Skip to main content
search
Tempo de Permanência Permanência: 5 dias
Saída: saídas diárias
A partir de:
US$ 694,00
Pontos Adventure Members:
49.968 pontos

As propriedades do grupo Vik Retreats em José Ignacio oferecem experiências exclusivas que unem design contemporâneo, arte, natureza e conforto, cada uma com identidade própria e pensada para diferentes perfis de hóspedes.

Playa Vik José Ignacio: Colaboração do arquiteto uruguaio Carlos Ott com Alexander e Carrie Vik, responsáveis pela curadoria de arte dos espaços, o Playa Vik é um retreat à beira-mar de design arrojado. Destaca-se pelo edifício central escultural com fachada de vidro inclinada, paredes e teto revestidos em titânio, e uma porta monumental de bronze de Pablo Atchugarry, inspirada nas portas de Ghiberti em Florença. Todos os ambientes possuem pisos de ébano patagônico e obras de artistas contemporâneos uruguaios e internacionais, como James Turrell, Zaha Hadid e Anselm Kiefer, e incluem sala de estar, biblioteca e piscina de borda infinita.

Estancia Vik José Ignacio: Esta casa de campo em estilo colonial espanhol é obra do arquiteto Marcelo Daglio em parceria com Alexander e Carrie Vik. Situada em 50 mil m², combina paredes de adobe, telhados de zinco vermelho e passarelas que conectam jardins e pátios, incluindo horta de ervas orgânicas. A estrutura de lazer oferece piscina de 20 metros com luzes que reproduzem constelações, fitness center, spa e sala de jogos. Localizada a cerca de 8 km da praia, oferece uma experiência de campo com conforto e arte.

Bahía Vik José Ignacio: Com 49 acomodações distribuídas entre edifício principal e bangalôs à beira-mar, cada unidade tem design exclusivo, interiores com arte e suítes privativas. Os bangalôs, inseridos nas dunas naturais, integram harmoniosamente ambientes internos e externos, garantindo privacidade e contato direto com a natureza. Alguns bangalôs possuem de dois a cinco quartos, proporcionando experiências de imersão na paisagem e atmosfera de refúgio costeiro.

 

Gostou desse roteiro? Entre em contato conosco!


DIA

Chegada em Montevidéu / Vik José Ignacio

Chegada no aeroporto de Montevidéu, transfer ao hotel (não incluído). Check in em uma das propriedades Vik José Ignacio e restante do dia livre para atividades independentes.

2º ao 4º
DIA

Vik José Ignacio

Café da manhã no hotel e dia livre para aproveitar as atividades independentes.
Cada hotel Vik possui um menu de atividades exclusivas que pode ser escolhidas diretamente na chegada.

Sugestões de passeios opcionais – não incluídos)
Caminhada entre o Pueblo Éden e Viña Éden, visita ao povoado local pelos caminhos que eles percorrem e suas atividades regionais, até a chegada no vinhedo para almoço.
Caminhada na área protegida “El Caracol”, a região abriga uma rica biodiversidade, incluindo florestas nativas, dunas costeiras e uma variedade de fauna e flora autóctones.
Passeio de bicicleta por Garzón, a toscana uruguaia.
Visita a praça principal, com vista para paisagens rochosas e um vinhedo localizado na encosta.

Incluso:

Café da manhã

Café da manhã


DIA

Vik José Ignacio / Montevidéu / Origem

Café da manhã no hotel, em horário determinado, transfer ao aeroporto (não incluído).

Incluso:

Café da manhã

Café da manhã

VALORES PARTE TERRESTRE POR PESSOA

HospedagemQuádruploTriploDuploSingleCHDValidade
José Ignacio - Bahia Vik (Suítes vista mar)U$ 3.290,0005/jan a 28/fev/2026
José Ignacio - Bahia Vik (Suítes vista mar)U$ 1.940,0001 a 31/mar/2026
José Ignacio - Bahia Vik (Suítes vista mar)U$ 1.232,0001 a 30/abr/2026
José Ignacio - Estância Vik (suíte)U$ 1.580,0005/jan a 28/fev/2026
José Ignacio - Estância Vik (suíte)U$ 1.330,0001 a 31/mar/2026
José Ignacio - Estância Vik (suíte)U$ 770,0001 a 30/abr/2026
José Ignacio - Playa Vik (suíte)U$ 2.400,0005/jan a 28/fev/2026
José Ignacio - Playa Vik (suíte)U$ 1.200,0001 a 31/mar/2026
José Ignacio - Playa Vik (suíte)U$ 694,0001 a 30/abr/2026

– Check in: 15h00 – check out: 12h00.
– No período de Réveillon será exigida uma estadia mínima de 5 noites. Para estadias que incluam 30, 31 de dezembro e 1 de janeiro, será exigida uma estadia mínima de 7 noites.
– Estadias mínimas podem ser divididas entre 2 hotéis da mesma rede.
– Tarifas e condições válidas para 2 passageiros viajando juntos. Consulte-nos para valores single.
– Tarifas e condições não válidas para período festivos e feriados nacionais.
– Tarifas e condições sujeitas a alteração, condições climáticas e disponibilidade, sem prévio aviso.

