Skip to main content
search
Tempo de Permanência Permanência: 9 dias
Saída: saídas diárias
A partir de:
US$ 2.650,00
Pontos Adventure Members:
168.222 pontos

Nesta viagem  pelo Peru, passaremos por alguns dos locais mais emblemáticos do país: Cusco, o Vale Sagrado dos Incas, Machu Picchu e Arequipa, cidade com sua paisagem formada por vulcões e sua cidade colonial que guarda segredos em cada canto. Visitaremos ainda o Vale do Colca, que é o segundo caniôn mais profundo do mundo.

Todos os passeios foram elaborados para os viajantes que se interessam em conhecer a fundo a história do Peru, com todo o suporte e conhecimento de uma equipe especialista no destino.

Gostou desse roteiro? Entre em contato conosco!


DIA

Origem / Lima

Lima, uma cidade onde o passado se combina com o presente. Os palácios, mosteiros e conventos de estilo colonial existem em uma admirável harmonia com modernas edificações e as mais impressionantes e milenárias construções pre-incas. Seja na entrada de um velho casarão ou no profundo de uma sombria catacumba. Lima, a cidade dos reis espera por você para lhe deslumbrar com sua magia e lhe embriagar com o seu sabor. Ao chegar ao aeroporto de Lima um anfitrião te receberá e lhe dará assistência durante o seu trajeto e check in no hotel.


DIA

Lima: City Tour

Café da manhã no hotel e um deslumbrante passeio pela Praça das Armas, marcada por sua bela Catedral, o Palácio do Governo e o Palácio Arcebispal. Também visitaremos o Convento de São Francisco com suas famosas Catacumbas, considerado o maior e mais nobre monumento erguido em nossas terras e que nos declarou Patrimônio Da Humanidade pela UNESCO em 1988. Logo visitaremos San Isidro e Miraflores, dois dos bairros mais bonitos e exclusivos da capital.

Incluso:

Café da manhã

Café da manhã


DIA

Lima / Cusco

Traslado ao aeroporto de Lima para voar a Cusco. Chegada à Capital Imperial e um dos destinos turísticos mais visitados do mundo – Cusco, Espanhola e Inca, sagrada e divina, a cidade lhe deseja boas vindas. Ao chegar a este Patrimônio da Humanidade, um anfitrião estará te esperando para recebê-lo e auxilia-lo durante o traslado e o check in no hotel. Pela tarde visitaremos a Praça de Armas, a Catedral, o Tempo de Koricancha, a Fortaleza de Sacsayhuamán, o Altar de Adoração de Kenko, as Ruínas de Puca Pucará e o Templo de Águas de Tambomachay.

Incluso:

Café da manhã

Café da manhã


DIA

Valle Sagrado

Viajaremos pelos campos férteis do Vale Sagrado dos Incas, para o pitoresco povo colonial de Pisac, onde o colorido mercado índio se converteu numa importante atração turística. Artesãos dos povos próximos chegam a Pisac com atraentes tecidos de alpaca e trabalhos de artesanato. Durante sua visita ao mercado, terá a oportunidade de negociar com os nativos pela compra dos diferentes produtos que eles oferecem e depois iremos visitar o Complexo Arqueológico de Ollantaytambo, onde os incas o construíram como uma fortaleza que inclui um templo, plataformas e um setor urbano. Há dois setores diferenciados: A zona religiosa e de culto, e a zona residencial. Ollantaytambo também foi um importante centro administrativo com funções militares se se tem em conta as muralhas e torres. O povoado de Ollantaytambo é chamado “Povoado Inca Vivente”, já que os habitantes mantêm práticas e costumes desde o tempo dos Incas. Inclui almoço em uma linda propriedade do Valle. Pernoite no Valle Sagrado.

Incluso:

Café da manhã

Café da manhã

Almoço

Almoço


DIA

Valle Sagrado / Machu Picchu / Cusco

Traslado à estação de trem de Ollantaytambo para iniciar nossa viagem a uma das Sete Maravilhas do Mundo, Machu Picchu, a Cidade Perdida dos Incas. Esta impressionante e colossal cidade, premiada como a “Melhor Atração Turística do Planeta”, esteve escondida pelas montanhas e pela selva tropical até 1911, quando foi descoberta pelo explorador Norte Americano Hiram Bingham. Este Patrimônio da Humanidade, que foi refúgio privado do Inca Pachacútec, é considerado uma das maiores e mais nobres obras da arquitetura e engenharia de todos os tempos. Centro de culto e observação astronômica, conta com duas grandes aéreas, uma agrícola e outra urbana, onde se destacam os templos, praças e mausoléus reais. Pela tarde, regresso a Cusco.

Incluso:

Café da manhã

Café da manhã


DIA

Cusco

Descubra Cusco no seu ritmo. Caminhe por essa ancestral cidade explorando ruas monumentais feitas em pedra e quem sabe se anime a fazer um tour opcional. Recomendamos a visita a Montanha das Sete Cores ou às Salineras de Maras e os Círculos Andinos de Moray.

