VALORES PARTE TERRESTRE POR PESSOA
Hospedagem | Quádruplo | Triplo | Duplo | Single | CHD | Validade |
---|
Hotel 3* | | U$ 777,00 | U$ 914,00 | U$ 1.565,00 | | Até 15/Dez/2023 |
Hotel 4* | | U$ 914,00 | U$ 1.050,00 | U$ 1.732,00 | | Até 15/Dez/2023 |
Hotel 5* | | U$ 930,00 | U$ 1.067,00 | U$ 1.793,00 | | Até 15/Dez/2023 |
– Saídas a partir de 01 passageiro.
Hospedagem:
– Hotel Los Tajibos (5*)
– Hotel Cortez (4*)
– Hotel LP Santa Cruz (3*)
OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (182)
– Cartão de Crédito: entrada de 30% + saldo em até 3x sem juros
Inclui:
– Traslados hotel – aeroporto / aeroporto – hotel
– Passeios citados no roteiro
– 03 cafés da manhã, 02 almoços, 01 jantar
– Seguro viagem
– Guia em espanhol/inglês
Não inclui:
– Passagem aérea
– Bebidas
– Passeios não mencionados no roteiro
– Qualquer item não mencionado no roteiro
– Despesas pessoais
– Guia em português (consulte-nos para valores)
Política de Cancelamento:
As seguintes taxas de cancelamento se aplicam em caso de cancelamento do programa ou passeio:
Para Grupos
· 59 a 30 dias antes da chegada: 0% do preço total.
· 29 a 14 dias antes da chegada: 50% do preço total.
· 13 a 0 dias antes da chegada: 100% do preço total.
Para pessoas viajando sozinhas
· 59 a 30 dias antes da chegada: 0% do preço total.
· 29 a 14 dias antes da chegada: 30% do preço total.
· 13 a 7 dias antes da chegada: 50% do preço total.
· Menos de 7 dias antes da chegada: 100% do preço total.
A operadora reserva-se o direito de cobrar uma taxa de cancelamento diferente (maior). O valor dessas taxas dependerá das políticas de cancelamento individuais dos prestadores de serviços participantes do programa.
Política Cambial:
Alteração de Itinerário e Hotéis. A Agência ou os fornecedores podem, por razões de segurança ou em caso de força maior ou evento fortuito, modificar o itinerário e substituir o hotel por outro hotel de categoria e conforto semelhantes. Você também pode modificar os horários de partida pelos mesmos motivos de segurança.
Uma vez que a reserva tenha sido feita e a operação tenha começado, a operadora, reserva-se o direito de aceitar ou não qualquer pedido de alteração a qualquer pacote turístico, se as circunstâncias assim o justificarem. A solicitação de qualquer tipo de alteração no serviço solicitado à nossa empresa será entendida de forma imediata e proativa mantendo comunicação constante com o cliente.
A empresa é responsável pelo cumprimento dos serviços mencionados nos programas declinando toda a responsabilidade por: atrasos de voos ou outros meios de transporte de passageiros, cancelamentos de voos ou outros meios de transporte de passageiros, fatores climáticos, sociais, desastres naturais e outras causas de força maior fora do controle do operador e / ou seus agentes.
Depósitos e pagamentos finais:
Reserva para grupos que exijam um pagamento prévio para garantir os serviços (bilhetes aéreos, hotéis, transportes terrestres, etc.) dos nossos fornecedores, que têm de ser depositados na nossa conta bancária na UBS AG, o mais tardar, no prazo indicado na sua confirmação.
30 dias antes da chegada do grupo na Bolívia, 100% do valor total a ser cancelado, deve ser feito de acordo com os métodos de pagamento indicados abaixo.
A operadora reserva-se o direito de cancelar a(s) reserva(s) atual(is) ou futura(s) sem aviso prévio, caso a política de pagamento não tenha sido cumprida conforme indicado acima, reservando-se o direito de aplicar as políticas de cancelamento descritas acima.
Fique atento se você tiver alguma dúvida adicional.