Home > Destinos Internacionais > América Central > América Central > Pacote de Viagem para Cuba

‹‹ Voltar

Pacote de Viagem para Cuba

Viajar a Cuba não é sonhar, embora o pareça. Chegar é fazer uma segunda viagem de descobrimento, mas não em navios à mercê de ventos. Também não é aceitar por casualidade, mas ir direto para um pequeno mundo de contrastes, com uma natureza única e maravilhosa. É conhecer pessoas simpáticas, seus anseios e realidades. Não é imaginar. O mundo de hoje dá pouca margem para fugir e descansar. E isso talvez seja o melhor de Cuba: ser um grupo de ilhas, praias, florestas e cidades por descobrir.



REGULARESA partir de
Cuba Autêntica - 8 Dias - Até Abril de 2018 U$ 3.317,00
Havana e Varadero - 8 Dias Consulte-nos
Havana e Cayo Largo - 8 Dias Consulte-nos
Havana e Cayo Guillermo - 8 Dias Consulte-nos
Varadero, Cayo Largo e Havana - 8 Dias Consulte-nos
Havana e Cayo Santa Maria - 8 Dias Consulte-nos
Cayo Santa Maria - 9 Dias Consulte-nos
Cayo Ensenachos - 9 Dias Consulte-nos
Fantasia Cubana - 10 Dias - Até junho de 2018 U$ 1.187,00
Cuba Fascinante - 13 Dias - Até Junho de 2018 U$ 1.979,00

Melhor Época de Viagem

Topo

O sol brilha a maior parte do ano em Cuba. Com um clima tropical e temperatura média de 25ºC o destino é muito agradável para quem gosta de calor e praia, mas que também não abre mão de conhecer a cultura local em suas viagens. A melhor época para conhecer o país é entre Novembro e Abril, durante o inverno cubano há menor probabilidade de chuvas e os termômetros permanecem altos. 

Dicas de Viagem

Topo

IDIOMA: Espanhol

MOEDA: Peso Conversível Cubano e Peso Cubano (Moneda Nacional)

COMPRA DE MOEDA OU CARTÕES PARA VIAGEM:
Você pode conseguir boas cotações para a compra de moedas através da Novo Mundo Operadora www.novomundocc.com.br

FUSO HORÁRIO: -2 horas em relação ao horário de Brasília

VOLTAGEM ELÉTRICA: 110V

CÓDIGO TELEFÔNICO: +53

Documentação

Topo

DOCUMENTOS: Brasileiros precisam de visto e Passaporte original com validade mínima de 6 meses (contando a data da viagem).

VACINAS: É obrigatório apresentar o Certificado Internacional de Vacinação contra a Febre Amarela e recomendamos as vacinas contra Hepatite A, Tétano e Febre Tifoide. Disponíveis nos Hospitais Emílio Ribas, Hospital das Clínicas e nos Postos de atendimento ao viajante da ANVISA.

Importante: As vacinas deverão ser aplicadas pelo menos 10 dias antes da sua viagem. Para não ser surpreendido com a falta de alguma delas na ocasião da procura entre em contato:

- Hospital Emílio Ribas: Av. Dr. Arnaldo, 165. Atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 12h30 às 15h. Agendar: (11) 3896-1366

- Hospital das Clínicas: Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 255. Atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 07h30 às 15h. Agendar: (11) 2661-0000

- Postos de atendimento ao viajante da ANVISA:http://www.anvisa.gov.br/viajante/

Mural do Cliente

Topo

Nome: Teresinha Passos

Data: 15/05/2017

Destino: América Central - Pacote de Viagem para Cuba

Mensagem:

Olá, Ariane! A viagem foi ótima.

Adoramos, de forma especial, Varadero! Lugar maravilhoso! O Resort Meliá das Américas é deslumbrante! Na chegada fomos recebidos com champagne. Uma ótima maneira de dar as boas-vindas|! Todos os traslados funcionaram direitinho, com limpeza, pontualidade, cordialidade. Gostamos igualmente do Sol Cayo Largo, em Cayo Largo. Praias maravilhosas. Contudo, esqueceram de nos avisar que junto ao resort existe uma praia de nudismo, com estrutura do hotel. Nada contra o conceito de vida natural, mas essa não é "a nossa praia", portanto sentimos a falta de um aviso prévio. Não deixaríamos de ir, mas gostaria de saber o que poderíamos encontrar. Então, a praia do resort não usufruímos por este motivo e porque é um trecho de água turbulenta. Impossível tomar um banho tranquilo. Apreciamos, também, o Iberostar Parque Central, em Havana. Foi a nossa melhor escolha, porque queríamos ficar em Havana Velha, no centro da cidade. Nenhuma queixa com o hotel, que é encantador. Entretanto, a parte de alimentação na cidade é um sofrimento terrível. Já tínhamos sido informados que não seria fácil e barato bons restaurantes em Havana, mas nos viramos por lá do jeito que deu. Gostei muito dos carrões antigos que eles oferecem na frente dos hotéis para um city tour. Custa em torno de 35 CUCs. Não é barato, considerando que 01 CUC equivale a 01 euro, ou seja, pra nós brasileiros quase 4 reais! Uma fortuna! Mas, tudo bem. É só uma vez mesmo! Nos conformamos. Estão explorando o turista por lá! Qualquer passeio, seja de bicicleta, de charrete, táxi normal, táxi em carros antigos, acerte o preço antes de subir no veículo, deixando claro se o preço é pra dois, três, quatro pessoas, conforme o caso. O caro da bicicleta nos cobrou 10 CUC's por um passeio de bicicleta e no final disse que era 10 para cada um! Golpe! não queria dar o troco, entendeu? Vacilamos. Aprendemos logo que deveríamos perguntar se o preço era para meu marido e eu! Affff.... Envio algumas fotos. Abraços. Teresinha Passos.


Galeria de Fotos:

confira a galeria completa de depoimentos desse destino

Contato

Topo

Destino: América Central - Pacote de Viagem para Cuba

Dados Pessoais:
Quantidade de Passageiros:
  • * Campos de preenchimento obrigatório