Península Valdés Experience

Permânencia 5 Dias
Período Até Mar 2018
Detalhes inicio
Saída: Diárias
Valores Incluem: Parte Terrestre (Consulte Parte Aérea)
A partir de: U$ 1.079,00 Solicitar Cotação

A Península Valdes é o lar de uma variada fauna que inclui lobos e elefantes marinhos, maras, pingüins, golfinhos e baleias. Neste roteiro, sugerimos atividades como navegação para chegar ainda mais perto das baleias, uma excursão noturna por Cerro Avanzado em veículo 4×4 e snorkeling com lobos marinhos. Você poderá interagir com este fantástico lugar em toda sua plenitude!


DIA

Trelew - Puerto Madryn

Chegada em Trelew, recepção e transfer para a cidade de Puerto Madryn (o trajeto dura aproximadamente 01h15) para acomodação no hotel escolhido.
Pernoite: Puerto Madryn


DIA

Puerto Madryn - Península Valdés Sul e Navegação em Puerto Piramide (avistagem de baleias e fauna)

Café da manhã no hotel. Saída do hotel em Puerto Madryn logo pela manhã, para passeio de um dia percorrendo a Península Valdés. Após aproximadamente uma hora de viagem, parada em Puerto Piramides – ponto de partida das navegações de avistagem de baleias e fauna marinha. Os animais que poderão ser vistos dependem da época do ano: baleias – entre junho e primeira quinzena de dezembro, ou leões-marinhos e cormorões – entre janeiro e março. Durante os meses de abril, maio até primeira quinzena de junho não há navegações em Puerto Piramides. Continuação rumo a Punta Delgada, onde é feita a parada para o almoço em El Faro (incluso). Ali é possível ir até a praia para observar uma colônia de elefantes marinhos. Saída rumo a Punta Cantor para observar a costa externa da Península, chegando ao início da Caleta Valdés. Parada para apreciar as formações geológicas da costa e retorno ao hotel em Puerto Madryn. A fauna silvestre ao longo do caminho inclui guanacos, emas, raposas, maras, tatus, entre outros.
Inclui: transporte regular, guia local bilíngue (espanhol/inglês), entrada a Reserva de Península Valdés, navegação em Puerto Piramide (embarcação zodiac) e almoço no Faro de Punta Delgada.
Observações:
– Duração: aproximada 10h00.
– O almoço no Faro Punta Delgada é composto de: entrada (empanadas), prato principal (cordeiro patagônico com salada) e sobremesa – não inclui bebidas.
– Trajeto de 400 km, sendo metade por asfalto e o restante por estradas de rípio.
– A ordem das visitas pode variar em função das condições climáticas.
Pernoite: Puerto Madryn

Incluso: Café da manhã

DIA

Puerto Madryn - Tour a Punta Tombo (Colônia de Pinguins) *saídas à partir de 16/09/17*

Café da manhã no hotel. Pela manhã, saída para a Reserva Provincial Punta Tombo, lar de uma enorme colônia de pinguins magalhânicos. Após um trajeto de aproximadamente duas horas, chegada e tempo livre para percorrer o local e conhecer seu centro de interpretação (cerca de 3 horas em Punta Tombo). Em horário combinado, retorno ao hotel em Puerto Madryn.
Inclui: transporte regular, guia local espanhol/inglês e entrada Punta Tombo.
Observações:
– Opera da segunda quinzena de setembro a março.
– A temporada de pinguins em Punta Tombo vai aproximadamente de meados de setembro até o final de março.
– Uma parada no Aeroporto Trelew (na ida ou no retorno) pode ser incluída caso seja necessário. Consulte-nos!
Pernoite: Puerto Madryn

Incluso: Café da manhã

DIA

Puerto Madryn - Cerro Avanzado em 4x4 (Pôr do Sol)

