Grupo com Guia Brasileiro: Mendoza e Salta – Caminhos do Vinho

Permânencia 5 Dias
Período Dez 2018
Detalhes inicio
Saída: Diárias até 20 Dez 2018
Valores Incluem: Parte Terrestre (Consulte a Parte Aérea)
A partir de: U$ 1.239,00 Solicitar Cotação

Visita aos principais pontos turísticos da cidade de Mendoza, como: Praça da Independência, ruínas de São Francisco e o centro cívico. Visita a 3 prestigiadas vinícolas na região de Luján de Cuyo, com degustação de vinhos locais. Visita a 3 vinícolas pertencentes a Família Catena Zapata, com degustação de deliciosos vinhos.

  • mendoza-4-2
  • mendoza-2
  • 1280px-x-800px-fundo-novo-site-mendoza

DIA

BRASIL/ MENDOZA

Chegada ao aeroporto, recepção e traslado ao hotel para acomodação por 04 noites. Restante do dia livre para atividades independentes.


DIA

MENDOZA

Pela manhã, saída para visita à cidade de Mendoza – uma das mais belas cidades do país. Passaremos pelas cidades velha e moderna e seus principais pontos turísticos, como Avenida San Martín, La Alameda, Área Fundacional – local onde a cidade foi fundada de Pedro del Castillo em 1.561, ruínas de São Francisco (vestígio da arquitetura colonial do Século XVIII logo após o terremoto de 1.861), Praça Pedro del Castillo e Museu da Área Fundacional. Seguiremos para o Parque Bernardo O’Higgins, Aquário Municipal, Casa do Governo, Centro de Congressos e Exposições, Auditório Ángel Bustelo, zona residencial, portões de acesso ao Parque Geral San Martín, Passeio El Rosedal, Club Mendoza de Regatas, Cerro de la Gloria, onde se tem uma ampla visão da região pré-cordilheira, com seu horizonte banhado pelas altas montanhas que contrastam harmoniosamente com os caminhos verdes. Logo após, visitaremos o Memorial da Bandeira do Exército dos Andes, o Estádio Malvinas, a Avenida Libertador, o Cassino de Mendoza e a Praça da Independência. Retorno ao hotel. Tarde livre. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

Incluso:Café da manhã

DIA

MENDOZA

Pela manhã, saída rumo à Luján de Cuyo, um oásis agrícola, localizado no norte de Mendoza a apenas 18 km da cidade. Moderna e em constante expansão, suas paisagens e sua cultura fazem de Mendoza uma terra de contrastes que atrai turistas o ano todo. Você poderá desfrutar dessas paisagens, da cultura e do processo de vinho e seu cultivo, terminando com a degustação da incomparável Mendoza Malbec, típica desta região. Três prestigiadas vinícolas serão visitadas e na última delas será servido um almoço. Retorno ao hotel para acomodação. CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS. Nota: as possíveis vinícolas a serem visitadas são: Altavista, Belasco de Baquedano, Benegas, Carmelo Patti, Casarena, Chandon, Clos de Chacras, Cruzat, Dante Robino, Decero, Dominio del Plata, Durigutti, Kaiken, Lagarde, Luigi Bosca, Budeguer, Nieto Senetiner, Norton, Renacer, Séptima, Vistalba ou Terrazas.

Incluso:Café da manhãAlmoço

DIA

MENDOZA

Hoje o dia será destinado a conhecer três famosas vinícolas fundadas pela Família Catena Zapata, com degustações dos considerados grandes vinhos do mundo. Iniciaremos na Bodega Caro, seguiremos para a Bodega Catena Zapata e finalizaremos nosso passeio com a terceira vinícola: Bodega El Enemigo, onde além de degustações, será servido um almoço após a visita. Retorno ao hotel para acomodação. CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS.

