http://Logo%20Adventure%20Club Adventure Club
+55 11 4750-2537

Aurora Boreal no Canadá

Permanência 6 Dias
Período Até 15 Abr 2020
Detalhes inicio
Saída: Diárias
Valores Incluem: Parte Terrestre (Consulte a Parte Aérea)
A partir de: U$ 801,00 Solicitar Cotação

Aurora Boreal é um fenômeno natural mágico, conhecido também como as “luzes do norte”, que colore o céu da afastada cidade de Whitehorse, no território de Yukon, de paisagens exóticas e intocadas na fronteira do Canadá com o Alaska. Este roteiro o levará a desvendar os mistérios destas paisagens de montanhas, glaciares e vida selvagem, além das saídas para avistar a aurora. Cabanas de apoio com aquecimento, bebidas quentes e trajes especiais para neve garantirão uma experiência inesquecível.

  • 2-aurora-boreal-islandia
  • 4-aurora-boreal-islandia
  • img2
  • 1-montreal-canada
  • canada_2-2

DIA

Vancouver

Desembarque no aeroporto de Vancouver e apresentação no hotel por conta para hospedagem. Restante do dia livre.

*SUGESTÃO: para ir do aeroporto ao hotel, embarque no trem Canada Line. Este sai de dentro do aeroporto com destino ao centro da cidade a um custo aproximado de CAD 10,00 por pessoa.
Pernoite: No hotel selecionado


DIA

Vancouver/Whitehorse – 1ª saída para observação da Aurora Boreal

Check out no hotel em Vancouver. Chegada ao aeroporto de Whitehorse, recepção por um guia local e assistência para embarque no transfer para o hotel. Acomodação e tempo livre por conta.

O hotel está localizado no centro de Whitehorse, próximo a restaurantes, lojas e bancos. Há várias sugestões de atividades opcionais para os dias em que estiver em Whitehorse, para contratação diretamente no hotel: trenós puxados por cães (dog sledding), percursos em motos de neve (snowmobile tour) pesca em rios congelados, entre outros.

À noite, saída para observar o místico fenômeno natural da Aurora Boreal. O local de observação conta com aconchegantes tendas ou cabanas de apoio aquecidas, onde são oferecidos snacks e bebidas quentes. A saída do hotel será por volta das 22h00 (aproximadamente) e o retorno por volta das 02h30.

A aurora boreal é um fenômeno visual que ocorre em algumas regiões do nosso planeta, próximo ao polo norte. Pode ser visualizada no período noturno, a olho nu e consiste em um verdadeiro show de luzes coloridas e brilhantes, fruto do contato dos ventos solares com o campo magnético da Terra e pode aparecer em vários formatos: pontos luminosos, faixas no sentido horizontal ou circular. As cores podem variar muito, por exemplo, vermelha, laranja, azul, verde e amarela. Muitas vezes, aparecem várias cores ao mesmo tempo. Em momentos de tempestades solares, a Terra é atingida por grande quantidade de ventos solares. Nesses momentos as auroras são mais comuns.

*Importante: entre os meses de outubro e março as temperaturas em Whitehorse são extremamente baixas. Recomendamos a contratação do aluguel da roupas e calçado adequados para esse clima. Consulte-nos.
Pernoite: Whitehorse


DIA

Whitehorse - City Tour e 2ª saída para observação da Aurora Boreal

Por volta das 10h00 (aproximadamente), saída para uma excursão por Whitehorse passando pela rua principal, garagem do trem do White Pass e Yukon Route, centro de visitantes, Log Skyscraper antiga Log Church, embarcação Sternwheeler SS Klondike, Fish Ladder, Lago Schwatka e algumas áreas residenciais. Tarde livre para atividades independentes. À noite (por volta das 22h00), saída novamente para observar o fenômeno natural da Aurora Boreal. Retorno ao hotel por volta das 02h30.

Pernoite: Whitehorse


DIA

Whitehorse - Dia livre e 3ª saída para observação da Aurora Boreal

Dia livre para atividades independentes. À noite (por volta das 22h00 aproximadamente), saída novamente para observar o fenômeno natural da Aurora Boreal. Retorno ao hotel por volta das 02h30.
Pernoite: Whitehorse


DIA

Whitehorse/Vancouver

Em horário a ser determinado, transfer ao aeroporto de Whitehorse.
Chegada no aeroporto de Vancouver e apresentação no hotel por conta para hospedagem. Restante do dia livre.
Pernoite: Vancouver


DIA

Vancouver

Check out no hotel em Vancouver.

