Kachi Lodge – Domo Experience no Salar do Uyuni
Abertura Dez18

Permânencia 9 Dias
Período 30Set 2018 a Mar 2019
Detalhes inicio
Saída: Diárias
Valores Incluem: Parte Terrestre (Consulte a Parte Aérea)
A partir de: U$ 7.950,00 Solicitar Cotação

Desfrute desta nova experiência em um glamping de luxo em pleno Salar do Uyuni. Localizado a 3.600mts, o Kachi Lodge está aos pés do Vulcão Tunupa, um verdadeiro Camp Dome com muito conforto e aventura. O design Buckminsterfuller remete a uma estação espacial, como um observatório em uma paisagem surreal no maior deserto de sal do mundo.  Os materiais utilizados preservam o conforto de um hotel e áreas internas aconchegantes e aquecidas em contraste com o frio do lado externo. À noite, com a luz do luar a sensação é como estar em uma cena do filme Star Trek, o salar se torna um cristal branco e os domos parecem estar em outra dimensão. O lodge ainda oferece inúmeras atividades, como visita aos sítios arqueológicos de Alcaya ou subida ao vulcão Tunupa.  A refinada gastronomia é garantida pelos pratos preparados pelo restaurante Gustu, eleito como o melhor de La Paz e que tem presente a autenticidade dos ingredientes em seu menu. Devido a altitude é necessário se aclimatar, então aproveite para conhecer as ruínas de Tiwanaku e o Lago Titicaca a mais de 3.800msnm. Abertura está prevista para Dezembro 2018.

** Crédito de imagens Amazing Escapes

  • outside-dome-camp-uyuni-copyrigt-amazing-escapes
  • dinging-dome-camp-uyuni-copyright-amazing-escapes-2
  • interiot-dome-camp-uyuni-copyright-amazing-escapes_
  • dome-camp-amazing-escapes_05

DIA

La Paz – Cidade de contrastes (3.600msnm)

Recepção no aeroporto de La Paz e traslado ao hotel. À tarde, um tour para conhecer um pouco mais sobre a história e tradições andinas.  A cidade possui vários mirantes onde poderá ter diferentes ângulos da mesma cidade. Neste passeio sobe até os mirantes de K’Illi K’Illi, Calvario e Jacha Kollo. No bairro de San Miguel localizado no sul da cidade, um momento para conhecer conhecer um pouco da culinária com diferentes produtos no mercado local. Parada para o almoço (incluso). A tarde caminha pelo centro histórico e poderá visitar uma das melhores livrarias da cidade, com um guia expert em cultura boliviana,  quem vai indicar os melhores livros, cds e filmes. Hospedagem em La Paz.

Incluso:Café da manhãAlmoço

DIA

Tiwanaku – Copacabana (3.810msnm)

Pela manhã, deixa a capital e segue até Copacabana, nas margens do Titicaca, o lago navegável mais alto do mundo. Pelo caminho visita ao impressionante sítio arqueológico de Tiwanaku ou Tiauhuanaco (localizado a 71km de La Paz). Tiwanaku é considerada a maior civilização dos Andes Central entre os séculos V e XI e foi um importante Centro Comercial e Político. A visita inclui a pirâmide do Akapana e o famoso Portal do Sol, o templo de Kalasasaya e esculturas monolíticas “Benett” e “Ponce”, que remetem aos “moais” da Ilha de Páscoa. Almoço em restaurante local. Saída em seguida para Copacabana localizado as margens do Lago Titicaca. Dependendo do horário da chegada, pode ainda subir até o pico do Calvário para observar o pôr-dol-sol. Hospedagem em hotel de Copacabana.

Incluso:Café da manhãAlmoço

DIA

Copacabana – Ilha do Sol e Ilha da Lua - La Paz (3.600msnm)

Navegação pelo Lago Titicaca, uma das mais belas paisagens na fronteira com o Peru, parece uma pintura com a Cordilheira Real ao fundo. Visitas a Ilha do Sol uma das maiores do lago e conhecida pela Fonte da Juventude, em referência a Fonte de Água dos Incas e onde poderá provar de um típico almoço andino. Segue navegando até a Ilha da Lua onde está o Templo das Virgens. Retorno ao porto em Copacabana e transfer de retorno a La Paz.

** Estes dois dias que antecedem a visita ao Uyuni são importantes para a aclimatação do corpo a altitude. Como o Titicaca está a uma altitude maior que o salar, o organismo tende a sentir menos os efeitos da redução de oxigenação.

