Skip to main content
search
Tempo de Permanência Permanência: 10 dias
Saída: 19/out/2024
A partir de:
€ 13.100,00
Pontos Adventure Members:
951.060 pontos

A Islândia é muito mais do que um destino de belezas naturais selvagens e deslumbrantes. Este país insular, situado no extremo noroeste da Europa a meio caminho entre a América do Norte e a Europa continental, carrega, em sua essência, uma rica herança histórica e cultural. Primeiro habitada por navegadores vikings que, há mais de mil anos, desbravaram os mares e chegaram
às costas da América do Norte. A Islândia se destaca pela intersecção entre natureza e história e por seu papel crucial na era das grandes navegações.

Esta viagem inclui a vivência das principais experiências islandesas num itinerário repleto de emoções e atividades que permitem uma verdadeira interação com a natureza. Além do relaxamento em piscinas geotermais, a rica gastronomia local e as paisagens intocadas, na remota e exclusiva região das Terras Altas – um dos territórios mais inóspitos da Islândia. Chegaremos até a Costa Sul e também visitaremos o famoso Golden Circle e suas atrações.

Nessa viagem, em especial, contaremos com a participação de Marina Klink e Amyr Klink, especialistas em viagens à destinos polares, que trarão uma perspectiva única à nossa jornada, proporcionando maior entendimento da Islândia, das pessoas que cruzaram seus territórios e de seus fenômenos naturais.

Gostou desse roteiro? Entre em contato conosco!


DIA

Origem / Reykjavik / Blue Lagoon

Traslado privativo ao Hotel The Retreat. Meeting & Greeting em português para explicação do roteiro e troca de contatos whatsapp para apoio 24/7. Check in no Hotel The Retreat na Blue Lagoon – um resort de luxo premiado, que conta com um Spa subterrâneo, um restaurante estrela Michelin nas suas instalações e uma lagoa termal privada, proveniente das mesmas águas curativas da Blue Lagoon.


DIA

Blue Lagoon

Dia livre no Retreat Spa. Um dos pilares da experiência única oferecida no hotel The Retreat, o Retreat Spa que transporta a mente e o corpo para novas dimensões de paz e rejuvenescimento. O resort oferece uma lagoa termal privativa e exclusiva com caminhos escondidos cercados por rochas vulcânicas que proporcionam total privacidade, espaços ao ar livre para relaxamento e tratamentos na água, salas subterrâneas para descansar perto de uma lareira ou sob os sons da água pingando em um teto de vidro, sauna e até uma banheira de água fria ao ar livre para os corajosos. Os produtos utilizados são locais como a sílica , para limpeza profunda e fortalecimento da pele, algas para renovar, nutrir e hidratar a pele e minerais esfoliantes que estimulam a circulação e trazem revitalização. À noite, às 18h teremos um welcome drink, às 19h encontro com Marina e Amyr Klink e às 20h jantar de boas vindas.

Incluso:

Café da manhã

Café da manhã

Jantar

Jantar


DIA

Golden Circle - Terras Altas

A principal atração do Golden Circle é o Parque Nacional Thingvellir, a assembleia nacional da Islândia que evoluiu para um parlamento, foi fundada neste local em 930 e lá permaneceu até o ano de 1798 antes de se mudar para Reykjavik. Isso o torna o local da legislatura mais antiga do mundo. Foi também o local cerimonial da declaração de independência da Islândia em 1944 e da nomeação do primeiro presidente do país. Pela tarde, chegaremos à área geotérmica de Geysir, um paraíso de águas termais no vale de Haukadalur. A área é famosa por ser a casa de Strokkur, gêiser que deu nome a todos os demais fenômenos naturais como este. Por volta das 18h00, chegaremos a uma remota cordilheira nas profundezas das Terras Altas centrais da Islândia, Kerlingarfjöll, um paraíso extremo de vales geotérmicos fumegantes, rios glaciais, campos de neve perenes e vistas panorâmicas.

Incluso:

Café da manhã

Café da manhã


DIA

Terras Altas

O dia será dedicado à aventura: Snowmobile e banhos geotermais. Tour privado de dia completo com uma duração de 8 horas e acompanhamento de guia em português. Atravesse vastos campos de neve. Suba a montanha Fannborg e atravesse planícies geladas em direção ao gigantesco glaciar de Hofsjökull numa aventura cheia de adrenalina até o coração de uma natureza selvagem nas Terras Altas. Também teremos tempo para desfrutar do calor natural da Terra ao participar de uma querida tradição islandesa no ambiente único e remoto das Terras Altas. Nossas instalações incluem três piscinas aquecidas, uma sauna, uma piscina de mergulho fria, vestiários e passagens subterrâneas conectadas ao hotel.

