Nova Zelândia, fundada em 1888, abriga uma coleção extensa e diversificada, com mais de 15.000 obras, com foco especial em obras de artistas maori e do Pacífico, refletindo a valiosa cultura e identidade da região. Além de ser um importante centro cultural, a galeria promove o diálogo entre o passado e o presente, valorizando tanto as tradições indígenas quanto a arte contemporânea. Passeio da tarde: Passeio de barco à vela – Durante o passeio, pode-se observar o icônico horizonte da cidade de Auckland, navegando ao redor do Golfo de Hauraki e sob a Harbour Bridge.
Incluso:
Café da manhã
Almoço
Manhã: Viagem terrestre para Rotorua (cerca de 5h de carro), com parada para almoço e visita no caminho, em Waitomo. Visita no caminho: Caverna Mangawhitikau Glowworm – Durante o passeio à caverna, iremos fazer um curto passeio de barco por um riacho subterrâneo, sob milhares de glowworms (pequenos insetos bioluminescentes), para experienciar esse ambiente mágico! Início da noite: Check-in no hotel em Rotorua.
Incluso:
Café da manhã
Almoço
Visita da Manhã: Te Puia – Localizado no interior do histórico Vale Geotérmico de Te Whakarewarewa, é um centro de atividades geotérmicas e culturais. O local é o lar do Gêiser Pōhutu, o maior gêiser natural do Hemisfério Sul, que entra em erupção mais de 15 vezes por dia. Nele, é possível observar de perto piscinas de lama, fontes termais e formações de sílica através de plataformas suspensas. Além disso, o centro abriga o Instituto Nacional de Artes e Ofícios Māori e um Centro de Conservação de Kiwis, para os visitantes poderem observar o tesouro nacional da Nova Zelândia: o pássaro nativo Kiwi. Visita da tarde: Waimangu Thermal Valley – Um vale vulcânico natural considerado o sistema geotermal mais jovem do mundo. Ele foi formado após a erupção do Monte Tarawera em 1886, que foi apontado como um dos eventos vulcânicos mais destrutivos da história moderna do país. Após essa erupção, a paisagem se regenerou naturalmente, dando origem a um cenário com lagos termais coloridos, piscinas borbulhantes, crateras fumegantes e florestas. Hoje, o vale oferece trilhas para que os visitantes desfrutarem das paisagens vulcânicas. O Waimangu Thermal Valley abriga também o Frying Pan Lake, o maior lago de água termal do mundo em área de superfície e o segundo em vazão. Outra atração é o Inferno Crater Lake, um lago de águas azuis-turquesa cujo nível de água e temperatura sobem e descem em ciclos geotérmicos, um fenômeno raro. À noite, experiência cultural maori e jantar incluso para o grupo.
Incluso:
Café da manhã
Almoço
Jantar
Manhã: Traslado para o aeroporto de Rotorua, para embarque no voo com destino a Queenstown. Final da tarde: Chegada a Queenstown e traslado para o hotel. Check-in no hotel. Restante do dia livre.
Incluso:
Café da manhã
Passeio de dia inteiro: Milford Sound – Neste dia, partiremos cedo pela manhã e viajaremos por aproximadamente 5h de carro. O percurso passará por locais cênicos, como as margens do Lago Wakatipu, as escarpadas montanhas Remarkable Ranges, o Lago Te Anau e belas florestas, até chegarmos a uma das maravilhas naturais mais icônicas da Nova Zelândia: o fiorde Milford Sound. O fiorde foi formado pela erosão de geleiras antigas e está localizado no extremo norte do Parque Nacional de Fiordland, proporcionando vista para o Mar da Tasmânia. Ao chegarmos no local, embarcaremos em um cruzeiro* para apreciar a beleza desse fiorde. Após a nevagção, retonaremos por terra** ao hotel em Queenstown (aprox. 4h de percurso). Chegada ao hotel prevista para noite, por volta das 19h. *Nota: Cruzeiro será realizado em embarcação regular, com outros viajantes a bordo. **Nota: Há a opção de retornar para Queenstown a bordo de uma aeronave de pequeno porte, em um voo panorâmico, sobrevoando os fiordes e o Parque Nacional. Existe também a opção de retornar em um sobrevoo de helicóptero, fazendo uma breve parada no alto dos alpes para uma experiência cênica. Para obter mais informações e valores, por favor, consulte o final deste documento, na seção de “serviços opcionais”.
Incluso:
Café da manhã
Almoço
Passeio de dia inteiro: Glenorchy – Situada a somente 45 minutos de Queenstown e aninhada na costa norte do Lago Wakatipu, com uma floresta de faias nativas e imponentes cadeias de montanhas ao fundo, Glenorchy é um pequeno povoado, com cerca de 500 habitantes e um verdadeiro paraíso para quem gosta de atividades ao ar livre. Acolhedora e vibrante, a região é famosa por suas hospitalidades neozelandesas do sul e paisagens exuberantes, que já serviram de cenário para diversos filmes de Hollywood, como a trilogia “O Senhor dos Anéis”, “O Hobbit” e dos filmes “As Crônicas de Nárnia”. Destaque: Passeio de barco pelo Rio Dart – A bordo de uma lancha a motor (jet boat), navegaremos pelo Rio Dart, um rio de águas azul-turquesa cristalinas que nascem nas geleiras dos Alpes do Sul e deságuam no extremo norte do Lago Wakatipu. Alimentadas por degelo glacial, suas águas refletem como espelhos, atravessando cadeias de montanhas imponentes e florestas nativas ancestrais que formam um dos cenários mais espetaculares da Nova Zelândia.