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (315)

Pagamento à vista
Transferência bancária ou PIX
3% de desconto
Cartão de crédito
Visa, Mastercard e Diners
03x sem juros

Forma de pagamento:

Cartão de crédito: Entrada de 30% ( via transferência bancária ou PIX) e saldo parcelado em 03x sem juros.

Inclui:
– 04 noites de hospedagem em José Ignácio;
– Tarifas incluem café da manhã (das 8h às 11h) e frigobar no quarto.

Não inclui:
– Passagens aéreas;
– Taxas de embarques nacionais e internacionais;
– Refeições não mencionadas;
– Gorjetas;
– Excesso de bagagem;
– Qualquer item não mencionado como incluído;
– Seguro viagem.

Estância Vik: Localizada a cerca de 8 km da costa, a Estancia Vik é uma propriedade de 1.600 hectares que oferece uma imersão na vida rural uruguaia com sofisticação.

Experiências incluem:
– Cavalgadas com gauchos: explore as pampas montado em cavalos crioulos, guiado por autênticos gauchos.
– Atividades ao ar livre: canoagem e pesca na lagoa José Ignacio, trilhas de bicicleta e observação da fauna local com especialistas.
– Esportes: quadras de tênis em grama, campo de golfe e cancha de polo privativa.
– Bem-estar: piscina de granito de 20 metros, spa e academia.
– Gastronomia: o restaurante El Asador oferece autêntico churrasco uruguaio em um ambiente que mescla tradição e arte contemporânea.
– Arte e arquitetura: cada uma das 12 suítes é decorada com obras de artistas uruguaios renomados, como Pablo Atchugarry e Clever Lara.
Acomodação:
– Suíte Standard: Camas Queen-size ou King-size, acomoda duas pessoas mas como possibilidade de cama adicional, possui: 46m²
– Master Suíte: Camas Queen-size ou King-size, acomoda duas pessoas mas como possibilidade de cama adicional, possui: 84m²

Playa Vik: Situado à beira-mar, o Playa Vik é conhecido por sua arquitetura arrojada e vistas panorâmicas do oceano.

Experiências incluem:
– Degustação de vinhos ao pôr do sol: desfrute de vinhos VIK selecionados enquanto aprecia o pôr do sol sobre o mar.
– Atividades aquáticas: surf, kitesurf, esqui aquático e vela estão disponíveis para os hóspedes.
– Arte e design: o hotel é uma galeria de arte contemporânea, com peças espalhadas por toda a propriedade.
Acomodação:
– Suite: Camas Queen-size ou King-size, acomoda até duas pessoas, possui: 80m²

Bahia Vik: Bungalows à beira-mar e atmosfera descontraída. O Bahia Vik oferece uma experiência mais intimista, com bungalows privativos que se abrem diretamente para a Praia Mansa.
Experiências incluem:
– Restaurante La Susana: localizado na praia, é conhecido por seus pratos grelhados e coquetéis criativos.
– Ambiente boêmio-chique: o hotel combina luxo com uma atmosfera relaxada, típica de José Ignacio.
Acomodação
– Bangalô de praia: Varima de 2 a 5 quartos, camas Queen-size ou King-size, acomodam de 2 a 10 pessoas dependendo do bangalô, podem variar de 30m² à 430m² dependendo do bangalô.

Documentação necessária para Brasileiros:
Passaporte com validade mínima de 6 meses, com 3 páginas em branco ou viajar somente com o RG que deve ser original, estar em perfeito estado de conservação e não ter sido emitido a mais de 10 anos.
Visto: Brasileiros não necessitam de visto de entrada para viagens a turismo com permanência até 90 dias.

Estamos comprometidos em proteger e respeitar a sua privacidade, enviaremos somente as informações de seu interesse e você pode alterar suas preferências a qualquer momento. Ao informar seus dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os Termos de uso.

Personalize sua viagem!

Você pode criar a viagem de acordo com o seu perfil!

Fale com nossos consultores e saiba mais

Close Menu
?