Grupo Especial Adventure Club
Peru, além de Machu Picchu

Permânencia 9 dias
Período 15 de Nov 2018
Detalhes inicio
Saída: 15/11/2018
Valores Incluem: Parte Terrestre (Consulte a Parte Aérea)
A partir de: U$ 1.525,00 Solicitar Cotação

DIA

CUSCO – VALE SAGRADO

Quinta-feira 15 de novembro de 2018

Chegada e traslado do aeroporto até o Vale Sagrado onde visitará o Awanakancha (“O palácio dos tecidos”), centro de exibição de têxteis e camelídeos sul-americanos. É considerado um museu vivo e você poderá apreciar os camelídeos andinos, aprender as técnicas para aproveitar a sua lã e adquirir peças finamente tecidas. Depois, continuará o caminho até o seu hotel em Urubamba. Quando chegar, um representante irá auxiliá-lo com o seu check-in e com a sua acomodação no hotel.

Refeições incluídas: Nenhuma


DIA

VALE SAGRADO

Sexta-feira 16 de novembro de 2018

Começaremos o percurso em direção ao mercado de Pisac, que consta de dezenas de bancas que exibem e vendem produtos trabalhados pelos habitantes da zona. Podem-se encontrar têxteis, talhados e réplicas de antigas peças inca. Continuaremos em direção aos restos arqueológicos de Pisac que são o maior complexo de terraços da zona e uma obra prima da agricultura do incanato (Estado Inca). Em seguida almoçaremos no restaurante combinado previamente e depois visitaremos o Parque de Ollantaytambo com uma série de paradas em pontos de interesse. O povoado de Ollantaytambo é um típico exemplo do planejamento urbano dos incas ainda habitado como no passado. Pachacútec (1438 – 1471) conquistou o povoado, o destruiu e construiu um novo absorvendo-o como parte de seu império e exibe um dos complexos arqueológicos mais notáveis do incanato (Estado Inca). Depois você será transladado de volta ao hotel no Vale Sagrado.

Refeições incluídas: Café da manhã, almoço

Incluso: Café da manhãAlmoço

DIA

VALE SAGRADO

Sábado 17 de novembro de 2018

Traslado do seu hotel no Valle Sagrado para o local via ferrata. Uma vez lá, os passageiros serão orientados quanto a segurança e receberão o equipamento para a atividade. Começaremos a subir uma parede de 300 metros de altura usando um sistema de segurança instalado ao longo da trilha (para o qual não é necessária experiência) e uma vez no topo parada para descansar e fazer um lanche desfrutando de uma espetacular vista do vale.

Depois, subiremos mais 100 metros até a segunda tirolesa. A Zip-Line é um cabo fixo a dois pontos, um mais alto que o outro, e ao montar uma polia permite suspender ao longo dela e fazer uma jornada controlada por um vácuo gerando a sensação de vôo. Depois de ser lançado por um cabo de dois mil metros de comprimento e flutuando acima do vale, Após , retorno ao hotel.

Refeições incluídas: Café da manhã, box lunch

Incluso: Café da manhãLanche da tarde

DIA

VALE SAGRADO – TRILHA INCA - MACHU PICCHU

Domingo 18 de novembro de 2018

Saída do hotel e traslado à estação de trem para nos dirigirmos ao Km. 104 da linha férrea, onde iniciaremos a caminhada. Depois de cruzar a ponte pênsil sobre o rio Urubamba e passar pelo conjunto arqueológico de Chachabamba. Subiremos ao magnífico conjunto arqueológico de Wiñayhuayna (2,700 m.s.n.m.), encravado nas imponentes montanhas que dominam o vale do rio Urubamba. Lá poderemos desfrutar um box lunch de almoço. No trajeto, apreciaremos a vegetação característica do bosque. Nosso percurso continuará no meio da densa vegetação em direção “Inti Punku ” ou “A Porta do Sol”, de onde se poderá apreciar uma impressionante vista panorâmica da cidadela de Machu Picchu (2,430 m.s.n.m.). À medida que formos descendo, tomaremos o ônibus que nos levará a Aguas Calientes, onde você fará o check-in em seu hotel.

Alojamento Waman Hotel (www.wamanhotels.com)

CHECK IN : 11:00 HRS CHECK OUT : 10:00 HRS

Refeições incluídas: Café da manhã

Incluso: Café da manhã

DIA

MACHU PICCHU - CUSCO

Segunda-feira 19 de novembro de 2018

Depois do café da manhã, seguiremos em um ônibus para a cidadela de Machu Picchu. Teremos uma visita guiada pelos distintos setores deste maravilhoso legado inca, considerado Patrimônio Cultural da Humanidade. A tarde, transfer ao povoado de Aguas Calientes para almoçar no restaurante Café Inkaterra e depois tomar o trem que nos levará de volta à cidade de Cusco.