Incluso:
Café da manhã
Almoço
Visita da Manhã: Arrowtown – Uma charmosa cidade histórica, a cerca de 30 minutos de Queenstown, construída em um vale às margens do Rio Arrow. Fundada em 1862, é uma das cidades mais pitorescas e historicamente ricas da Nova Zelândia, conhecida por seu passado na mineração de ouro, paisagens deslumbrantes e edifícios históricos preservados. Visita da Tarde: Vinícola na região de Central Otago – Almoço e visita em uma vinícola local, com degustação de alguns de seus principais vinhos. À noite, jantar de despedido para o grupo.
Incluso:
Café da manhã
Almoço
Jantar
Em horário pré-determinado, traslado para o Aeroporto Internacional de Queenstown e embarque em voo de retorno a São Paulo.
Incluso:
Café da manhã
VALORES PARTE TERRESTRE POR PESSOA
Hospedagem | Quádruplo | Triplo | Duplo | Single | CHD | Validade |
---|---|---|---|---|---|---|
Conforme roteiro | U$ 9.975,00 | U$ 12.685,00 | Saída 2026 |
Saída 2026
11 a 21 de abril
Taxas e impostos a serem pagos (valor não incluso no preço acima)
Por pessoa em acomodação dupla: USD 1.260,00
Por pessoa em acomodação single: USD 1.735,00
Para solicitar reserva | USD 500,00 por pessoa
PRAZO DE INSCRIÇÃO: 01/12/2025
Enviar ficha cadastral preenchida e cópia do passaporte
Voo interno na Nova Zelândia: Consulte-nos para saber os valores e condições de pagamento. O bilhete aéreo deve ser emitido obrigatoriamente com a Latitudes para assegurar que todo o grupo viaje junto e conte com o acompanhamento e apoio de nosso anfitrião durante o voo e traslados.
17/04/2026 – Rotorua – Queenstown
Hospedagem:
Auckland: QT Auckland Hotel (ou similar)
Rotorua: Pullman Rotorua Hotel (ou similar)
Queenstown: Hotel St Moritz Queenstown (ou similar)
OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (22)
Formas de pagamento:
Por pessoa em quarto duplo USD 9.975,00 Entrada USD 3.500,00 + 5 x USD 1.295,00
Por pessoa em quarto single USD 12.685,00 Entrada USD 4.435,00 + 5 x USD 1.650,00
Desconto de 5% para pagamento à vista.
Inclui:
– Acompanhamento de Anfitrião*; *Nota: anfitrião não necessariamente viajará nas mesmas datas e voos do grupo.
– Acompanhamento de guias locais de idioma espanhol ou português, conforme disponibilidade;
– Hospedagem conforme mencionada acima, com café da manhã;
– Refeições mencionadas no roteiro de acordo com o roteiro;
– Entradas nos locais de visita especificados no roteiro;
– Transporte privativo para o grupo nos deslocamentos previstos no roteiro;
– Assistência médica de viagem (cobertura USD 150 mil);
– Traslados de chegada e saída: aeroporto Auckland/ Hotel – Hotel/ aeroporto Queenstown. *Nota: traslados de chegada e saída estão incluídos somente para os viajantes que estiverem no voo referencial e serão realizados em um único veículo com todo o grupo. Para os viajantes que chegarem em horário diferente do voo referencial, será necessário contratar um traslado privativo, mediante custo adicional, caso desejem o serviço. Para verificar os valores, por favor, entre em contato conosco.
Não inclui:
– Visto de entrada na Nova Zelândia;
– Voos internacionais e domésticos no Brasil e na Nova Zelândia;
– Early check-in ou Late check-out nos hotéis;
– Upgrade de categoria de acomodação;
– Refeições não mencionadas no roteiro;
– Bebidas nas refeições;
– Despesas pessoais como: lavanderia, telefonemas, internet, refeições, entre outros;
– Gorjetas aos guias, carregadores de malas, motoristas e em restaurantes;
– Qualquer item não citado acima como incluso.
Documentação necessária para embarque:
Passaporte com validade mínima de 6 meses além da data do final da viagem, com mínimo de 04 páginas em branco.
Os passageiros em viagem à Nova Zelândia precisam de visto para entrada no país (ETA – Electronic Travel Authority). O ETA poderá ser solicitado pelo site de Imigração: www.immigration.govt.nz ou pelo aplicativo que será disponibilizado.
Vacinas: obrigatório o Certificado Internacional de Vacinação de Febre Amarela e Profilaxia-CIVP emitido com mínimo de 10 dias de antecedência ao embarque http://portal.anvisa.gov.br/dicas-de-saude-para-viagem
Estamos comprometidos em proteger e respeitar a sua privacidade, enviaremos somente as informações de seu interesse e você pode alterar suas preferências a qualquer momento. Ao informar seus dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os Termos de uso.