Extensão
Zanzibar: &Beyond Mnemba Island – 5 Dias

Detalhes inicio

&Beyond Mnemba Island é um premiado paraíso de praia para pés descalços, em uma ilha privativa de Zanzibar. Esteja entre apenas 20 hóspedes neste romântico e privativo refúgio, onde dez bandas de praia observam o atol Mnemba (um encanto para mergulhadores). De snorkelling, nadar ou andar de caiaque, até massagens na praia ou fazer absolutamente nada, Mnemba tem algo para todos.

Período: Consulte-nos!
Saída: Diárias
Valores anunciados incluem: Parte Terrestre (Consulte a Parte Aérea)

1° Dia – Zanzibar
Chegada em Zanzibar, recepção e traslado de aproximadamente 90 minutos de carro e 20 minutos de barco ao hotel &Beyond Mnemba Island, para hospedagem por 04 noites.
Importante: Os clientes necessitam iniciar o traslado até até as 17hs no inverno (Maio-Outubro) e 17h15 no verão (Novembro-Abril).
Pernoite: &Beyond Mnemba Island.

2° Dia – Zanzibar – Dia livre
Dia Livre para desfrutar da Ilha e realizar atividades independentes. Aproveite para desfrutar de dois mergulhos diários e outras atividades oferecidas pelo hotel.
Pernoite: &Beyond Mnemba Island.

3° Dia – Zanzibar – Dia livre
Dia Livre para desfrutar da Ilha e realizar atividades independentes.
Pernoite: &Beyond Mnemba Island.

4° Dia – Zanzibar – Dia livre
Dia Livre para desfrutar da Ilha e realizar atividades independentes.
Pernoite: &Beyond Mnemba Island.

5° Dia – Zanzibar
Em horário determinado traslado ao Aeroporto de Zanzibar para embarque ao próximo destino.

Consulte-nos!

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (7)

O que Inclui:
– 4 noites – Zanzibar – all inclusive.
– Transfer – Aeroporto de Zanzibar – Hotel (Privado – Idioma Inglês)
– Transfer – Hotel – Aeroporto de Zanzibar (Privado – Idioma Inglês)
– atividades aquáticas oferecidas pelo hotel – mergulho (2 mergulhos por dia com equipamentos inclusos, certificado de mergulho necessário), snorkeling, caiaque, flyfishing, cruzeiro ao pôr do sol e stand-up paddle boarding (sujeitos a disponibilidade)
– Seguro Viagem – Seguro de viagem Internacional (Básico)

Não Inclui:
– Tarifas para envio de documentação VIA SEDEX
– Gorjetas e despesas pessoais
– Bebidas e refeições não mencionadas
– Atividades opcionais
– Serviços não descritos no roteiro
– Taxas locais, tais como:
. Taxa de Infraestrutura – USD 1,00 por pessoa, por noite, paga diretamente ao hotel em Zanzibar;
. Taxa de Infraestrutura – USD 1,00 por pessoa, paga no aeroporto no momento da partida do país;
. Taxa de Segurança – USD 9,00 por pessoa, paga no aeroporto no momento da partida do país;

INFORMAÇÕES
IMPORTANTE:
– O Departamento de Serviços de Imigração da Tanzânia introduziu um novo procedimento de obtenção de vistos de entrada que requer que todos os visitantes preencham um formulário de solicitação de vistos à chegada/no ponto de entrada. Este é um novo procedimento pois até agora, os visitantes obtinham e pagavam o visto ao chegar, preenchendo apenas o Cartão de Declaração de Entrada no país como qualquer outro visitante que chegava sem um visto de entrada, e depois procediam para o guichê para efetuar o pagamento e obter o carimbo de visto no passaporte. Com o novo sistema, todos os visitantes que chegarem sem visto de entrada, terão que preencher dois formulários de imigração – o Formulário de Declaração de Entrada e o novo Formulário de pedido de Visto.
– A partir de 1 de Junho de 2015, será necessária a apresentação de uma cópia autenticada da certidão de nascimento, em inglês, para crianças menores de 18 anos viajando junto com seus pais. Menores viajando com um dos pais, deverá apresentar, além da cópia da certidão de nascimento, uma carta assinada pelo juizado de menores informando que foi autorizada a viagem por um dos pais.
Esta medida visa proteger os menores do tráfico, sequestro e rapto dos mesmos.
– Os países Kenya e Tanzânia só aceitam Dólares Americanos emitidos a partir de 2001. Não são aceitas notas antigas.
– Dados necessários no ato da reserva: nome completo e data de nascimento.
– Necessário pagamento de sinal no valor de US$ 100 no ato da reserva.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE:
– Passaporte brasileiro com validade mínima de 6 meses e mínimo de 4 páginas disponíveis, lado a lado;
– Menores de 18 anos: autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe, acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.
– Para estrangeiros é necessário RNE original e Passaporte.
– Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela emitido com pelo menos 10 dias antes do embarque. Essa exigência se aplica inclusive para passageiros em trânsito em Johannesburg.
– Vistos: Brasileiros não necessitam de visto de entrada na África do Sul. O visto de entrada no Kenya & Tanzânia deve ser providenciado localmente, ao entrar no país. A taxa de visto é de aprox. US$ 50,00 por país (sujeito à alteração);

Documentos necessários para entrada na Tanzânia:
– Passaporte original com validade mínima de 06 meses.
– A documentação defeituosa ou impossibilidade de entrada na África do Sul, Kenya e Tanzânia expressada ao passageiro por órgão oficial local será de única e exclusiva responsabilidade do passageiro, eximindo a operadora de qualquer responsabilidade, inclusive do reembolso de qualquer tipo de despesas extras.

– 6 X sendo 35% de entrada + taxas (depósito) + 5 parcelas fixas no cartão VISA, MASTERCARD ou DINNERS. (emitido no Brasil e pessoa física)
– 3 X sendo 35% de entrada + taxas (depósito) + 2 parcelas fixas nos cartões AMEX (Emitido no Brasil e de pessoa física)
– Condição de pagamento em cheque sob consulta (Somente pessoa física) (Sujeito a aprovação)
– Dólar do dia do pagamento da viagem.
– Preços e condições sujeitos a alteração sem prévio aviso.

O IRRF (Imposto de Renda Retido na Fonte) é uma obrigação tributária de produtos e serviços que, a partir de janeiro de 2016, passou a ser cobrado nos valores de remessa ao exterior de agências e operadoras de turismo. Será cobrada uma taxa de 6,38% em cima do valor total da viagem, podendo ser paga junto com a entrada do programa.
Consulte os detalhes de cada roteiro e os serviços inclusos para conferir se o valor apresentado já acrescenta o imposto de Remessa ao Exterior.

Você também pode gostar