Israel, Jordânia e Egito com Cruzeiro

Permânencia 20 Dias
Período Até Fev 2019
Detalhes inicio
Saída: Diárias
Valores Incluem: Parte Terrestre (Consulte a Parte Aérea)
A partir de: U$ 3.535,00 Solicitar Cotação

DIA

SÃO PAULO · TEL AVIV

Apresentação no aeroporto para embarque com destino Tel Aviv.


DIA

TEL AVIV · JERUSALEM

Chegada ao aeroporto de Tel Aviv, desembarque e traslado ao hotel em Jerusalém. Hospedagem.

Pernoite em: Jerusalem


DIA

JERUSALEM

Café da manhã. Saída para o Monte das Oliveiras, para uma visita panorâmica da cidade, com passagem pelo Horto de Getsemani e a Basílica da Agonia. Visita ao Museu de Israel onde se encontra o Santuário do Livro e a Maquete de Jerusalém da época de Jesus. Continuação ao Museu do Holocausto, para realizar uma visita. Pela tarde, saída até Belém para visitar a Basílica da Natividade, a Gruta de São Jerônimo e a Igreja de Santa Catalina. Regresso a Jerusalém. Hospedagem.

Pernoite em: Jerusalem


DIA

JERUSALEM

Café da manhã. Continuação ao Monte Zion para visitar a tumba do Rei Davi, o Cenáculo e a Abadia da Dormição. Saída para a cidade velha para um passeio pelas 14 estações da Via Dolorosa, Igreja da Flagelação, a Capela da Condenação, o Calvário e o Santo Sepulcro. Continuação através do bairro Judaico e ao Cardo Romano, com visita ao Museu da Cidadela. Saída até a cidade nova para uma visita panorâmica dos principais pontos de interesse: a Kneset (Parlamento), a Residência Presidencial, o Teatro Municipal, etc. Continuação para Ein Karem para conhecer o lugar de nascimento de João Batista. Visita ao Muro das Lamentações. Hospedagem.

Pernoite em: Jerusalem


DIA

JERUSALEM

Café da manhã. Dia livre. Excursão opcional (não incluída) a Massada e Mar Morto. Hospedagem.

Pernoite em: Jerusalem


DIA

JERUSALEM · GALILÉIA

Café da manhã. Saída via Deserto da Judéia até Jericó para uma visita panorâmica da cidade e do Monte da Tentação. Continuação pelo Vale do Rio Jordão até Nazaré, para visitar a Basílica da Anunciação, a carpintaria de São José e a fonte da virgem. Visita de Yardenit, com parada sobre o Rio Jordão, lugar tradicional do batismo de Jesus. Saída via Tiberíades até Cafarnaum para visitar a antiga sinagoga e a casa de São Pedro. Continuação de Tabgha, onde ocorreu o milagre da multiplicação dos pães e peixes, para logo seguir ao Monte das Bem- Aventuranças, lugar do sermão da montanha. Chegada ao kibutz. Hospedagem.

Pernoite em: Hagoshrim


DIA

GALILÉIA · TEL AVIV

Café da manhã. Visita das diferentes instalações do kibutz. Continuação a Safed, cidade da cabala. Visita da sinagoga de Josef Caro. Passagem por São João do Acre, para apreciar as fortalezas medievais, até Haifa, com visita ao mosteiro carmelita. Visita panorâmica desde o Monte Carmel da bahia de Haifa e do Santuário Bahai com seus jardins persas. Em seguida, saída até Cesaréia para visitar o Teatro Romano, a Cidade Cruzada e o Aqueduto. Chegada a Tel Aviv. Hospedagem.

Pernoite em: Tel Aviv


DIA

TEL AVIV

Café da manhã. Saída até Jafa para visitar o bairro dos artistas e o mosteiro de São Pedro. Visita panorâmica dos principais pontos de interesses das cidade: a rua Dizengoff, o Palácio da Cultura, o museu de Tel Aviv, a Praça Yitzhak Rabin e o Mercado Carmel. Continuação ao famoso museu de Diáspora para uma visita. Retorno ao hotel. Tarde Livre. Hospedagem.

