Grupo Com Guia em Espanhol
A magia do Marrocos

Permânencia 9 Dias
Período 06 Mai 2018
Detalhes inicio
Saída: 06/05/2018
Valores Incluem: Parte Terrestre (Consulte Parte Aérea)
A partir de: € 3.422,00 Solicitar Cotação

DIA

Chegada à Casablanca

Chegada a Casablanca e traslado para o hotel.
A tarde visita a Mesquita Hassan II e ao bairro de estilo neoclássico Habous. A noite, saída para jantar no Rik´s Café, uma réplica do restaurante do famos o filme Casablanca (não íncluido).
Retorno para o hotel.
Pernoite: Casablanca


DIA

Ida para Meknes, Volubilis e Fez

Após café da manhã, saída em direção a Meknes, a antiga capital imperial fundada pelo sultão Moulay Ismail, onde se destaca as impressionantes murahas de defesa. Após o almoço ida para Volubilis onde ainda se conservam os restos do que foram as termas, o arco do triunfo, a calçada principal e os belos mosaicos e ida para Fez. Noite no hotel Riad Salam Fez com jantar incluso.
Pernoite: Fez

Incluso: Café da manhãJantar

DIA

Passeio de dia inteiro em Fez

Após café da manhã, saída para conhecer Fez e Bali, Patrimônio Mundial da Unesco, antigas escolas de Alcorão, a Universidade Al Karaouine que foi fundada por uma mulher no ano de 859AC e mercados.
Almoço durante a rota não incluido. Regresso para o hotel Riad Salam Fe z com jantar incluso.
Pernoite: Fez

Incluso: Café da manhãJantar

DIA

Ida de Fez para a região do deserto de Merzouga (transfer terrestre aprox. 7 horas)

Após café da manhã, ida em direção ao Deserto Azrou e o cinturão verde que rodeia toda a área com destaque para os bosques de cedros e as familias de macacos que os habitam. Dali, continuação para Midelt que forma o pano de fundo para o Monte Ayachi. Parada para o almoço (não incluido) e continuação para Errachidia e o belo vale de Ziz com sua arquitetura fantástica e palmeiras. À tarde, chegada a Erfoud e dali partida para uma série de pistas arenosas até o campo de dunas Erg Chebbi.
Pernoite no hotel Tombouctou com jantar incluso.
Pernoite: Merzouga

Incluso: Café da manhãJantar

DIA

Em Merzouga, tempo livre no deserto. A tarde, ida para o acampamento em meio as dunas.

Após café da manhã, tempo livre para aproveitar a região com possibilidade de passeio de quadriciclo (não incluso) ou subir até a duna mais alta e observar o mar de areia ondulante. Visita à Irmandade Gnaoua na aldeia de negros descendentes de escravos trazidos da África Subsariana. Após o almoço no hotel (não incluido), tempo livre até a chegada dos dromedários que o irão levar até o acampamento nas dunas, um percurso de
cerca de 40 minutos. Na chegada um chá de boas vindas, acomodação e jantar ao ar livre.
Pernoite: Acampamento no deserto

Incluso: Café da manhãJantar

DIA

Ida do acampamento para Ouarzazate (terrestre aprox. 7 horas)

Dia repleto de atividades no trajeto entre o ac ampamento até a cidade de Ouarzazate.
A saída será por volta de 8h, logo após o café da manhã, seguindo pela até Rissani e às ruínas da antiga cidade de Sijilmasa. Depois, a viagem segue por um estrada montanhosa que atravessa a cordilheira vulcânica de Saghro até Alniff. No caminho, ao longo do curso do rio Todra, estão aldeias adobe camufladas na parede de pedra. Após o almoço na região (não incluído), seguimos viagem até para Tamellalt, com curiosos traços esculpidos nas paredes rochosas por chuvas, ventos e erosão, chamados de “dedos de macacos”. Continuação para Boutaghrar para encontrar os nôm ades com seus rebanhos, chegando na aldeia Kelaat-M’Gouna, que tem como cenário os picos da Cordilheira do Atlas. Toda essa região é conhecida por cultivar a rosa de damasco, e no mês de maio é comemorado o “Moussem de Las Rosas”, uma celebração popular e folclórica onde se escolhe a Miss Rosa, a jovem mais bela segundo as canções tradicionais da região. O cultivo da rosa de damasco data de antes da invasão árabe e é uma parte importante para a economia da região.
Chegada a Ouarzazate, cidade cenário para muitos filmes. O estúdio de cinema mais emblemático da região é o “Atlas Film Studios” fundado em 1983 e onde foram filmados: A jóia do Nilo, Gladiador, Asterix e Obelix, Alexandre o Grande, entre outros.
Check-in no Hotel Le Berber Palace com jantar incluso.
Pernoite: Ouarzazarte

Incluso: Café da manhãJantar

DIA

Passeio em Ouarzazate e ida para Marrakesh (terrestre aprox. 4 horas)