Incluso:

Café da manhã

Café da manhã


DIA

Terras Altas - Golden Circle

Ao retornar das terras altas, visitaremos outras atrações importantes do Golden Circle. A Gullfoss ou “cachoeira dourada” é uma das cachoeiras mais lindas e poderosas da Islândia, com 32 metros de altura em dois níveis no desfiladeiro do popular rio de rafting Hvita. Fica a apenas dez minutos de carro de Geysir e é o ponto mais distante no Golden Circle desde Reykjavik. Kerið é uma cratera vulcânica com um lago na região de Grímsnes, no sul da Islândia. Fica próxima aos três principais locais que compõem a famosa rota turística do Golden Circle da Islândia.

Incluso:

Café da manhã

Café da manhã


DIA

Hafnarfjörður

Uma viagem ao centro da terra. Hoje desceremos pela cratera de um vulcão adormecido até chegar à sua câmara. Desça para a vasta e vibrante câmara de magma de um vulcão adormecido. Viaje nas profundezas do vulcão Þrihnukagigur para uma experiência única na vida. A Islândia é o único lugar do mundo onde existe um passeio como esse, então não perca a chance de uma grande aventura. Depois de nossa atividade, pararemos para almoçar no Fjöruborðið, o Restaurante com a melhor sopa de lagostim e lagostins incríveis de toda a Islândia.

Incluso:

Café da manhã

Café da manhã


DIA

Costa Sul e Cavernas de gelo Katla

Hoje visitaremos uma das partes do país que mais agrada aos viajantes. Repleta de inúmeras maravilhas naturais, incluindo cascatas, vulcões, geleiras e praias de areia preta. Seljalandsfoss: cachoeira que pode ser totalmente cercada, com a possibilidade de passar por detrás da cortina de água através de um caminho. Neste caso, é quase essencial trajar uma roupa impermeável, pois a água da cascata chega a vários metros de distância. Com uma queda de 60 metros (200 pés). Gljúfrabúi (ou Canyon Dweller): cachoeira localizada em Hamragarðar, perto de sua contraparte mais conhecida, a cachoeira Seljalandsfoss. É uma das joias escondidas do Litoral Sul e, portanto, um excelente local para fotógrafos e para quem procura admirar a natureza em paz.Skógafoss: uma das maiores e mais belas cachoeiras da Islândia, com uma largura impressionante de 25 metros (82 pés) e uma queda de 60 metros (197 pés). Península Dyrhólaey: famosa por suas vistas deslumbrantes da costa sul da Islândia, bem como seu farol histórico e riqueza de pássaros. É o lar de um arco de pedra com o mesmo nome. Reynisfjara: praia de areia preta mundialmente famosa, ao lado da pequena vila de pescadores de Vik í Myrdal. Cavernas de gelo de Katla: formações naturais sob o glaciar Mýrdalsjökull, que fica no topo do vulcão Katla. Essas
cavernas são esculpidas pelo derretimento sazonal do gelo, criando passagens e câmaras fascinantes no interior do glaciar.

Incluso:

Café da manhã

Café da manhã


DIA

Cavernas históricas de Hella

Hoje poderemos escolher entre um passeio à cavalo por Eyjafjalla ou um passeio de ATV pela praia de areia preta.
Passeio à cavalo por Eyjafjalla
– Um pouco mais de aventura e oferece combinação de montanha e cachoeira.
– Duração: 2 horas
– Localização: Fazenda/hotel Skálakot
– Fornecemos guia que fala inglês, capacetes e capa de chuva, se necessário. Idade mínima 6 anos. Limite de peso: 110 kg.
Passeio de ATV pela praia de areia preta
– Duração: 2h
– Passeio até á praia preta, parando e apreciando a vista incrível até a geleira Mýrdalsjökull (dependente do clima) e ao longo da costa até a parte mais ao sul da Islândia, a pequena península Dyrhólaey. Em seguida seguem pela costa até o famoso Plane Wreck, de lá continuamos até o rio Jökulsá e subimos até o pé da montanha.
Visita privada às cavernas históricas de Hella e degustação de uísque, cerveja e iguarias, todas feitas localmente. Depois seguiremos viagem até Reykjavík. Seremos guiados em torno de quatro misteriosas cavernas históricas feitas pelo homem. Acredita-se que as cavernas sejam os vestígios arqueológicos mais antigos da ilha, chegando a datar da época do assentamento dos vikings na Islândia. Você explorará as muitas maravilhas que as cavernas possuem e aprenderá sobre sua história e saga. Ao explorar as cavernas, teremos a oportunidade de provar o uísque islandês Flóki – o primeiro e único uísque produzido no país – e aprender sobre os processos envolvidos na criação de espíritos de cevada islandesa. A cevada do uísque é cultivada em uma fazenda próxima. Também provaremos a cerveja da cervejaria islandesa Álfur em Þykkvibær. A pequena cervejaria traz sustentabilidade para a cerveja islandesa, já que a Álfur é produzida com cascas de batata. Finalmente, serão oferecidas iguarias como ganso selvagem defumado e gravado. O ganso é caçado e preparado na aldeia vizinha de Hella.