Pernoite em: Tel Aviv


DIA

TEL AVIV · AMMAN

Café da manhã. Saída até a Ponte Sheikh Hussein, fronteira com a Jordânia. Depois das formalidades de imigração, continuação até Jerash, uma das cidades de Decápolis, para uma visita. Jerash está a 45 km de distância de Amman, a 1 hora de distância por estrada. Durante a excursão, visita ao Arco do Triunfo, Praça Oval, o Cardo, Templo de Afrodite e o Teatro Romano. Continuação a Amman. Hospedagem.

Pernoite em: Amman

10°
DIA

AMMAN · PETRA

Café da manhã. Saída para uma visita panorâmica de Amman. Continuação a Madaba para visita a igreja ortodoxa de São Jorge, que abriga o primeiro mapa-mosaico da Terra Santa. Continuação até o Monte Nebo para admirar a vista panorâmica do Vale do Jordão e Mar Morto desde a montanha. Pela tarde, saída para Petra. Hospedagem.

Pernoite em: Petra

11°
DIA

PETRA · AMMAN

Café da manhã. Dia inteiro de visita da cidade rosa, capital dos Nabateus. Será possível conhecer os principais monumentos esculpidos nas rochas. Pela tarde, traslado até Amman. Hospedagem.

Pernoite em: Amman

12°
DIA

AMMAN · CAIRO

Café da manhã. Traslado ao aeroporto de Amman para embarque em voo com destino ao Cairo. Chegada e traslado ao hotel. Hospedagem.

Pernoite em: Cairo

13°
DIA

CAIRO · LUXOR

De madrugada, traslado ao aeroporto do Cairo para embarque em voo com destino a Luxor. Chegada e traslado até o local de embarque do cruzeiro pelo Nilo. Pela tarde, visita ao Templo de Luxor, dedicado a Amon-Ra, Mut e Khonsu, e ao Templo de Karnak, imenso complexo monumental. Jantar e pernoite a bordo.

Pernoite em: A Bordo

14°
DIA

LUXOR · ESNA

Após o café da manhã a bordo, visita da Necrópoles de Tebas, o Vale dos Reis, Deir Al Bahari e os Colossos de Mêmnon. Retorno ao barco para continuar o cruzeiro ate Esna. Jantar e pernoite a bordo.

Pernoite em: A Bordo

15°
DIA

ESNA · EDFU · KOM OMBO

Café da manhã a bordo. Continuação do cruzeiro até Edfu. Visita do templo dedicado ao deus Horus, perfeitamente conservado. À tarde, continuação do cruzeiro até Kom-Ombo. Jantar e pernoite à bordo. Hospedagem.

Pernoite: A Bordo

16°
DIA

KOM OMBO · ASWAN

Café da manhã a bordo. Visita do templo de Kom-Ombo dedicado ao deus Sobek e à deusa Haroedis, continuando até Aswan. Pela tarde, passeio pelo Nilo a bordo de uma típica (pequeno barco à vela), passando pelo mausoléu de Agha Khan (sem parada). Retorno ao barco. Jantar e pernoite a bordo.

Pernoite em: A Bordo

17°
DIA

ASWAN · CAIRO

Café da manhã e desembarque. Visita das pedreiras de granito vermelho e o obelisco inacabado. Pela tarde, embarque em voo com destino ao Cairo. Chegada e traslado ao hotel. Hospedagem.

Pernoite em: Cairo

18°
DIA

CAIRO

Café da manhã. Saída até Giza para visitar as famosas pirâmides do Egito: Queóps, Quéfren e Miquerinos. Visita ao Museu do Egito que abriga os tesouros de Tutankammon. Hospedagem.

Pernoite em: Cairo

19°
DIA

CAIRO · SÃO PAULO

Café da manhã. Traslado ao aeroporto. Embarque com destino ao Brasil.

20°
DIA

SÃO PAULO

Chegada, desembarque. Fim dos serviços.

