Skip to main content
search
Tempo de Permanência Permanência: 10 dias
Saída: saídas fixas
A partir de:
US$ 3.825,00
Pontos Adventure Members:
244.647 pontos

A Coreia do Sul, uma nação do Leste da Ásia localizada na metade sul da Península da Coreia, compartilha uma das fronteiras mais militarizadas do mundo com a Coreia do Norte. Ela também é conhecida pelo interior verde, com colinas repletas de cerejeiras e templos budistas com séculos de existência, além de vilas de pescadores na costa, ilhas subtropicais e cidades com tecnologia avançada como Seul, a capital. Visitaremos as cidades abaixo:
Daegu: Situada no Sudeste da Coreia do Sul, é a terceira maior cidade com aglomeração urbana e área metropolitana oficial do país.
Gyeongiu: Foi a capital do antigo reino de Silla, que governou cerca de dois terços da Península Coreana entre os séculos VII e IX.
Busan: Lar de montanhas majestosas, praias cintilantes, fontes termais fumegantes e frutos do mar fantásticos, a segunda maior cidade da Coréia do Sul é uma cidade portuária movimentada, com toneladas para oferecer.
Chungju: É uma cidade na província de North Chungcheong, Coréia do Sul. Uamsan é uma montanha localizada nos arredores da cidade. A cidade é famosa pelo festival anual de artes marciais, realizado em outubro.
Seorak: É a montanha mais alta dos montes Taebaek na província de Gangwon, na Coreia do Sul. É a terceira mais alta montanha do país, após o Hallasan e o Jirisan.
Haeinsa: Templo budista construído no ano de 802 em Gyeongsangnam, na Coreia do Sul. Aqui, no Janggyeong Panjeon, está guardado o Tripitaka Koreana, a mais completa colecção de textos budistas, gravada em 80.000 blocos de madeira. O templo inclui também vários tesouros nacionais da Coreia do Sul, como interessantes pinturas budistas, pagodes de pedra e lanternas. Gangneung: Belíssimas praias voltadas para o leste e espetaculares montanhas afastadas da costa fazem deste um destino popular entre os turistas, além de ser um dos locais que receberão os Jogos Olímpicos de Inverno de 2018.
Andong: É uma cidade localizada na província Gyeongsang do Norte na Coreia do Sul. É a capital desta província, sendo a maior cidade na parte norte dela, com uma população de aproximadamente 185.000 habitantes. A cidade é conhecida como um centro da cultura tradicional coreana.

Gostou desse roteiro? Entre em contato conosco!


DIA

Origem / Seul

Chegada ao aeroporto internacional de Seul – Incheon, após trâmites de imigração, retirada de bagagens e alfândega, recepção e traslado para ao hotel selecionado.


DIA

Seul

Café da manhã no hotel. Dia inteiro dedicado a visita por Seul, onde visitaremos o Palácio Changdeok & Huwon, Mercado Gwangjang, Museu Nacional da Coréia e Torre N Seoul.
Palácio Changdeok & Huwon Localizado em um conjunto de cinco palácios dentro de um parque em Seul, o Palácio Chandgeok foi construído três anos após a fundação da dinastia Choson e nos tempos de hoje serve como palácio principal. O local chama atenção por sua deslumbrante arquitetura e o design de jardim do Extremo Oriente. Mercado Gwangjang Um dos maiores e mais antigos mercados tradicionais da Coréia possui uma grande influência para os turistas que apreciam a culinária coreana, e também para aqueles que são amantes da cultura cinematográfica onde diversos filmes e séries foram gravados. Museu Nacional da Coréia Considerado o maior museu da Ásia e o primeiro a ser fundado na Coreia, o Museu Nacional da Coréia é formado por mais de 190 mil peças. Porém, destaca-se pela sua graciosa arquitetura moderna e inspirada nas antigas fortalezas coreanas. Torre N Seoul Conhecida como Namsan Tower, a Torre N Seoul mede aproximadamente 236,7 metros de altura. Hoje ela é um enorme marco turístico por ser o ponto mais alto da cidade, com vista panorâmica inigualável.