Café da manhã no hotel e tempo livre por conta. Saída do hotel em Puerto Madryn ao entardecer. Em um veículo 4×4, início de uma travessia passando inicialmente por Punta Cuevas, lugar histórico onde desembarcaram os primeiros galeses na região. Continuação para conhecer a reserva de Punta Loma, habitat de lobos marinhos e cormorões. A aventura continua rumo a Cerro Avanzado, transitando pelas dunas do deserto patagônico conhecidas como “medanos”. Parada em um ponto panorâmico para observar o pôr do sol. Começa então a aventura noturna, percorrendo as dunas e fazendo paradas para caminhadas curtas e observação da paisagem local, que inclui restos fósseis de milhares de anos. Em alguns pontos panorâmicos poderemos também observar a cidade do alto. Ao finalizar a aventura, retorno ao hotel em Puerto Madryn.
Inclui: transporte em veículo 4×4, entrada Reserva de Punta Loma e guia local espanhol/inglês.
Observações:
– duração aproximada: 3 horas;
– esta excursão pode ser realizada em outros horários, consulte-nos.
Pernoite: Puerto Madryn

Incluso: Café da manhã

DIA

Puerto Madryn - Trelew

Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, traslado ao aeroporto de Trelew.

Incluso: Café da manhã

VALOR POR PESSOA EM DÓLAR

*Confira outras opções de hospedagem.

Hospedagem Quádruplo Triplo Duplo Single CHD Validade
Dazzler Puerto Madryn - - A partir de 1.079,00 A partir de 1.069,00 - -

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (7)

– 6 X sendo 35% de entrada + taxas (depósito) + 5 parcelas fixas no cartão DINNERS, VISA ou MASTERCARD. (emitido no Brasil e pessoa física)
– 3 X sendo 35% de entrada + taxas (depósito) + 2 parcelas fixas nos cartões AMEX (Emitido no Brasil e de pessoa física)
– Condição de pagamento em cheque sob consulta (Somente pessoa física) (Sujeito a aprovação)
– Dólar do dia do pagamento da viagem.
– Preços e condições sujeitos a alteração sem prévio aviso.

O IRRF (Imposto de Renda Retido na Fonte) é uma obrigação tributária de produtos e serviços que, a partir de janeiro de 2016, passou a ser cobrado nos valores de remessa ao exterior de agências e operadoras de turismo. Será cobrada uma taxa de 6,38% em cima do valor total da viagem, podendo ser paga junto com a entrada do programa.
Consulte os detalhes de cada roteiro e os serviços inclusos para conferir se o valor apresentado já acrescenta o imposto de Remessa ao Exterior.

O que Inclui:
– 4 noites de hospedagem em Puerto Madryn com café da manhã;
– Transfer Aeroporto Trelew – Hotel em Puerto Madryn (Regular-Espanhol/Inglês);
– Tour Península Valdés Sul com entrada, navegação em Puerto Piramide em zodiac e almoço no Faro Punta Delgada (Regular – Espanhol/Inglês – Dia completo);
– Tour a Punta Tombo (Colônia de Pinguins) com entrada (Regular – Espanhol/Inglês – Dia completo) *saídas à partir de 16/09/17*;
– Tour Cerro Avanzado em 4×4 (Pôr do Sol) com entrada Punta Loma (Regular – Espanhol/Inglês – 3 horas);
– Transfer Hotel em Puerto Madryn – Aeroporto Trelew (Regular-Espanhol/Inglês);
– Assistência Embarque no Aeroporto de Guarulhos (somente para aéreos emitidos na Adventure Club);
– Seguro de Viagem Internacional – INTERMAC, Plano Green (Consulte suplemento para maiores de 75 anos);
– TAXA nacional sobre transações internacionais (sujeita a alteração).

Não Inclui:
– Passagem aérea.
– Taxas de embarque.
– Gorjetas.
– Serviços não descritos no programa.
– Gastos pessoais.
– Ceia de Natal e Reveillon.
– Early check in e late check out nos hotéis.

