Encantos do Marrocos – 8 Dias

Detalhes inicio

Programa que exalta as principais cidades imperiais marroquinas: Rabat, Meknes, Fez e Marrakech.
Vivenciar o cotidiano pulsante de uma população onde cores, aromas, temperos e sons formam uma experiência verdadeiramente sensorial.
Cultura na qual as tradições árabes, berberes e negras convivem harmonicamente e preservam suas características frente à globalização.
Visita a diversos Patrimônios Mundiais da UNESCO, como Rabat, o sítio arqueológico de Volubilis, a cidade histórica de Meknes, as medinas de Fez e Marrakech, entre outros.

Período: Consulte-nos!
Saídas: Diárias
Valores anunciados incluem: Parte Terrestre (Consulte Parte Aérea)

1º º DIA – CASABLANCA
Chegada, recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Acomodação por 1 noite. Restante do dia livre para descanso ou para atividades independentes. Maior cidade e capital econômica do Marrocos, a cosmopolita Casablanca sofreu uma rápida expansão durante o protetorado francês, o que atraiu muitas pessoas de zonas rurais em busca de melhores condições de vida. Embora guarde muitos elementos tradicionais da cultura marroquina, a população de Casablanca está muito mais aberta aos hábitos ocidentais do que em qualquer outra parte do país.

2º DIA – CASABLANCA/ RABAT
Pela manhã, saída em passeio privativo com guia local para visita panorâmica à Casablanca, incluindo seus principais atrativos, como a Praça Mohammed V, o mercado central, o tradicional quarteirão Habbous e as áreas residenciais de Anfa e Corniche. O tour incluirá ainda visita interna à Mesquita Hassan II, uma das maiores do mundo, cuja impressionante construção avança parcialmente sobre o mar. Na sequência, traslado em direção a Rabat, capital administrativa do Marrocos e a quarta das cidades imperiais. Chegada e passeio pela cidade incluindo visita ao Palácio Real, ao Mechouar, às ruínas de Chellah, ao mausoléu do Rei Mohammed V, ao Kasbah (fortaleza) dos Oudaias, com seus museus e jardins em estilo andaluz, e à Torre Hassan. Acomodação no hotel de Rabat por 1 noite. CAFÉ DA MANHÃ INCLUSO

3º DIA – RABAT/ MEKNES/ VOLUBILIS/ MOULAY IDRISS/ FEZ
Saída com destino à Meknes, conhecida por seus mais de 40 km de muralhas e pelo mais belo portão do Marrocos, o Bab Mansour. Visita panorâmica incluindo o Bab Mansour, o quarteirão judeu e as tumbas de Mouley Ismael. À tarde, prosseguimento para a cidade de Moulay Idriss, um sagrado centro de peregrinação islâmica, com posterior visita às ruínas romanas de Volubilis, declaradas Patrimônio Mundial pela UNESCO. Na sequência, continuação até Fez, a mais antiga e genuína das cidades imperiais do Marrocos. Acomodação no hotel de Fez por 2 noites. CAFÉ DA MANHÃ INCLUSO

4º DIA – FEZ
Pela manhã, saída para tour de dia inteiro pela fascinante Fez, capital cultural e espiritual do Marrocos. O passeio incluirá visita pelos principais atrativos da cidade, como entrada a Attarine Medersa, visita aos curtumes locais, à famosa universidade islâmica da mesquita de Qaraouiyne, aos souks e bazares, à fonte de Nejjarine, à Fez Jsis e ao Bab Boujeloud. Ao término do passeio, retorno ao hotel e acomodação. CAFÉ DA MANHÃ INCLUSO

5º DIA – FEZ/ IFRANE/ AZROU/ MARRAKECH
Saída com destino a Marrakech. No caminho, subindo os aclives cobertos de cedros das montanhas do Atlas, passagem por Ifrane – uma estação de ski conhecida localmente como a “Suíça marroquina” – e pela aldeia de Azrou, com seu antigo forte e centro de artesanato. Continuação em direção a Marrakech, a segunda das quatro cidades imperiais, também conhecida como a “pérola vermelha” do Marrocos. Chegada ao hotel de Marrakech e acomodação por 3 noites. CAFÉ DA MANHÃ INCLUSO

6º DIA – MARRAKECH
Saída para visita à Marrakech, incluindo os principais atrativos da cidade antiga, onde o seu labirinto de ruas estreitas abriga mercados coloridos e os mais diversos tipos de comércio, serviços e apresentações públicas, como a dos famosos encantadores de serpentes. Visita ao Palácio Bahia, ao jardim botânico Majorelle Garden, à Mesquita de Koutoubia, e ao Pavilhão de Menara com seus belos jardins. Parada para almoço (não incluído). À tarde, visita à famosa Praça Djemaa El Fna, incluindo tempo livre para compras em seus bazares e lojas de artesanato. Ao término do passeio, retorno ao hotel e acomodação. CAFÉ DA MANHÃ INCLUSO

7º DIA – MARRAKECH
Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades independentes. Sugerimos aproveitar o dia para fazer compras nos inúmeros souks que Marrakech oferece aos seus visitantes. CAFÉ DA MANHÃ INCLUSO

8º DIA – MARRAKECH/ CASABLANCA
Traslado ao aeroporto internacional de Casablanca. Fim dos nossos serviços. CAFÉ DA MANHÃ INCLUSO

Consulte-nos!

VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (6)

O que Inclui:
-Assistência na chegada ao aeroporto de Casablanca (1º dia).
-07 noites de hospedagem em hotéis previstos ou similares conforme categoria escolhida, com banheiro privativo e taxas incluídas.
-Café da manhã diariamente.
-Traslados de chegada e saída em serviço privativo.
-Acompanhamento de guia falando espanhol durante os passeios.
-Transporte em serviço privativo durante todo o programa.
-Visitas conforme especificadas no programa.
-Imposto de remessa para o exterior (6%).

Não Inclui:
-Passagens aéreas (consulte-nos sobre a melhor tarifa).
-Taxas de embarques nos aeroportos.
-Despesas com documentação e vistos consulares.
-Passeios opcionais.
-Taxas de permanência nas cidades.
-Refeições não mencionadas como incluídas.
-Bebidas durante as refeições.
-Carregadores de malas nos hotéis e aeroportos.
-Extras de caráter pessoal (bebida, lavanderia, telefone, etc).
-Gorjetas para carregadores de malas nos aeroportos e hotéis.
-A tradicional gorjeta ao motorista, guia acompanhante, guias locais e qualquer outro prestador de serviços local, a critério de cada passageiro.
-Qualquer serviço não mencionado em “Serviços Inclusos”.

VISTOS (PARA PORTADORES DE PASSAPORTE BRASILEIRO): Nenhum.

VACINAS: Certificado Internacional contra Febre Amarela (deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque).

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
-Não há acomodação em apartamentos TRIPLOS. As acomodações serão sempre em apartamento DUPLO e/ou DUPLO + SINGLE. Exemplo: (Base 3 pessoas: preço base 3 x 3 pessoas + suplemento Individual).
-Todos os museus do país fecham às terças-feiras.
-Qualquer museu ou monumento poderá ser fechado sem aviso prévio.
-O calendário religioso da cultura muçulmana inclui festividades com rituais e celebrações que diferem muito dos costumes ocidentais e que seguem o calendário lunar, não sendo possível prever as datas comemorativas exatas, porém têm-se uma expectativa de datas das principais comemorações, como o Ramadan (Jun.06 a Jul.08 2016) e a Festa do Sacrifício (Set.13 a 14 2016), as mais importantes do calendário muçulmano. Nestes períodos, alguns serviços, como entretenimento ao vivo, venda de bebidas alcoólicas e serviço de quarto podem sofrer restrições ou não estarem disponíveis nos hotéis e estabelecimentos comerciais.
-Está incluído o transporte de uma mala de tamanho médio por pessoa durante o percurso. Os passageiros que viajarem com bagagens acima desse limite estarão sujeitos a enviá-las ao destino final por conta própria.
-Caso os traslados de chegada e saída sejam realizados em período noturno, finais de semana, dias de eventos e feriados, estarão sujeitos a suplemento de tarifa. Consulte-nos para maiores informações.
-As tarifas não são válidas para períodos de feiras, eventos e feriados, e estão sujeitas à variação cambial e à disponibilidade dos hotéis. Assim, os valores ficarão sujeitos a reajustes de acordo com o período da viagem e serão reconfirmados no ato da reserva.
-Por motivos de organização e circunstâncias operacionais, o itinerário poderá ser alterado ou invertido sem aviso prévio.
-Alguns hotéis podem exigir quantidade mínima de diárias por período. Consulte-nos no ato da reserva.

1) Pagamento à Vista.
2) Parcelado sendo:
Cartões de crédito das bandeiras American Express, Visa, Mastercard e Diners emitidos no Brasil: em até 5 vezes, sendo 30% entrada a vista + taxas (cheque ou deposito bancário) e saldo em 4 vezes iguais.
Financiamento em cheque sem juros: Em até 5 vezes, sendo 20% entrada a vista + taxas (cheque ou deposito bancário) e saldo em 4 vezes iguais (30, 60, 90 e 120 dias).
Para pagamentos parcelados em mais de cinco vezes, oferecemos financiamento (com juros) em até 10 vezes através de cheques pré-datados.

 

Você também pode gostar