Incluso:

Café da manhã

Café da manhã


DIA

Cusco / Arequipa

Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, transfer ao aeroporto de Cusco para pegar um voo a Arequipa, ao chegar no aeroporto, um recepcionista o auxiliará em seu traslado e registro no hotel. Pela tarde, visita à Cidade Branca, chamada assim, pela cor do “sillar”, pedra vulcânica extraída do majestoso vulcão Misti, com a que construíram seus casarões, igrejas e conventos coloniais que formam parte de seu extraordinário centro histórico considerado como Patrimônio Cultural da Humanidade. Iniciaremos o percurso pela sua belíssima Praça de Armas, famosa pela harmonia simétrica de seus arcos duplos. Continuaremos com a Catedral e o Monastério de Santa Catalina, uma pequena cidadela espanhola dentro da cidade, reconhecida como uma obra prima da arquitetura do vice-reinado e que alberga impressionantes obras de arte religiosa. Finalizaremos nossa visita no Mirador de Yanahuara, desde onde teremos uma impressionante vista dos campos arequipenhos e seus três vulcões: Misti, Chachani e Pichu Pichu.

Incluso:

Café da manhã

Café da manhã


DIA

Arequipa / Vale do Colca

Viajaremos rumo ao Vale do Colca, conhecido também como o Vale das Maravilhas, nome com o qual foi batizado por Mario Vargas Llosa, famoso escritor e ganhador do Prêmio Nobel de Literatura. Destino com inesgotável conjugação de riquezas naturais e história viva. Em rota passaremos pelo Pampa Cañuhuas e a Reserva Nacional de Salinas e Aguada Blanca, cercada por imponentes vulcões nevados e onde poderemos apreciar simpáticas vicunhas, lhamas, alpacas, flamingos, entre outras espécies. Ao chegar, visitaremos as águas termais.

Incluso:

Café da manhã

Café da manhã

Almoço

Almoço


DIA

Vale do Colca / Arequipa /Origem

Viajaremos ao longo de um dos cânions mais profundos do mundo admirando suas belas paisagens, terraços milenares e povoados coloniais. Faremos uma parada na Cruz do Condor onde poderemos apreciar o majestoso voo da maior ave do mundo. Pela tarde, retorno à cidade de Arequipa e traslado ao aeroporto.

Incluso:

Café da manhã

Café da manhã

Almoço

Almoço

VALORES PARTE TERRESTRE POR PESSOA 

HospedagemQuádruploTriploDuploSingleCHDValidade
PrimeiraU$ 2.203,00U$ 2.650,00U$ 4.450,0015/dez/2024
Primeira SuperiorU$ 2.352,00U$ 2.773,00U$ 4.683,0015/dez/2024
LuxoU$ 2.737,00U$ 3.025,00U$ 5.190,0015/dez/2024

– Os hotéis mencionados nas tabelas acima poderão ser substituídos por outro de mesma categoria no ato da confirmação da reserva, até a data da sua viagem ou localmente.
– Tarifas não são válidas para períodos de feriados, consulte-nos.
– Serviços privativos
– Saídas diárias a partir de 2 pessoas
– Consulte-nos para outras categorias de hotéis e noites extras nas cidades.

Hospedagem:
Categoria Primeira:
Lima – Hotel Ikonik Miraflores ou similar
Cusco – Xima Cusco Hotel ou similar
Valle Sagrado – San Agustín Monasterio de la Recoleta ou similar
Arequipa – El Cabildo Hotel ou similar
Vale do Colca – Aranwa Pueblito Encantado del Colca ou similar

Categoria Primeira Superior:
Lima – Hotel Courtyard Lima Miraflores ou similar
Cusco – Hotel Sonesta Cusco ou similar
Valle Sagrado – Hotel Sonesta Posadas del Inca Yucay ou similar
Arequipa – Casa Andina Select Arequipa ou similar
Vale do Colca – Aranwa Pueblito Encantado del Colca ou similar

Categoria Luxo:
Lima – Hotel Iberostar Selection Miraflores ou similar
Cusco – Aranwa Cusco Boutique ou similar
Valle Sagrado – Aranwa Sacred Valley Hotel & Wellness ou similar
Arequipa – Casa Andina Premium ou similar
Vale do Colca – Aranwa Pueblito Encantado del Colca ou similar


OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (229)

Pagamento à vista
Transferência bancária ou PIX
Cartão de crédito
Visa, Master e Diners
03x sem juros

Forma de Pagamento:

– Cartão de Crédito: entrada de 30% + saldo em até 3x sem juros.