 VALORES POR PESSOA EM DÓLAR

Hospedagem Quádruplo Triplo Duplo Single CHD Validade
Turística - Vancouver Best Western Plus Sands Hotel Apto: Standard - 1 noite(s) / Whitehorse Best Western Gold Rush Inn Apto: Standard - 3 noite(s) U$ 744 U$ 801 U$ 1.150 Até 15 Abr 2020
Turística Superior - Vancouver Blue Horizon Hotel Apto: Standard - 1 noite(s) / Whitehorse Best Western Gold Rush Inn Apto: Standard - 3 noite(s) U$ 769 U$ 832 U$ 1.212 Até 15 Abr 2020
Primeira - Vancouver Coast Coal Harbour Hotel by APA Apto: Comfort - 1 noite(s) / Whitehorse Best Western Gold Rush Inn Apto: Standard - 3 noite(s) U$ 795 U$ 857 U$ 1.261 Até 15 Abr 2020

Política de crianças: Crianças entre 6 e 11 anos compartindo o quarto com os pais possuem tarifa especial no programa, consulte-nos!
*Importante: a idade mínima de criança aceita no circuito é 6 anos e é obrigatório ter o assento auxiliar próprio para crianças de até 9 anos.

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (7)

PARTE TERRESTRE
– 8X Sem Juros. Sendo 30% de entrada + Saldo em até 7 parcelas nos cartões de crédito: VISA, MASTERCARD, DINERS, ELO ou AMEX (Emitido no Brasil e de pessoa física);
– ESPECIAL LUA DE MEL: 10X Sem Juros. Sendo 30% de entrada + Saldo em até 9 parcelas nos cartões de crédito: VISA, MASTERCARD, DINERS, ELO ou AMEX (Emitido no Brasil e de pessoa física);
– Condição de pagamento em boleto bancário ou cheque “sob consulta” (Somente pessoa física e sujeito a aprovação de cadastro pela Instituição Financeira )
– Dólar Turismo do dia do pagamento da viagem.
– Valores e condições sujeitos à alteração sem prévio aviso, devido à disponibilidade e oscilação cambial entre as moedas estrangeiras utilizadas.

Inclui:
– 2 noites de hospedagem em Vancouver sem café da manhã;
– 3 noites de hospedagem em Whitehorse sem café da manhã;
– Assistência no Aeroporto de Whitehorse na chegada (Regular-Inglês);
– Transfer Aeroporto – Hotel em Whitehorse com motorista-guia (Regular-Inglês);
– 3 tours noturnos para observar a Aurora Boreal, com transfer ida e volta ao hotel, bebidas quentes e snacks (Regular-Inglês);
– City Tour em Whitehorse (Regular-Inglês-01h30);
– Transfer Hotel – Aeroporto em Whitehorse com motorista-guia (Regular-Inglês);
– Imposto Canadense (GST).
– Assistência Embarque no Aeroporto de Guarulhos (somente para aéreos emitidos na Adventure Club);
– Seguro Viagem Internacional – INTERMAC, Plano Prata (Consulte suplemento para maiores de 75 anos e/ou Cobertura “Any Reason” para cancelamento de viagem).

Não inclui:
– Passagem aérea;
– Taxas de embarque;
– Aluguel de roupas e calçado de inverno;
– Serviços em Vancouver;
– Gorjetas;
– Café da manhã e refeições não mencionadas no itinerário;
– Serviços não descritos no programa;
– Gastos pessoais;
– Early check in e late check out nos hotéis.

Informações:
– Dados solicitados no ato da reserva: nome completo, número do passaporte, data de nascimento e nacionalidade.
Para reserva do aluguel das roupas e calçado: é obrigatório enviar o tamanho de roupa (P/M/G) e calçado (34, 35, 36, etc) de cada viajante.

– Uma vez no Canadá, caso deseje alterar o roteiro, a mudança deverá ser feita somente mediante contato direto com o operador local (contato fornecido nos vouchers). Utilize o número telefônico de assistência 24h gratuito em diversos idiomas disponível para os passageiros durante sua estada no Canadá.

