Madagascar Essencial

Permânencia 13 Dias
Período Até 31 Dez 2018
Detalhes inicio
Saída: Diárias
Valores Incluem: Parte Terrestre (Consulte a Parte Aérea)
A partir de: U$ 6.613,00 Solicitar Cotação

Um mosaico de cores, texturas e aromas.

ATRAÇÕES:
– Praias de areias douradas, florestas repletas de vida selvagem, cadeias montanhosas, vulcões e rios próprios para canoagem;
– Uma combinação exclusiva da rica floresta tropical de Andasibe, abrigo das maiores lêmures de Madagascar e da floresta seca e espinhosa de Ifotaka ao longo do rio Mandrare;
– Um dos lugares mais bonitos para observar o Sifaka, bem como as espécies de aves endêmicas da região em seu ambiente natural;
– Lar de incríveis baobás;
– Estadia à beira-mar na mais bela ilha privada de Madagascar – Nosy Be.

  • madagascar_4
  • 3-praia-madagascar

DIA

ORIGEM / ANTANANARIVO

Chegada ao aeroporto de Antananarivo, recepção e traslado ao hotel. Acomodação por 01 noite.


DIA

ANTANANARIVO/ ANDASIBE

Café da manhã e saída em direção à parte oriental da ilha, saindo da movimentada e colorida cidade de Antananarivo, pela Route Nationale 2 – principal estrada comercial do país que leva à Costa Leste, onde se encontra o porto principal. Pelo caminho, admire as várias paisagens das terras altas com pequenas e tradicionais aldeias e seus campos de arroz. Após passar pela parte mais sinuosa e viçosa da estrada, chegada a Andasibe, conhecida por seu Parque Nacional.

Incluso:Café da manhãAlmoçoJantar

DIA

ANDASIBE

Pela manhã, saída em direção ao Parque Nacional Andasibe-Mantadia. Com 154 km², abrange duas áreas distintas: a pequena Réserve Spéciale d’Analamazaotra (conhecida popularmente pelo antigo nome francês da cidade vizinha e da estação ferroviária, Périnet) no Sul, ao lado da vila de Andasibe; e o muito maior Parc National de Mantadia, ao Norte. Criada em 1989, ela abrange a mesma floresta úmida e exuberante, coberta de musgo e árvores, salpicada com mais de 100 extraordinárias espécies de orquídeas e salpicada de lagos. Estar perto da capital com uma boa estrutura rodoviária significa que este é um parque popular, especialmente porque está aberto todo o ano e quase garante avistamentos de lémures. A misteriosa, mas bela chamada do Indri pode ser ouvida a mais de um quilômetro do parque. Vê-los na natureza é sempre uma experiência emocionante; suas pernas fortes as carregavam de galho em galho, pés raramente tocando o chão. Andasibe é também o lar de algumas maravilhosas espécies de répteis e anfíbios, incluindo o enorme camaleão de Parson e o pequeno camaleão com chifres de nariz, bem como a majestosa boa-mandíbula infame e uma infinidade de rãs. A vida selvagem colorida é completada com mais de 100 espécies de pássaros e centenas de insetos, incluindo algumas borboletas incrivelmente grandes e brilhantemente marcadas.
Pela manhã, visita ao Parque Nacional Mantadia. À tarde, visita à Reserva Especial de Perinet.

Parque Nacional Mantadia – Uma floresta primária única, é formada por duas áreas protegidas distintas – a reserva especial Analamazoatra (Périnet) e o parque nacional Mantadia. O Parque Nacional Andasibe-Mantadia fica a apenas três horas da capital. Quase todo o parque é formado por uma floresta primária que nunca foi modificada por seres humanos. É também um refúgio para muitos animais e plantas. Assim, não é incomum encontrar uma infinidade de espécies: lêmures, pássaros, camaleões e insetos de todos os tipos. O clima do parque é bastante frio e a temperatura média é de cerca de 20°C com chuvas durante quase todo o ano.

