Bike
Andes e Salinas – 6 Dias

Detalhes inicio

Sejam bem vindos aos Andes! A maior cadeia de montanhas continentais do mundo. Variedade Exuberante é comum no Norte da Argentina: paisagens de montanha, canyons coloridos e salares que refletem a beleza das nuvens estão presentes nesta viagem. As culturas indígena e colonial permanecem forte na Argentina, e nas comunidades rurais, o ritmo de vida permanece o mesmo por gerações. Conheça toda essa cultura e paisagens naturais de uma perspectiva diferente, com a sua bicicleta!

Período: Consulte-nos!
Saídas: Diárias
Valores anunciados incluem:  Parte Terrestre (Consulte a Parte Aérea)

Legenda das Refeições
(C) = Café da manhã / (A) = Almoço / (Lt) = Lanche de Trilha / (J) = Jantar

Dia 1 – (J) Chegada em Salta 
Chegada no aeroporto de Salta, onde você será recebido pelo nosso guia, e tomará um transfer até o hotel para se acomodar e relaxar um pouco. Pela tarde, andaremos pela cidade para conhecer os arredores, com tempo para uma reunião pré viagem, onde serão explicados os detalhes dos próximos dias. À noite, sairemos para um jantar de boas vindas.

Dia 2 – (C-A-J) Salta – La Caldera – Purmamarca / 44 km 
Chegada pela manhã em Salta e acomodação no hotel. Tomaremos um transfer até a pequena cidade colonial de La Caldera. De lá, após um café, começaremos o pedal até a cidade de El Carmen, seguindo pela antiga Rota 9, que está próximo de uma Montanha com vegetação densa, chamada Yungas. Almoço na cidade de Jujuy. Chegada em Purmamarca após o almoço, e tempo livre pela tarde para explorar as redondezas dessa cidade andina Faremos um Jantar de boas vindas e introdução a cozinha andina e seus ingredientes.

Dia 3 – (C-A) Purmamarca – Salinas Grandes – Salta / 47 km 
Tomaremos um transfer até Cuesta de Lipán, indo de 2300m de altitude, até 4170. Neste ponto, é onde começamos o pedal de hoje, descendo até Salinas Grandes. Almoçaremos no Salar e então retornaremos a Purmamarca para fazermos o check-out. Após o check-out, retornaremos a Salta, chegando no final da tarde. Noite livre para explorar a cidade. Daremos algumas sugestões de Bares, Restaurantes, e lugares para visitar.

Dia 4 – (C-A) Salta – Cafayate (Vale do Calchaqui) / 80 km ou 100 km 
Sairemos cedo e pedalaremos até Quebrada de Cafayate, no Vale do Calchaqui, passando por uma fazenda de queijo de cabra (La Posta de las Cabras), onde faremos um segundo café da manhã e continuaremos o pedal, passando por paisagens de rochas avermelhadas e montanhas ao redor, parando para fotos onde você desejar. Chegada no hotel para almoço e descanso. Tarde livre, e jantar em uma adega bem aconchegante, degustando um bom vinho e apreciando a vista das montanhas ao redor.

Dia 5 – (C-A-J) Cafayate – Tolombon – Quilmes / 60 km 
Hoje pedalaremos ao sul,pela região dos vinhos, seguindo para a região de deserto. Almoço típico na beira da estrada, em um restaurante chamado Tolombón. Após retornar para o hotel e descansar pela tarde, faremos uma degustação de vinho com um expert da região, que explicará sobre os vinhos de altura. Você também poderá fazer o seu próprio vinho para levar pra casa. Tudo isso acompanhado de tapas, queijos e saladas.

Dia 6 – (C-A-J) Cafayate – Salta – Partida 
Pela manhã, você tomará um transfer até o aeroporto de Salta, para embarcar no vôo de volta ou para o seu próximo destino.
* Temos opções de extensão para esta viagem, incluindo a região de Mendoza, Patagônia, ou Buenos Aires. Entre em contato para mais detalhes.

Categoria: LAZER | MOUNTAIN BIKE | GUIADA |
NÍVEL 2 – Total: 230 km

Consulte-nos!

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (9)

O que Inclui:
-5 Noites de acomodação
-Transfers mencionados no roteiro
-Aluguel de Bicicletas
-Carro de Apoio
-Transporte de Bagagem
-4 Jantares com vinho
-Degustação de vinho
-Seguro Local
-Refeições conforme descritas no roteiro

Não Inclui:
-Passagem Aérea
-Transfers não mencionados
-Roupas e equipamento pessoal
-Seguro Médico / Viagem
-Atividades Opcionais
-Gorjetas

30% de Entrada + 2 vezes nos cartões Visa e Master.
*Pagamento para 90 dias antes da data de embarque

Você também pode gostar