Incluso:

Café da manhã

Café da manhã


DIA

Seul - Daegu

Café da manhã no hotel. Saída com destino a Daegu e em rota parada para visitas no Vilarejo Folclórico da Coréia e Beopjusa Temple.
Vilarejo Folclórico da Coréia Renomada por sua importante cultura coreana e tradições baseadas nos clãs, o Vilarejo Folclórico da Coreia ficou ainda mais famoso por ter um agradável formato de flor de lótus chamando atenção de longe. Beopjusa Temple Popular por ser um templo com mais de 60 edifícios e 70 ermidas, o Beopjusa Temple fica localizado dentro no Parque Nacional Songnisan o lugar é um templo principal da ordem Jogye do budismo coreano.

Incluso:

Café da manhã

Café da manhã


DIA

Daegu - Gyeongju

Após café da manhã, saída para visitar o Museu Yangnyeongsi em Daegu e em horário apropriado, prosseguimento a Gyeongju para visitas a alguns dos principais atrativos da cidade. Visitaremos: Museu Yangnyeongsi, Mercado Seomun, Observatório Astronômico Cheomseongdae, Parque do Túmulo Real.
Museu Yangnyeongsi Admirável por oferecer a oportunidade de experimentar as tradições de 350 anos da medicina oriental, o Museu Yangnyeongsi é um grande fornecedor de ervas medicinais tradicionais da Coréia. Mercado Seomun Com a fachada em homenagem ao antigo Castelo de Deagu, o Mercado Seomun é considerado o maior mercado tradicional na Coréia do Sul, contendo mais de 4 mil lojas sendo um amplo ingrediente-chave da indústria de moda. Observatório Cheomseongdae Cheomseongdae é um observatório astronômico, o mais antigo na Ásia Oriental, localizado em Gyeongju, na Coreia do Sul. Cheomseongdae significa olhar para as estrelas em coreano. Ao mesmo tempo, é considerado uma das instalações científicas mais antiga da Terra. Ele remonta ao século VII durante o tempo do Reino Silla, que tinha sua capital em Gyeongju. Parque Tumuli Complexo funerário utilizado somente pela elite coreana durante a Dinastia Silla essa tumba possui quase 13m de altura e 50m de diâmetro e foi descoberta em 1973 após escavações. Além do caixão de madeira, nessa tumba também foram encontrados outros 11.526 artefatos que hoje encontram-se mantidos em diversos museus coreanos.

Incluso:

Café da manhã

Café da manhã


DIA

Gyeongju

Café da manhã no hotel e em horário apropriado, saída para conhecer os principais atrativos de Gyeongju. Visitaremos: Templo Bulguksa, Gruta Seokguram, Tumba do Rei Wonseong e Porto Guryongpo.
Templo Bulguksa, que é considerado uma obra de arte do apogeu do budismo no Reino Silla, esse templo que possui sete tesouros nacionais foi declarado Patrimônio Mundial da Unesco em 1995. Gruta Seokguram construída no século VIII, Seokguram é uma gruta budista artificial e contém uma monumental estátua de buda na posição bhumisparsha mudra vislumbrando o mar. Tumba do Rei Wonseong Localizada na Península Coreana a área que é um Patrimônio Mundial da Unesco, encontra-se todas as tumbas que imperadores que governaram o país, a Tumba do Rei Wowseong é um local de honrar seu ancestral. Porto Guryongpo Este grande ponto turístico vem do nome da Praia de Guryongpo que significa “nove dragões”. Sua especialidade que chama muita atenção é o clima e localização geográfica e também uma bela costa que se estende por cerca de 15,8 quilômetros.

Incluso:

Café da manhã

Café da manhã


DIA

Gyeongju - Busan

Café da manhã no hotel e saída com destino a Busan, em rota, visitas entre as cidades. Chegada em Busan e hospedagem. Visitaremos: Templo Unmoonsa, Mercado Jagalchi, Comercio de Rua Nampodong e Torre de Busan.
Templo Unmoonsa, considerado como o maior Templo Budista da Coreia e com capacidade de aproximadamente 260 monjas budistas, o Templo Unmoonsa foi construído em 560 durante o período de Silla e apresenta sete deslumbrantes artefatos preciosos. Mercado Jagalchi O maior mercado de frutos do mar da Coréia cuja maior peculiaridade é a grande maioria das pessoas que vendem os peixes serem mulheres, chamadas pelo apelido de Jagalchi Ajumma. Comercio de Rua Nampodong Estabelecido durante a guerra na Coreia, a Rua Nampodong é um enorme ponto turístico para aqueles que apreciam história e também possui diversos mercados, shopping, praça e muito mais atrações. Torre de Busan Edificada para fins de entretenimento, a Torre de Busan possui 120 metros de altura e está situada no Parque Yongdusan. Famosa por sua atraente vista panorâmica para a cidade e um aconchegante café localizado ao topo dela.

