Os Tesouros de Karnataka Com Lucia Brandão – Extensão opcional às Cavernas de Aurangabad

Permânencia 16 Dias
Período 12 a 27 de Jan 2019
Detalhes inicio
Saída: 12 Jan 2019
Valores Incluem: Parte Terrestre e Aéreo interno (Consulte a Parte Aérea Internacional)
A partir de: U$ 6.290,00 Solicitar Cotação

As paisagens naturais revelam que você está a uma distância considerável da efervescência do Rajastão. O agito de Bangalore, conhecida como o Vale do Silício Indiano por concentrar a maior parte das empresas de TI do país, parece até esconder que a poucos quilômetros dali encontram-se paisagens bucólicas, campos onde a vida rural predomina e a força com que os ruídos e cores arrebatem nossos sentidos ganham um tom mais sutil, uma atmosfera tropical de praias e muito verde que nos convida constantemente à meditação e à contemplação. O Estado de Karnataka é uma grata surpresa. Dois deslumbrantes Patrimônios da UNESCO resistem em meio a reservas florestais: Hampi e Pattadakal. Como tesouros escondidos, você irá conhecer os conjuntos de templos hindus inacreditavelmente bem conservados de Chikmagalur e Badami. A viagem termina na vibrante Mumbai, o maior centro financeiro da Índia e terra dos sonhos de Bolywood!
Para quem optar pela extensão às cavernas, seguiremos de Mumbai para Aurangabad, onde estão duas das mais fantásticas cavernas com entalhes budistas e hindus, e as grutas de Ajanta e Ellora, Patrimônio da Humanidade UNESCO.

De 16 dias de duração (sem extensão)
De 18 dias de duração (com extensão)
Para um grupo de poucas pessoas 

  • india_2-2
  • jaisalmer-rajasthan-india_6-2
  • templo-hindu-kapaleeshwarar-india_1-2
  • 2-jaipur-india-2
  • e-beyond-india-gastronomia
  • india_4-2
  • banner-india

DIA

12/01/2019 – São Paulo – Dubai

Embarque em São Paulo em voo com destino a Dubai. IMPORTANTE: A apresentação no aeroporto para o check-in deverá ser por volta das 22h do dia 11/01.


DIA

13/01/2019 – Delhi - Bangalore

Chegada em Bangalore, capital do estado de Karnataka, por volta das 08h50 e traslado para o hotel. Tarde livre para descansar dos voos longos.


DIA

14/01/2019 – Bangalore

Após café da manhã visitaremos os principais pontos turísticos da cidade: Jardim Botânico Lal Bagh, Bull Temple e uma das maiores construções da cidade, Vidhana Soudha. Tarde livre com veículo à disposição.

Incluso:Café da manhã

DIA

15/01/2019 – Bangalore - Mysore

Após café da manhã faremos viagem terrestre a Mysore (aproximadamente 4 horas). Na chegada, traslado ao hotel e restante do dia livre.

Incluso:Café da manhã

DIA

16/01/2019 – Mysore - Chikmagalur

Após café da manhã começamos nossos passeios pela capital cultural de Karnataka, Mysore. Visitaremos o Tipu Summer Palace, construído inteiramente de madeira pelo sultão Tipu, um exemplo magnífico da arquitetura Indo-Islâmica. Visitaremos em seguida Chamundi Hills, situada a 13 km da cidade, e de lá teremos uma bonita vista de Mysore. Após almoço visitaremos Mysore Palace (conhecido também como Amba Villas Palace), residência oficial da família real de Mysore, é uma das mais belas construções da cidade. No meio da tarde seguiremos viagem terrestre a Chikmagalur (aproximadamente 3 horas).

Incluso:Café da manhã

DIA

17/01/2019 – Chikmgalur

Localizada entre montanhas, Chikmagalur é famosa por seu café (Coffee Land of Karnataka). Após café da manhã seguiremos viagem a Bellur (1 hora) famosa pelo complexo de templos de Hoysala. Aqui a atração é o templo de Chennakesava, construído pelo rei de Hoysala, Vishnuvardhana, para comemorar a sua vitória sobre os Cholas, no século 12. Logo após seguiremos para Halebid (por volta de 01 hora e meia), que foi a capital do império de Hoysalas. Visitaremos um dos mais belos templos Hindus da região, Hoysaleswara Temple, com paredes ricamente esculpidas contando a vida dos reis de Hoysala. Retorno ao hotel.

Incluso:Café da manhã

DIA

18/01/2019 – Chikmgalur - Hampi

Após o café da manhã seguiremos viagem terrestre a Hampi (aproximadamente 6 horas e meia). Na chegada translado ao hotel e restante do dia livre.