Incluso:Café da manhãAlmoço

DIA

La Paz – Salar do Uyuni – Jirira (3.695msnm) – Camp Dome

Traslado pela manhã ao aeroporto para embarque em vôo com destino a cidade do Uyuni. Chegada, recepção e finalmente segue em direção ao Salar, com paisagens naturalmente surpreendentes. Chegada a tempo para um piquenique especialmente preparado no meio da planície do salar. Uma caminhada de 45minutos para explorar Incahuasi a Ilha Peixe onde crescem cactos gigantes. Acomodação no Camp Dome que fica em Jirira. Desfrute de um coquetel as margens do salar. O jantar é prepardo pelo Gustu Restaurant.

Incluso:Café da manhãLanche da trilhaJantar

DIA

Jirira e Vulcão Tunupa (4.665msnm) - Camp Dome

Pela manhã, visita pelos arredores da vila de Coquesa, localizada na base do vulcão Tunupa. Descubra sítios arqueológicos pré-colombianos com múmias datadas de aproximadamente 700 d.C. Caminhada lenta devido a altitude para subir até vulcão Tunupa (caminhada estimada de 2 horas) até chegar a sua cratera. A vista do salar é deslumbrante, vale todo o esforço. A descida leva mais 1 hora. Na chegada um piquenique já está preparado para o almoço. Acomodação no Camp Dome e jantar.

Incluso:Café da manhãLanche da trilhaJantar

DIA

Jirira – Pulacayo – Potosi – Casa da Moeda – Sucre (2.790msnm) – percurso de 7 horas

Depois de 2 dias de experiências e paisagens surreais, a viagem segue em busca das cidades imperiais como Potosi (4.090msnm). No caminho está Pulacayo, típica cidade mineradora e que tem sua história ligada a ferrovia, importante meio de transporte das riquezas minerais. Chegada a Potosi para um almoço e visita a Casa da Moeda (fechada Domingo e Segundas). Esta é a maior cidade colonial construída pelos espanhóis em toda a América e impressiona por sua arquitetura e rica história. Chegada a Sucre, conhecida como a “ Cidade Branca”.

Incluso:Café da manhãAlmoço

DIA

Sucre (2.790msnm)

Visitas pela cidade, declarada Patrimônio Histórico da UNESCO. Caminhada até o Convento de Recoleta, o Museu Têxtil Etnográfico localizado na parte alta da cidade, as avenidas principais, a Cada da Liberdade (fechado Domingo a tarde e Segunda). Término do passeio visitando o Monastério de San Felipe Nery. Retorno ao hotel.

Incluso:Café da manhã

DIA

Sucre / La Paz (3.600msnm)

Traslado ao aeroporto para embarque em vôo até La Paz (45 min de vôo). Chegada e um breve passeio pelo centro para aproveitar o último dia com compras. São muitas as opções de souvenirs como roupas feitas com a lã de alpacas e llamas, além do atelier de pedras “bolivianitas”, típicas pedras preciosas unicamente encontradas na Bolívia. Traslado ao hotel. À noite, desfrute de um show com jantar folclórico para comemorar o final desta incrível viagem.

Incluso:Café da manhãJantar

DIA

La Paz

Traslado ao aeroporto para embarque em seu vôo de retorno.

Incluso:Café da manhã

VALORES POR PESSOA EM DÓLAR

Hospedagem Quádruplo Triplo Duplo Single CHD Validade
Conforme roteiro - - U$ 7.950 U$ 11.430 - 30 Set 2018 a Mar 2019

*mínimo de 2 pessoas

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (71)

Forma de pagamento:

  • Entrada de 40% + 3x no cartão

Inclui:
– 3 noites de hospedagem em La Paz, Hotel Casa Grande Hotel com café da manhã
– 1 noite de hospedagem em Copacabana, Hotel Rosario del Lago com café da manhã
– 2 noites de hospedagem em Jirira , Kachi Lodge – Camp Dome com pensão completa
– 2 noite de hospedagem em Sucer, Hotel Santa Maria la Real  com café da manhã
– 6 almoços (considerando 2 piqueniques) – sem bebidas
– 3 jantares (considerando 1 jantar folclórico) – sem bebidas
– traslados privativos aeroporto – hotéis – aeroporto
– tour e navegação no Lago Titicaca
– passeios com guia privativo em La Paz, Sucre e Potosi
– veículo privativo 4×4 do Dia 4 ao Dia 6 com guia em espanhol
– passagem aérea interna La Paz / Uyuni e Sucre/ La Paz em vôo local
– entradas aos sítios arqueológicos e museus
– Seguro Viagem

Não inclui:
– passagem aérea internacional de saída do Brasil
– taxas de embarque dos vôos locais (U$ 13,00 por pessoa)
– gorjetas para guias e carregador de malas
– bebidas mesmo quando as refeições estão inclusas
– seguro de alto risco ou resgate de emergência

Hospedagem ou similar:
– Hotel Casa Grande Hotel
– Hotel Rosario del Lago
– Kachi Lodge – Camp Dome
– Hotel Santa Maria la Real

Você também pode gostar