VALORES POR PESSOA EM DÓLAR

Hospedagem Quádruplo Triplo Duplo Single CHD Validade
Opção 1 - U$ 3.466 U$ 3.535 U$ 4.637 - 30/05/2018 a 05/09/2018
Opção 1 - U$ 3.685 U$ 3.754 U$ 4.857 - 19/09/2018 a 26/09/2018
Opção 1 U$ 3.466 U$ 3.535 U$ 4.637 - 03/10/2018 a 05/12/2018
Opção 1 - U$ 3.685 U$ 3.754 U$ 4.857 - 12/12/2018 a 19/12/2018
Opção 1 - U$ 3.466 U$ 3.535 U$ 4.637 - 26/12/2018 a 20/02/2019
Opção 2 - U$ 3.932 U$ 4.014 U$ 5.521 - 30/05/2018 a 05/09/2018
Opção 2 - U$ 4.179 U$ 4.261 U$ 5.768 - 19/09/2018 a 26/09/2018
Opção 2 - U$ 3.932 U$ 4.014 U$ 5.521 - 03/10/2018 a 05/12/2018
Opção 2 - U$ 4.179 U$ 4.261 U$ 5.768 - 12/12/2018 a 19/12/2018
Opção 2 - U$ 3.932 U$ 4.014 U$ 5.521 - 26/12/2018 a 20/02/2019


OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (29)

Em até 10 vezes sem juros, sendo 25% de entrada + taxas e saldo em até 9x, mediante cartões de crédito, cheque, boleto bancário e débito automático junto ao banco conveniado Santander. Parcela mínima de U$ 50,00

INCLUSO:
– Passagens aéreas emitidas localmente em classe econômica nos trechos Amman / Cairo, Cairo / Luxor e Aswan / Cairo.
– Cruzeiro de 4 noites pelo Rio Nilo com pensão completa.
– Visitas em serviço regular no Cairo, Luxor, Edfu, Kom Ombo e Aswan com guia local bilíngüe inglês/espanhol.
– Hotéis conforme categoria mencionada no roteiro.
– Regime de café da manhã.
– Traslados de chegada e saída conforme mencionado no roteiro (Exceto em caso de contratação de noite adicional onde o traslado não está incluído e poderá ser contratado como opcional / Franquia de 1 bagagem por pessoa + 1 mala de mão).
– Serviços com guia local em espanhol.
– Cartão Assistência: Básico GTA até 75 anos (USD 24.000,00). Válido por 20 dias.

NÃO INCLUSO:
– Passagem aérea saindo da cidade de origem.
– Carregadores de bagagem (maleteiros).
– Despesas com documentação.
– Extras de caráter pessoal: lavanderia, telefonemas, bebidas, gorjetas e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

HOSPEDAGEM:
Opção 1
– Jerusalem: Leonardo Jerusalem (Ex-Moriah Classic)
– Hagoshrim: Hagoshrim Kibbutz And Resort Hotel
– Tel Aviv: Metropolitan Hotel
– Amman: Holiday Inn Amman
– Petra: Sella Hotel Petra
– Cairo: Mercure Cairo Le Sphinx
– A Bordo: Ms Nile Dolphin II – Luxor / Aswan – 4 Nts

Opção 2
– Jerusalem: Dan Panorama Jerusalem
– Hagoshrim: Hagoshrim Kibbutz And Resort Hotel
– Tel Aviv: Dan Panorama Tel Aviv Hotel
– Amman: Kempinski Amman
– Petra: Movenpick Nabataean Castle Hotel
– Cairo: Le Meridien Pyramids Hotel & Spa
– A Bordo: Ms Nile Dolphin II – Luxor / Aswan – 4 Nts

OBSERVAÇÕES:
– Preços sujeitos à alteração sem prévio aviso e disponibilidade de lugares.
– A hospedagem nos hotéis obedece em geral ao critério internacional de horário de chegada (check in) a partir das 16h e de saída (check out) até às 12h.
– Saídas garantidas com um mínimo de 02 passageiros.
– Em Israel, o Shabat (dia santificado) é seguido com rigor principalmente na cidade de Jerusalém. O Shabat inicia no pôr do sol da sexta-feira e segue até o pôr do sol do sábado, ou seja, durante esse período o comércio estará fechado, nos hotéis os elevadores ficarão no automático e irão parar em todos os andares, e o restaurante funcionará em horários específicos, etc. Nesse caso, aconselhamos os senhores passageiros a tirarem maiores informações com o guia local ou no próprio hotel.
– Valor médio de gorjeta nos cruzeiros – USD10,00 por pessoa por dia
– Os barcos previstos estão sujeitos a alteração a qualquer momento. Caso a reserva do barco desejado não confirme, será oferecido outro de mesma categoria e itinerário similar.
– Saídas no período do dia do perdão (19/09) estão sujeitas a alteração de itinerário, por isso são sob consulta.
– Na saída de 12/09 não será possível realizar o city tour em Tel Aviv, por coincidir com o dia do perdão.

Você também pode gostar