Hotel Grace Bay Resort – 6 Dias

Detalhes inicio

Localizado em uma costa intocada, o Grace Bay Club, foi o primeiro hotel exclusivo de suítes nas Ilhas Turks e Caicos. Viajantes exigentes e experientes encontrarão um visual europeu de elegância refinada combinado ao modo de vida tranquilo da ilha, o hotel oferece vistas deslumbrantes de terraços privados. De águas mornas e calmas, Grace Bay é a praia mais badalada de Providenciales, a ilha é um destino famoso para mergulho e o Grace Bay Club, oferece uma seleção completa de opções, incluindo caminhadas, caiaque, mergulho livre e cruzeiros de vela. As opções gastronômicas variam desde o piquenique particular na ilha deserta mais próxima, a refeições elegantes cinco estrelas, no restaurante ao ar livre exclusivo do resort. As acomodações contam com uma arquitetura requintada, excelência em serviços fazem do Grace Bay Club um paraíso ideal para o relax absoluto regados a mimos de luxo.

Período: Consulte-nos!
Saídas: Diárias
Valores incluem: Parte Terrestre (Consulte a Parte Aérea)

1º DIA – TURKS & CAICOS
Chegada ao Aeroporto de Providenciales, recepção e ao traslado ao hotel. Sugerimos acomodação por 5 noites.

2º AO 5º DIA – TURKS & CAICOS
Dias livres para atividades independentes. O arquipélago de Turks e Caicos, formado por 40 ilhas, é um dos destinos em destaque no Caribe, lindas praias de areia branca e águas azuis cristalinas, abundante beleza natural com recifes perfeitos para a prática de mergulho e snorkeling – e ainda habitat de golfinhos, baleias, arraias, tartarugas marinhas e flamingos. De águas mornas e calmas, Grace Bay é a praia mais badalada de Providenciales (ou Provo para os locais), onde estão a maioria dos hotéis e grande concentração de praticantes de esportes náuticos. Depois do pôr do sol, a sugestão é passear no centrinho de Grace Bay, onde estão as lojas que vendem artesanato, roupas, joias entre outras coisas. Outra dica é conhecer a fazenda de conchas da ilha, a Caicos Conch Farm, aberta à visitação. Num passeio de 20 minutos, é possível ver como elas são criadas até a idade adulta, e como é feito o cultivo das pérolas. Caso você queira um pouco de vida noturna, a marina de Turtle Cove é a direção. Este trecho de Provo concentra bares e restaurantes. Também há um cassino funcionando na ilha. Com águas cristalinas e recifes, que chegam a ter 8km de extensão, a poucos metros de profundidade, é difícil resistir a um passeio de barco até um deles, para mergulhar com snorkel. Com uma fauna variada e colorida, você encontrará desde pequenos peixes em cardumes até arraias e tartarugas. Com sorte, é possível avistar golfinhos! Para os mergulhadores mais experientes, existem diversas opções para mergulho com cilindro. Programas mais tranquilos como passeios de caiaque ou surfe com remo são muito frequentes; mas, quem preferir uma atividade mais aventureira, pode optar por praticar kitesurfe, parasailing, esqui aquático ou jet-ski – estes equipamentos podem ser alugados na praia. Os amantes do golfe se sentirão em casa – os campos da ilha são impecáveis! (passeios opcionais não incluídos no preço do programa).

6º DIA – TURKS & CAICOS
Em horário oportuno, traslado ao aeroporto para embarque com destino ao Brasil. Fim dos nossos serviços.

Consulte-nos!

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (6)

O que Inclui:
– Hospedagem por 5 noites no paradisíaco hotel do arquipélago, Grace Bay Club;
– Café da manhã diário;
– Chá da tarde;
– Esportes náuticos não motorizados;
– Wi-Fi de alta velocidade nas áreas comuns do hotel;
– Taxa governamental (12%) e taxa de serviço (10%);
– Cartão de Seguro e Assistência Internacional Assist-Card QB Latina, válido somente para pessoas até 64 anos. Solicite as condições gerais e as coberturas deste plano. Para os passageiros com 65 anos ou mais, favor consultar o adicional.

Não Inclui:
– Passagem aérea;
– Taxas de embarque nos aeroportos;
– Gastos com passaportes e vistos;
– Despesas de caráter pessoal;
– Traslados aeroporto/hotel/aeroporto;
– Passeios opcionais;
– Gorjetas para carregadores de malas;
– Despesas extras de caráter pessoal, tais como telefonemas, lavanderia, gorjetas, etc.;
– Qualquer serviço não mencionado em “Serviços Incluídos”.

VISTOS (PARA PORTADORES DE PASSAPORTE BRASILEIRO):
Visto Americano, para os voos com conexão nos Estados Unidos. Não é necessário Visto de entrada em Turks & Caicos

1) Pagamento à Vista.
2) Parcelado sendo:
Cartões de crédito das bandeiras American Express, Visa, Mastercard e Diners emitidos no Brasil: em até 5 vezes, sendo 30% entrada a vista + taxas (cheque ou deposito bancário) e saldo em 4 vezes iguais.
Financiamento em cheque sem juros: Em até 5 vezes, sendo 20% entrada a vista + taxas (cheque ou deposito bancário) e saldo em 4 vezes iguais (30, 60, 90 e 120 dias).
Para pagamentos parcelados em mais de cinco vezes, oferecemos financiamento (com juros) em até 10 vezes através de cheques pré-datados.

Consulte-nos

Você também pode gostar