INFORMAÇÕES
IMPORTANTE: com relação às novas taxas sobre transações internacionais, os valores descritos no site não as incluem, estando sujeitos a alterações.

– Importante: à partir do dia 02/01/2017 os passageiros estrangeiros que visitarem a Argentina terão a devolução do IVA de 21% em toda a hotelaria de todas as cidades do país, exceto Ushuaia (que já possui essa isenção).
Nossos roteiros já estão com essa devolução aplicada, porém para que o mesma possa ser validada na confirmação da reserva, os dados completos com cópia do documento de embarque deverão ser enviados obrigatoriamente no ato da solicitação da reserva.
Caso o passageiro cancele a viagem próximo ao embarque ou no dia, de maneira que gere multa de cancelamento, o IVA que foi isento será cobrado junto com as respectivas multas.

– Dados solicitados no ato da reserva (obrigatório o envio de todos os passageiros): nome completo, cópia do documento com o qual viaja (RG ou passaporte), data de nascimento, nacionalidade e país de residência.

BENEFÍCIO CLIENTES ADVENTURE CLUB EM PUERTO MADRYN: up-grade para embarcação zodiac na navegação em Puerto Piramide.

– Alguns serviços possuem valor adicional nos dias 24/12, 25/12, 31/12 e 01/01. Consulte-nos!

– Serviços regulares: o ordem da programação poderá ser alterada no local conforme orientação do operador local.

– Tickets de ônibus e entradas que são pré-pagos não são reembolsáveis.

SOBRE PUERTO MADRYN…
– Baleias: temporada de Junho até a primeira quinzena de Dezembro;
– Pinguins:temporada da segunda quinzena de Setembro até o final de Março.

A temporada para a avistagem de baleias na região da Península Valdes vai de junho à primeira quinzena de dezembro. Entre outubro e março acontece também a temporada de pinguins. Este roteiro tem valores publicados com base na temporada de baleias e pinguins. No caso de fazer a navegação em Puerto Pirâmide entre janeiro e março, será possível avistar apenas lobos marinhos e cormorões e no caso de visitar Madryn entre junho e a primeira quinzena de outubro, não será possível a avistagem de pinguins.

Sobre a navegação no Submarino Amarelo (serviço opcional, não incluído)
Submarino Amarelo: nova embarcação que permite avistar as baleias tanto acima como abaixo da linha da água – porém não submerge totalmente.
– As saídas são diárias, de julho a outubro:
de 01/09/17 a 31/10/17 saídas às 11h30 e 13h30.
Devido a estes horários, não é possível fazer esta opção de navegação no mesmo dia da excursão pela Península Valdes. Por isso deve-se fazer somente a navegação no Submarino Amarelo.

– Todos os valores apresentados são aplicados para brasileiros. Estrangeiros residentes ou não residentes no Brasil podem ter aplicação de tarifas diferenciadas e estão sujeitos a adicionais conforme cada serviço. Consultar condições e tarifas diferenciadas.

– DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE
BRASILEIROS: são aceitos somente Passaporte (validade mínima de 6 meses) ou RG original (emitidos a menos de 10 anos, em boas condições e foto recente).
ESTRANGEIROS: é necessário RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal.
MENORES de 18 anos viajando desacompanhados – autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe ou acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.
– A documentação defeituosa ou incompleta – passaporte, RG, falta de vistos ou impossibilidade de entrada em algum país expressada ao passageiro por órgão oficial local – será de única e exclusiva responsabilidade do passageiro, eximindo a operadora de qualquer responsabilidade, inclusive do reembolso de qualquer tipo de despesas extras.
– É RECOMENDÁVEL a Carteira Internacional de Vacinação de Febre Amarela (emitida com 10 dias de antecedência ao embarque).
http://www.anvisa.gov.br/viajante/

Você também pode gostar