Incluso:Café da manhã

DIA

19/01/2019 – Hampi

Após o café da manhã visitaremos um dos mais belos sítios arqueológicos da Índia, as ruínas de Vijayanagara, um Patrimônio da Humanidade. Protegido pelo rio Tungabhadra pelo norte e pelas rochas de granito pelos outros 3 lados, o complexo narra a história de uma época de muita riqueza e esplendor. Diz um ditado indiano que se um sonho fosse feito de pedra, esse sonho seria Hampi, que foi capital do maior império na Índia após o período Mughal, tem 26 quilômetros quadrados e foi construído no século 14. Na parte da tarde retorno ao hotel.

Incluso:Café da manhã

DIA

20/01/2019 – Hampi

Após o café da manhã continuaremos nossa visita ao sítio arqueológico de Hampi.

Incluso:Café da manhã
10°
DIA

21/01/2019 – Hampi – Badami

Após café da manhã faremos viagem terrestre a Badami (aproximadamente 3 horas). Na chegada, traslado ao hotel. Na parte da tarde visitaremos o complexo das cavernas, todas escavadas dentro das montanhas. Os quatro templos representam a natureza secular dos governantes, com tolerância a seguidores religiosos do hinduísmo, budismo e jainismo.

Incluso:Café da manhã
11°
DIA

22/01/2019 – Badami – Goa

Após café da manhã viagem terrestre a Goa (aproximadamente 6 horas). Na chegada traslado ao hotel e restante do dia livre.

Incluso:Café da manhã
12°
DIA

23/01/2019 – Goa

Após o café da manhã, visitaremos a Velha Goa e a Basílica do Bom Jesus, que contém as relíquias de São Francisco Xavier, padroeiro de Goa, um exemplo impressionante da arquitetura barroca na Índia. A construção da igreja começou em 24 de novembro de 1594 d.C. O interior é rico em altares dourados e um púlpito elaboradamente esculpido. A vizinha Catedral é a maior igreja da Ásia e foi dedicada a Santa Catarina. Foram necessários quase três quartos de século para completar a magnífica estrutura de estilo gótico português, com o exterior da Toscana, a torre quadrada manuelina e o interior coríntio. É a sede da Arquidiocese de Goa. A catedral tem quinze altares e oito capelas, das quais duas, as Capelas do Santíssimo Sacramento e a Cruz Milagrosa são adornadas com obras muito finas. Restante do dia livre.

Incluso:Café da manhã
13°
DIA

24/01/2019 – Goa

Dia livre.

Incluso:Café da manhã
14°
DIA

25/01/2019 – Goa – Mumbai

Manhã livre. Na hora determinada traslado ao aeroporto e voo com destino a Mumbai (9w 476 13h10 / 14h45). Na chegada, traslado ao hotel.

Incluso:Café da manhã
15°
DIA

26/01/2019 – Mumbai

Após café da manhã visitaremos os principais pontos turísticos da cidade. Passaremos no The Gateway of India, construído pelos ingleses e desenhado pelo arquiteto George Wittet em março de 1911 e inaugurado em 1924, a Flora Fountain, Patrimônio Histórico da Humanidade e a Victoria Terminus, histórica estação de trem desenhada por Frederick Willian Stevens em 1887. Na parte da tarde visitaremos o Museu dedicado a Mahatma Gandhi – Mani Bhawan, o Mirante da Cidade, com uma vista única (Malabar Hills), a típica lavanderia pública (Dhobi Ghats) e um passeio pela moderna e bela Marine Drive, na orla marítima.

Incluso:Café da manhã
16°
DIA

27/01/2019 – Mumbai – Dubai – São Paulo

Na hora determinada translado ao aeroporto e voo a Dubai e conexão com voo a São Paulo.

Incluso:Café da manhã

DIA

EXTENSÃO CAVERNAS DE AURANGABAD

16°
DIA

27/01/2018 – Mumbai – Aurangabad

Bem cedo, traslado ao aeroporto e voo com destino a Aurangabad (9w 693 05h15 / 06h20). O nome desta cidade, que é uma das que mais crescem na Índia, é uma homenagem ao imperador mongol Aurangzeb, filho do imperador Shah Jahan, que construiu o Taj Mahal. Mas o fantástico dessa cidade é que ela contém dois Patrimônios da Humanidade, as grutas de Ajanta e de Ellora. Hoje visitaremos Ajanta, distante 105 km da cidade. Esse conjunto de 29 cavernas que datam de 200 a.C. a 650 d.C. destaca-se por suas belíssimas pinturas budistas. Foi descoberta por um soldado inglês que perseguia um tigre, na época do domínio britânico. Do alto da montanha ele viu o animal entrando pela floresta e sumindo. Ao descer para caçá-lo, ele descobriu o conjunto de cavernas. Retorno ao hotel.