Reserva Especial Analamazaotra (Périnet) – Conhecido como “reino dos lêmures”, é o melhor parque para avistar o indri, o maior deles. Existem oito outras espécies de lêmure em Andasibe e as mais comumente vistas incluem os lêmures de bambu cinza, lêmures marrons e lêmures de lã. Há alguns camaleões maravilhosos na reserva, incluindo o camaleão de dois metros de comprimento e o pequeno camaleão com chifres no nariz. As rãs são abundantes e os destaques para observação de pássaros incluem o pombo azul de Madagascar, nuthatches corais e a coruja de orelhas compridas de Madagascar. Toda a exploração é feita a pé por trilhas que serpenteiam pela floresta: as expedições podem variar em duração de uma hora a cinco. As caminhadas são particularmente gratificantes no início da manhã, quando as chamadas dos indri, soando como uma baleia estranha na floresta, ecoam pelo ar. Almoço em um restaurante local. Saída para passeio noturno em busca do impressionante lêmure-rato, camaleão, rã e lagarto de cauda chata.

Incluso:Café da manhãJantar

DIA

ANDASIBE

Pela manhã, passeio pela ilha dos lêmures na reserva particular do Vakona Forest Lodge. Retorno ao hotel e acomodação.

Vakona Forest Lodge – conhecido como a “Ilha dos Lêmures”, é lar para 4 espécies – Ruffed Lemur, Ring Tailed Lemur, Hapalemur e Propithecus – e possui um restaurante está localizado no coração da propriedade: uma área aberta com vista para o lago. O terraço exterior é perfeito para aproveitar o sol e desfrutar de um cocktail.

Incluso:Café da manhã

DIA

ANDASIBE/ FORT DAUPHIN/ MANDRARE

Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Fort Dauphin. Chegada, recepção e traslado ao Mandrare River Camp para acomodação por 03 noites. Situado em uma área remota, o acampamento permite um acesso íntimo e vistas deslumbrantes da floresta espinhosa e do majestoso rio Mandrare, além de ser lar para uma abundante vida selvagem única e da fascinante tribo Antandroy, que coabitam esta paisagem árida e sobrenatural. À tarde, explore as florestas sagradas da aldeia de Ifotaka a pé.

Incluso:Café da manhã

DIA

MANDRARE

Após o café da manhã, saída com destino às florestas de galerias sagradas. Estas são florestas de madeira dura, compostas principalmente por árvores de tamarindo e uma fauna abundante, que abriga grandes grupos de lêmures de cauda anelada. No final da tarde, aproveite este espetáculo da natureza: o deslumbrante pôr do sol, com baobás impressionantes e a lua nascendo das montanhas ao fundo. Possibilidade de assistir a uma performance de danças tradicionais e música Antandroy.

Incluso:Café da manhã

DIA

MANDRARE

Saída para visita ao mercado local, onde será possível conhecer pessoas que viajam horas e às vezes até dias para comprar e vender seus produtos locais. Após o almoço, saída com destino à floresta de Zenavo para passeio noturno. Ao pôr do sol, possibilidade de visualizar o sifaka, o lêmure dançante e o lepilemur de pernas brancas e após, o microcebus, pássaros, camaleões e corujas.

Incluso:Café da manhã

DIA

MANDRARE/ FORT DAUPHIN/ ANTANANARIVO

Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Antananarivo. Chegada, recepção e traslado para acomodação por 01 noite.

Incluso:Café da manhãJantar

DIA

ANTANANARIVO/ NOSY BE/ TSARABANJINA

Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Nosy Be. Chegada, recepção e traslado em barco com destino a Tsarabanjina. Chegada e acomodação por 03 noites.

Incluso:Café da manhãJantar
10° E 11°
DIA

TSARABANJINA

Dias livres para atividades independentes. Delicie-se com frutos do mar frescos e especialidades malgaxes no restaurante com piso de areia e contemple a bela vista da sua rede. Descubra a biodiversidade única da ilha com uma caminhada guiada pela natureza ou explore a água ainda pouco explorada em um mergulho com guia ou cruzeiros privativos.

Incluso:Café da manhã
12°
DIA

TSARABANJINA/ NOSY BE/ ANTANANARIVO

Traslado em barco com destino ao aeroporto de Nosy Be para embarque com destino a Antananarivo. Chegada, recepção e traslado ao hotel para acomodação por 01 noite.

13°
DIA

ANTANANARIVO/ ORIGEM

Traslado ao aeroporto. Fim dos nossos serviços. Até a próxima viagem!

VALORES POR PESSOA EM DÓLAR
Somente Terrestre

Hospedagem Quádruplo Triplo Duplo Single CHD Validade
Standard Room - U$ 6.466 U$ 6.613 U$ 7.085 - Até 31 Dez 2018

*As tarifas não são válidas para períodos de feiras, eventos e feriados, e estão sujeitas à variação cambial e à disponibilidade dos hotéis. Assim, ficarão sujeitos a reajuste de acordo com o período da viagem e serão reconfirmados no ato da reserva.

