Pacote de viagem para
Filipinas

Melhor época Janeiro a Maio
Roteiros inicio

As Filipinas é um arquipélago composto por mais de 7 mil ilhas, localizadas no continente asiático e fazendo fronteiras marítimas com Taiwan, Palau, Indonésia e Malásia. As principais regiões do país são Luzon, Vizayas e Mindanao, e a capital, Manila, está localizada em Luzon.
Inicialmente as Filipinas foram colônia espanhola, mas durante a segunda guerra mundial o país foi cedido para os Estados Unidos. Isso fez com que a língua filipina se tornasse uma mistura de algumas palavras em inglês com algumas palavras em espanhol, então não se assuste se ouvir algo familiar!
O arquipélago filipino ainda não é um destino famoso entre os brasileiros, mas sem dúvidas é um dos destinos mais bonitos da Ásia. Venha se maravilhar com suas praias paradisíacas, suas selvas densas, vulcões, arrozais e formações geológicas únicas!

Melhor Época de Viagem para Filipinas

A melhor época para visitar as ilhas e não correr o risco de se deparar com tufões, furacões e tormentas é na estação da seca, que vai de janeiro a maio. E a estação chuvosa ocorre de junho a outubro, porém ela pode ser estendida até dezembro dependendo das condições climáticas.

Roteiros de viagem para Filipinas

Filipinas: Manila e El Nido

Periodo:
5 Dias | Até Out 2018
A partir de:
U$ 1.770,00

Filipinas: Manila e Bohol

Periodo:
9 Dias | Até Mar 2018
A partir de:
U$ 1.828,00

Filipinas: Boracay e El Nido

Periodo:
9 Dias | Até Out 2018
A partir de:
U$ 2.735,00

Filipinas: Extensão Amanpulo

Periodo:
4 Dias | Até 28 Mar 2018
A partir de:
U$ 4.597,00

Encanto das Filipinas – 10 dias

Periodo:
10 Dias | Até 23 Mar 2019
A partir de:
U$ 5.135,00

IDIOMA: Língua filipina e inglês

MOEDA: Peso filipino

COMPRA DE MOEDA OU CARTÕES PARA VIAGEM:

Você pode conseguir boas cotações para a compra de moedas através da Novo Mundo Operadora.

FUSO HORÁRIO: +11 horas em relação ao horário de Brasília

VOLTAGEM ELÉTRICA: 220V

CÓDIGO TELEFÔNICO: +63

DOCUMENTOS: Para Brasileiros visitarem as Filipinas não é necessário visto. A exigência feita é que carregue consigo o Passaporte com validade mínima de 6 meses (contando a data de volta da viagem).

VACINAS: É obrigatório apresentar o Certificado Internacional de Vacinação contra a Febre Amarela e recomendamos as vacinas contra Hepatite A, Tétano e Febre Tifoide. Disponíveis nos Hospitais Emílio Ribas, Hospital das Clínicas e nos Postos de atendimento ao viajante da ANVISA.

Importante: As vacinas deverão ser aplicadas pelo menos 10 dias antes da sua viagem. Para não ser surpreendido com a falta de alguma delas na ocasião da procura entre em contato:

– Hospital Emílio Ribas: Av. Dr. Arnaldo, 165. Atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 12h30 às 15h. Agendar: (11) 3896-1366

– Hospital das Clínicas: Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 255. Atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 07h30 às 15h. Agendar: (11) 2661-0000

– Postos de atendimento ao viajante da ANVISA.