Navegação Aqua Expeditions
Rio Mekong: Phnom Penh a Ho Chi Minh
4 Dias

Detalhes inicio

ESTRUTURA
-Cabines externas com janelas panorâmicas e externas com varanda, todas com sala de estar, ar condicionado, banheiro privativo, chuveiro, secador de cabelos, cofre;
-Bar nas áreas interna e externa;
-Deque de observação;
-Sala de ginástica;
-Spa;
-Biblioteca e sala de jogos;
-Boutique;
-Lavanderia;
-Internet sem fio;
-Piscina externa;
-4 barcos com capacidade para 10 pessoas.

RESTAURANTE
-Dining Room – a gastronomia apresenta as mais finas receitas das culturas Khmer e Vietnamita com ingredientes provenientes dos férteis campos do Mekong.

Período: Consulte-nos!
Saídas: Consulte-nos!
Valores incluem: Parte Fluvial (Consulte a Parte Terrestre e Aérea)

 

1o dia – PHNOM PENH, CAMBODIA (AQUA MEKONG)
Entre 16h30 e 18h apresentação de forma independente no píer em Phnom Penh para embarque no navio Aqua Mekong. Acomodação por 3 noites e boas vindas com o tradicional “Sundowners”, coquetel de melancia com manjericão. À noite, apresentação de dança Apsara a bordo.

2o dia – VINH XUONG – FRONTEIRA KA’OM SAMNOR, CAMBODIA – TAN CHAU/CHAU DOC –– MY AN HUNG, VIETNAM (AQUA MEKONG)
Passagem pela fronteira entre o Cambodia e o Vietnam e navegação em direção a Tan Chau, vibrante cidade à fronteira do Vietnam. Chegada e passeio em Rickshaw por Tan Chau ou passeio opcional de bicicleta por um percurso de 18Km pela Ilha Long Khanh. À tarde, visita a My An Hung, típica aldeia do Delta do Mekong com plantações verdejantes, com a possibilidade de apreciar frutas locais e ouvir canções folclóricas locais apresentadas por aldeões. Opção de passeio de bicicleta pela região.

3º dia – BINH THANH/SA DEC – CAI BE, VIETNAM (AQUA MEKONG)
Início do dia na aldeia Binh Than, um dos pequenos vilarejos ao redor de Ho Chi Minh onde a vida Vietnamita segue seu curso natural. Possibilidade de passeio em Sa Dec para perambular pelo mercado local com seus produtos frescos e exóticas especiarias e visitar a casa onde viveu a escritora francesa Marguerite Duras. Seguindo o passeio a Cai Be a bordo de skiffs, será possível observar pescadores em seus barcos de longas caudas. Desembarque para passeio a pé ou de bicicletas para conhecer as casas locais.

4º dia – MY THO – HO CHI MINH, VIETNAM (AQUA MEKONG)
Às 9h, desembarque no porto de Ho Chi Minh e fim do cruzeiro fluvial. Traslado ao Hotel Park Hyatt Saigon em Ho Chi Minh com visita à pagoda Vinh Trang durante o percurso. Um dos maiores templos budistas Mahayana da região, será possível observar os diferentes estilos arquitetônicos, estátuas e grande coleção de árvores bonsai. Chegada no hotel prevista às 10h30 e fim de nossos serviços.

Consulte-nos!

VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (18)

 

O que Inclui:
-Acesso à internet;
-Expedições em terra;
-Uso de bicicletas;
-Palestras a bordo em idioma inglês sobre fauna e flora, geografia e história da região;
-Guias locais especializados;
-Passeios diários organizados pela equipe Aqua Expeditions
-Traslado regular do navio ao ponto de encontro em Ho Chi Minh, oferecido pela equipe Aqua Expeditions, com motorista em idioma inglês.

Não Inclui:
-Bebidas alcoólicas, exceto cervejas e vinhos selecionados;
-Serviços do spa;
-Comunicação via telefone;
-Serviço médico;
-Extras de caráter pessoal.

Reservas: A companhia fluvial Aqua Expeditions determina que para reserva efetuada a partir de 90 dias do embarque é necessário pagamento total após confirmação da mesma; e com maior antecedência ao embarque é necessário sinalização de US$ 400 e saldo 90 dias do embarque.

Importante: Para visitação aos templos budistas e monastérios: Conforme o código cultural do país deve-se vestir respeitosamente. Homens de calças compridas e mulheres com os braços, joelhos e ombros cobertos.

DOCUMENTAÇÃO PARA EMBARQUE NO CRUZEIRO (portadores de passaporte brasileiro)
Providencie a documentação necessária para a viagem:
-Passaporte: Recomendamos fazer cópias das 3 primeiras páginas do passaporte. Todos os documentos originais deverão ser transportados na bagagem de mão. As cópias dos documentos devem ser despachadas na bagagem. A validade mínima do passaporte deve ser de 6 meses da data de embarque da viagem. O documento precisa ter, pelo menos, uma página e meia em branco (lado a lado) para cada país a ser visitado;
-Vacina: é necessária a apresentação do certificado internacional da vacina contra a febre amarela. A vacina deverá ser providenciada até 11 dias antes do embarque;
-Visto do Vietnam: o visto é necessário e deve ser providenciado com antecedência no Brasil. Existe possibilidade de adquirir o visto do Vietnam diretamente no local, mediante pagamento de taxa e apresentação de carta convite e 2 fotos 3x4cm recentes, porém recomendamos que o visto seja providenciado antecipadamente no Brasil para uma maior segurança e comodidade;
-Visto do Cambodia: o visto é necessário e pode ser providenciado antecipadamente no Brasil ou a bordo, com a Aqua Expeditions. Para obtenção a bordo, são necessárias 2 fotos recentes no mesmo tamanho das fotos do passaporte, custa U$ 40 e será concedido entrada única somente. O visto eletrônico não é válido para travessia da fronteira pelo rio.
-Seguro: é necessário.

Importante
-A Adventure Club não poderá se responsabilizar pela entrega de mercadorias compradas durante a viagem e que necessitem ser despachadas ao Brasil, seja através da loja onde o produto for adquirido, através do operador local, companhia aérea, companhia fluvial ou qualquer outro meio. A Teresa Perez Tours não se envolverá no processo alfandegário e no desembaraço de mercadorias no Brasil.
-Poderão ser solicitados no momento do embarque do cruzeiro vacinas e vistos necessários para o roteiro escolhido. A ausência de qualquer desses requisitos poderá acarretar problemas no embarque.
-Como eventos climáticos extremos (tempestades, alagamentos, furacões, erupções etc.) fogem do nosso controle, não podemos garantir o reembolso de serviços contratados (voos, traslados, passeios, etc.) em caso de cancelamentos causados por estas condições.
-Menor de 18 anos viajando desacompanhado precisa da autorização de ambos os pais ou responsáveis legais, com firma reconhecida por autenticidade. Caso o menor esteja viajando somente em companhia de um dos pais ou responsável legal, é necessária a autorização do ausente, também com firma reconhecida por autenticidade.

Até 151 dias do embarque:
-Entrada de 30% à vista
-Saldo em 3 vezes sem juros

Entre 150 e 121 dias do embarque:
-Entrada de 40% à vista
-Saldo em 2 vezes sem juros

Entre 120 e 91 dias do embarque:
-Entrada de 50% à vista
-Saldo em 1 vez sem juros

A partir de 90 dias do embarque:
-100% à vista

Você também pode gostar