Incluso:

Café da manhã

Café da manhã


DIA

Busan - Gangneung - Andong - Chungju

Café da manhã no hotel. Após café da manhã, translado em horário determinado para passeio no Parque Nacional Mt Gayasan, no local visitaremos o Templo Haeinsa, e logo após partiremos em destino a cidade de Andong para passeio local. Finalizamos com passeio ao lago Chungju. Chegada ao hotel pré-determinado. Visitaremos: Parque Nacional Mt Gayasan, Templo Haeinsa e Lago Chungju.
Parque Nacional Mt Gayasan Edificado em homenagem a grande Montanha Gaya, o Parque Nacional Mt Gayasan tem mais de 160 quilômetros quadrados. Sua figura mais admirável é o tempo budista esculpido em uma rocha vertical. Templo Haeinsa Edificado no ano de 802 em Gyeongsangnam, o templo é budista e abriga a mais completa colecção de textos budistas, gravada em 80.000 blocos de madeira e também os tesouros do país como as pinturas budistas, pagodes de pedra e lanternas. Considerado Patrimônio Mundial do UNESCO. Lago Chungju Famoso por ser um local de lazer com práticas de desportos aquáticos e apresentações culturais, Lago Chungju também chama atenção dos turistas pela sua bela vista.

Incluso:

Café da manhã

Café da manhã


DIA

Chungju

Café da manhã no hotel Após café da manhã, fazemos o check-out do hotel e seguimos para passeio de barco turístico e prosseguimos para o Templo Woljeongsa* na região de Seorak, ao chegar no local coloque o uniforme do templo e siga as orientações fornecidas. Jantar vegetariano e cerimônia budista noturna. Logo em seguida, acomodação no quarto coreano de grupo masculino e feminino separadamente, sem telefones e TV, banheiro compartilhado. Os clientes que solicitarem pernoite externo não participará da cerimônia budista e tomarão café da manhã no hotel no dia seguinte. Visitaremos: Templo Woljeongsa.
*O templo visitado poderá ser Templo Woljeongsa, Templo Samhwasa ou Templo Shinheungsa a depender das condições climáticas

Incluso:

Café da manhã

Café da manhã

Jantar

Jantar


DIA

Chungju - Gangneung - Seorak

Café da manhã no templo. Acorde às 3 horas para a cerimônia budista matinal, logo após teremos o café da manhã e seguiremos em destino a cidade de Gangneung para visita ao Seongyojang House e DMZ Museum*. Após passeio check-in ao hotel selecionado. Visitaremos: Seongyojang House e DMZ Museum.
*O museu visitado poderá ser alterado dependendo das circunstâncias do local. DMZ Museum Edificado em 1983 o local é um edifício com o intuito de reconciliação entre a coreia do sul e coreia do norte. No DMZ pode-se observar uma deslumbrante vista para vários picos da montanha Ghaehabong e o pico Oknyeobong, e também os monumentos em exposição na área.

Incluso:

Café da manhã

Café da manhã

10°
DIA

Seorak - Gwongeumseong - Gapyeong - Seul

Após café da manhã, sairemos para excursão ao Parque Nacional Mt. Seorak, nele visitaremos o Templo Shinheungsa e passeio de teleférico para Gwongeumseong, logo após dirigiremos para a cidade de Gapyeong para visitar o Jardim da Calmaria Matinal e Parque das Flores e Árvores. Após passeio iremos para o hotel selecionado.
Jardim da Calmaria Matinal e Parque das Flores e Árvores O jardim possui 300.000m² e abrigas mais de 5.000 espécies de plantas, muitas delas são plantas raras e ameaçadas de extinção. O Parque também tem diversos festivais, principalmente no inverno o festival de luz.

Incluso:

Café da manhã

Café da manhã

11°
DIA

Seul

Café da manhã no hotel. Em horário pré-determinado traslado ao aeroporto internacional de Seul – Incheon (não incluso no pacote, podendo ser contratado transporte privativo ao aeroporto), para tramites de check-in e embarque em voo com destino a cidade de origem.