Refeições incluídas: Café da manhã, almoço

Incluso: Café da manhãAlmoço

DIA

CUSCO

Terça-feira 20 de novembro de 2018

Começaremos o percurso no Coricancha, também conhecido como “El templo Del Sol” (Quri Kancha ‘templo dourado’), que foi construído por ordem do Inca Pachacútec (1438 – 1471) e que com a chegada dos espanhóis se transformou na base para a construção do Convento de Santo Domingo. Neste local, durante o incanato (Estado Inca) eram feitas reverências ao sol (“Inti”) e em determinada época era cheio de peças de ouro. Em seguida visitaremos a Catedral, o monumento mais imponente da Plaza de Armas. Sua construção se iniciou em 1560 e foi terminada somente em 1654. Depois você conhecerá a fortaleza de Sacsayhuamán, uma das construções emblemáticas dos incas (localizada a poucos minutos da zona urbana) erguida pelo inca Pachacútec no século XV. Trata-se de uma imensa série de muralhas levantadas com estruturas megalíticas cujo método de translado e talhado ainda é um mistério. A cada 24 de junho, durante o solstício de inverno, se recria a festa do Inti Raymi na que se adora o sol. Seguiremos rumo a Quenqo, localizado a 4 quilômetros da cidade de Cusco. Trata-se de um complexo arqueológico de uso principalmente religioso onde acredita-se que se realizaram rituais propiciatórios agrícolas.

Finalmente conheceremos Puka Pukara, situado a 7 quilômetros da cidade de Cusco. Puka Pukara, que significa “fortaleza vermelha”, foi um complexo arquitetônico de suposto uso militar com múltiplos ambientes, praças, banheiros, aquedutos, muros e torres, e acredita-se que era usado pela comitiva do inca enquanto ele descansava em Tambomachay.  Volta ao hotel.

Refeições incluídas: Café da manhã

Incluso: Café da manhã

DIA

CUSCO – VINICUNCA

Quarta-feira 21 de novembro de 2018

Às 04h00 da manhã, saída do hotel e seguiremos na direção de Quesoyuni. No caminho, você visitará Japura, uma pequena comunidade andina onde o café da manhã é servido. Fará uma caminhada em direção a Kairawiri, ponto de partida para a impressionante Montanha de 7 cores. Você apreciará o espetáculo natural que você tem na frente, bem como as imponentes montanhas que também enchem a paisagem com cores. Após a visita por 30 a 45 minutos, você vai chegar a Kairawiri para provar o box lunch (almoço da caixa). Volte de ônibus para Cusco e translado para o hotel.

Refeições incluídas: Café da manhã, box lunch

Incluso: Café da manhãLanche da tarde

DIA

CUSCO

Quinta-feira 22 de novembro de 2018

Aproveite o dia para explorar a cidade ou permaneça em seu hotel para descansar.

Refeições incluídas: Café da manhã

 

Incluso: Café da manhã

DIA

CUSCO

Sexta-feira 23 de novembro de 2018

Saída do hotel na hora estabelecida e traslado ao aeroporto acompanhado de um guia.

Refeições incluídas: Café da manhã

Incluso: Café da manhã

VALORES POR PESSOA EM DÓLAR

Hospedagem Quádruplo Triplo Duplo Single CHD Validade
Categoria Turística - 1.489,00 1.525,00 1.917,00 - 15.11.2018
Categoria Turística Superior - 1.635,00 1.669,00 2.230,00 - 15.11.2018
Categoria Primeira Sup - 1.830,00 1.749,00 2.349,00 - 15.11.2018

 

OPÇÃO 1 : Base : Mínimo de 10 passageiros
Urubamba – Hotel San Agustin Urubamba cat 3* Std
Machu Picchu – Hotel Waman Hotel cat 3* Std
Cuzco – Casa Andina Standard Cusco Catedral cat 3* std

OPÇÃO 2 : Base : Mínimo de 10 passageiros
Urubamba – Hotel Casa Andina Premium Valle Sagrado cat 4* superior
Machu Picchu – Hotel Casa Andina Standard Valle Sagrado cat 4* superior
Cusco – Hotel José Antonio cat 4* Std

OPÇÃO 3 : Base : Mínimo de 10 passageiros
Urubamba – Casa Andina Premium Valle Sagrado cat 4* Superior  Std
Machu Picchu – Hotel Casa Andina Standard Valle Sagrado cat 4* Std
Cusco – Casa Andina Premium Cusco cat 4* Superior Std

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (28)

Formas de Pagamento Parte Terrestre:
 – 10 vezes, sendo: 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 9 vezes sem juros em cheques ou cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners). Cartão Amex 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 3 vezes.