SOBRE O PROGRAMA AURORA BOREAL….
**IMPORTANTE: A SAÍDA DO PROGRAMA É COM MÍNIMO DE 02 PASSAGEIROS***

– Opera entre 18 de Agosto de 2019 e 15 de Abril de 2020.
– A Aurora Boreal é um fenômeno natural e por isso não pode ser previsto 100%. Não existe melhor época de visualização, pois a aurora depende da atividade solar. Porém, é aconselhável evitar fases de lua cheia, já que pode “ofuscar” a aurora. O melhor período é 7 dias antes ou 7 dias após a lua nova. Site para ver fase da lua: https://www.timeanddate.com/moon/canada/whitehorse.
– A temperatura média em Whitehorse nos meses de operação do programa é a seguinte:

PRIMAVERA/VERÃO
*Abril: 0°C (oscila entre -6ºC e 6ºC)
*Agosto: 13°C (oscila entre 6°C e 18°C)
*Setembro: 7°C (oscila entre 2°C e 12°C)

OUTONO/INVERNO:
*Outubro: 1°C (oscila entre -3°C e 4°C)
*Novembro: -9°C (oscila entre -12°C e -5°C)
*Dezembro: -15°C (oscila entre -19°C e -11°C)
*Janeiro: -19°C (oscila entre -23ºC e -14ºC)
*Fevereiro: -13°C (oscila entre -18ºC e -8ºC)
*Março: -7°C (oscila entre -14ºC e -1ºC)

– Hotel Best Western Gold Rush Inn em Whitehorse: trata-se de um hotel turístico (3 estrelas superior) que possui uma estrutura e acomodação simples.
– Apartamentos triplos e quádruplos possuem 2 camas de casal e por isso os passageiros terão que compartilhar as camas existentes.
– No Canadá geralmente o horário de check-in é a partir das 15h00 e o de check-out até às 11h00.
– Aluguel de roupas e calçado previamente confirmado: serão entregues no hotel. Será necessário consultar diretamente o hotel ou o receptivo local para o recebimento das roupas e calçado, já que o mesmo não será entregue no quarto e em caso de não utilização, não será reembolsável.

Política de crianças:
– Crianças entre 5 e 11 anos compartindo o quarto com os pais possuem tarifa especial no programa, consulte-nos!
*Importante: a idade mínima de criança aceita no circuito é 5 anos e é obrigatório ter o assento auxiliar próprio para crianças de até 9 anos.
*aéreo e demais serviços terrestres possuem condições diferentes. Consulte-nos!

Seguro viagem: consultar acréscimo para idade acima de 75 anos completos durante a viagem.

– DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE:
PASSAPORTE com validade mínima de 6 meses.
VISTO CANADENSE OU eTA (ELETRONIC TRAVEL AUTHORIZATION): consulte o consulado canadense: http://www.canadainternational.gc.ca/brazil-bresil/
ESTRANGEIROS: é necessário RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país de natal.
MENORES de 18 anos viajando desacompanhados – autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe ou acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.

Documentação para brasileiros viajarem ao Canadá:
Visto Canadense:
– visto de visitante: somente de múltiplas entradas e terá a validade do passaporte brasileiro;
– pode ser solicitado on line ou em papel, através de despachante ou pessoalmente no Centro de Solicitação de Vistos (VAC);

eTA (Eletronic Travel Authorization):
– em vigência a partir de 01/05/2017;
– é possível solicitar um eTA:
*se tiver obtido um visto canadense de visitante nos últimos 10 anos ou possuir um visto de não imigrante válido para os E.U.A.
*se está: voando ou transitando por um aeroporto canadense utilizando um passaporte brasileiro válido e indo para uma visita de curta duração, turismo ou negócios (via de regra para permanência de até 6 meses);
– será necessário o visto se planeja: dirigir um carro para o Canadá a partir dos Estados Unidos ou se entrar no país por meio de ônibus, trem ou barco, incluindo cruzeiro marítimo (independente de desembarcar ou não do navio);
– no dia da viagem: levar o mesmo passaporte que utilizou para solicitar o eTA junto com o visto de visitante canadense vencido ou o visto de não-imigrante válido para os Estados Unidos.

Lembramos que a documentação de viagem é de responsabilidade dos passageiros e devem ser reconfirmadas junto aos Consulados e Cia. Aérea a cada viagem.

Fale por Whatsapp