Incluso:Café da manhã
17°
DIA

28/01/2019 – Aurangabad – Mumbai

Na parte da manhã visita às Cavernas de Ellora, distante 30 km da cidade. Ellora contém 34 cavernas em 3 estilos: budista, hindu e jainista. Se as Cavernas de Ajanta são famosas por suas pinturas, Ellora impressiona por suas esculturas. A caverna principal, a lindíssima Kailasha, tem uma área duas vezes maior que o Partenon em Atenas! No período da tarde, traslado ao aeroporto e voo a Mumbai (9w 2692 17h45 / 18h55). Traslado ao hotel para descanso.

Incluso:Café da manhã
18°
DIA

29/01/2019 – Mumbai – Dubai – São Paulo

Na hora determinada, traslado ao aeroporto e voo a Dubai. Conexão direta para voo com destino a São Paulo.

VALORES POR PESSOA EM DÓLAR

Hospedagem Quádruplo Triplo Duplo Single CHD Validade
Grupo de 6 a 9 pessoas - - U$ 6.290 U$ 8.180 - Até 12 Jan 2019
Grupo de 10 ou mais pessoas - - U$ 5.970 U$ 7.860 - Até 12 Jan 2019
EXTENSÃO Grupo de 6 a 9 pessoas - - + U$ 1.570 + U$ 1.830 - Até 12 Jan 2019
EXTENSÃO Grupo de 10 ou mais pessoas - - + U$ 1.440 + U$ 1.690 - Até 12 Jan 2019

Sinal U$ 500,00 por pessoa 
Documentos necessários: Ficha cadastral e cópia do passaporte

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (22)

Desconto de 5% para pagamento à vista 
Parcelamento em todos os cartões de crédito ou em cheque 
Taxas e impostos serão pagos juntamente com a entrada

 INCLUI
Acompanhamento de Lucia Brandão durante a viagem, incluindo a extensão (ela não necessariamente irá nos mesmos voos do grupo)
Acompanhamento de guia local falando espanhol durante a viagem, incluindo extensão
Hospedagens mencionadas no roteiro, com café da manhã
Entradas nos locais de visita especificados no roteiro
Transporte privativo para o grupo nos deslocamentos previstos no roteiro
Transfers In e Out para o grupo
Voos domésticos na Índia em classe econômica
Refeições mencionadas como incluídas de acordo com a informação na legenda
Assistência de viagem (Classic da Assit-Card) para pessoas até 69 anos.
*Acima de 70 anos, consulte–nos sobre condições diferenciadas.

NÃO INCLUI
Vistos
Voos internacionais ou domésticos
Upgrade de Hotel e/ou apartamentos
Early check-in ou late check-out nos hotéis
Visitas não citadas como inclusas
Refeições não citadas como inclusas
Bebidas nas refeições
Gorjetas aos guias, carregadores de malas, motoristas e em restaurantes
Despesas pessoais tais como: Lavanderia, telefonemas, internet, refeições, entre outros
Qualquer item não citado acima como incluso;

Hospedagem

VIAGEM PRINCIPAL:
Bangalore | Vivanta by TAJ MG Road
Categoria 4 estrelas | Superior Charm Room

Mysore | Radisson Blu Plaza Hotel Mysore
Categoria 4 estrelas | Standard Room

Chikmagalur | The Gateway Hotel Chikmagalur
Categoria 4 estrelas | Cottage Garden View

Hampi | Hyatt Place Hampi
Categoria 4 estrelas | Hyatt Room

Badami | Krishna Heritage Badami
Categoria 3 estrelas | Cottage Room

Goa | Alila Diwa Goa
Categoria 5 estrelas | Terrace Room

Mumbai | Vivanta by TAJ – President Mumbai
Categoria 4 estrelas | Superior Charm Room

EXTENSÃO ÀS CAVERNAS DE AURANGABAD:
Auramgabad | Vivanta by TAJ Aurangabad
Categoria 4 estrelas | Superior Charm Room

Mumbai (day use) | Sun-n-Sand
Categoria 4 estrelas | Superior Room

Saída: 12 Jan 2019

Consulte-nos para saber:
– Valores e condições de pagamento da parte aérea 
– Valores adicionais de traslado privativo em caso de voos diferentes do grupo

Documentos necessários
Vistos: Para os destinos deste roteiro, é obrigatório obter o visto de entrada para a Índia.
Vacinas: Obrigatório o Comprovante Internacional de Vacinação de Febre Amarela.
Passaporte: Com validade mínima de 3 meses contados a partir da data final da viagem.

Para solicitar reserva: USD 500,00 por pessoa 
Enviar ficha cadastral preenchida e cópia do passaporte

Você também pode gostar