Pagamentos feitos há menos de 60 dias do embarque:
– 6 vezes, sendo: 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 5 vezes sem juros em cheques ou cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners). Cartão Amex 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 3 vezes.
– A cotação do dólar/euro será atualizada ao dia do pagamento do pacote de viagem.
– À vista (depósito) desconto de 3%.
– Parcela mínima R$ 500,00. 

Formas de Pagamento Parte Aérea:
– Consulte-nos sobre condições das Cias Aéreas. 

Políticas de Alterações e Cancelamentos:
Caso o passageiro deseje alterar ou cancelar uma reserva, serão cobrados:
– A qualquer momento: Taxa administrativa – 5%.
– A qualquer momento, serviços NÃO reembolsáveis: bilhetes de ônibus, de trem e entrada a Machu Picchu, bem como as Trilhas Incas e a Trilha de Salkantay.
– Parte terrestre: Cancelamento até 61 dias antes do embarque – 10%.
– Parte terrestre: Cancelamento de 60 a 35 dias antes do embarque – 30%.
– Parte terrestre: Cancelamento de 34 a 16 dias antes do embarque – 70%.
– Parte terrestre: Cancelamento com menos de 16 dias do embarque ou durante a viagem – 100% do total.
– Parte aérea: Qualquer penalidade que seja cobrada pelas Cias Aéreas.
– Importante: No caso da hotelaria, cada hotel pode aplicar suas próprias políticas, podendo variar principalmente em feriados.

Importante: Essas políticas são válidas para reservas individuais. No caso de reservas de grupos (a partir de 10 passageiros), as políticas são diferentes e mais restritivas, consulte-nos!

Inclui:
– 3 noites de hospedagem em Urubamba com café da manhã;
– 1 noite de hospedagem em Machu Picchu com café da manhã;
– 4 noites de hospedagem em Cusco com café da manhã;
– Transfers e passeios informados no roteiro privativos para o grupo;
– Trem Vistadome para a Trilha Inca;
– Refeições de acordo com o roteiro;
– Seguro Viagem;
– Kit Premium com Oxigênio especial Adventure Club;
– Assistência Embarque Aeroporto Guarulhos (cortesia, caso inclua a parte aérea no programa)

Não Inclui:
– Passagens aéreas e taxas aeroportuárias (pagas no bilhete e no local)
– Refeições não mencionadas
– Bebidas
– Gorjetas
– Despesas de caráter pessoal
– Excesso de bagagem
– Serviços não mencionados no pacote

Importante:
– A Trilha Inca não pode ser bloqueada com antecedência;
– A compra dos ingressos – necessário do dados completos (cópia do passaporte) – 100% não reembolsado;
– As refeições informadas no roteiro estão incluídas;
– O valor do ingresso a Machu Picchu está incluído. Para a compra do ingresso a Machu Picchu e/ou Wayna Picchu ( opcional ) somente será comprado após o  envio dos dados completos  (cópia do passaporte) – 100% não reembolsável
– O ticket do trem – somente será confirmado e comprado após o envio dos dados completos dos passageiros  – 100% não reembolsado
– Todos os serviços – base privado com guias locais em português/espanhol;

INFORMAÇAO IMPORTANTE SOBRE O NOVO REGULAMENTO DO ENTRADA PARA MACHU PICCHU
As restrições atuais às visitas a Machu Picchu determinam a permanência máxima de 4 horas na cidadela e a primeira entrada com acompanhamento de um guia. Se o visitante realizar um roteiro alternativo (Montanha Machu Picchu ou Huayna Picchu) terá 3 horas para percorrê-las, adicionais às 4 horas da cidadela. Se o passageiro desejar entrar novamente no turno da tarde ou no dia seguinte, deverá adquirir previamente um ingresso de entrada adicional para entrar no novo turno. Não há venda de ingressos na zona arqueológica.