Após o café da manhã, saída para conhecer o Kasbah Taourirt, emblema da cidade e amostra do poder da família Glaoui, senhores incontestáveis anos atrás. Dali, continuação do passeio pela aldeia de Ait Benhaddou e, cruzando o Vale de Ounila, antiga rota das caravanas que seguiam para Timbuktu, chegada a Telouet, para visitar o Kasbah Glaoui e almoçar (não incluído). Dali, a viagem segue até Marrakesh, passando por aldeias de adobe nos contornos da cordilheira do Atlas. Chegada em Marrakesh e check-in no hotel Les Jardins de la Koutoubia.
Ao anoitecer, primeiro contato com a cidade na movimentada Praça Jem aa el Fna, verdeiro teatro-vivo com seus músicos, acrobatas, encantadores de serpente e muita gente, tudo o que faz com que esse lugar seja único.
Pernoite: Marrakesh

Incluso: Café da manhã

DIA

Passeio em Marrakesh (a pé)

Após café da manhã, passeio cultural feito a pé pela incrível Marrakesh, incluindo visita à Mesquita Koutoubia – cujo minarete não é apenas o símbolo local, mas também limita a altura para todos os edifícios (77m) -, ao Palácio Bahia, o antigo bairro judeu El Mellah, a Madrassa Ben Youssef, as tumbas saadíes e mercados onde é possível encontrar artesanato e especiarias entre muitas outras coisas. Esse tour será feito em duas partes com parada para o almoço, disponibilizando tempo para que o guia faça suas orações.
Sugestão de restaurantes para o almoço (não incluso): Le Café Arab e ou Dar
Cherifa.
Pernoite: Marrakesh

Incluso: Café da manhã

DIA

Saída de Marrakesh

Café da manhã no hotel e em horário combinado ida do hotel par a o aeroporto de Marrakesh para embarque em seu voo de saída.

Incluso: Café da manhã

VALORES POR PESSOA EM EURO

HospedagemQuádruploTriploDuploSingleCHDValidade
Intermediário--3.422,004.782,00-06 a 14/05/2018

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (13)

Cheque (de pessoa física, sujeito a aprovação por instituição financeira) ou cartão (de pessoa física emitido no Brasil):
30% de entrada à vista e saldo parcelado em até 6x sem juros em reais no câmbio do dia

O que inclui:
– 1 noite em Ca sablanca;
– 2 noites em Fez;
– 2 noites na regiã o de Merzouga – primeira noite em hotel estilo Kasbah e a segunda noite em acampamento de luxo no deserto de Erg Chebbi;
– 1 noite em Ouarzazate;
– 2 noites em Marrakesh.
– Café da manhã diariamente (exceto no dia da chegada)
– 2 jantares em Fez;
– 2 jantares no hote l/acampamento na região de Merzouga;
– 1 jantar em Ouarzazate.
Nota: bebidas não incluí das.
– Todos os traslados e passeios mencionados no programa em serviço privativo para o grupo, com motorista e guia local falando espanhol;
– Entradas aos monumentos mencionados no descritivo.
Nota: os traslados de chegada e saída estão incluídos para o grupo nos voos sugeridos pela operadora. os passageiros que chegarem e/ou sairem em outros voos que não os sugeridos, terão os traslados em serviço privativo, que deverão ser pagos a parte.
– Assistência Internacional: Plano Full.

Não inclui:
– Passagem aérea internacional e voos domésticos;
– Taxas de embarque;
– Despesas com docum entação;
– Qualquer item não mencionad o como incluído como: almoços, bebidas, carros em Marrakesh, quadriciclos, etc.

Hotel
Casablanca – Hotel Softel Casa blanca Tour Blanche – Standard – 01 noite(s ) – Café da manhã
Fez – Riad Salam Fes – Standard – 02 noite(s ) – Meia Pensão
Merzouga – Kasbah Hote l Tombouctou – Standard – 01 noite(s ) – Meia Pensão
Merzouga – Desert luxury camp Erg Chebbi – Standard – 01 noite(s ) – Meia Pensão
Ouarzazate – Berbere Palace – Standard – 01 noite(s ) – Meia pensão
Marrakesh – Les Jardins De La Koutoubia Medina – Standard – 02 noite(s ) – Café da manhã

Diferenciais Adventure Club:
1. Acompanhamento de coordenador de viagem desde o Brasil (nos voos sugeridos pela operadora), que prestará suporte ao grupo ao longo de toda a viagem;
2. Guia l ocal no Marrocos falando espanhol;
3. Grupo pequeno, máximo de 15 participantes;
4. Roteiro cuidadosamente desenhado para se a proveitar o melhor do Marrocos durante a viagem;
5. Uma noite em a campamento de luxo do deserto, uma experiência genuína e inesquecível;
5. Já inclui o imposto de remessa internacional (IRRF) e gorjetas para motorista e guia local.

Importante:
Esta viagem exige um mínimo no mínimo de 12 participantes para que o grupo seja confirmado. A confirmação ou não da saída será de até o dia 28/02/2018 (ou antes, caso já tenhamos atingido o numero minimo de participantes);
Caso a saída não atinja o número mínimo de participantes e os participantes pagantes quiserem manter a viagem, o valor final será revisto e rateado. No caso de não concretização da viagem, o valor pago será integralmente devolvido.

Este roteiro poderá ser cancelado ou reajustado por motivos de caso fortuito ou força maior, bem como para se adaptar a possíveis alterações de voos e/ou frequentes aéreas.

 

Você também pode gostar