Incluso:

Café da manhã

Café da manhã

VALORES PARTE TERRESTRE POR PESSOA

HospedagemQuádruploTriploDuploSingleCHDValidade
Categoria StandardU$ 3.825,00U$ 4.805,0009/dez/2024
Categoria UpgradeU$ 4.765,00U$ 6.530,0009/dez/2024

Saídas 2024
Junho: 10 e 17
Julho: 08 e 22
Agosto: 05 e 19
Setembro: 02 e 23
Outubro: 07 e 21
Novembro: 04 e 18
Dezembro: 02 e 09

Observações Importantes:
1) Tarifas válidas para saídas para um mínimo de 02 passageiros viajando juntos;
2) Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio até a confirmação da reserva;
3) Valores não válido para datas que coincidam com feriados ou períodos especiais.

Hospedagem:
Categoria Standard

Seul – Ibis Ambassador Seoul Insadong ou similar
Daegu – Grand Hotel ou similar
Gyeongju – Commodore ou similar
Busan – Towerhill ou similar
Chungju – CheongPung Resort
Mt Seorak – Samhwasa Temple* Estilo Coreano
Mt Seorak – Kensington Hotel Seorak

Categoria Upgrade
Seul – Lotte Hotel ou similar
Daegu – Grand Hotel ou similar
Gyeongju – Lahan Select Hotel ou similar
Busan – Asti Hotel ou similar
Chungju – CheongPung Resort
Mt Seorak – Samhwasa Temple* Estilo Coreano
Mt Seorak – Kensington Hotel Seorak

*Hospedagem em templo budista em quarto masculino, feminino ou em quarto privado em hotel próximo à escolha com o devido acréscimo a depender da disponibilidade.

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (70)

Pagamento à vista
Transferência bancária ou PIX
Cartão de crédito
Visa, Mastercard e Diners

Formas de Pagamento:

– Favor consultar-nos as formas de pagamento vigentes.

Inclui:
– Traslados mencionados no roteiro em transporte regular (compartilhados) com motorista em idioma local;
– Passeios e excursões regulares (compartilhados) de acordo ao descrito no itinerário acima com guia local no idioma espanhol;
– 10 (dez) noites de hospedagem de acordo com a categoria escolhida e café da manhã diário (check-in 15h00 e check-out 12h00) e refeições de acordo ao especificado no itinerário acima;
– Cartão de assistência de viagem por 14 (quatorze) dias;
– Assistência no idioma português 24 (vinte quatro) horas os 07 (sete) dias da semana.

Não Inclui:
– E-tickets aéreos internacionais;
– Bebidas nas refeições, lavanderia, telefonemas e outros itens não informados no que inclui;
– Gorjetas para os carregadores de bagagem, guias e motoristas.

Politica de cancelamento:
1) Cancelamentos recebidos 31 (trinta e um) dias ou mais antes da saída: qualquer taxa de cancelamento que as companhias aéreas aplicam em caso de cancelamento de bilhetes emitidos ou qualquer outra despesa devidamente justificada;
2) Cancelamento recebidos entre 21 (vinte e um) dias a data da saída, sem multa;
3) Cancelamentos recebidos entre 20 (vinte) e 10 (dez) dias antes da saída: multa de 10% (dez por cento) do valor total da viagem;
4) Cancelamentos recebidos entre 9 (nove) e 2 (dois) dias antes da saída: multa de 30% (trinta por cento) do valor total da viagem;
5) Cancelamentos recebidos até 1 (um) dia antes da saída: multa de 40% (quarenta por cento) do valor total da viagem;
6) Cancelamentos recebidos até o dia da saída: multa de 50% (cinquenta por cento) do valor total da viagem;
7) Não apresentação, no-show ou saídas antecipadas, multa de 100% (cem por cento) do valor total da reserva.

1) Documentos Necessários: Brasileiros precisam de passaporte com validade mínima de 01 (um) ano;
2) Para menores de 18 (dezoito) anos é obrigatória à autorização do pai e da mãe. Nos casos em que esteja viajando na companhia de apenas um dos pais é necessário autorizado por escrito do outro;
3) Visto/Vacina – Coréia do Sul: Brasileiros não precisam de visto para entrada até 90 dias de permanência e também não é necessário apresentar o CIV (Certificado Internacional de Vacina) contra a febre amarela.

 

Estamos comprometidos em proteger e respeitar a sua privacidade, enviaremos somente as informações de seu interesse e você pode alterar suas preferências a qualquer momento. Ao informar seus dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os Termos de uso.

Personalize sua viagem!

Você pode criar a viagem de acordo com o seu perfil!

Fale com nossos consultores e saiba mais

Close Menu
?