Inclui:
– 8 noites de hospedagem (2 noites em Lima / 3 em Cusco / 1 no Valle Sagrado/ 1 em Arequipa e 1 no Vale do Colca)
– Todos os traslados a hotéis, aeroportos, portos, rodoviárias e estações de trem necessários para a operação do itinerário.
– Todas as excursões e visitas indicadas no itinerário.
– Na excursão a Machu Picchu será reservado o trem Vistadome.
– Café da manhã diário.
– Manipulação de bagagem em hotéis, aeroportos, portos, rodoviárias e estações de trem.
– Serviços de trasladistas e de guias certificados pelo Ministério de Comercio e Turismo.
– Todas as entradas ou ingressos a lugares a visitar segundo o itinerário.
– Todos os boletos de trem, de bus ou de botes necessários para a operação do itinerário.
– Taxas por serviços em hotéis. Visitantes estrangeiros estão livres do imposto IGV.
– Kit de boas vindas incluindo dicas, mapas e lista de restaurantes sugeridos.
– Serviço ao viajante com telefones de emergência disponíveis às 24 horas do dia.
– Seguro viagem

Não inclui:
– Voos internacionais e domésticos.
– A excursão de Machu Picchu não inclui almoço.
– Gastos pessoais como ligações telefônicas, lavanderia, extras em hotéis, etc.
– Gorjetas para trasladistas, guias, garçons e trabalhadores de hotéis.
– Serviços não indicados no itinerário.

Recomendações sobre sua bagagem para Machu Picchu e o Valle Sagrado
Bagagem de mão no trem para Machu Picchu. O peso não deve exceder 5 quilos e seu tamanho não deve ser superior a 1.57 cm. ou 62 polegadas.
Os passageiros que vão fazer a “Trilha Inca” estão isentos desta restrição.

Pernoite em Aguas Calientes ou no Vale Sagrado
Lembramos que se você for passar a noite em Machu Picchu ou no Vale Sagrado antes de continuar para Machu Picchu; é recomendável deixar sua bagagem principal em seu hotel em Cusco e levar apenas o necessário para o Vale Sagrado e Machu Picchu.
Você também pode optar por contratar o “serviço de transporte de bagagem” do Vale Sagrado para Cusco ou vice-versa, aproximadamente U$ 30 de 1 a 3 malas.

Informações Importantes:
– Horário nos Hotéis: Nos hotéis do Peru, o horário de check-in (entrada no quarto) ocorre a partir das 14hs ou 15hs e o check-out (saída do quarto) é, no máximo, até as 09hs. Caso sua chegada ou saída não esteja de acordo com os horários de check-in e check-out informados, será necessário aguardar na recepção do hotel ou reservar uma diária extra. Os hotéis não costumam trabalham com sistema de early check-in ou late check-out.

– Horário dos Voos: Contamos com conexões fornecidas pelas companhias aéreas e em alguns casos o tempo de conexão em Lima é longo. É possível deixar a bagagem nos armários do aeroporto de Lima e passear na região de Miraflores (cerca de 01hr de táxi do aeroporto) ou visitar um dos belos museus de Lima. É importante lembrar que a apresentação para check-in internacional deve ser com, no mínimo, 03hs de antecedência e a saída da sala de embarque pode acarretar cobrança de nova taxa de embarque (aproximadamente US$ 30,00). Lembrando também que o trânsito na cidade pode ser pesado – leve isso em consideração ao calcular o horário de retorno ao aeroporto.

Documentação para embarque:
Para viajar ao Peru, é necessário ter o passaporte com validade de no mínimo 6 meses ou RG original. Dúvidas de como tirar o passaporte consulte o link da polícia federal www.dpf.gov.br/passaporte.html. É possível viajar somente com o RG que deve ser original, estar em perfeito estado de conservação e não ter sido emitido a mais de 10 anos.
– Brasileiros: no momento do embarque apresentar passaporte e documento de Identidade original, em perfeito estado e emitido a no máximo 10 anos (não são aceitas carteiras profissionais, OAB, CREA , etc. ou fotocópias).
– Estrangeiros: no momento do embarque apresentar RNE original ou identidade e passaporte (consultar o consulado do Peru sobre a necessidade de visto).
– Apresentação do Documento de viagem localmente: é obrigatório apresentar o documento original que foi utilizado para fazer a sua reserva da viagem (RG, passaporte ou passaporte vencido) junto com o documento que você está utilizando para se identificar em sua viagem (RG ou passaporte valido). Na falta destes documentos passeios, visitas, viagem de trem, entrada a Machu Picchu, entrada na trilha inca não poderão ser realizados devido a exigência por parte do controle local.
Vacinação: É altamente recomendável estar vacinado contra a febre amarela. A vacina deve ser tomada nos postos de saúde de sua cidade com pelo menos 10 dias de antecedência à data de embarque e será emitido certificado nacional. O Peru é um país com risco de contaminação por febre amarela, no entanto, o certificado internacional de vacinação não é obrigatório atualmente. Recomendamos que seja feito contato com os postos de atendimento ao viajante da ANVISA localizados nos aeroportos ou através do site http://www.anvisa.gov.br/viajante/ para maiores informações na data próxima a sua viagem para obter informações atualizadas sobre o assunto e sobre a necessidade de emissão do certificado internacional.

Estamos comprometidos em proteger e respeitar a sua privacidade, enviaremos somente as informações de seu interesse e você pode alterar suas preferências a qualquer momento. Ao informar seus dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os Termos de uso.

Personalize sua viagem!

Você pode criar a viagem de acordo com o seu perfil!

Fale com nossos consultores e saiba mais

Close Menu
?