Incluso:

Café da manhã

Café da manhã


DIA

Reykjavík - Sky Lagoon

Hoje aprenderemos sobre a rica história e cultura que moldou a Islândia. A seguir os pontos de interesse:
Casa do Parlamento: Uma estrutura clássica do século 19 construída em 1881. O parlamento islandês é chamado de Althingi. Perto do edifício icônico fica a Catedral de Reykjavik, sede do bispado islandês.
Harpa: É um espaço cultural com conferências e espetáculos, localizado no porto de Reykjavík. Construído durante a crise financeira de 2008, este monumento de arquitetura moderna é composto por uma estrutura de aço com painéis geométricos de vidro colorido.
Hallgrímskirkja: A igreja icônica, fica no topo de uma colina com vista para toda a cidade. Sua torre de 75 metros é o ponto mais alto da cidade e oferece uma bela vista panorâmica de Reykjavík.
Depois de aprender sobre a história que moldou a Islândia desde sua fundação, será hora de relaxar na Sky Lagoon. Um grande fechamento para a viagem será a saída para caçar Auroras Boreais de Yacht privado. A Sky Lagoon oferece uma experiência relaxante em uma lagoa geotermal localizada na capital, Reykjavik e é uma nova adição ao cenário de spa da Islândia. A lagoa oferece visitas deslumbrantes do oceano, bem como instalações de spa, incluindo piscinas termais, saunas e áreas de relaxamento, É um local popular para os moradores e turistas desfrutarem da paisagem natural única da Islândia enquanto relaxam nas águas quentes e terapêuticas. Embora nosso principal objetivo seja ver a Aurora Boreal, podemos aproveitar a brisa limpa do oceano e contemplar o céu noturno estrelado enquanto esperamos, além de apreciar as luzes da cidade de uma perspectiva diferente! Podemos ver o Harpa Reykjavik Concert Hall & Conference Center de outro ângulo. Ao longo da costa vemos a escultura de arte Sun Voyager, um barco de sonho e uma ode ao sol e a famosa casa Höfði, onde foi assinado o acordo para acabar com a Guerra Fria em 1986. A nossa experiente tripulação estará atenta à atividade da Aurora Boreal para encontrar o melhor percurso, enquanto
aprecia a paisagem da vasta escuridão por detrás das pequenas ilhas da baía de Faxa (Faxaflói). Entre eles está uma das ilhas mais famosas da Islândia, Viðey, onde a Imagine Peace Tower
de Yoko Ono ilumina o céu noturno de 9 de outubro a 8 de dezembro e alguns outros dias.

10°
DIA

Reykjavík / Origem

Tempo livre no hotel até o horário do traslado para voo de retorno a casa. Fim de nossos serviços.
Hora de voltar para casa, levando lembranças de dias repletos de aventura, tranquilidade e encanto.
Até breve, Islândia.

Incluso:

Café da manhã

Café da manhã

VALORES PARTE TERRESTRE POR PESSOA

HospedagemQuádruploTriploDuploSingleCHDValidade
Conforme roteiro€ 13.100,00€ 17.475,0019/out/2024

Saída 2024
19 a 28 de outubro de 2024

– Grupo com máximo de 20 pessoas

Suplemento para pacote de refeições:
6 jantares: Dia 03 ao 08 + 7 almoços: Dia 03 ao dia 09 – valor de  EUR 1.270,00 por pessoa

Hospedagem:
The Retreat Blue Lagoon – Lava/ Moss Junior Suite
Highland Kerlingarfjöll – Deluxe Room
Hotel Geysir – Deluxe Room
Skálakot Manor – Deluxe Room
Parliament Hotel, Reykjavík – Deluxe Room

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (234)

Pagamento à vista
Transferência bancária ou PIX
3% de desconto
Cartão de crédito
Visa, Mastercard e Diners
03x sem juros

Forma de pagamento:

– À vista com 3% de desconto.
– Cartão de crédito: entrada de 30% + saldo em até 3x sem juros.

