Reveillon 2019 – Mendoza (Confirmação Imediata com Aéreo)

Permânencia 5 Dias
Período 28 Dez a 1 Jan 2019
Detalhes inicio
Saída: 28 Dez 2018
Valores Incluem: Parte Aérea e Terrestre
A partir de: U$ 1.670,00 Solicitar Cotação

DIA

SÃO PAULO - MENDOZA - TRIVENTO E EL ENEMIGO

Apresentação no aeroporto de Guarulhos para embarque em voo Mendoza. Recepção no aeroporto de Mendoza e traslado diretamente à Vinícola Trivento, onde realizaremos uma degustação de seus vinhos acompanhados de diferentes tipos de chocolates artesanais. Vamos descobrir os maravilhosos aromas, texturas e sabores que esta combinação desperta nos nossos paladares.

Seguimos então à vinícola El Enemigo, de propriedade de Alejandro Vigil e Adriana Catena. Vigil é o enólogo chefe de Catena Zapata desde 2002, é um dos nomes que define a tradição dos vinhos na Argentina. Vigil criou sua própria vinícola em 2015, junto com Adrianna Catena (filha de Nicolás Catena). A bodega foi inspirada na Divina Comédia, localizada em Chachingo, na localidade de Maipú. Almoço de boas vindas com harmonização incluída. Após o almoço seguiremos ao hotel para check-in. Fim de tarde e noites livres. Pernoite em Mendoza.

Incluso:Almoço

DIA

MENDOZA - ALTA MONTANHA

Hoje vamos visitar uma das regiões de montanha mais belas do mundo, o Monte Aconcágua (22.841 pés / 6.962 m), é o pico mais alto das Américas, impressiona pela imponência, na base visita o Cemitério dos Escaladores, Ponte dos Incas (uma ponte natural sobre o rio Mendoza). Ingresso ao Parque Provincial do Aconcágua, onde faremos uma curta caminhada (1 hora) até chegar no Lago Horcones, localizada a 4.200 m sobre o nível do mar, ao fundo uma impressionantes vista da parede Sul do Aconcágua. Neste local vamos a desfrutar de um delicioso piquenique (box lunch) ao ar livre. Pela tarde retorno a Mendoza. Noite livre e pernoite.

Incluso:Café da manhãLanche da trilha

DIA

MENDOZA - VALE DE UCO

Este passeio nos permitirá conhecer um dos mais importantes complexos vinícolas do Vale do Uco. Após o café da manhã, sairemos em uma viagem pela rota nacional 40 em direção ao Vale de Uco. Visitaremos a primeira adega do Clos de los 7, onde será realizada uma visita e degustação. Em seguida, visitaremos a segunda vinícola onde, além de conhecer o processo e o sabor do vinho, desfrutaremos de um almoço de 4 passos harmonizado com diferentes vinhos.
Retorno a Mendoza no final da tarde. Pernoite em Mendoza.

Incluso:Café da manhãAlmoço

DIA

MENDOZA

Café da manhã no hotel. Dia livre para aproveitar a bela cidade de Mendoza e região.

Incluso:Café da manhã

DIA

MENDOZA - SÃO PAULO

De acordo com horário de saída do voo, traslado ao aeroporto de Mendoza. Voo direto com destino ao o aeroporto de Guarulhos. Fim dos nossos serviços;

O ROTEIRO PODERÁ SER ALTERADO DE ACORDO COM CONDIÇÕES CLIMÁTICAS E/OU POR MOTIVOS ALHEIOS A NOSSA VONTADE.

Incluso:Café da manhã

VALORES POR PESSOA EM DÓLAR
Aéreo e Terrestre a partir de Guarulhos

Hospedagem Quádruplo Triplo Duplo Single CHD Validade
Sheraton (Classic Room) - U$ 1.600 U$ 1.670 U$ 2.150 - 28 Dez a 1 Jan 2019

 

* As tarifas aéreas utilizadas para cálculo dos valores acima estão sujeitas a restrições relativas a endosso, remarcação, reembolso, validade para programas de fidelidade das cias aéreas e prazo de emissão, muitas vezes imediato, e são passíveis de variações de acordo com a política de preços da companhia aérea. Os nossos bloqueios são em voos regulares e obedecem as regras de acordo com cada companhia aérea nem sempre possibilitando a marcação de assentos. Para fazê-lo, aconselhamos a apresentação no check-in com 3 horas de antecedência ao horário do voo para uma maior possibilidade de encontrar os assentos desejados ainda disponíveis. Caso seja possível a marcação através de nós, frisamos que todas as cias aéreas não garantem o assento previamente marcado, podendo alterá-lo no ato do check in. Bloqueios não permitem a realização de web check-in, portanto você deve realizá-lo diretamente no guichê do aeroporto. Preços em dólar por pessoa, válidos para a saída mencionada no roteiro, para máximo de 16 pessoas. ***Valores válidos considerando isenção de impostos mediante apresentação de cópia do RG ou Passaporte no ato da reserva. O documento em questão deverá ser o mesmo a ser apresentado no momento do check-in dos hotéis*** Política de Criança: Consulte nosso atendimento para preços e condições. Todos os preços serão convertidos para o Real utilizando câmbio do dia do pagamento.

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (8)

Formas de pagamento:

Parcelamento em cheques: 5 x sem juros
(Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica; Não aceitamos cheques de contas com menos de 6 meses da abertura)

Parcelamento em cartão de crédito:
Visa ou Mastercard: 40% de entrada via depósito/transferência bancária + 3 parcelas iguais no cartão.
Amex: 40% de entrada via depósito/transferência bancária + 2 parcelas iguais no cartão.
*cartões devem ser de pessoa física e emitidos no Brasil.
*a primeira parcela do cartão será debitada na data da sua próxima fatura.

Inclui:
– Passagem aérea internacional voando Latam: São Paulo/Mendoza/São Paulo em classe econômica;
– todos os traslados citados no roteiro privativos compartilhados para todos os nossos clientes com acompanhamento de guia falando português;
– hospedagem com café da manhã;
– passeios em serviço privativo compartilhado para todos os nosso clientes com acompanhamento de guia falando português e transporte;
– refeições e bebidas conforme mencionados no roteiro;
– seguro viagem.

Não inclui:
– Taxa de embarque (aproximadamente U$ 112,00);
– Imposto de renda referente a remessas ao exterior (Deve ser pago juntamente com a entrada da viagem);
– Festa ou Ceia de Réveillon;
– refeições e bebidas não mencionadas;
– despesas pessoais;
– qualquer outro item não mencionado como incluso.

Hospedagem:
– Sheraton (classic) – www.sheraton.com/mendoza
Check in: 15h00 / Check out: 12h00

Transporte:
– Detalhe dos voos com Latam (São Paulo/Mendoza/São Paulo):
28 dezembro – 07h25 São Paulo (Guarulhos) / 10h35 Mendoza
01 janeiro – 15h48 Mendoza / 20h30 São Paulo (Guarulhos)
* Franquia de bagagem: 1 volume de 23Kg por pessoa*

Informações úteis: Documentos necessários para embarque: Passaporte com validade mínima de 6 meses contados a partir da data de embarque, ou RG original (com foto recente). Para estrangeiros naturalizados brasileiros é necessário Passaporte.

Você também pode gostar