Pedalando pela Costa Vicentina

Permânencia 7 Dias
Período Maio e Outubro
Detalhes inicio
Saída: 20-26Mai18 / 21-27Out18
Valores Incluem: Parte Terrestre (Consulte a Parte Aérea)
A partir de: € 3.570,00 Solicitar Cotação

Desfrute de paisagens de cortar a respiração pela Costa Vicentina. Tome banhos de sol ao longo dos 15 km contínuos de areia dourada. Deixe-se envolver pela extraordinária gastronomia tradicional portuguesa.

 

  • portugal_3
  • portugal_9

DIA

Chegada em Lisboa

Chegada ao Aeroporto de Lisboa, recepção e traslado (em horário fixo às 15h00) para a Quinta Barradas da Serra, uma exclusiva e tradicional fazenda portuguesa. Durante mais de um século a propriedade foi conhecida por sua produção de cereais, entre eles o trigo. Atualmente se destaca pela produção de cortiça, uma tradição de muitos anos e de grande importância para a região e para o país. Aproveite o tempo livre para relaxar e descansar.Antes do jantar, nossa equipe fará um briefing dos próximos dias e depois poderá desfrutar de um tradicional jantar português.

Acomodação na Herdade Barradas da Serra

Incluso: Jantar

DIA

Explorando os arredores

Após o café da manhã, pedalamos nos arredores, explorando a maravilhosa paisagem da região, entre áreas reflorestadas e praias contrastantes, a poucos quilômetros de distância. Faremos uma parada na

Lagoa de Santo André, rodeada por dunas de grão de areia dourada e com uma rica fauna de aves que habitam o local. Nosso Chef aguarda com um delicioso piquenique antes de pedalar de volta ao aconchegante hotel.

Percurso de 58Km
Acomodação no Herdade Barradas da Serra.

Incluso: Café da manhãAlmoçoJantar

DIA

Parque Natural Sudoeste do Alentejo

Após um reforçado café da manhã continuamos nossas pedaladas pelo Alentejo. Nossa etapa de hoje nos leva até a cidade medieval de Santiago do Cacém, pedalando por paisagens incríveis, com vistas espetaculares para mar e passando por belas praias e estuários. Nossa viagem segue numa descida suave entrarmos no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, até chegar em uma das mais emblemáticas aldeias de pescadores da região – Porto Côvo.  Ao longo do percurso inúmeras praias, falésias e escarpas praticamente desertas, em um meio a uma rica biodiversidade e património geológico. Entre as 750 plantas e 200 espécies de aves que foram identificadas em toda a área do Parque Natural, existem algumas que valem a pena mencionar, como a Cegonha-Branca, a Águia-de-Bonelli, o Falcão Peregrino ou felinos como a Raposa ou o Lince Ibérico. Vamos passar a noite nesta verdadeira obra-prima da Natureza, no Monte das 3 Marias, uma  charmosa pousada, rodeada pela Reserva Ecológica.
Percurso 65Km

Acomodação: Três Marias Country House.

Incluso: Café da manhãAlmoçoJantar

DIA

Costa Vicentina

Desfrute de seu café da manhã, antes de reunir com nossa equipe para um novo dia de pedaladas pela Costa Vicentina! Este parque, com mais de 100 Km de comprimento, é a maior área protegida da costa portuguesa. Queremos que você o desfrute ao máximo. O pedal nos leva hoje a vilas de pescadores como a Vila Nova de Milfontes, com forte ligação ao mar e de uma beleza encantadora, e em cujo estuário do Mira, há muitos séculos, passaram povos como os celtas, fenícios, gregos, cartagineses e, claro, romanos e árabes. Depois regresso para um merecido descanso no aconchegante Country House e relaxar…
Percurso de 60Km

Acomodação: Três Marias Country House.

Incluso: Café da manhãAlmoçoJantar

DIA

Litoral Norte – Praia de Odeceixe

Após mais um delicioso e caseiro café da manhã, seguimos pedalando por terreno plano, com incríveis vista para o mar. Iremos pedalar até ao Farol de Cabo Sardão, uma estrutura com uns impressionantes 17 metros de altura, datada de 1883, e que, ainda hoje, orienta os marinheiros a navegarem pela costa marinhas. A paisagem impressiona e a trilha nos leva até a Praia de Odeceixe, bem conhecida entre os surfistas, graças à forte ondulação do mar, sendo considerada uma das mais belas praias de Portugal. Esta é a praia mais a Norte do Algarve, ladeada por impressionantes falésias. Nas próximas duas noites ficaremos acomodados no acolhedor Monte do Cardal, onde amigos e convidados encontram um espaço ideal para relaxar e apreciar a natureza.