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (6)

FORMAS DE PAGAMENTO (TERRESTRE)
1) Pagamento à vista.

2) Parcelado, venda superior a U$ 600,00 ou € 600,00, sendo:
• Cartões de crédito das bandeiras American Express, Visa, Mastercard e Diners emitidos no Brasil: em até 5 vezes, sendo 30% entrada a vista + taxas (cheque ou deposito bancário) e saldo em 4 vezes iguais.
• Financiamento em cheque sem juros: Em até 5 vezes, sendo 20% entrada a vista + taxas (cheque ou deposito bancário) e saldo em 4 vezes iguais (30, 60, 90 e 120 dias). Financiamento.
• Para clientes que desejarem parcelar em mais de 5 vezes, favor consultar coeficientes a serem aplicados.

*As opções para pagamento parcelado poderão ser alteradas sem aviso prévio – para mais parcelas ou para menos parcelas. As alternativas disponíveis serão comunicadas na hora da confirmação da reserva.
*Financiamento restrito a pessoa física e está sujeito aprovação de crédito.
*Não aceitamos pagamentos de terceiros, por determinação das administradoras dos cartões de credito e instituições financeiras.

SERVIÇOS INCLUÍDOS:
– 02 noites de hospedagem em Antananarivo;
– 03 noites de hospedagem em Andasibe;
– 03 noites de hospedagem em Mandrare;
– 03 noites de hospedagem em Tsarabanjina;
– Café da manhã diário, 06 almoços e 09 jantares
– Traslados terrestre nos trechos Fort Dauphin/ Mandrare/ Manafiafy/ Fort Dauphin;
– Motorista-guia falando inglês do 1º ao 4º dia;
– Guia falando inglês do 5º ao 8º dia;
– Seguro viagem.

SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS:
– Bilhetes aéreos internacionais (consulte-nos sobre as melhores tarifas);
– Taxa de embarque nos aeroportos;
– Taxa de preservação ambiental;
– Despesas com documentação e vistos consulares;
– Entrada atrativos visitados que não estão mencionados como incluídos;
– Passeios opcionais;
– Refeições não mencionadas como incluídas;
– Bebidas durante as refeições;
– Extras de caráter pessoal (bebidas, lavanderia, telefone, etc.);
– A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, carregadores de malas, camareiras e etc., a critério de cada passageiro;
– Qualquer serviço não mencionado em “Serviços incluídos”.

HOSPEDAGEM PREVISTA:
– Antananarivo: Maison Galliéni (Primeira) – Standard Room
– Andasibe: Mantadia Lodge (Primeira) – Standard Room
– Fort Dauphin: Mandrare River Camp (Primeira) – Standard Room
– Nosy Be: Constance Lodge Tsarabanjina (Primeira Superior) – Standard Room

VISTOS (PARA PORTADORES DE PASSAPORTE BRASILEIRO): Madagascar – brasileiros necessitam de visto, que é obtido na chegada para uma permanência de até 90 dias, mediante pagamento de MGF 140.000 (moeda local, equivalente a U$ 40.00 aproximadamente). Passaporte deve possuir pelo menos duas folhas em branco para o controle de imigração carimbar as entradas e saídas. O passaporte dever ter validade mínima de 6 meses a contar da data de saída do país. Também é preciso apresentar passagem aérea ida/volta confirmada, comprovante de acomodação (voucher do hotel) e disponibilidade de recursos financeiros para a estadia.

VACINAS:
– Para qualquer viagem ao continente africano, Ilhas Seychelles, Ilha Maurício ou Ilhas Maldivas, é obrigatório apresentar o CIV (Certificado Internacional da Vacina) contra febre amarela, que deve ser tomada com pelo menos 11 dias de antecedência ao embarque. Passageiros que tomarem a vacina com menos de 11 dias de antecedência poderão ter seu embarque recusado no Brasil. O Certificado deve ser internacionalizado. O simples comprovante de vacina obtido no posto de saúde (em português) não tem valor como documento internacional.
– Para as visitas classificadas como regiões de incidência de malária, recomendamos falar com seu médico ou consultar: Hospital das Clínicas/Ambulatório dos Viajantes.

Você também pode gostar