Incluso:Café da manhãAlmoço

DIA

MENDOZA

Em horário previamente informado, traslado ao aeroporto para embarque ao seu próximo destino. Fim dos nossos serviços. Até a próxima viagem! CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

Incluso:Café da manhã

VALORES POR PESSOA EM DÓLAR

Hospedagem Quádruplo Triplo Duplo Single CHD Validade
Primeira - U$ 1.146 U$ 1.239 U$ 1.263 - Até 20 Dez 2018
Primeira Superior - U$ 1.182 U$ 1.307 U$ 2.109 - Até 20 Dez 2018
Luxo Moderado - U$ 1.270 U$ 1.381 U$ 2.261 - Até 20 Dez 2018

*Acomodação tripla será feito em quarto duplo com cama extra.

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (6)

Pagamento: 1) Pagamento à vista. 2) Parcelado, venda superior a USD 600,00 ou € 600,00, sendo: • Cartões de crédito das bandeiras American Express, Visa, Mastercard e Diners emitidos no Brasil: em até 5 vezes, sendo 30% entrada à vista mais taxas (cheque ou depósito bancário) e saldo em 4 vezes iguais. • Financiamento em cheque sem juros: Em até 5 vezes, sendo 20% entrada à vista mais taxas (cheque ou depósito bancário) e saldo em 4 vezes iguais (30, 60, 90 e 120 dias). • Para clientes que desejarem parcelar em mais de 5 vezes, favor consultar coeficientes a serem aplicados. As opções para pagamento parcelado poderão ser alteradas sem aviso prévio – para mais parcelas ou para menos parcelas. As alternativas disponíveis serão comunicadas na hora da confirmação da reserva. Não aceitamos pagamentos de terceiros, por determinação das administradoras dos cartões de crédito e instituições financeiras.

INCLUÍ:
– 04 noites de hospedagem em Mendoza, na opção selecionada; 
– Café da manhã diário e 02 almoços em vinícolas; 
– Traslados aeroporto/ hotel/ aeroporto, em serviço privativo, com guia em espanhol somente no trecho aeroporto/ hotel;
– Visita de meio dia aos principais pontos turísticos de Mendoza, em serviço privativo, com assistência de guia em espanhol;
– Visita de dia inteiro a três vinícolas na região de Luján de Cuyo, com traslados em serviço privativo e visita a compartir com outros passageiros, com assistência de guia em espanhol;
– Visita de dia inteiro a três vinícolas da Família Catena Zapata, com traslados em serviço privativo e visita a compartir com outros passageiros, com assistência de guia em espanhol;
– Seguro viagem.

NÃO INCLUÍ:
– Bilhetes aéreos internacionais e/ ou domésticos (consulte-nos sobre a melhor tarifa); 
– Taxa de embarque nos aeroportos;
– Despesas com documentação e vistos consulares; 
– Passeios opcionais;
– Refeições não mencionadas como incluídas;
– Extras de caráter pessoal (bebida, lavanderia, telefone, etc.); 
– A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, carregadores de malas, camareiras e etc., que fica a critério de cada passageiro;
– Impostos, taxas e afins;
– Qualquer serviço não mencionado em “Serviços incluídos”.

Hospedagem:

Primeira – NH Cordilheira – Standard Room
Primeira Superior – Sheraton – Classic Room 
Luxo – Park Hyatt – Standard Room


VISTOS (PARA PORTADORES DE PASSAPORTE BRASILEIRO):

Para Argentina não é necessário visto para portadores de passaporte brasileiro. O passaporte deve possuir validade mínima de seis meses e duas folhas em branco para o controle de imigração. 
Passageiros estrangeiros devem consultar diretamente o Consulado ou Embaixada do país a ser visitado.

VACINAS:
Alguns países exigem o Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela, consulte diretamente o(s) Consulado(s) ou Embaixada(s) do(s) país (es) a ser (em) visitado(s) para obter a informação de que será necessário ou não o certificado de vacina contra febre amarela que deverá ser tomada com pelo menos 11 dias de antecedência da data do embarque. Levando em conta que estas regras estão sujeitas à alteração sem prévio aviso, recomendamos manter seu certificado sempre em dia e levá-lo junto ao passaporte. Consulte a documentação exigida com o consulado ou embaixada do(s) destino(s) de sua viagem.

Você também pode gostar