Percurso de 68Km
Acomodação: Monte do Cardal Country House.

Incluso: Café da manhãAlmoçoJantar

DIA

Sagres

Tendo o azul do mar como cenário, seguimos rumo a Sagres, o ponto mais meridional de Portugal, onde os velejadores portugueses aprenderam a utilizar a Caravela, no Séc. XV, e de onde partiram para descobrir novos Mundos. Continuamos pedalando para sul, rumo a Aljezur, pequena vila bem conhecida por seu cultivo de batatas doces! Imperdível a visita ao seu castelo mouro, do Sec. X, com impressionante vista da região. As pedaladas nos levam para Sagres, até ao Cabo de S. Vicente – com vista para o oceano Atlântico e um dos mais belos pôr-do- sol !  Tempo para regressar ao hotel e desfrutar da última noite em Odeceixe.

Percurso 66Km
Acomodação: Monte do Cardal Country House.

Incluso: Café da manhãAlmoçoJantar

DIA

Saída de Lisboa

Após o café da manhã, traslado programado para 10h00, o aeroporto de Lisboa.

Incluso: Café da manhã

VALORES POR PESSOA EM EURO

Hospedagem Quádruplo Triplo Duplo Single CHD Validade
3.790,00 20-26Mai18
3.570,00 21-27Out18

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (59)

Forma de pagamento :
Pagamento para viagem até 40 dias –  Entrada (depósito) de 50% + 6.38% de IRRF do total do pacote e saldo 1 x no cartão de crédito.
Pagamento para viagem até 60 dias –  Entrada (depósito) de 40% + 6.38% de IRRF do total do pacote e saldo 2 x no cartão de crédito.

** Taxas de € 250.00 por pessoa não reembolsável em caso de cancelamento após a confirmação.

Programação terrestre inclui:
– 6 noites de hospedagem em apartamento duplo com café da manhã
– 5 Almoços estilo piquenique gourmets (água e vinho com consumo responsável incluídos) e 5 snacks
– 6 Jantares a la carte, bebidas inclusas. (Águas, refrigerantes, vinho com consumo responsável.)
– Águas, cafés e refrigerantes em paradas estratégicas no percurso
– Atividades descritas no programa
– Capacete e bicicleta MTB  (Scott), ambos com quadro de alumínio e pneus híbridos.
– Durante os jantares em hotéis/restaurantes o vinho incluído será o proposto pelo mâitre – outras bebidas além da proposta, terão custo adicional e deve ser pago no local)
– Guias bilíngues
– Manutenção e assistência mecânica durante o roteiro
– Mochila, garrafinha de água, camiseta de ciclismo, polo casual e etiquetas de identificação de malas personalizadas
– Reforço alimentar durante o percurso com barras de cereais, frutas secas e água
– Seguro de acidentes pessoais durante a programação de bicicleta
– Serviço de Concierge para reservas em SPA ou outros.
– Serviço de transporte dentro do perímetro de até 10 km estão inclusos. (Jantares fora do hotel, visitações não previstas no programa, recolha de objetos a mais de 10 Km, estarão sujeitas a contratação adicional.)
– Transfer de chegada a Portugal (Aeroporto Lisboa – 1ºHotel): saída fixa programada às 15h00
– Transfer de saída de Portugal (Último Hotel – Aeroporto Lisboa): saída fixa programada às 10h00
– Transfers fora dos horários previstos, estão sujeitos a contratação adicional.
–  Van 24h/7 para transporte de malas (hotel-a-hotel e apoio técnico – durante as etapas de bicicleta, para qualquer eventualidade. (Apoio técnico, SOS, desistências).
–  VAN para acompanhamento dedicado ao longo de cada etapa.


Não incluso:
– passagem aérea
– almoço no dia de chegada e saída
– equipamento extra que não tenha sido especificado como incluso
– bermuda de ciclismo e sapatilha
– Serviço de transporte além dos 10km para atividades adicionais além da programação estão sujeita contratação extra com custo adicional
– mini-bar e qualquer consumo de alimentos e bebidas não mencionadas como inclusas
– serviços no SPA
– seguro viagem que inclua cobertura desde a saída ao retorno ao país de origem
– gorjetas

Importante:
Locais de chegada e partida :
aeroporto de Lisboa com horário pré determinado de transfer : 15h00 no dia da chegada e 10h00 no último dia de saída
Valores : são baseados para grupos de no mínimo 4 pessoas e máximo de 26 pessoas, estando sujeito a confirmação da saída. Para saídas entre Abril e Outubro, com um mínimo de 2 pessoas acréscimo de 25% no valor por pessoa.

Saídas 2018:  20Mai-26Mai / 21 a 27Out

Você também pode gostar