RECOMENDAÇÕES E INSTRUÇÕES PARA TRASLADO DE BAGAGEM A BORDO DO TREM ROTA A MACHU PICCHU
– Levar o mesmo documento que foi apresentado à agência, dado que os tickets de trem e o ingresso a Machu Picchu serão emitidos com a mesma informação.
– Em todos os serviços de trem a Machu Picchu, o passageiro poderá levar consigo no trem para/de Machu Picchu somente uma bagagem de mão (mochila, bolsa ou maleta) com um peso não maior do que 5 kg / 11lb. Encontrará a sua bagagem no hotel escolhido.
– Tamanho permitido: 62 polegadas lineares 157 cm (altura+comprimento+largura)

Documentação Obrigatória para Embarque:
– Para passageiros brasileiros: Passaporte (com validade mínima de 6 meses) ou RG original (em bom estado e com foto recente). Não serão aceitos para embarque documentos nacionais como CNH, Carteira de Trabalho, OAB e similares.
– Para passageiros estrangeiros: Passaporte e RNE originais. É de inteira responsabilidade dos passageiros checar com o consulado se o país de destino exige visto de sua nacionalidade.
– Para passageiros com menos de 18 anos, se viajando sem os pais, porém acompanhados de terceiros maiores de idade: necessária apresentação de autorização de pai e mãe com firma reconhecida em cartório, por semelhança, em 2 vias. Quando acompanhados por um dos pais, apresentar autorização do genitor que não viajará.
– Recomendada a apresentação da Carteira Internacional de Vacinação contra Febre Amarela (tirada pelo menos 10 dias antes da data do embarque). Informação sujeita a alterações. Verifique informação atualizada no site da Anvisa – https://viajante.anvisa.gov.br/viajante/
– A documentação para embarque é de exclusiva responsabilidade do passageiro.

Observações Importantes Sobre o Pacote e o Destino:
– Para reservas incluindo visitas a Machu Picchu, solicitamos um sinal no valor de US$ 100 por passageiro, não reembolsável em caso de cancelamento.
– Para efetuar a reserva e emissão do seguro viagem, solicitamos o envio imediato dos seguintes dados: Nomes completos; datas de nascimento; número e validade do documento com o qual cada passageiro viajará; número do CPF de cada passageiro; nacionalidade e telefone de emergência (celular).
– O Conselho Municipal da Cidade de Cusco declarou seu centro histórico como zona protegida, sendo assim está proibido o estacionamento e circulação de ônibus, micro-ônibus e maxi-vans na região. A medida foi tomada com o objetivo de melhorar e ordenar o trânsito de pedestres e veículos no Centro Histórico da Cidade Imperial. Diante desta situação, informamos que passageiros hospedados nessa região poderão ter que caminhar alguns metros até alcançar o veículo de seus passeios e transfers. Nossos guias sempre acompanharão os passageiros até os veículos e darão o suporte necessário.
– O Ministério da Cultura do Peru exige apresentação de cópia do documento de embarque de todos os passageiros menores de 18 anos para a compra de entradas a Machu Picchu, Wayna Picchu e Trilhas.
– No trem a Machu Picchu é permitida apenas 01 peça de bagagem por pessoa, com no máximo 5 quilos.
– Regras para visitação à montanha Wayna Picchu: o acesso tem custo adicional de US$14 por pessoa e deve ser reservada e paga junto com a excursão a Machu Picchu. A visita está restrita a 400 pessoas por dia, divididas em 2 turnos: 200 com entrada na trilha às 7 da manhã e 200 com entrada na trilha às 10 da manhã (portanto, caso seja necessário incluir outra entrada a Machu Picchu, consulte-nos para adicionais). O turno será enviado ao passageiro na confirmação da reserva. Importante: para fazer a subida a Wayna Picchu é necessário pernoitar em Aguas Calientes.
– Horário de funcionamento do Museu Casa Concha em Cusco: das 09h00 às 17h00 exceto domingos.
– Roteiro baseado em serviços regulares (compartidos), que poderão sofrer alterações de datas e logística se necessário, para melhor aproveitamento, caso o receptivo julgue necessário.
– Os valores apresentados são especiais para brasileiros. Consulte-nos para tarifas diferenciadas no caso de passageiros estrangeiros.
– O documento informado para solicitação da reserva e emissão passagens deve ser o mesmo apresentado para embarque e utilização dos serviços. Diferenças na documentação podem ocasionar transtornos e prejuízos e que serão de inteira responsabilidade do passageiro.
– Obrigatório o envio dos dados completos dos voos caso sejam emitidos por conta dos passageiros (Código localizador, cia aérea, número do voo, data, horários de saída e de chegada), para agendamento dos traslados.
– Importante: proposta sujeita a disponibilidade e a alterações de preços e condições de pagamento até a efetiva confirmação da reserva.

IMPORTANTE:
– A Catedral de Lima não possui atendimento aos domingos.
– O templo Koricancha de Cusco não possui atendimento aos domingos pela manhã, nem em festas religiosas.
– Tarifas sujeitas a variação se coincidem com a data do Inti Raymi (De 20 a 27 de Junho), 28 e 29 de Julho pelas Festas Pátrias, eventos internacionais, Natal e Ano Novo.

Você também pode gostar