Inclui:
– Traslado Privado: Aeroporto – The Retreat
– Traslado Privado: Reykjavik – Aeroporto
– 9 noites de hospedagem com café da manhã
– Pre-Drink
– Jantar de boas-vindas e de despedida (menu com 3 pratos)
– Acompanhamento e encontros diários com Marina e Amyr Klink
– Saídas para caçar auroras boreais em todas as noites com condições climáticas favoráveis
– ATV Individual ou Passeio à cavalo
– Caverna Hella
– Inside The Volcano (descida ao interior de um vulcão)
– Aventura de Snowmobile (Kerlingarfjoll) – Moto de neve Individual
– Experiência “Pão Na Terra”
– Cavernas de Gelo
– Sky Lagoon
– Canapés para o dia de Yacht
– Ingressos, impostos e taxas
– Meeting & Greeting e guia em português
– Tour de dia completo: Thingvellir + Pão Na Terra + Geysir
– Tour de dia completo: Aventura de Snowmobile + Banhos Geotermais nas Highlands
– Tour de dia completo: Gullfoss + Friðheimar + Kerið
– Tour de dia completo: Inside the Volcano + Fjöruborðið
– Tour de dia completo: Costa Sul + Katla Ice Caves de dia completo: Passeio a cavalo ou Corrida de ATV + Visita às Cavernas Históricas de Hella
– Tour de dia completo: Reykjavík City Tour + SkyLagoon
– Fee para atividade privativa: ATV & Cavalos
– Fee para visita privativa: Hella Cave
– Fee para atividade privativa: Snowmobile
– Fee para visita privativa: Cavernas de Gelo
– Fee para atividade privativa: Pão na Terra
– Caçada às Auroras Boreais
– Caçada às Auroras de Yacht Privado

Não inclui:
– Passagens aéreas e taxas aeroportuárias
– Vistos, vacinas ou qualquer documento de caráter pessoal
– Gastos pessoais como telefonemas, lavanderia, entradas em boates, gorjetas etc
– Passeios, ingresso e refeições não informados no roteiro
– Imposto Governamental (consulte no ato da reserva)
– Seguro Viagem

Caçada as Auroras Boreais e registros da viagem
Para garantir a melhor experiência de observação das auroras boreais, nosso guia especialista realizará uma análise detalhada das condições todas as noites. Com base nessa avaliação, ele orientará sobre os melhores horários e locais para a “caçada” das auroras, sempre que as condições forem favoráveis. Um fotógrafo profissional nos acompanhará durante a viagem para garantir que todos os melhores momentos sejam capturados com qualidade, proporcionando lembranças inesquecíveis.

Amyr Klink
É um renomado explorador e palestrante com mais de 2.500 palestras no Brasil e no exterior. Desde 1978, suas viagens incluem uma travessia solitária a remo do Atlântico Sul (entre a Namíbia e a Bahia) em 1984, descrita em “Cem Dias entre Céu e Mar”. Em 1986, começou suas expedições à Antártica, destacando-se uma viagem solitária de 642 dias em 1989, narrada em “Paratii Entre Dois Polos”. Em 1998, completou uma volta ao mundo solitária ao redor da Antártica, relatada em “Mar sem Fim”. Entre 2003 e 2004, fez uma circunavegação polar com o veleiro Paratii 2. Suas obras incluem “Linha D’Água” e “Não há tempo a perder”. Em 2019, contribuiu para “Capotar é Preciso”, livro que apresenta conceitos de gerenciamento de projetos através de grandes expedições de Amyr Klink.

Marina Klink
Conhecida por suas imagens de regiões pristinas como Antártica e Ártico, suas fotografias revelam uma intensa conexão com a natureza e provocam imediata reflexão sobre a vi em regiões quase inacessíveis da Terra. Marina já visitou 49 países e publicou três livros de fotografia e dois infanto-juvenis, adotados em escolas públicas e particulares. Suas fotografias estão presentes em galerias no Brasil e exterior, e ilustram páginas de jornais, revistas e livros didáticos. Também é palestrante, abordando temas como desafios, motivação, liderança, empreendedorismo, sustentabilidade e meio ambiente.

Marco Silva
Marco conduz passeios pela Islândia, compartilhando a rica história e fascinante mitologia do país. Ele acredita que a natureza pura e intocada da Islândia necessita de um enquadramento cultural para ser plenamente apreciada. Vivendo e convivendo com esse destino e seu povo por duas décadas, Marco transmite a pureza dos nativos e destaca aspectos relevantes para a cultura latina. Ele se tornou a ponte perfeita entre as culturas nórdica e latina, equilibrando a simplicidade dos nórdicos com a delicadeza e acolhimento apreciados pelos latinos. Viajar com alguém tão envolvente dá um novo sentido à palavra “viajar”.

Estamos comprometidos em proteger e respeitar a sua privacidade, enviaremos somente as informações de seu interesse e você pode alterar suas preferências a qualquer momento. Ao informar seus dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os Termos de uso.

Personalize sua viagem!

Você pode criar a viagem de acordo com o seu perfil!

Fale com nossos consultores e saiba mais

Close Menu
?